Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cara, você pagava frete antes né?

Então fica a mesma coisa a unica diferença é que você terá que atingir os 179 reais com whey para obter o frete gratis daí já equivale ao mesmo preço de antigamente..

vai nessa ...

Amigo, compra os 3kg e o frete é grátis, o preço fica igual o que era antes.

nao, apenas pra algumas cidades, pramim aumentou bastante os preços

Editado por Lander18
Postado

Fernando,

Realizei a compra de 5Kg whey 80%, mas recebi apenas 4Kg! Está faltando 1Kg do sabor morango.

Já enviei e-mail para o sac, mas vc também poderia verificar isto para mim?

Pedido: 1363

Postado (editado)

Que tal programar e arrumar o site direito? Está todo confuso, poluído visualmente! O antigo era mais simples e funcionava melhor.

Realizei uma compra agora, já paguei por tranferência online, já consta o pagamento na sua conta. E eu não consigo confirmar o pagamento pois o site não funciona direito, já preenchi os dados e confirmei várias vezes, mas o site não cadastra, volta para a mesma página com os dados tudo em branco novamente!

Edit: Pedido confirmado.

Editado por johnerlacher
Postado

Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth.

A anos suplemento apenas com a Growth, tudo comprado mês a mês no site. Que sempre funcionou muito bem e a logística nunca deixou nada a desejar.

Mas no meu entender você está perdendo o foco em relação a sua marca!

Nos últimos meses tudo o que você faz no teu site é anunciar marcas concorrentes e produtos estrangeiros. Até entendo que sejam bons, como pré treinos e NO2 - porque você não os fabrica -, mas não vejo necessidade de vender Whey On por exemplo, até porque seus preços não são diferentes de qualquer loja de suplemento que tem aos montes por aí.

Mas a sua whey protein e a albumina, que lhe consagram como marca, que é o que faz todos buscarem seu site, está deixando de ser o atrativo! Está perdendo o foco!

Os preços dispararam e não estão diferentes de quaisquer outras marcas. Você hoje não se diferencia de nenhum outro vendedor de suplemento.

Antes seu preço e sua qualidade eram o diferencial, o seu custo x benefício. Agora essa relação não existe mais. Você hoje não está diferente de uma probiótica em custos por exemplo. Mas a probiótica patrocina atletas e tem mídia... O que justifica em tese seu valor agregado a marca.

Você deixou de aproveitar seu produto de vanguarda para se tornar um vendedor de suplemento de diversas marcas, que dentre elas você vende uma Whey que você fabrica a preços gerais de mercado. Por isso acredito piamente que você com essa postura perde grande potencial de crescimento de sua marca, ao anular seu diferencial.

Não vejo o porque de um novo cliente preferir sua marca dentre todas outras que você anuncia no seu site, pois os preços estão basicamente elevados e iguais.

Foque na sua marca, no seu produto, em um bom preço. O que movimenta seu site são seus produtos e não as vendas de produtos estrangeiros e nacionais, não se apegue nisso.

Não gostei dessa mudança no perfil da Growth e acredito que muitos outros usuários e clientes concordam comigo.

Assino totalmente em baixo.

Postado (editado)

nao consigo fazer login com meu e-mail e senha no site novo.

cliquei no recuperar mas ainda nao recebi email com a senha

poderia me ajudar

hiran.silva@hotmail.com

resolvido

Editado por Frango_Fitness
Postado

Realmente o preço dos produtos ficou na faixa dos mais renomados, o jeito é comprar vários, tendo o frete grátis. Pelo menos temos a confiança na marca, o que ainda vale a pena, pois sabemos que existem marcas com esse preço ou até mais caras que são farinha.

Postado

impressão minha ou diminuiu a porcentagem de whey concentrado da growth? antes era 80% nos com sabor também.. agora é só 80% no natural?

A porcentagem não é a mesma.. uma vez que no com sabor possui adição de aroma, ingrediente este que não possui proteína em sua fórmula.

A tabela nutricional divulgada na página do produto sempre informou a quantidade de proteína diferente para o produto com sabor e para o sabor natural..

Ficamos à disposição!

Postado

A porcentagem não é a mesma.. uma vez que no com sabor possui adição de aroma, ingrediente este que não possui proteína em sua fórmula.

A tabela nutricional divulgada na página do produto sempre informou a quantidade de proteína diferente para o produto com sabor e para o sabor natural..

Ficamos à disposição!

Putz nem eu sabia disso, nem imaginei, pela primeira vez em anos comprei com sabor e foram 4kgs do sabor banana... A parada é doce demais aff, e ainda descubro que a quantidade de proteina é menor pqp. Agora ja era D:

Postado (editado)

Putz nem eu sabia disso, nem imaginei, pela primeira vez em anos comprei com sabor e foram 4kgs do sabor banana... A parada é doce demais aff, e ainda descubro que a quantidade de proteina é menor pqp. Agora ja era D:

putz vey,acabei de pedir tdo no sabor banana

Alguém que já tomou o Whey e Egg da growth pode relatar o gosto e se desce suave?

Editado por Mattam1000
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...