Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando,

Será minha segunda compra na loja,vou comprar 3 whey 80%,1 creatina e 2 proteínas de soja.Todas growth!

Dando um valor total de R$286,00,rola algum desconto? CEP 23931-060

Postado

Fernando, não sei se aqui é local apropriado para isto, peço desculpas se não for. Está cada dia mais difícil comprar cafeína sem receita nas farmácias de manipulação. No caso de suplementos que a contenham fica muitas vezes impraticável sua compra devido ao alto preço dos mesmos. Existe alguma possibilidade da growth vendê-la assim como faz com a vitamina c e multivitaminicos?

Postado

Eai fernando, curti demais a loja de vcs, vou comprar um whey 80% e uma albumina naturaovos, totalizando R$121,00,tu não consegue frete grátis p/ 88306782, ou então um cupom de desconto?

Valeu!!

Postado

Eai Fernandows, estou querendo fazer uma compra de + R$200,00 e queria saber se está rolando alguma promoção (camiseta, frete) ou cupom de desconto. Sou cliente antigo de Blumenau. Existe ainda aquele desconto no frete? Abraço

Postado

Me preparando pra fazer minha primeira compra na Growth, se tudo der certo pretendo virar freguês, tá bacana demais o preço de vocês! Rola um cupom de desconto aí ou uma aliviada no frete pra grandes quantidades?

Postado

Me preparando pra fazer minha primeira compra na Growth, se tudo der certo pretendo virar freguês, tá bacana demais o preço de vocês! Rola um cupom de desconto aí ou uma aliviada no frete pra grandes quantidades?

2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...