Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Fernando, quando é que está para chegar a "Corda" ? a corda reajusta o tamanho ?

queria saber tbm se vai ter em breve aquela parada de fazer flexão..esqueci o nome do acessorio

pretendo comprar os dois, abs

Postado

Fernando,

Estou pensando em experimentar o Whey de vocês (sempre importei, mas o dolar está salgado).

Pretendo comprar 2 Wheys + 1kg de albumina naturovos. Não rola um desconto nem no frete?

Abs.,

Postado (editado)

Comprey Whey há alguns dias, porém desde o diz 19 que ele está encaminhado e nada. (Culpa dos correios:))

Mas a dúvida não é sobre isso, é sobre termogênico. No site não encontrei o Lipo6 Black UC, então vocês não trabalham com esse produto?

EDIT: Caso a resposta seja não, conhece algum lugar onde possa comprar o L6BUC?

Editado por RowLy
Postado (editado)

Gostaria de saber se há algum desconto no frete, pelo menos, na compra de 2x Whey,

É minha primeira compra / consumo de produtos Growth.

Editado por mulasuja
Postado

só queria constatar que minha irma encomendou um whey egg e um whey concentrado pra mim na segunda-feira semana passada... e a encomenda chegou em perfeito estado agorinha !!

recomendo a growth pela seriedade da empresa....

Postado (editado)

Galera, eu comprei um whey e um bcaa da optimum, porém como eu estou sem tempo para malhar, estou vendendo os 2, ambos estão lacrados, caso tenham interesse me mandem MP. Sou de Campinas, se quiser pode retirar em casa também, Obrigado.

Editado por thiagojmf
Postado

Fui fazer uma compra no site da Growth e ia escolher pagamento por boleto bancário, mas vi que cobram uma taxa extra de R$2,90.

Isso é um absurdo, não sei se sabem, mas é ilegal cobrar pela emissão do boleto!

Postado (editado)

Olá!!

Vou comprar 2 kg de whey 80%, sabor chocolate e sabor banana e 2 kg de albumina Naturovos, sabor morango.

Não rola um cupom de desconto ou pelo menos um desconto no frete??

Outra dúvida: esta será a minha terceira compra. O scoop que vem junto com o whey é de 10g?

Obrigado

Editado por golinzitos
Postado

Olá, estou querendo experimenta seus produtos. Tem algum cupom de desconto ou alguma promoção, aldo do tipo. Pois, o frete esta encarecendo de mais o produto.

Postado

Grande Fernandows, já efetuei algumas compras com vocês e estou prestes a realizar outra.. Irei comprar 3kg de Whey Protein concentrado 80%, 1kg de Albumina Saltos, e 1kg de Maltodextrina.. Existe a possibilidade de um cupom de desconto? Responde lá por MP por favor, valeu meu querido!

Postado

Fernando, o frete para minha localidade ( belo horizonte ) está acima de 30 reais. Gostaria de saber se não teria como disponibilizar um cupom de desconto ou algum desconto no frete, pois, provavelmente, não irei realizar a compra com esses valores de frete.

Obrigado e espero a colaboração

Postado

Fala Fernando,

Já algum tempo compro da sua empresa, qnd ainda o site era fernandows.

Me explica, pq não rola de fazer o envio via e-sedex??

Sobre novos produtos, tem alguma idéia??

abs

Postado (editado)

Fernando,

compro com vcs já faz um tempo e gostaria de saber se tem algum cupom desconto pra ajudar os marombeiro sofrido!! a dieta tá cara a beça!

big abraxxxx e no roidssssssssssss

Editado por Feleletex
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...