Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernando, quando é que está para chegar a "Corda" ? a corda reajusta o tamanho ?

queria saber tbm se vai ter em breve aquela parada de fazer flexão..esqueci o nome do acessorio

pretendo comprar os dois, abs

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando,

Estou pensando em experimentar o Whey de vocês (sempre importei, mas o dolar está salgado).

Pretendo comprar 2 Wheys + 1kg de albumina naturovos. Não rola um desconto nem no frete?

Abs.,

Postado

Comprey Whey há alguns dias, porém desde o diz 19 que ele está encaminhado e nada. (Culpa dos correios:))

Mas a dúvida não é sobre isso, é sobre termogênico. No site não encontrei o Lipo6 Black UC, então vocês não trabalham com esse produto?

EDIT: Caso a resposta seja não, conhece algum lugar onde possa comprar o L6BUC?

Editado por RowLy (veja o histórico de edições)

The cult of personality...

Postado

Vou comprar 2 Wheys 80% e um BCAA,

Queria saber se existe algum cupom de desconto Ativo ou pretendem fazer alguma promoção logo logo pois ai espero para comprar

Postado

só queria constatar que minha irma encomendou um whey egg e um whey concentrado pra mim na segunda-feira semana passada... e a encomenda chegou em perfeito estado agorinha !!

recomendo a growth pela seriedade da empresa....

Postado

Galera, eu comprei um whey e um bcaa da optimum, porém como eu estou sem tempo para malhar, estou vendendo os 2, ambos estão lacrados, caso tenham interesse me mandem MP. Sou de Campinas, se quiser pode retirar em casa também, Obrigado.

Editado por thiagojmf (veja o histórico de edições)

Postado

Fui fazer uma compra no site da Growth e ia escolher pagamento por boleto bancário, mas vi que cobram uma taxa extra de R$2,90.

Isso é um absurdo, não sei se sabem, mas é ilegal cobrar pela emissão do boleto!

A questão não é quanto peso você consegue levantar...

A questão é se você consegue levantar seu próprio peso.

Tópico sobre Bodyweight.

Conheça o CONVICT CONDITIONING

Meu diário: Meu Corpo É Meu Ginásio - Diário Do Elfulano

"Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez" (John Milton)

Postado

Olá!!

Vou comprar 2 kg de whey 80%, sabor chocolate e sabor banana e 2 kg de albumina Naturovos, sabor morango.

Não rola um cupom de desconto ou pelo menos um desconto no frete??

Outra dúvida: esta será a minha terceira compra. O scoop que vem junto com o whey é de 10g?

Obrigado

Editado por golinzitos (veja o histórico de edições)

Postado

Olá, estou querendo experimenta seus produtos. Tem algum cupom de desconto ou alguma promoção, aldo do tipo. Pois, o frete esta encarecendo de mais o produto.

Postado

Olá Fernandows, sempre compro em quantidades altas. Se eu comprar 5kg de Whey 80% + 1 albumina Naturaovos você arranja um cupom de desconto?

Obrigado

Postado

Grande Fernandows, já efetuei algumas compras com vocês e estou prestes a realizar outra.. Irei comprar 3kg de Whey Protein concentrado 80%, 1kg de Albumina Saltos, e 1kg de Maltodextrina.. Existe a possibilidade de um cupom de desconto? Responde lá por MP por favor, valeu meu querido!

Postado

Fernando, o frete para minha localidade ( belo horizonte ) está acima de 30 reais. Gostaria de saber se não teria como disponibilizar um cupom de desconto ou algum desconto no frete, pois, provavelmente, não irei realizar a compra com esses valores de frete.

Obrigado e espero a colaboração

Postado

Fala Fernando,

Já algum tempo compro da sua empresa, qnd ainda o site era fernandows.

Me explica, pq não rola de fazer o envio via e-sedex??

Sobre novos produtos, tem alguma idéia??

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.