Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado

Fernando, tens enfrentado problemas com os correios ??

Ganhos? você realmente acha que se teve algum ganho foi devido à uma dose diária pós treino de "whey protein", só pode ser zoero.

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Fernando, alguma previsão de quando vai chegar a creatina 1kg da universal?

"Pois a lei espartana não permite retiradas. Somente se regressa para casa vitorioso ou morto sobre o escudo. "

Postado

Minha compra está dando R$ 250,00, há algum cupom de desconto para abater um pouco o valor de frete? Qual estimativa de tempo para chegar a creatina de 1kg da universal, ou de menor peso? Abraço!

Postado

Fernando, não to conseguindo finalizar minha compra (1 whey 80%) a página do bcach não ta indo, não carrega, fica só no branco
Preciso fazer esse pedido logo, meu whey vai durar só umas 2 semanas :z

Postado

Fernando! Não trabalha mais com Leucina? Não consegue pra mim? Tenho que comprar mais alguns wheys, se tiver leucina já pego junto.

Abraço!

Um monstro treina como um e come como dois!

Postado

Fernando, realizei uma compra no site com o cartão de crédito, porém não consegui finalizar pois não consegui colocar os dados do cartão e nem o numero de parcelas, o processo de compra consta como aguardando aprovação do bCash, há uma semana já. Vc sabe como resolver isso?

Abração!!

Postado

me interessei em pedir um whey pra dar uma testada com a galera aqui em casa.

parece mto bom!

ví que tinham mtos modelos legais de camiseta no site, mas todos indisponíveis. vão voltar? tava afim de pedir umas 2 juntos com o whey (Y)

Postado

Fernando blz ?

Há alguns meses fiz uma primeira compra na Growth. Achei muito bom o whey de chocolate.

Agora gostaria de realizar uma compra maior gostaria de saber se há alguma promoção em relação ao frete ou desconto para compra de mais produtos.

Segue a relação dos ítens que quero comprar:

(TOP) Whey Protein Isolado 90% (sabor morango) - Growth Supplements - 1 unidade

Creatina - 2 unidades

L-Glutamina - 2 unidades

(TOP) Whey Protein Isolado 90% (sabor chocolate) - Growth Supplements - 1 unidade

BCAA (2:1:1) (200g) - Growth Supplements - 2 unidades

Postado

Fernando, tá rolando alguma promo? Camisa, frete, etc?

E a forma de pagamento, tá aceitando uma transferência rápida pelo BB ou ainda ta só no boleto? Boleto é mais demorado...

Abçs

"Nós somos o que fazemos repetidas vezes. Portanto, a excelência não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles

Postado

Fernando, boa noite, fiz a compra de 4 proteinas e chegou tudo certinho.. valeu... tenho uma duvida ... veio 4 scoop pequenos... qual a medida desse scoop ? é de 10 ?

Valeu...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.