Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Oi Fernando. Primeira vez aqui no forum e como cliente da growth tbm. Sou de Brasília e o frete fica um pouco caro. Minha compra deve chegar a uns 200 reais. teria um cupon de desconto no frete ou nos produtos? Obrigado.

Postado

Melhor loja de suplementos da internet! Tem um ano que só compro Growth! O melhor pós-venda. Parabéns, Fernando! Você tem um cliente assíduo e exclusivo!

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Agradecemos de coração pelo elogio!

Todas as demais perguntas respondidas por MP!

Postado (editado)

Li sua MP, mas fui no site fazer a compra mas ainda esta indisponivel!
obrigado!

JÁ ATUALIZOU!
OBRIGADO FERNANDOWS

VOCÊ PODE ME INFORMAR A QUANTIDADE DE ISOFLAVONA POR PORÇÃO.

OBRIGADO!

Editado por Victor Garcia
Postado (editado)

Boa tarde,

Gostaria de saber se vocês disponibilizam algum desconto para este pedido:

(TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor banana) - Growth Supplements

(TOP) Whey protein concentrado 80% (sabor chocolate) - Growth Supplements

2 x BCAA (2:1:1) (200g) - Growth Supplements

Creatina

L-Glutamina

Vitamínico e Mineral

Agradeço pelo retorno.

att

Editado por VictorSchwarze
Postado

amigo boa noite
eu fiz uma compra no site no dia 03/02/2014
eu confirmei certinho.
porem eu fui ver no site da growth suplements
e meu nome esta escrito de forma errada, meu nome é Alan Mesquita Siqueira e no site esta Alan Mesquita Mesquita, isso pode dar alguma coisa de errado com minha compra??
pq o meu cpf esta la,entao os nomes sao diferentes.
muito obrigdo, aguardo sua resposta.

Postado

Sem querer ser repetitivo, mas já sendo, inevitavelmente:

Rola algum desconto nos produtos para compras acima de algum valor, seja no preço e/ou seja no frete para SP (interior)?

Agradeço

Postado (editado)

Respondidos por MP!

amigo boa noite
eu fiz uma compra no site no dia 03/02/2014
eu confirmei certinho.
porem eu fui ver no site da growth suplements
e meu nome esta escrito de forma errada, meu nome é Alan Mesquita Siqueira e no site esta Alan Mesquita Mesquita, isso pode dar alguma coisa de errado com minha compra??
pq o meu cpf esta la,entao os nomes sao diferentes.
muito obrigdo, aguardo sua resposta.

Se possível favor entrar em contato diretamente pelo site, pois no fórum entramos apenas algumas vezes no dia.

Sobre o nome estar errado, quem fez o seu cadastro acabou escrevendo de forma incorreta, pois não alteramos o mesmo.

Editado por fernandows
Postado (editado)

Bom dia,

Gostaria de comprar 4 whey 80% e 2 malto, mas o frete é realmente salgado, será que existe a possibilidade de descontos?

Pretendo pagar atraves de boleto bancario.

Abç

Editado por Luiz Felippe
Postado

Boa tarde Fernando,

Gostaria de comprar 4 Whey 80% (sabor chocolate) e mandar para Belo Horizonte.

Tenho duas dúvidas:

1 - Quando é a previsão para a disponibilidae do produto?

2 - Há como fazer um desconto no frete?

Posso fazer o pagamento por depósito, boleto ou qualquer forma que for melhor para você.

Grato pela atenção,

Ricardo.

Postado

Fernando, você tem alguma previsão para aquela promoção de FRETE... Pelo menos igual uma que teve que era um valor FIXO independente da quantidade/peso dos produtos a serem adquiridos ?

Postado

Boa tarde, qual a previsão para ter whe concentrado 80% da growtch no sabor de chocolate em estoque ???

E a previsão para os Wheys da universall de qualquer sabor ? \

tem algum cupom de desconto ou desconto para frete ? algum brinde como regata ou coqueteleira ??

Postado

Olá fernando!

Já fiz cerca de 5-6 compras com vc e esta é a primeira vez que estou tendo problemas com o envio.Geralmente as entregas nunca demoraram mais que uma semana, só que dessa vez fá chegou a duas semanas e nao recebi o produto.No site do correios diz que o produto está sendo transportado para a minha cidade no dia 31/01 e hj já é dia 6 e nada.Vc poderia me dizer o que eu faço?

Obrigado!

Postado (editado)

fernandow, fiz uma compra, (codigo 189500) nao to conseguindo rastrear, foi no valor de 320 reais fiz esse pedido dia 3 eu acho. cod rast ( PD416618171BR) ja esta como finalizado/enviado.

Editado por Lander18
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...