Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Olá, Fernando, minha encomendo chegou hoje, vieram todos os produtos e scoops, perfeitamente, como sempre!

Fiquei feliz em vocês terem colocado o WPI sabor chocolate, pois quando eu havia pedido não tinham liberado o sabor, hehe.

No entanto, os brindes especificados na encomenda não vieram, D:

Graduando em Educação Física Bacharelado (CEULP/ULBRA)

Graduando em Nutrição (UFT)

Postado

Olha velho... eu não sou de reclamar, sempre que comprei na growth fui extremamente bem atendido, mas vamos lá..

Eu mandei pm perguntando quando era a previsão de novas vendas do Milk protein, foi respondido que não havia previsão. Então comprei 2kg de albumina naturovos, pela growth mesmo no mesmo dia da resposta.

Feliz e contente, DOIS DIAS depois aparece lá o Milk Protein para venda.

A empresa creio que já não seja pequena, e sempre atende a todos muito bem, mas não existe uma previsão disso? Eu DUVIDO que não havia previsão no dia que eu perguntei que estaria pronto 2 dias depois.

Minha sugestão é: quando os produtos de fabricação propria acabarem o estoque, que pelo menos deixem uma previsão de retorno do produto, ou quem sabe não deixem o estoque acabar!

De qualquer forma, a encomenda da albumina chegou rapidamente e sem problemas, como sempre!!

Editado por netomarquis (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Olha velho... eu não sou de reclamar, sempre que comprei na growth fui extremamente bem atendido, mas vamos lá..

Eu mandei pm perguntando quando era a previsão de novas vendas do Milk protein, foi respondido que não havia previsão. Então comprei 2kg de albumina naturovos, pela growth mesmo no mesmo dia da resposta.

Feliz e contente, DOIS DIAS depois aparece lá o Milk Protein para venda.

Porra... a empresa creio que já não seja pequena, e sempre atende a todos muito bem, mas não existe uma previsão disso? Eu DUVIDO que não havia previsão no dia que eu perguntei que estaria pronto 2 dias depois.

Minha sugestão é: quando os produtos de fabricação propria acabarem o estoque, que pelo menos deixem uma previsão de retorno do produto, ou quem sabe não deixem o estoque acabar!

De qualquer forma, a encomenda da albumina chegou rapidamente e sem problemas, como sempre!!

Bom dia,

Foram liberadas apenas 20 unidades do produto Milk Protein, onde as vendas fora do prazo foram canceladas, assim liberando o produto para venda novamente.

OBS: Não foi adicionado produto novo para venda.

Sendo assim, não é possível saber que vai sobrar o produto, uma vez que caso o pedido fosse pago, seria vendido.

Postado

Fernando, se eu comprar 4x Whey de chocolate 80%, por quanto vc faz para o CEP 14092-580? Tem como dar um descontinho? heheh

Obrigado!

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado
  • Autor

Não tem nenhum termogênico?

Obrigada

Boa noite,

Trabalhamos com o lipo 6, dyma burn e thermogenic extreme black.

Fernando, se eu comprar 4x Whey de chocolate 80%, por quanto vc faz para o CEP 14092-580? Tem como dar um descontinho? heheh

Obrigado!

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Segue promoção de frete que temos ativa: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Postado

Boa tarde,

Voltei a treinar recentemente e estou adim de comprar alguns suplementos mas afim de economizar comprar de 2kg.

Gostaria de saber o valor do whey > 2KG

Albumina > 2KG

BCAA > 500 Caps

Creatina > 300 grs

Pode mandar no meu email se preferir: joni_bdf@hotmail.com

Postado

Boa tarde,

Voltei a treinar recentemente e estou adim de comprar alguns suplementos mas afim de economizar comprar de 2kg.

Gostaria de saber o valor do whey > 2KG

Albumina > 2KG

BCAA > 500 Caps

Creatina > 300 grs

Pode mandar no meu email se preferir: joni_bdf@hotmail.com

Tem todas informações de valores no site deles brother, não compensa mais confirmar por lá?

Postado

E ai Fernando, blz? chegou ontem o pedido 141952, tudo ok! vlw mais uma vez.

Já tem previsão pra Malto, Cafeina e Fish oil?

Essa albumina da Grouth é nova? não tinha visto, eu comprei a da NaturOvos.

Abraço cara, parabéns pelo trabalho !

Recomendo mais uma vez.

Quando os músculos pedem pra ser desligados, minha mente diz: Vamos! Você é mais que isso porra!!

LOBO - DEADLIFT FAN #119

Postado
  • Autor

quando volta a promoçao das camisetas? e vai ter outras cores tbm? abraço

No momento não temos previsão.

Caso formos lançar a promoção novamente, iremos fazer com novos tipos e cores.

E ai Fernando, blz? chegou ontem o pedido 141952, tudo ok! vlw mais uma vez.

Já tem previsão pra Malto, Cafeina e Fish oil?

Essa albumina da Grouth é nova? não tinha visto, eu comprei a da NaturOvos.

Abraço cara, parabéns pelo trabalho !

Recomendo mais uma vez.

Boa tarde,

Muito obrigado pelo retorno e ficamos feliz em saber que chegou tudo certo.

No momento não temos previsão para os produtos citados.

A Albumina da Growth, utiliza a matéria-prima da Naturovos, sendo assim, é a mesma coisa, porém com a embalagem da Growth.

Muito obrigado pelo elogio.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Tenha um bom final de semana e bons treinos.

Postado

Pessoal da Grothw... vi que ja perguntaram para voces aqui mas nao vir a resposta.

saberia dizer se vc tem tem prenteçao de colocar Leucina , e tambem BCAA em pó para a venda ?

Postado

Recebi meu pedido hoje 141491, ( 6kg de whey concentrado) surpreendentemente chegou no domingo. Veio tudo certinho. So nao estou muito satisfeito com a concentraçao de proteina do meu lote, 75,7%, sei que isso acontece e ate é legal, mas nao vou mentir que esperava pelo menos uns 78% de concentraçao proteica! Porem so o fato de existir uma analise para cada lote do produto, ja mostra uma seriedade incrivel da empresa. Obrigado.

Postado

Passando para elogiar o multi-vitaminico, por seu custo tão baixo.

Pra quem quiser aproveitar a promoção do frete cai como uma roda, dependendo do caso a pessoa vai pagar 10, 5 reais no multi, isso se não sair de graça. O mesmo para a vitamina C, quem tiver um saldo total de 149,00 e adicionar uma VIT C vai levar praticamente de graça, com o desconto de frete.

Postado
  • Autor

Pessoal da Grothw... vi que ja perguntaram para voces aqui mas nao vir a resposta.

saberia dizer se vc tem tem prenteçao de colocar Leucina , e tambem BCAA em pó para a venda ?

Estamos aguardando a liberação dos órgãos vigentes, para que estejamos liberando o produto para venda.

Recebi meu pedido hoje 141491, ( 6kg de whey concentrado) surpreendentemente chegou no domingo. Veio tudo certinho. So nao estou muito satisfeito com a concentraçao de proteina do meu lote, 75,7%, sei que isso acontece e ate é legal, mas nao vou mentir que esperava pelo menos uns 78% de concentraçao proteica! Porem so o fato de existir uma analise para cada lote do produto, ja mostra uma seriedade incrivel da empresa. Obrigado.

Boa tarde Mirrelo,

A análise apresentada é para o teor de proteína em base úmida, conforme apresentado na página da análise.

Caso a análise for realizada em base seca, o produto ficará com a concentração entre 80 e 81%.

Sendo assim, o produto está totalmente dentro do padrão.

Informamos que já trabalhamos com análise própria de nossos lotes à 2 anos, para assim garantir a qualidade de cada lote.

Passando para elogiar o multi-vitaminico, por seu custo tão baixo.

Pra quem quiser aproveitar a promoção do frete cai como uma roda, dependendo do caso a pessoa vai pagar 10, 5 reais no multi, isso se não sair de graça. O mesmo para a vitamina C, quem tiver um saldo total de 149,00 e adicionar uma VIT C vai levar praticamente de graça, com o desconto de frete.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender!

Postado

Fernando, sobre Termogênicos no site eu só encontrei o Lipo6, vc teria alguma lista dos Termos que vcs trabalham pra me enviar ?

Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá.

Bulking - ON

Postado

Fernandao , eu queria fazer suas perguntas , uma é porque vcs nao lançam um bcaa em pó?To loko pra achar um bcaa em pó de uma marca de confiança e bom preço....

E a outra é porque vcs nao fazem produtos em embalagens maiores?Tipow whey de 2 , 3 kilos etc.... multivitaminicos de 240 caps etc..Porque?

Mt show os suplementos , só que a whey de chocolate tem cheio de café kkkk gosto nem tanto mais o cheiro kkkk

Vlw Fernandao pela atençao

Postado

Boa tarde, devido aos relatos do forum, estou interessado em experimentar seus produtos. Antes de realizar a compra, eu so gostaria de ter uma ideia de quanto sai o frete aqui pro rio grande do sul? E em quantos dias chega?

Postado

Grande Fernando,

Me tira uma dúvida: Qual o prazo de validade do Whey 80%? Comprei 2kg em Fevereiro, coloquei num pote vazio do Real Gains da Universal e só usei por 1 semana, pois tive que parar de treinar. Pretendo voltar aos treinos e usar o whey (que pra mim é o melhor Custo x Benefício do mercado, sou cliente desde fev/2012), teria algum problema?
Valeu.

"Mind is everything"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.