Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

Chegou hoje a tarde a encomenda que eu fiz,

Queria parabenizar a Growth pelo otimo atendimento,

Ganharam um novo cliente fixo.

Bom dia,

Muito obrigado pela referência, esperamos poder sempre lhe atender!

Postado

Olá, Fernando, minha encomendo chegou hoje, vieram todos os produtos e scoops, perfeitamente, como sempre!

Fiquei feliz em vocês terem colocado o WPI sabor chocolate, pois quando eu havia pedido não tinham liberado o sabor, hehe.

No entanto, os brindes especificados na encomenda não vieram, D:

Postado (editado)

Olha velho... eu não sou de reclamar, sempre que comprei na growth fui extremamente bem atendido, mas vamos lá..

Eu mandei pm perguntando quando era a previsão de novas vendas do Milk protein, foi respondido que não havia previsão. Então comprei 2kg de albumina naturovos, pela growth mesmo no mesmo dia da resposta.

Feliz e contente, DOIS DIAS depois aparece lá o Milk Protein para venda.

A empresa creio que já não seja pequena, e sempre atende a todos muito bem, mas não existe uma previsão disso? Eu DUVIDO que não havia previsão no dia que eu perguntei que estaria pronto 2 dias depois.

Minha sugestão é: quando os produtos de fabricação propria acabarem o estoque, que pelo menos deixem uma previsão de retorno do produto, ou quem sabe não deixem o estoque acabar!

De qualquer forma, a encomenda da albumina chegou rapidamente e sem problemas, como sempre!!

Editado por netomarquis
Postado

Olha velho... eu não sou de reclamar, sempre que comprei na growth fui extremamente bem atendido, mas vamos lá..

Eu mandei pm perguntando quando era a previsão de novas vendas do Milk protein, foi respondido que não havia previsão. Então comprei 2kg de albumina naturovos, pela growth mesmo no mesmo dia da resposta.

Feliz e contente, DOIS DIAS depois aparece lá o Milk Protein para venda.

Porra... a empresa creio que já não seja pequena, e sempre atende a todos muito bem, mas não existe uma previsão disso? Eu DUVIDO que não havia previsão no dia que eu perguntei que estaria pronto 2 dias depois.

Minha sugestão é: quando os produtos de fabricação propria acabarem o estoque, que pelo menos deixem uma previsão de retorno do produto, ou quem sabe não deixem o estoque acabar!

De qualquer forma, a encomenda da albumina chegou rapidamente e sem problemas, como sempre!!

Bom dia,

Foram liberadas apenas 20 unidades do produto Milk Protein, onde as vendas fora do prazo foram canceladas, assim liberando o produto para venda novamente.

OBS: Não foi adicionado produto novo para venda.

Sendo assim, não é possível saber que vai sobrar o produto, uma vez que caso o pedido fosse pago, seria vendido.

Postado

Não tem nenhum termogênico?

Obrigada

Boa noite,

Trabalhamos com o lipo 6, dyma burn e thermogenic extreme black.

Fernando, se eu comprar 4x Whey de chocolate 80%, por quanto vc faz para o CEP 14092-580? Tem como dar um descontinho? heheh

Obrigado!

O nosso sistema gera desconto de forma automática em compras acima de R$ 250,00 em produtos.

Segue promoção de frete que temos ativa: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?pg=conteudo&idpag=1178&cdg=5877

Postado

Boa tarde,

Voltei a treinar recentemente e estou adim de comprar alguns suplementos mas afim de economizar comprar de 2kg.

Gostaria de saber o valor do whey > 2KG

Albumina > 2KG

BCAA > 500 Caps

Creatina > 300 grs

Pode mandar no meu email se preferir: joni_bdf@hotmail.com

Postado

Boa tarde,

Voltei a treinar recentemente e estou adim de comprar alguns suplementos mas afim de economizar comprar de 2kg.

Gostaria de saber o valor do whey > 2KG

Albumina > 2KG

BCAA > 500 Caps

Creatina > 300 grs

Pode mandar no meu email se preferir: joni_bdf@hotmail.com

Tem todas informações de valores no site deles brother, não compensa mais confirmar por lá?

Postado

E ai Fernando, blz? chegou ontem o pedido 141952, tudo ok! vlw mais uma vez.

Já tem previsão pra Malto, Cafeina e Fish oil?

Essa albumina da Grouth é nova? não tinha visto, eu comprei a da NaturOvos.

Abraço cara, parabéns pelo trabalho !

Recomendo mais uma vez.

Postado

quando volta a promoçao das camisetas? e vai ter outras cores tbm? abraço

No momento não temos previsão.

Caso formos lançar a promoção novamente, iremos fazer com novos tipos e cores.

E ai Fernando, blz? chegou ontem o pedido 141952, tudo ok! vlw mais uma vez.

Já tem previsão pra Malto, Cafeina e Fish oil?

Essa albumina da Grouth é nova? não tinha visto, eu comprei a da NaturOvos.

Abraço cara, parabéns pelo trabalho !

Recomendo mais uma vez.

Boa tarde,

Muito obrigado pelo retorno e ficamos feliz em saber que chegou tudo certo.

No momento não temos previsão para os produtos citados.

A Albumina da Growth, utiliza a matéria-prima da Naturovos, sendo assim, é a mesma coisa, porém com a embalagem da Growth.

Muito obrigado pelo elogio.

Esperamos poder sempre lhe atender.

Tenha um bom final de semana e bons treinos.

Postado

Pessoal da Grothw... vi que ja perguntaram para voces aqui mas nao vir a resposta.

saberia dizer se vc tem tem prenteçao de colocar Leucina , e tambem BCAA em pó para a venda ?

Postado

Recebi meu pedido hoje 141491, ( 6kg de whey concentrado) surpreendentemente chegou no domingo. Veio tudo certinho. So nao estou muito satisfeito com a concentraçao de proteina do meu lote, 75,7%, sei que isso acontece e ate é legal, mas nao vou mentir que esperava pelo menos uns 78% de concentraçao proteica! Porem so o fato de existir uma analise para cada lote do produto, ja mostra uma seriedade incrivel da empresa. Obrigado.

Postado

Passando para elogiar o multi-vitaminico, por seu custo tão baixo.

Pra quem quiser aproveitar a promoção do frete cai como uma roda, dependendo do caso a pessoa vai pagar 10, 5 reais no multi, isso se não sair de graça. O mesmo para a vitamina C, quem tiver um saldo total de 149,00 e adicionar uma VIT C vai levar praticamente de graça, com o desconto de frete.

Postado

Pessoal da Grothw... vi que ja perguntaram para voces aqui mas nao vir a resposta.

saberia dizer se vc tem tem prenteçao de colocar Leucina , e tambem BCAA em pó para a venda ?

Estamos aguardando a liberação dos órgãos vigentes, para que estejamos liberando o produto para venda.

Recebi meu pedido hoje 141491, ( 6kg de whey concentrado) surpreendentemente chegou no domingo. Veio tudo certinho. So nao estou muito satisfeito com a concentraçao de proteina do meu lote, 75,7%, sei que isso acontece e ate é legal, mas nao vou mentir que esperava pelo menos uns 78% de concentraçao proteica! Porem so o fato de existir uma analise para cada lote do produto, ja mostra uma seriedade incrivel da empresa. Obrigado.

Boa tarde Mirrelo,

A análise apresentada é para o teor de proteína em base úmida, conforme apresentado na página da análise.

Caso a análise for realizada em base seca, o produto ficará com a concentração entre 80 e 81%.

Sendo assim, o produto está totalmente dentro do padrão.

Informamos que já trabalhamos com análise própria de nossos lotes à 2 anos, para assim garantir a qualidade de cada lote.

Passando para elogiar o multi-vitaminico, por seu custo tão baixo.

Pra quem quiser aproveitar a promoção do frete cai como uma roda, dependendo do caso a pessoa vai pagar 10, 5 reais no multi, isso se não sair de graça. O mesmo para a vitamina C, quem tiver um saldo total de 149,00 e adicionar uma VIT C vai levar praticamente de graça, com o desconto de frete.

Muito obrigado pela referência!

Esperamos poder sempre lhe atender!

Postado

Fernandao , eu queria fazer suas perguntas , uma é porque vcs nao lançam um bcaa em pó?To loko pra achar um bcaa em pó de uma marca de confiança e bom preço....

E a outra é porque vcs nao fazem produtos em embalagens maiores?Tipow whey de 2 , 3 kilos etc.... multivitaminicos de 240 caps etc..Porque?

Mt show os suplementos , só que a whey de chocolate tem cheio de café kkkk gosto nem tanto mais o cheiro kkkk

Vlw Fernandao pela atençao

Postado

Boa tarde, devido aos relatos do forum, estou interessado em experimentar seus produtos. Antes de realizar a compra, eu so gostaria de ter uma ideia de quanto sai o frete aqui pro rio grande do sul? E em quantos dias chega?

Postado

Grande Fernando,

Me tira uma dúvida: Qual o prazo de validade do Whey 80%? Comprei 2kg em Fevereiro, coloquei num pote vazio do Real Gains da Universal e só usei por 1 semana, pois tive que parar de treinar. Pretendo voltar aos treinos e usar o whey (que pra mim é o melhor Custo x Benefício do mercado, sou cliente desde fev/2012), teria algum problema?
Valeu.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...