Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado

EFETUEI O PAGAMENTO HOJE DA COMPRA DE 3 WHEY CONVENTRADO 80 % ESPERO BONS RESULTADOS

por favor se der pra ver ai fernando meu email. É ITALOXIX@HOT....

Até o momento o seu pagamento não foi creditado.

Assim que for creditado, estaremos lhe enviando um e-mail informando.

Fui no site comprar as wheys de vocês mas ainda não vi as com sabores. Quando irão ter para eu fazer logo uma boa comprar com vocês?

No momento não temos uma data para o lançamento.

Quando vai chegar bcaa em pó para poder comprar

No momento não temos uma data para o lançamento.

cafeina tem previsao pra chegar qnd?

A previsão é de 1 - 2 meses.

Postado

Fernando, no site diz que o scoop que vem com o whey concentrado é de 10g, scoop cheio mesmo? Preciso comprar uma balança de precisão, rs. Produto acabou de chegar aqui, valeu, abraço!

Postado

cade a leucina da growth?

+1 e Cafeina vi la tras que so daqui a 1 a 2 meses correto? lenvantei a grana pra comprar a suplementação agora e sumiu heheh... Sinonimo de que as vendas estão indo bem continue assim.

Postado

Boa tarde fernando .. fiz a compra com vocês e de acordo com o site do correio dia 04 foi a ultima movimentação do produto.. estranhei porque sexta nem sabado nao aconteceu nada , não parece no site o deslocamento do produto , eu SEI QUE NAO TEM ABSOLUTAMENTE NADA a ver com voces , mais só curiosidade..

outra coisa tambem , comprei 2 bcaa.. posso utiliza-los só no mes 7? vo mantar lacrado.. daqui 3 meses .. pode? ou pode estraga?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...