Ir para conteúdo

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

fernandows
Ir para solução Solucionado por wanniny ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

O milk protein ainda sem previsão?

Esse novo produto, 50% whey 50% albumina, qual a albumina utilizada? é de alguma marca ou é a matéria prima? Ele tem gosto ou é igual o Whey?

Vocês vão mesmo lançar whey com sabor?

Abraço

Editado por Lukkasss
Postado (editado)

Ola tenho algumas duvidas quando a creatina vai estar disponivel e a promoçao do frete ainda esta valida e qual link da promoçao ?e se tiver como fasso para ativa-la na minha compra

Editado por italoGS
Postado

A creatina estará disponível até terça-feira.

Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).
Fone: (47) 3369-0062 (08:00 as 18:00horas/Seg a Sexta).
Ind. de suplementos Growth Supplements.
CNPJ: 10.832.644/0001-08
Postado

Fernando, tem previsão de iniciar as vendas dos wheys e albuminas com sabor?

vou pegar uns kgs de whey com a galera aqui, mas se tiver perto de iniciar as vendas eu aguardo pra pegar os com sabor.

Postado (editado)

nunca do sorte fui compra albumina aumento para 57 conto nuss

poxa quanto mas compra mas cara é o frete???

quando chega a Creatina , para eu não pagar 2 frete

to pra fazer um pedido 2whey 1 creatina 3 malto

Editado por 100%Whey-DS
Postado

nunca do sorte fui compra albumina aumento para 57 conto nuss

poxa quanto mas compra mas cara é o frete???

quando chega a Creatina , para eu não pagar 2 frete

to pra fazer um pedido 2whey 1 creatina 3 malto

Não entendemos o seu contato.

A albumina não está custando R$ 57,00.

Pedimos que reveja.

Postado

fernando, o scoop do whey da growth cabe quantas gramas de albumina NaturOvos?

Abraços

O scoop comporta entre 10g e 13g.

Fantastico Albumina com Sabor, (Parabéns Fernandows).... Quando vai chegar o Whey com sabor? abraços.

Daqui umas 2 semanas.

Postado

Bom, também to esperando a creatina pra poder fazer uma compra só.

Comprarei whey concentrado, albumina, malto, creatina e multivitamínico.. será que não rola um descontinho não Fernando?

Postado (editado)

fala fernandao!

so passando aqui pra falar que os produtos chegaram tudo certinho bonitinho como manda a cartilha hahahah. e tambem curti demais a camiseta, apesar de ter ficado bem justa no torax/braço, mas nao tem problema porque as mina pira

valeu por tudo, cara. comprei contigo e recomendarei aos meus camaradas que façam o mesmo

abraço

Editado por TheyCallMePeter
Postado

Todos respondidos por MP!

fala fernandao!

so passando aqui pra falar que os produtos chegaram tudo certinho bonitinho como manda a cartilha hahahah. e tambem curti demais a camiseta, apesar de ter ficado bem justa no torax/braço, mas nao tem problema porque as mina pira

valeu por tudo, cara. comprei contigo e recomendarei aos meus camaradas que façam o mesmo

abraço

Agradecemos o elogio e informamos que será um prazer poder sempre lhe atender.

Postado

É normal o Whey Growth ficar um pouco sem "misturar com agua" la no fundo misturado com um pouco de malto?Eu soco a colher la e como o malto grudado no whey...é normal?Achei bom o produto.(Quesito praticidade e tals...cheiro...sem gosto muito bom)

Postado

Olá Fernando. Estou tentando comprar 9 pacotes do Whey concentrado 80%. Mas na hora que eu clico em "fechar pedido" escolhendo a forma de pagamendo o site diz que nao há produtos no meu carrinho. Já tentei limpar o cache do meu navegador, usar outro navegador e nada... Será que é o site que tá com problema??

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...