Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde, estou começando agora nos treinos e suplementação, gostaria de saber se vc poderia me recomendar os primeiros produtos para o primeiro mês de treino?

Meu cep para cálculo é 72110-800, pagamento via depósito bancário, ok?

Obrigado e bons negócios

Postado

Opa blz...

Estou querendo comprar:

4 - wheys 1kg concentrado

2 - albumina 1kg

FIz a simulação o frete e as taxas pesaram bastante, rola algum desconto pra fechar o pedido hoje?

abraço

Postado

quando tempo demora o frete por PAC , e por Sedex ? CEP : 12980-000

" A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." - Albert Einstein

Postado

Fala Fernando.

Fiz uma compra no seu site, e os produtos foram encaminhados dia 17, e no dia 18 o status esta EM TRÂNSITO CTE BENFICA- RIO DE JANEIRO.

E desde este dia está parado, eles não atualizaram nada, da uma verificada pra mim porfavor.

Número do Pedido 82872

Abraços

Postado

Fernando, boa tarde!

Estou para fechar um pedido de 2 Whey Protein Isolado 90%, 2 Vitamínico e Mineral e 2 Vitamina C.

Seria possível um desconto?

Obrigado,

Thiago

Postado

Seu CNPJ não está sendo aceito para fazer transferência online para do Bradesco para o BB.

Sugestões?

Editado: pode ignorar já resolvi, pagamento efetuado.

0ew5.jpg

Postado

Fernando, se quanto a leucina pararam de produzir? Pois não achei no site. Se tem, quanto está? Abraço!

Ours is the fury!

Pense grande, seja grande. - Jay Cutler

Postado

Fernando, to montando umas compras massa pro nordeste, mas a cafeína tá em falta... |:, acha que até dia 2-3 tá de volta ? vlw !

ball so hard motherfuckers wanna fine me. first niggas gotta find me.

Postado

Fernando, não tem mais da embalagem de whey 80% que vem com scoop? Pretendo realizar minha primeira compra nas próximas semanas mas preciso do scoop pra não errar nas medidas.

Postado

awe esse whey protein 90% ele pode ser comparado em beneficio com o Whey Protein 100% Gold StandarD da OptimuN ? existe muita diferença em qualidade ?

<.<.<.<Rato de Academia >.>.>.>

DEADLIFT FAN #142.

Postado

comprei 2kg de whey to gostando muito,mas logo vai acabar e daqui uns dias vo comprar mais,gostaria de saber se a creatina q vc vende é feita pela sua empresa ou comprada ? é semelhante a da optimum,universal etc ?

vlw

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.