Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

• Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• 16 minutos atrás, mahaa_maier@hotmail.com disse: @fernandows Mestre, tudo bem? Hoje às noite às 00:00 o bixo já vai ta pegando com as promoções? Vai ser todas de uma vez só, ou vc pretende

• Prezados, PROVAMOS que não precisa gastar rios de dinheiro para comorar um produto de qualidade. Agora visando que a matéria prima no brasil chega com uma porcentagem média de 72% a 75% em média

Imagens Postadas

Postado

Boa tarde,

O scoop comporta 10g do WPC, WPI e Milk Protein.

Então (pergunta idiota eu sei) deve-se tomar 3 scoops por dia para ter os 24g de proteinas certo?

Postado
  • Autor

Então (pergunta idiota eu sei) deve-se tomar 3 scoops por dia para ter os 24g de proteinas certo?

Boa tarde,

Isso mesmo.

3 doses do scoop gera um total de 30g do produto.

No caso do WPC ira conter 24g de proteina e no caso do WPI ira conter 27g de proteina.

Postado

Chegou segunda feira minha encomenda (2WPC+1BCAA) dentro do prazo, o whey dissolve bem com malto e da pra tomar d boa pelo gosto...Recebi fotos das minhas encomendas antes de serem enviadas, muito legal essa atitude da empresa nunca tinha visto..

Resumindo..Estou satisfeito!

A e uma pergunta, qual é a matéria prima utilizada no Whey Protein de vcs?É importada ou nacional?

Obrigado e até a próxima!

Editado por augustopucci

Postado
  • Autor

Chegou segunda feira minha encomenda (2WPC+1BCAA) dentro do prazo, o whey dissolve bem com malto e da pra tomar d boa pelo gosto...Recebi fotos das minhas encomendas antes de serem enviadas, muito legal essa atitude da empresa nunca tinha visto..

Resumindo..Estou satisfeito!

Obrigado e até a próxima!

Agradecemos pela refência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Fernando, tô pensando em comprar o Milk Protein e outras coisas, fazer uma compra entre 150 e 200 reais.Tem algum tipo de desconto?

Já comprei whey protein e albumina uma vez anteriormente com você.

E só mais uma coisa, a albumina saltos você parou de mexer com ela ou daqui pouco volta ficar disponível no site?

Vlw

Editado por Loco da Silva

Postado

Também to atras da Albumina Saltos, a que achei por aki tem 10g de carbo por dose e isso me forçou a ajustes na dieta cetogênica não previstos. A Albumina volta? Qts gr de carbs tem no Whey 90% ?

Editado por Ricard

Postado
  • Autor

hoje realizei mais um compra...

em relação a primeira compra tudo certinho...

custo x beneficio otimo....

recomendo..

Muito obrigado pela referência!

Tenha uma ótima quinta-feira e bons treinos!

manda lista pra mim cara ?

Respondido por MP!

Postado

Novo serviço muito interessante....

Acabei de realizar minhas compras e confirmei o pagamento (via transferência)....recebi a confirmação do meu depósito por SMS no meu cel menos de 1 hora depois... Empresa que se preocupa com seus clientes é assim, sempre inovando.

Minha 2 compra e espero realizar muitas outras.

vlw

Postado
  • Autor

Novo serviço muito interessante....

Acabei de realizar minhas compras e confirmei o pagamento (via transferência)....recebi a confirmação do meu depósito por SMS no meu cel menos de 1 hora depois... Empresa que se preocupa com seus clientes é assim, sempre inovando.

Minha 2 compra e espero realizar muitas outras.

vlw

Agradecemos pela referência!

Esperamos sempre poder lhe atender.

Postado

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

Postado
  • Autor

Caramba, muito foda a Growth Suplements.

Comprei Domingo via PAC 2 kgs de whey e chegou hoje, caixa bem fechada, embalagem do porduto mt bem atrativa.

Tratamento que eu recebi da Growth foi coisa de empresa de muita qualidade, sac otimo, site mt bem pratico e facil de comprar.

Não é so a qualidade do produto que faz a empresa ser boa e sim o tratamento que a mesma da para seu cliente.

arthurfx, agradecemos pela referência!

Esperamos poder lhe atender novamente.

Postado

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Postado
  • Autor

Fernandows, primeiramente parabéns pelo seu trabalho, admiro muito o esforço de vocês aqui.

Eu gostaria de saber quanto sairia pra mim 1 Whey Protein Concentrado 80% (emb. laminado) + 1 Malto p/ o cep 14.025-010 e tbém para o cep 14.150-000 (um é do meu trabalho, outro da minha cidade..). Vocês também trabalham com depósitos feito em bancos/lotéricas ? (poderia me informar quais bancos...) e se eu fizer os depositos no "caixa" caem no mesmo momento, confirmando por ai ja é enviado no mesmo dia?

Obrigado.

Respondido por MP!

Postado

Fernandows, queria saber quanto sai 2 whey isolado 90% + creatina + bcaa para o cep 51350490, queria saber também se da pra fazer o pagamento por lotéricas e se vocês trabalham com frete gratuito. Se sim a partir de que valor.

Obrigado e um abraço.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.