Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Whey 80% e 90%,Glutamina,Albumina,BCAA,Vitamina C..

Posts Recomendados

Postado
  • Este é um post popular.

Estou apresentando a todos a nova Indústria no ramo de suplementos:

Growth Supplements.

Loja Virtual:

Enviamos para todo o Brasil e também para outros países.
Quantidade minima para envio: 1 Unidade de qualquer produto contido no site.

Site: https://www.growthsupplements.com.br

ou www.gsuplementos.com.br
E-mail: sac@growthsupplements.com.br
Horário de atendimento no E-mail: 24horas, de Segunda à Domingo!
Telefone: (047) 3369-0062
Horario de atendimento no Telefone: Das 08:00 as 18:00horas. (Pelo horário de Brasília), de Segunda à Sexta.

POR QUE PRODUTOS TÃO BARATO?

Nossos produtos são baratos devido a vendermos da nossa fábrica direto ao consumidor, assim fazendo com que o cliente já economize pelo menos 100%, uma vez que os nossos produtos não passam por revendedores/representantes e lojistas até chegar ao consumidor.

UMA EMPRESA SÉRIA.

A Growth Supplements é uma empresa voltada à fabricação e fornecimento de produtos suplementares. Com ansiedade de superar obstáculos e limites, a Growth Supplements foi criada com objetivo de ser a melhor na fabricação e venda de suplementos alimentares. Desde a escolha da matéria-prima, até o fornecimento dos produtos, a qualidade se sobrepõe em todos os momentos.

A vontade de continuar se aprimorando é o que leva esta empresa a conquistar seu espaço no mercado, orgulhando-se sempre de sua equipe e fortificando-se por sua credibilidade e seriedade com os negócios e seus clientes.

Investindo também no futuro, está sempre atenta para o que há de novo no ramo, se preocupando com todas as fases dos produtos, sem deixar de seguir sempre todas as exigências estabelecidas por lei e pelos respectivos órgãos de vigilância.

Em uma época onde a preocupação, e o cuidado com o corpo estão cada vez mais em evidência, nossa empresa tende a atender estas necessidades, tornando sempre um desafio prazeroso a imensa satisfação de quem utiliza nossos produtos. Por isso, nosso padrão de qualidade está sempre se aprimorando e nosso atendimento, visando o auxilio em todas as partes da negociação.

Sendo assim, melhor que praticar exercícios e ter a garantia de que seu dinheiro está bem investido lhe proporcionando vantagens, é a certeza que aqui, a qualidade e o cliente estão em primeiro lugar. A seriedade em nosso ofício é que torna a Growth Supplements, uma empresa de grandes valores e confiança.

MISSÃO

Através de nossa linha de produtos, nossa missão é continuar fornecendo suplementos de alto padrão, que desempenhem uma melhor qualidade de vida.
Seguir investindo na qualidade com muita responsabilidade.
Superação é a nossa palavra-chave, por isso, buscaremos sempre o que há de melhor no mercado.
Seguir trabalhando com ética e transparência

Consulta CNPJ:

Spoiler

cnpj.jpg

Alvará Sanitário:

Spoiler

alvara.jpg

Ficamos a disposição de todos!
Growth Supplements.

EMAIL: sac@growthsupplements.com.br
(Estamos 24horas Online no E-mail!)

Obrigado a todos.
Será um prazer lhe atender.

Editado por fernandows
Atualizando (veja o histórico de edições)

Solucionado por wanniny

Ir para solução
  • Respostas 16,7k
  • Visualizações 1,6m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Fernando, você sempre esteve presente aqui no fórum e sempre permitiu uma proximidade com seus clientes, então vou lhe dar um feedback como cliente Growth. A anos suplemento apenas com a Growth, tudo

• Fernando. 09520-310. Quanto de frete 1kg e 2kgs?

• Bom dia, Todas estarão disponíveis de uma vez só, após as 23:59 horas de hoje. De acordo com a atualização da plataforma a previsão é de que todas as promoções estejam ativas até as 00:30 ho

Imagens Postadas

Postado

Aew man....

Vc é de qual estado??

Tenho interesse p alguns alunos meus.

Espero noticia.

Bom treino a todos..

A perfeição não consiste na multiplicidade das coisas feitas, mas no fato de serem bem feitas. "By São Vicente de Paulo"

Postado
  • Autor
interessante hein

pretende manter esse preço ?

pois no momento não to precisando, mas daqui 1 mês +- pretendo comprar..

Vou manter sim amigao, ja venho trabalhando com esse produto faz bastante tempo, soh aqui no forum que sou novo, precisando eh soh falar.

Obrigado.

Postado
  • Autor
Aew man....

Vc é de qual estado??

Tenho interesse p alguns alunos meus.

Espero noticia.

Bom treino a todos..

Sou de Bombinhas / SC.

Entre em contato comigo por email: fernando@fernandows.com.br

meu site: www.fernandows.com.br

Obrigado.

Editado por fernandows (veja o histórico de edições)

Postado

Liguei pra você hoje Fernando, vamos fechar a compra essa semana.

Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger

Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=

Postado

Eu não achei a quantidade de BCAA's, tem como informar amigo?

Abraços.

batima2.jpg

Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?

Postado

Hhohohoo,combinhas? mais que alegriaa!!

Moro em balneario camboriuu

ei meu querido,ja arranjou um bom comprador!

vc vende so whey?

"Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás"

Postado

Fernando, o Seifer tinha pedido sobre as quantidades de bcaa's, e você enviou em MP, mas acho que seria interessante você adicionar ao tópico, editando o post principal e colocando os dados lá, pois acho que muitos daqui terão a mesma dúvida, e eu sou um deles.. hehe

E se possível não cometa flood, pois esta infringindo as regras do fórum.

Obrigado.

Postado

cabei de gasta meu dinheiro... :(

mas em breve comprarei :thumbsup_still:

ja ate pus seu site no favorito pra nao perde.

kakakakakaka... risada de ogro

CHAT COMANDA!

Postado

Me surgiu uma duvida... existem 3 tipos de Hilmar né?

Concentrado, Hidrolizado e Isolado.

Esse que vc vende é o concentrado?

(Sei que tá no topico.. mas só pra confirmar)

Postado

qnt fica frete de 3kg pra 75830-000 ?

Treinar sem uma boa dieta é como construir uma parede de tijolos sem cimento. Não importa o quanto você gaste com suplementos e anabolizantes, o máximo que você vai conseguir sem uma alimentação adequada serão ganhos medíocres e uma grande decepção.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.