Ir para conteúdo

Diário Do Caio - Like A ~Capa Do~ Bátima! - S L 5X5 (Fotos Pág. 63)

caiolima

Posts Recomendados

Postado
Oloco rapaz, você ta doidão, você já veio aqui antes já! kkkkkkkkkkk

Estou sim, a que tem um dia off e outro dia de treino, é essa?

Abraço!

serio que eu ja vim aqui? caramba, to doidao mesmo uhehuehuehue

essa mesmo que eu vi, é ela que vc ta usando?

show

desculpe perguntar mas vai começar o SL 5x5 agora em janeiro?

abraços e bons treinos ^^

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sim! ehuehuehuehe

É ela que eu vou seguir quando começar o SL, no momento estou seguindo quase ela toda... xD

Estou queredo começar semana que vem, mas acho que não vai dar tempo não... hueheuehe

Abraços!

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sim! ehuehuehuehe

É ela que eu vou seguir quando começar o SL, no momento estou seguindo quase ela toda... xD

Estou queredo começar semana que vem, mas acho que não vai dar tempo não... hueheuehe

Abraços!

uhehuehueuhehue

sua dieta ta bem legal

final de ano é tenso demais ne, minha academia vai abrir segunda agora na vespera do natal até 12:00 soh, e dia 31 e 1 nem abre :(

uma bosta ne, o negocio era treinar nessas academias de fisiculturistas que abrem todos os dias, seja domingo ou feriado uhehuehueuheu

abraços

Postado
O negócio MESMO é ter gaiola, barra e pesos em casa! kkkkkkkkkkk

A minha nem sei como vai funcionar, eu vou e ver se ta aberta... kasposakpoaskpoas

nossa, com um banco, barra, pesos e gaiola da pra fazer tanta coisa e sem ter que ver os frangos no cross fazendo tudo errado ainda hehehehe

como assim vc nao sabe? eles nao colocam aviso nao?

vc é mt doido, é perto da sua casa pelo menos? ueuuuhauhauha

Postado

Exatamente! Aí quando eu tiver forte, vou na academia uns dias para fazer uma mala... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles colocam, tem até site, mas dá preguiça de ver... ksaospoasksao

É uns 20 minutos de onibus... xD

Postado
Exatamente! Aí quando eu tiver forte, vou na academia uns dias para fazer uma mala... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles colocam, tem até site, mas dá preguiça de ver... ksaospoasksao

É uns 20 minutos de onibus... xD

Porra 20min de onibus é quase a distancia do meu colegio pra minha casa ://

e vc pega esse trafego todo só pra ir levantar uns pesos kk

é você ta precisando de uma gaiola mesmo, vá pedir pra papai noel; kkkk

Postado

kkkkkkkkkkkkk

É o jeito, ou é isso ou eu fico sem treinar... ehuehuehu

Vou pedir! kkkkkkkkkkkkk

O foda é que no momento estou morando em apartamento, estou vendo umas casas para alugar, mas ta foda, quando morar em casa, CERTEZA que vou comprar uma gaiola... heehheeh

__________________________________________________________________________________________

Galera, enquanto comecei o treino, estou num bulk fodido, do tipo que ta comendo tudo que vê pela frente, e adivinhem? Não engordei nada... kapokspokpos

Acho que eu sou mutante, só pode. Não tem uma forma mais exata de calcular a TMB? Pois as que eu achei não leva em conta a velocidade do metabolismo, somente o peso, altura e o nível de atividade que faz... ¬¬"

Postado
kkkkkkkkkkkkk

Vou pedir! kkkkkkkkkkkkk

O foda é que no momento estou morando em apartamento, estou vendo umas casas para alugar, mas ta foda, quando morar em casa, CERTEZA que vou comprar uma gaiola... heehheeh

__________________________________________________________________________________________

Galera, enquanto comecei o treino, estou num bulk fodido, do tipo que ta comendo tudo que vê pela frente, e adivinhem? Não engordei nada... kapokspokpos

Acho que eu sou mutante, só pode. Não tem uma forma mais exata de calcular a TMB? Pois as que eu achei não leva em conta a velocidade do metabolismo, somente o peso, altura e o nível de atividade que faz... ¬¬"

Mas quando vc é bem ativo, seu metabolismo é mais rápido

a que eu fiz tbm perguntava o tipo fisico e quando vc responde que é ecto ela ja considera que tem metabolismo rápido.

Postado
kkkkkkkkkkkkk

Vou pedir! kkkkkkkkkkkkk

A melhor forma de calcular a TMB é TESTANDO.

As fórmulas dão uma noção, mas isso é muito variável, depende da pessoa.

(É por isso que eu sou contra esquemas "prontos" de dieta ;))

Existem formas de medir isso em laboratório, mas poucas academias fazem esses testes.

Vai aumentando as calorias e observando o peso... é o melhor jeito.

Beijos""

Postado

Poxa Ana e Vitto, se eu tiver que comer mais, eu vou partir pra tacar malto em todas as minhas refeições, se não não rola.. kkkkkkk

O foda é que mesmo agora que eu nao estou malhando, nao estou ganhando peso, então acho que vou ter que aumentar as calorias... ¬¬"

Opaaa! Demoro! Valeu!

Abraço e bons treinos também!

Graaaaaaaaaaaande AF! Muito obrigado!

Abraço!

Feliz natal também!

Valeu Zanop, você também!

Valeu Alexandre! Você também!

Galera, vou fazer uma alteração nos pesos iniciais no SL 5x5, a princípio seria o seguinte

Agachamento: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Supino: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Curvada: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Dips: BW

OHP: 16kg (Barra) = 16kg

Terra: 40kg (Peso) + 16kg (Barra) = 56kg

Pull-Ups / Chin Ups (intercalando): BW

E com isso, no final de 12 semanas, estaria com os seguintes pesos (anilhas + barra):

Agachamento: 106kg

Supino: 70kg

Curvado: 70kg

OHP: 50kg

Terra: 124kg

Porém, no meu momento atual já estou pegando mais peso no supino, curvado e, quase isso no terra, então no final das contas, não teria nenhum 'desafio' no SL 5x5, só no agachamento e OHP, então fiz algumas alterações para ter mais desafios e também para subir as minhas cargas, as iniciais serão:

Agachamento: 20kg (Peso) + 16kg (Barra) = 36kg

Supino: 36kg (Peso) + 16kg (Barra) = 52kg

Curvada: 36kg (Peso) + 16kg (Barra) = 52kg

Dips: BW

OHP: 6kg (Peso) + 16kg (Barra) = 22kg

Terra: 52kg (Peso) + 16kg (Barra) = 68kg

Pull-Ups / Chin Ups (intercalando): BW

E com isso, os meus pesos no final do ciclo de 12 semanas (se não houver nenhum deload) serão:

Agachamento: 106kg

Supino: 86kg

Curvado: 86kg

OHP: 56kg

Terra: 136kg

O que vocês acham?

Postado

Opaaa, grande mestre!

Agora com a sua aprovação, eu vou longe! heeheheh

Pois é, estive pensando um pouco sobre isso, e vou fazer, pode ser que estagne mais rápido, mas pelo menos vou bater meus recordes!

Abraço e bons treinos!

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Que isso, ogro aqui só o AF! kkkkkkkkkkkk

Faço com 25kg de cada lado, mais 16kg da barra, dá uns 66kg no total...

Valeu, estou empolgado para o SL!

Abraços!

TOMAAAAAAAAAAARA ANINHA! *---*

Se não precisar fazer nenhum deload, vão ficar muito fodas! heheheeh

Depois desse ciclo, vou ver se faço o mesmo que o AF esta fazendo... Vai ser insano! kkkkkk

Beijos!

Valeu vitto!

Postado

Caio, tudo bem?

Como passou o natal? Conseguiu resistir as delícias?

E os presentes?

Feliz natal, tudo de maravilhoso! Muita paz, saúde, prosperidade, fé, felicidade, treinos e muita dieta!

Preparado para 2013?

Beijos!

Postado

ooooi Babizinha!

Tudo bem sim e com você?

Não resisti a nada, comi que nem um cavalo, mas não engordei nem 1g... kkkkkkkkkkk

Presentes foi de boa, ganhei um ou outro só mas de boa... xD

Pra você também! E ano novo também! =D

Opaaa! Mais do que preparado! E você?

Beijos!

Não é?! Não é a toa que ele é o mestre dos ogros! hehehehe

Gostei muuuuuuuuuuuuuito do SL 5x5, principalmente do esquema de progressão de cargas, acho que não conseguiria cumprir esse esquema se estivesse em outro treino, mas vamos ver...

Quero começar o SL logo, mas quero malhar certinho 3x na semana, como essa semana a academia não abriu na segunda e não vai abrir nem na próxima segunda, o que eu faço?!

Me ajuda! kkkkkkkkkkk

Postado

Falai caio,entao cara a sua academia nao vai abrir apenas na segunda?Ou vai imendar a semana td?

Se for imendar a semana,é melhor vc deixar pra começar depois msm,pra nao ficar,treinando e parando,mas se for fechar apenas na segunda,vc pode fazer terça-quinta-sabado,depende de quanto tempo ela vai ficar fechada,eu penso assim,se der pra fazer pelo menos 2 treinos na semana ta bom.

abçs

Postado

Ae parceiro, nem tava aqui pra desejar feliz natal... sem net... :D Mas tomara que tenha sido bom e CONTROLADO! kkkk

Então, essa adaptação das cargas que você fez agora, você não acha que vai estagnar rápido?

Quer dizer, só você sabe o quanto aguenta, mas o recomendado seria mesmo reduzir em 50% ou mais.

Vou começar ele só em fevereiro :(. Tenho que ajustar umas coisas no meu treino porque eu sai "arrombado" do ABC que eu vinha fazendo. Terminei cheio de dores e quero tipo, "dar um jeito" nessas dores, pegando leve no ABC e acostumando o corpo. frescura minha

Vamo que vamo!!! :D

Postado
Do começo do ano passado para o final me dediquei, tive ganhos consideráveis, mas 'arrumei' uma lesão nas costas, um desvio que deu na minha coluna, e por isso fiquei 3 meses sem treinar (resultado: todos meus ganhos foram para o ralo)

Nossa Caio, nem me fale de resultado indo pro ralo! Eu estava indo muito bem, treinando super pesado todos os dias, aí me deu uma apendicite e tive que operar, daí tive que ficar um mês e meio sem fazer NADA, por ordem médica! Foi menos tempo que vc, mas nossa! Deu muita diferença! Eu murchei completamente e quando voltei eu tive que lutar não pra progredir, mas pra recuperar o corpo que eu tinha antes! No começo foi bem difícil, eu tive que diminuir TODOS os pesos. Agora eu já estou bem melhor, graças a Deus não desisti!

Estou torcendo por você!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...