Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alimentação Pré-Treino


Victor Amorim

Posts Recomendados

Cafeína corta o efeito da creatina. Não tome os dois juntos.

creatina retem, em uns mais que em outros, esse é um efeito "colateral" espero que voce não queira realmente fica retido, isso não tem nada de bom nem pra saúde nem pra aparência

pode mandar a cafeína junto, sem problemas, pode até ser bom pra evitar essa retenção

Fico com fome sim, vou tenta acrescentar algo. xD

cara qual teu objetivo, ganhar volume ou perder gordura, voce não deixou claro

outra coisa, continua ruim, aqui pra voce:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/22975-tabela-excel-para-dietas/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/71200-melhores-topicos-da-secao-nutricao/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

niguem é adivinha e soubesse suas necessidades e diversos outros fatores, então usa os links, monta uma dieta de verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

creatina retem, em uns mais que em outros, esse é um efeito "colateral" espero que voce não queira realmente fica retido, isso não tem nada de bom nem pra saúde nem pra aparência

pode mandar a cafeína junto, sem problemas, pode até ser bom pra evitar essa retenção

Vc tem alguma informação com fonte sobre o porquê pode se usar creatina com cafeína? Por enquanto as correntes mais difundidas são a de que o uso crônico de cafeína corta o efeito da creatina no músculo.

Veja http://www.hipertrofia.org/blog/2008/07/10/creatina-vs-cafeina/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vá pesquisar voce afinal quem vai ganhar conhecimento é voce, mas se não quiser atrás fique achando que atrapalha não tome e pronto,

Rapaz, vá aprender um pouco de respeito e volte aqui. Há tempos eu tomei creatina, e não foram poucas as informações que li na época, e pessoas com quem eu falei, sobre a cafeína reduzir drasticamente o efeito que a creatina produz, principalmente se a estiver tomando com um termogênico. Agora me apresentaram outras informações e me interessei pela informação, tanto que pedi fontes para aumentar meu conhecimento, assim como postei uma das minhas fontes, e não para contestar vcs crianças. A postura deve ser de troca, e não de disputa por quem sabe mais.

Abraço, fica em paz

cafeína em doses cavalares, diminui a saturação de creatina no tecido muscular, só isso, nao é que corta o efeito e sao doses absurdas de cafeína pra isso acontecer

Ah, sim. A princípio eu acreditava que a cafeína contrapunha-se ao efeito de retenção hídrica da creatina, tão somente. Acreditava ainda que eram necessárias doses mais altas (mas não cavalares)... tanto que agora farei um adendo dizendo que deixei passar a parte que ele falou que tomaria apenas 1 xícara de café. Mas de uma olhada no link que postei. Há esse excerto: ''rês pequenas xícaras de café são o suficiente para anular todo o efeito da creatina acumulada em até 2 meses de consumo, o mesmo para bebidas como Coca-Cola. "

Que só não diz qual efeito é anulado, a retenção hídrica (e volume corporal aparente) pela diurese, ou a reserva de creatina em si.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, vá aprender um pouco de respeito e volte aqui. Há tempos eu tomei creatina, e não foram poucas as informações que li na época, e pessoas com quem eu falei, sobre a cafeína reduzir drasticamente o efeito que a creatina produz, principalmente se a estiver tomando com um termogênico. Agora me apresentaram outras informações e me interessei pela informação, tanto que pedi fontes para aumentar meu conhecimento, assim como postei uma das minhas fontes, e não para contestar vcs crianças. A postura deve ser de troca, e não de disputa por quem sabe mais.

Abraço, fica em paz

aí amigo, você leu o que escrevi sobra o assunto, se você quer saber se isso é verdade fosse atrás, até porque esse não é nenhum assunto difícil de encontrar, sim, o objetivo e trocar conhecimento, mas daí a pedir que poste referencias é querer demais pelo mesmo motivo postado acima

e por isso mesmo que eu falei, se não tá "afim" de procurar então fique faça o que quiser, tome o que quiser só não fique insistindo em mostrar sua opinião equivocada pois não cabe discussões nem há como trocar conhecimento nesse caso.

BELEZA? :wink2:

Editado por Sexboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...