Postado 3/09/2012 às 14:49 09/3, 2012 Idade: 19 anos Altura: 1,78 m Peso: 69 ~ 70 Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Tipo: AB2x (off na Quarta) Estou remontando meu treino para AB2X (low/high repets) e então queria pedir a colaboração de vocês para a montagem deste e ajudando com dicas! A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS SUPINO RETO - 5x5 SUPINO INCLINADO - 5x5 MILITAR - 5x5 PARALELAS - exaustão SUPINO FECHADO - 5x5 B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS AGACHAMENTO - 5x5 LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 REMADA CURVADA - 5x5 BARRA FIXA - exaustão CHIN-UP - exaustão A2 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - HIGH REPETS SUPINO RETO - 3x8~12 SUPINO INCLINADO (BARRA ou HALTERES) - 3x8~12 CRUCIFIXO RETO - 3x8~12 DESENVOLVIMENTO COM HALTERES - 3x8~12 ELEVAÇÃO LATERAL - 3x8~12 PARALELAS - exaustão SUPINO FECHADO - 3x8~12 PULLEY P/ TRÍCEPS - 3x8~12 B2 - COXAS/PANTURRILHAS/COSTAS/BÍCEPS - HIGH REPETS AGACHAMENTO - 3x8 LEG PRESS - 3x10~12 PANTURRILHAS - 3x15 LEVANTAMENTO TERRA - 3x6~8 PUXADOR FRENTE - 3x8~12 BARRA FIXA - exaustão ENCOLHIMENTO - 3x15 ROSCA DIRETA - 3x8~12 Nos treinos A1 e B1 (low repets) farei com cargas aumentadas. Já em A2 e B2 (high repets) reduzo as cargas de modo a executar as séries da maneira mais correta! Dicas aí pessoal! Editado 3/09/2012 às 19:59 09/3, 2012 por EMaromba (veja o histórico de edições)
Postado 3/09/2012 às 15:10 09/3, 2012 Barra fica, chin up e paralelas, eu não faria até a exaustão, e sim com progressão de cargas também. No mais bastante do treino. No mais *gostei *bastante do treino. 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 3/09/2012 às 15:48 09/3, 2012 Ficou bom , Muito parecido com meu treino atual, mas esse treino não é upper/lower ... Diário de Treino : https://www.hipertrofia.org/forum/topic/208128-diário-do-antonaci-©-•-ab-2x-•-força-hipertrofia-natural-dieta-flexível/page/5/#comments
Postado 3/09/2012 às 16:40 09/3, 2012 upper/lower? hahaha quis dizer Low repets e high repets! haha ta bom o treino cara! essa onda de AB2x tomou o fórum, AUSHUSAHUASHUhaUSH ...
Postado 3/09/2012 às 16:44 09/3, 2012 Massa, ficou bem estressante pro musculo... boa sorte com o treino novo Deem uma olhada: http://www.youtube.com/user/lAnihiladorl
Postado 3/09/2012 às 18:03 09/3, 2012 Opa, aprovado esse treino, perfect ! Só mandar bala e fazer uma dieta monstrinha e virar um ogro hahaha Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2012 às 18:25 09/3, 2012 HAHAHAHA Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2012 às 19:49 09/3, 2012 nossa treino mto bom, + tbm acho q no low rep era pra vc tbm fazer a progressão de carga nas paralelas/barra fixa (a n ser q vc n consiga ainda), no +, tá ótimo o treino. Acompanhe o meu diário, ~Saga do Guerreiro~, AB2x Push/Pull Low+High Rep http://www.hipertrof...ushpulllowhigh/
Postado 3/09/2012 às 19:51 09/3, 2012 AH só um toque upper/lower quer dizer que eum dia vc treina a parte de cima e outro dia a parte de baixo ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2012 às 20:01 09/3, 2012 Autor Pronto galera, concertei o título do post! Agradeço a todos pelos comentários e vamos treinar! Go go go!
Postado 3/09/2012 às 20:02 09/3, 2012 Concordo com todo mundo aqui, o treino tá muito bom, e também colocaria a progressão de cargas nesses que você colocou pra "exaustão" meu treino é bem parecido , só q o meu É upper/lower kkkkkkk Eu só fazia uma alteração, tiraria um exercício pra tríceps no high repets, e colocava mais um pra bíceps no high repets Abraços e no pain no gain!
Postado 3/09/2012 às 20:50 09/3, 2012 Autor Devo fazer esse treino por uns 2~3 meses! Depois vou mudar para outro que se encaixe com meus horários disponíveis! Quanto à progressão de cargas vou fazê-la! Concordo com todo mundo aqui, o treino tá muito bom, e também colocaria a progressão de cargas nesses que você colocou pra "exaustão" meu treino é bem parecido , só q o meu É upper/lower kkkkkkk Eu só fazia uma alteração, tiraria um exercício pra tríceps no high repets, e colocava mais um pra bíceps no high repets Abraços e no pain no gain! Qual exercício p triceps vc tiraria no high e o de biceps que colocaria?
Postado 3/09/2012 às 22:49 09/3, 2012 Eu manteria mais exercícios para tríceps, sendo que o mesmo faz parte de 2/3 do braço ! Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 3/09/2012 às 22:56 09/3, 2012 Bom, eu achei que ficou meio volumoso 10 séries pra peito no primeiro dia sendo que supino fechado tbm trabalha peito. E sua lombar não pedindo arrego na sequecia agachamento>levantamento terra> remada curvada não? No dia A2 eu tiraria algum exercicio de triceps Editado 3/09/2012 às 22:56 09/3, 2012 por tristan90 (veja o histórico de edições) Meu diário (Tradução) Candito 6 Week Strength Program + Candito Linear Program
Postado 3/09/2012 às 23:00 09/3, 2012 A questão do agacho>terra>curvada agora pode não ser um problema, porem quando vc começar a administrar altas cargas, vai ser necessário fazer uma separação ai vc manda Agacho no B1 e terra no B2, isso se não tivesse essa mesclada entende ? Diário do Souto - Powerbuilding (clique aqui) Futuro treino ABCDE #sqn - opiniões? Virando um Monstro! - Tela Azul ou Nada!
Postado 4/09/2012 às 06:27 09/4, 2012 Gostei do treino cara... sou novo no forum e nos treinos, alguém pode dizer como se faz com progressão de carga ao invés de até a exaustão? Editado 4/09/2012 às 06:29 09/4, 2012 por gux (veja o histórico de edições)
Postado 4/09/2012 às 16:11 09/4, 2012 Achei muito bem elaborado o seu treino, poderia me dizer como fazer? Digo.. Quantas repetições, quantos exercicios para cada grupo muscular e tal
Postado 4/09/2012 às 19:43 09/4, 2012 Gostei do treino cara... sou novo no forum e nos treinos, alguém pode dizer como se faz com progressão de carga ao invés de até a exaustão? Colocando carga nas rep Achei muito bem elaborado o seu treino, poderia me dizer como fazer? Digo.. Quantas repetições, quantos exercicios para cada grupo muscular e tal Ta tudo lá em cima cara D: Deem uma olhada: http://www.youtube.com/user/lAnihiladorl
Postado 4/09/2012 às 23:37 09/4, 2012 Autor Colocando carga nas rep Ta tudo lá em cima cara D: Disse tudo! Achei muito bem elaborado o seu treino, poderia me dizer como fazer? Digo.. Quantas repetições, quantos exercicios para cada grupo muscular e tal Olha o primeiro post lá em cima!
Postado 9/09/2012 às 01:56 09/9, 2012 Eu tiraria o tríceps no pulley no A, e colocaria uma rosca martelo no B, por exemplo =)
Postado 15/09/2012 às 03:11 09/15, 2012 Boa noite galera, To fazendo exatamente este treino, gostaria de saber como ficariam as repetições no lugar das exaustões? Esse encolhimento são com halteres mesmo, correto? Dei uma pesquisada e verifiquei que a melhor maneira seria com os halteres. No mais obrigado pelas respostas. Editado 18/09/2012 às 02:34 09/18, 2012 por Engenheiro100 (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2012 às 02:32 09/18, 2012 Acrescentando mais uma pergunta, como seria a melhor maneira de executar o desenvolvimento com halteres? Tanto na forma da pegada, como se girando os halteres, e ''batendo'' ou não os mesmos ''fazendo'' tipo um U. Editado 18/09/2012 às 02:35 09/18, 2012 por Engenheiro100 (veja o histórico de edições)
Postado 18/09/2012 às 02:39 09/18, 2012 Acrescentando mais uma pergunta, como seria a melhor maneira de executar o desenvolvimento com halteres? Tanto na forma da pegada, como se girando os halteres, e ''batendo'' ou não os mesmos ''fazendo'' tipo um U. Isso de girar é desenvolvimento arnold. A única coisa é que você vai trabalhar mais a parte frontal quando segura os halteres a frente do ombro.. prefiro normal, aliás, prefiro OHP. (Barra e em pe) Editado 18/09/2012 às 02:39 09/18, 2012 por 14th (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 12:16 10/3, 2012 Gostaria de comentar sobre alguns exercicios desse treino, pq estou tendo alguma dificuldade em executar alguns e queria saber se posso substituir por outro... enfim... alguma luz ai!!! Algumas informações caso precise: Peso: 88Kg Altura: 1,84 Idade: 24 Tempo de treino: 1ano e alguns meses Bom... vamos lá... A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS SUPINO RETO - 5x5 - sem problemas!!! SUPINO INCLINADO - 5x5 - sem problemas!!! (Pode ser declinado? prefiro e tenho melhor rendimento) MILITAR - 5x5 - sem problemas!!! (o certo é na frente da cabeça ou atrás da cabeça?) PARALELAS - exaustão - não tenho bom equilibrio nas paralelas.. acaba não ficando mto bom o exercicio... posso fazer triceps banco? SUPINO FECHADO - 5x5 -- sem problemas!! (da pra inverter a ordem com as paralelas? já está bem fadigado o triceps aqui) B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS AGACHAMENTO - 5x5 - primeira vez q to fazendo o exercicio.. tem problema fazer no smith? só por questão de pegar confiança!!! LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 - outro exercicio que eu ainda não havia praticado... fiz com halteres... tem problema? REMADA CURVADA - 5x5 - fiz o mesmo movimento, porém sentado...só apoiando com o pé na ponta da máquina.. tem problema? BARRA FIXA - exaustão - eu acabei fazendo 5x5 aqui pq estava bem cansado já... pode ser ou é melhor só 1série até a exaustão? CHIN-UP - exaustão - não consegui fazer... não tinha mais força nem pra andar uahhuahua o q posso fazer? Bom é isso! vlw ai Editado 3/10/2012 às 12:16 10/3, 2012 por dombeck (veja o histórico de edições)
Postado 3/10/2012 às 12:45 10/3, 2012 Gostaria de comentar sobre alguns exercicios desse treino, pq estou tendo alguma dificuldade em executar alguns e queria saber se posso substituir por outro... enfim... alguma luz ai!!! Algumas informações caso precise: Peso: 88Kg Altura: 1,84 Idade: 24 Tempo de treino: 1ano e alguns meses Bom... vamos lá... A1 - PEITO/OMBRO/TRÍCEPS - LOW REPETS SUPINO RETO - 5x5 - sem problemas!!! SUPINO INCLINADO - 5x5 - sem problemas!!! (Pode ser declinado? prefiro e tenho melhor rendimento) claro que não. declinado (parte de baixo) não trabalha a mesma parte do peitoral que inclinado (parte de cima) MILITAR - 5x5 - sem problemas!!! (o certo é na frente da cabeça ou atrás da cabeça?) pela frente PARALELAS - exaustão - não tenho bom equilibrio nas paralelas.. acaba não ficando mto bom o exercicio... posso fazer triceps banco? sim mas depois passa para paralela quando conseguir SUPINO FECHADO - 5x5 -- sem problemas!! (da pra inverter a ordem com as paralelas? já está bem fadigado o triceps aqui) a ordem acho boa assim B1 - COXAS//COSTAS/BÍCEPS - LOW REPETS AGACHAMENTO - 5x5 - primeira vez q to fazendo o exercicio.. tem problema fazer no smith? só por questão de pegar confiança!!! faça livre!! se não tem confiança coloque menos peso. o livre recruta mais musculos por causa do equilibrio LEVANTAMENTO TERRA - 5x5 - outro exercicio que eu ainda não havia praticado... fiz com halteres... tem problema? acho que se for levantar um dia 100K vai ser complicado usar halteres e nunca vi ninguem fazer com halteres. faça com barra REMADA CURVADA - 5x5 - fiz o mesmo movimento, porém sentado...só apoiando com o pé na ponta da máquina.. tem problema? sem máquinas pela mesma razão do agacho. pra não magoar as costas faça tipo "pendlay rows" BARRA FIXA - exaustão - eu acabei fazendo 5x5 aqui pq estava bem cansado já... pode ser ou é melhor só 1série até a exaustão? CHIN-UP - exaustão - não consegui fazer... não tinha mais força nem pra andar uahhuahua o q posso fazer? Bom é isso! vlw ai porque tá a usar um treino que n é seu?? sabe se tá dentro das suas capacidades?? e das suas necessidades?? [Diário] Ricardo89 Crossfit!Power Rack CaseiraTrapBar / HexBar CaseiraTabela de % para aquecimentoTransformação caseira: banco de abs » banco de hiperextençõesFarm walk - "Malas de aço" caseiras de brooks kubikSafetyBar caseiraFoamRoller caseiro
Postado 3/10/2012 às 13:23 10/3, 2012 porque tá a usar um treino que n é seu?? Porque muita gente concordou em ser um bom treino, e como eu precisava mudar, achei que talvez essa seria uma boa opção. Além do mais, não tem nada escrito dizendo que esse treino é avançado! sabe se tá dentro das suas capacidades?? Acho que só vou descobrir se tentar... suposição não funciona comigo! e das suas necessidades?? Bom.. ta escrito que é um treino pra hipertrofia, então está de acordo com as minhas necessidades... Vlw pelo retorno!
Postado 3/10/2012 às 13:36 10/3, 2012 Não gosto muito de jogar costas junto com pernas, mas ok.. Quanto suas duvidas dombeck, o ricardo já as respondeu. Só troque a remada na máquina por serrote ou pendlay rows. Joga a barra fixa e o chinup logo apos o terra, ja que te falta força. Talvez até antes do terra, tendo em vista que você ainda não forçará muito no terra e não tem como reduzir a carga na barra fixa e chinup, no resto tem Ah e quanto as paralelas, va fazendo até conseguir. E fez certo em copiar o treino.
Postado 3/10/2012 às 14:19 10/3, 2012 só mais uma coisa! treinar levantamento terra e remada curvada não acaba focando mto a lombar e esquecendo a parte de cima? foi essa a impressão q tive treinando!
Crie uma conta ou entre para comentar