Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Mestre, blzera?

Eu imaginei que a progressao no Reg Park seria bem menor que no SL pois eh um treino MTO mais puxado, e agora vc comentou exatamente isso. Interessante sua opniao sobre começar o Reg somente se ja tiver cargas altas nos basicos... sou da msma opniao visto que a progressao sera mais lenta.

Quanto a correria nem esquenta, todos entendem.

Abraçoo e bons treinos

Postado

Ola, A.F.!

Eu brinquei lá atrás perguntando de tu, mas não se sinta obrigado a compartilhar cada respiro não, mano! hehehe

Eu pouco sei sobre esses protocolos (confesso que só fui ouvir de 5x5 depois de chegar ao fórum), mas uma das diferenças p/o Reg P. seriam os números de séries p/ alguns básicos pesados como o terra? (tenho impressão que no SL um deles não eram 5 séries, mas só 1)

Talvez alguns praticantes até riam do meu post e pergunta, mas o seu é o único diário 5x5 que tô acompanhando.

Abraço e bons treinos!

Postado

E ai Mac, não sou o AF mas acho que o basicão dá pra explicar.... depois o mestre complementa e arruma se falar besteira.

Mas o que eu vi que muda do SL 5x5 para o RP é basicamente alguns exercícios extras como a hiperextensão e front squats, entre outros e o número de séries que cai de 5x5 para 3x5.

A ordem dos exercícios também muda e o que creio que seja mais desgastante nesse método é vc não ter divisões, não é treino A e B como no SL e sim um treino único repetido 3x na semana.

Bom, os manjadores podem avaliar se falei ou não besteira, mas pelo que venho acompanhando o diário aqui, é isso mesmo! :D

Postado

Grande mestre A.F.!
Sou bem recente no fórum (só há pouco descobri que ele oferece MUITA coisa de qualidade), e justamente um dos primeiros diários que resolvo ler é o seu.
Estava bastante interessado no protocolo SL, e após seus relatos, decidi iniciá-lo assim que terminar minha atual rotina de treino.

Aproveitei as férias e "devorei" as 92 páginas.

Ainda estou em fase de aprendizado, então aproveito minhas férias pra aperfeiçoar minhas técnicas e ganhar alguma mobilidade (sou travadão e isso prejudica um pouco o ATG squat, hehe), além de ir acostumando o corpo com um pouco mais de kcal/dia. Mas assim que voltar de férias (meus pais moram no Tocantins e eu estudo em São Paulo) iniciarei o protocolo com energia total.

Criei minha conta só para agradecer seu esmero com o diário, pois foi de grande valia pra mim, principalmente sanando algumas dúvidas que haviam restado após ler o e-Book. E, obviamente, parabenizá-lo. Sua progressão de cargas foi incrível, e me deixou com água na boca pra acabar com as anilhas da minha academia, rs.
Essa rotina do Reg Park me pareceu muito interessante. Após seu ganho notável de força, mais volume de treino provavelmente favorecerá a hipertrofia um pouco mais que o SL. Bons treinos com ela!

Grande abraço! :)

Postado
E ai Mac, não sou o AF mas acho que o basicão dá pra explicar.... depois o mestre complementa e arruma se falar besteira.

Mas o que eu vi que muda do SL 5x5 para o RP é basicamente alguns exercícios extras como a hiperextensão e front squats, entre outros e o número de séries que cai de 5x5 para 3x5.

A ordem dos exercícios também muda e o que creio que seja mais desgastante nesse método é vc não ter divisões, não é treino A e B como no SL e sim um treino único repetido 3x na semana.

Bom, os manjadores podem avaliar se falei ou não besteira, mas pelo que venho acompanhando o diário aqui, é isso mesmo! :D

Muda bem mais coisa no Reg Park's 5x5

agora fazemos 3 Supinos por Semana, 3 front Squats, 3 Back Squats, 3 OHPs, 3 Terras 3x5 (no SL eram 1x5 apenas)

Ou seja, muda muita coisa, e ele estipula o descanso de 2min, ou seja ele realmente preza pela intensidade + volume e não pela progressão cargas.

Vamos ver como o A.F. vai se sair (:

Postado
Bom dia Mestre, blzera?

Eu imaginei que a progressao no Reg Park seria bem menor que no SL pois eh um treino MTO mais puxado, e agora vc comentou exatamente isso. Interessante sua opniao sobre começar o Reg somente se ja tiver cargas altas nos basicos... sou da msma opniao visto que a progressao sera mais lenta.

Quanto a correria nem esquenta, todos entendem.

Abraçoo e bons treinos

Fala, parceiro! Maravilha!

Sim, há de ser menor, tendo em vista que, a prioridade do treino não é a progressão de cargas e sim, um treino de "base" para hipertrofia. É puxado demais, eu fiz alguns cálculos rápidos e colocarei no final do post, números "curiosos" de comparação entre os 2 treinos (SL e RP).

Gde ab.

Bom dia mestre!!!

Passando pra desejar uma ótima semana ;)

Beijos!!!

Opa!! Princesa na àrea! Presença ilustre, soem os clarins!!

Também lhe desejo uma ótima semana, Ana.

Beijão!

Bom dia, mestre!!

Como que ta?!

Boa semana aí pra você, guerreiro!

Abração!

Opa!! Fala, Monstrão! Aqui tudo certo!

Uma semana excepicional de ganhos para vc!

Gde ab.

Acompanhando também A.F

Seja bem vindo à Caverna, bro!

Sinta-se à vontade!

Gde ab.

Ola, A.F.!

Eu brinquei lá atrás perguntando de tu, mas não se sinta obrigado a compartilhar cada respiro não, mano! hehehe

Eu pouco sei sobre esses protocolos (confesso que só fui ouvir de 5x5 depois de chegar ao fórum), mas uma das diferenças p/o Reg P. seriam os números de séries p/ alguns básicos pesados como o terra? (tenho impressão que no SL um deles não eram 5 séries, mas só 1)

Talvez alguns praticantes até riam do meu post e pergunta, mas o seu é o único diário 5x5 que tô acompanhando.

Abraço e bons treinos!

Grande HMac!

Não me sinto obrigado! Me sinto honrado de poder compartilhar algumas impressões sobre os treinos e receber tamanha ajuda de todos vocês!

Eu fiz alguns cálculos (todos nós adoramos números) comparativos que demonstram as diferenças em mais detalhes.

À grosso modo, ambos são 5x5, sendo que o SL são 5 séries com o mesmo peso e o RP, 2 séries com peso progressivo e mais 3 séries com o mesmo peso.

No SL são treinados apenas 4 exercícios por treino (3 exercícios obrigatórios e 1 de assistência, mas vou inlcuí-lo para efeito de comparação); já no RP são 7 exercícios por treino.

No SL, há um revezamento dos exercícios, o treino é dividido em A e B, com exceção do LB Squat, que é feito todos os treinos. No RP, todos os exercícios são feitos em todos os treinos.

No SL, o Lev. Terra é feito apenas 1x5 e no RP, é feito 5x5.

Fiz uma comparação em números de repeticões por treino e por mês, além da comparação de carga levantada por treino e tb por mês.

Vamos aos números, mas antes uma explicação:

Não incluí a hiperextensão e nem as Chin-ups nos números de carga levantada. A hiperextensão tem sido com um aquecimento pra mim, não sinto esforço algum ao realizá-la e Chin-ups não foi incluída porque uso a mesma carga para ambos os treinos, ou seja, não há diferenças.

SL5x5 - 120 repetições por treino - 825 repetições por mês - 1.470kg por treino

RP5x5 - 140 repetições por treino - 1.545 repetições por mês - 2.216kg por treino

Maneiro, os números, né?!? rs

Não estão incluídos os aquecimentos em ambos os treinos.

Fala, Luizão!

Como falei para o HMac, o foco é completamente diferente. O SL é voltado para a progressão de cargas, já o RP é para criar uma base para a hipertrofia.

As séries são 5 em ambos, com diferença para o SL, que são com pesos constantes e no RP, 2 séries com pesos progressivos e 3 com pesos iguais. Nos dois treinos, são feitas séries de aquecimento antes dos exercícios.

Gde ab.

Grande mestre A.F.!

Sou bem recente no fórum (só há pouco descobri que ele oferece MUITA coisa de qualidade), e justamente um dos primeiros diários que resolvo ler é o seu.

Estava bastante interessado no protocolo SL, e após seus relatos, decidi iniciá-lo assim que terminar minha atual rotina de treino.

Aproveitei as férias e "devorei" as 92 páginas.

Ainda estou em fase de aprendizado, então aproveito minhas férias pra aperfeiçoar minhas técnicas e ganhar alguma mobilidade (sou travadão e isso prejudica um pouco o ATG squat, hehe), além de ir acostumando o corpo com um pouco mais de kcal/dia. Mas assim que voltar de férias (meus pais moram no Tocantins e eu estudo em São Paulo) iniciarei o protocolo com energia total.

Criei minha conta só para agradecer seu esmero com o diário, pois foi de grande valia pra mim, principalmente sanando algumas dúvidas que haviam restado após ler o e-Book. E, obviamente, parabenizá-lo. Sua progressão de cargas foi incrível, e me deixou com água na boca pra acabar com as anilhas da minha academia, rs.

Essa rotina do Reg Park me pareceu muito interessante. Após seu ganho notável de força, mais volume de treino provavelmente favorecerá a hipertrofia um pouco mais que o SL. Bons treinos com ela!

Grande abraço! :)

Seja bem vindo à Caverna, Monteiro!

Que sorte, privilégio e honra minha, em ter sido uns dos primeiros diários a ser lido por você!

Sinto-me muito feliz, por este diário estar servindo como pesquisa. De fato, era a idéia que eu tinha, por isto, o motivo de seguir o protocolo na íntegra, e relatar minuciosamente sobre as cargas, dieta e até sobre o processo mental envolvido neste tipo de teino.

Todos estamos em fase de aprendizado, eu então, sou um eterno nenenzinho, aprendendo a cada dia um poquinho.

Esses MOBs são sensacionais, ganha-se muito ao praticá-los. No SL, o Agachamento praticado é o Low Bar Squat, e não o ATG, pesquise à respeito sobre as diferenças (senão já tiver o feito).

Já que tocou no assunto, a dieta é fundamental, vai colher grandes frutos se der uma priorizada nela.

Aproveite as férias em família, faz um bem enorme para a mente e coração! rs

Eu que tenho a agradecer as suas palavras. Esse retorno é importantíssimo, e saiba que já ganhei o dia/mês/ano em saber que este diário lhe ajudou de alguma forma.

Sim, é muito interessante este 5x5 do Reg Park. Sem sombra de dúvidas com tamanho volume do treino, é bem favorável à hipertrofia.

Agora, eu que lhe dou os parabéns! Por este post já pude perceber o quão dedicado, atencioso e comprometido com as coisas, você é! Estas são qualidades das pessoas que alcançam êxito em qualquer àrea da vida! E desta forma, não há dúvidas que terás sucesso no protocolo que resolver seguir!

Bem vindo e vamos acabar com as anilhas, hein?!? rs

Gde ab.

Postado

Não sei se é uma comparação "justa" afinal você A.F. faz o RP fase 2

experimente comparar o Stronglifts com a Fase 1 do RP

e verá que são parecidos inclusive o Stronglifts tem mais volume que RP fase 1

por que 2 das séries do 5x5 do RP são com cargas mais leves para Aquecer

exatamente como funciona no seu Treino RP fase 2.

aoeeehueeueuhuhe,

espero que entenda tentei se o mais claro possível

Abraços :laughingsmiley:

Postado

Opa! Peraí! Estou comparando os treinos que eu fiz/faço! Me limito a falar o que tenho por experiência, Vitto!

E além do mais, se observar dirieitinho, o HMac perguntou sobre estes dois que fiz tal comparação! Não estou cometendo "injustiça" com treino algum! rs

Já que agora se comenta mais sobre o Reg Park, fiz observação que vivo in loco sobre o RP e o SL!

"Simples assim!"

Postado (editado)
Opa! Peraí! Estou comparando os treinos que eu fiz/faço! Me limito a falar o que tenho por experiência, Vitto!

E além do mais, se observar dirieitinho, o HMac perguntou sobre estes dois que fiz tal comparação! Não estou cometendo "injustiça" com treino algum! rs

Já que agora se comenta mais sobre o Reg Park, fiz observação que vivo in loco sobre o RP e o SL!

"Simples assim!"

Eu falei "justiça" só pra entender que são treinos de niveis diferentes

não quero dizer que sua comparação tá errada e menos que foi leviana,

Não precisa se irrintar não, aoeehheheoheoheoh :laughingsmiley:

Abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

Show de bola os numeros heim AF?

RP entao eh pra dar uma hipertrofiada legal e nao progressao de cargas como eh no SL... legal!

Adoro ver comparaçoes precisas em numeros assim rs, da uma clareada no que realmente muda entre uma coisa e outra.

Abraçooo

Postado

@ A F

Opa, preciso dar uma verificada então. Pra mim, o Low Bar estava relacionado com a posição da barra nas costas (e consequências biomecânicas durante o movimento) e o ATG com a amplitude máxima do agachamento. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, de forma a eliminar quaisquer confusões, rs. Obrigado pelo toque!!
Eu só não vejo sentido em me dispor a fazer algo com menos que dedicação total. Desde que passei a pensar assim, as coisas melhoraram muito. Agora, que realmente estou determinado a arrumar um tempo pra academia naquela loucura de Sampa, é só fazer as coisas certas e esperar. Estou confiante que terei bons resultados.
Abraço!!

Postado

veeei quanto peso asfuashfu

curti muito seu diario ,vou acompanhar ,se nao tivesse tantos posts eu lia todos mas..

to interessado nesse reg perk ,parece ser bem pesado.futuramente vou entrar nesse mundo de treinos de força,to ate pensando em ja começar um diario.

voce olhar na primeira pagina qnt voce tava pegando e comparar com agora..putz muito foda.

flw vei ,acompanhando (;

Postado

A.F.: +1 p/o teu post! (agradeço o Luiz e Vitto que tbm ajudaram, mas esse post foi diferenciado).

Cara: isso só intensificou minhas impressões anteriores.. deve ser MUITO cansativo (mas deve ser muito bom tbm!).

Vi um pessoal se animando com esse protocolo, mas nas minhas impressões imagino que seria interessante um mínimo de tempo no SL antes de tentar RP p/ aprender bem e chegar com boa base, né?

Eu mesmo penso em seguir uma linha meio powerbuilding na próxima etapa de bulking limpo, imagino que bastante coisa no seu relato vai ser de grande valia p/ mim..

Obrigado pela resposta!

Bons treinos e bom descanso!

Abraço

Postado
Eu falei "justiça" só pra entender que são treinos de niveis diferentes

não quero dizer que sua comparação tá errada e menos que foi leviana,

Não precisa se irrintar não, aoeehheheoheoheoh :laughingsmiley:

Abraços.

Irritado? rs Eu não disse me irrito e sim me LIMITO!! rs Você deve ter lido rápido rsrs

Sim, são treinos diferentes, e não foi isso que eu disse e demonstrei nos números?? kkkk

Gde ab, parceiro!

Show de bola os numeros heim AF?

RP entao eh pra dar uma hipertrofiada legal e nao progressao de cargas como eh no SL... legal!

Adoro ver comparaçoes precisas em numeros assim rs, da uma clareada no que realmente muda entre uma coisa e outra.

Abraçooo

Como eu disse, todos nós gostamos de números!! hehehe

Sim, o RP é para hipertrofia. Com ele é díficil progredir tanto nas cargas, apesar de acontecer!

Gde ab.

@ A F

Opa, preciso dar uma verificada então. Pra mim, o Low Bar estava relacionado com a posição da barra nas costas (e consequências biomecânicas durante o movimento) e o ATG com a amplitude máxima do agachamento. Vou dar uma pesquisada mais a fundo, de forma a eliminar quaisquer confusões, rs. Obrigado pelo toque!!

Eu só não vejo sentido em me dispor a fazer algo com menos que dedicação total. Desde que passei a pensar assim, as coisas melhoraram muito. Agora, que realmente estou determinado a arrumar um tempo pra academia naquela loucura de Sampa, é só fazer as coisas certas e esperar. Estou confiante que terei bons resultados.

Abraço!!

Não apenas no posicionamento da barra. No Low Bar usa-se descer pouco abaixo dos 90 graus.

Com este pensamento e a forma clara que se expressa, não dúvidas... ótimos resultados vindo por aí!

Gde ab, parceiro!

No aguardo do relato monstruoso do sr. futuro x-men.

kkkk Muito longe dos X-men! kkkkk

Relato mais abaixo! Valeu pela presença!

Gde ab.

Boooa noite, paizão! heuheueh

Eu estou começando a gostar mais do começo da semana do que do final, afinal a sua presença ilustre se apaga nos finais.

Hoje foi dia de treino?

Abraço!

Fala, filhão! rs

De quinta à domingo fica complicadíssimo mesmo!

Hoje foi dia de Batalha, sim! Relato logo abaixo!

Gde ab.

veeei quanto peso asfuashfu

curti muito seu diario ,vou acompanhar ,se nao tivesse tantos posts eu lia todos mas..

to interessado nesse reg perk ,parece ser bem pesado.futuramente vou entrar nesse mundo de treinos de força,to ate pensando em ja começar um diario.

voce olhar na primeira pagina qnt voce tava pegando e comparar com agora..putz muito foda.

flw vei ,acompanhando (;

Opa!! Seja bem vindo à Caverna!

Que bom que curtiu, fico feliz por isto! Não se preocupe em ler todas... hehehe são muitas mesmo, a galera chega junto aqui! rs

No início eu estava seguindo o Stronglift (SL5x5) e agora em janeiro/2013 iniciei o Reg Park 5x5.

Realmente as cargas evoluíram bastante, e isso foi graças ao SL5x5. Ele é excelente quanto a esse propósito!

Gde ab e obrigado pela presença!

A.F.: +1 p/o teu post! (agradeço o Luiz e Vitto que tbm ajudaram, mas esse post foi diferenciado).

Cara: isso só intensificou minhas impressões anteriores.. deve ser MUITO cansativo (mas deve ser muito bom tbm!).

Vi um pessoal se animando com esse protocolo, mas nas minhas impressões imagino que seria interessante um mínimo de tempo no SL antes de tentar RP p/ aprender bem e chegar com boa base, né?

Eu mesmo penso em seguir uma linha meio powerbuilding na próxima etapa de bulking limpo, imagino que bastante coisa no seu relato vai ser de grande valia p/ mim..

Obrigado pela resposta!

Bons treinos e bom descanso!

Abraço

Grande HMac!

Que bom que conseguí esclarecer algo à respeito. Muito cansativo e insano, este treino!

Sim, a galera gosta de "novidades", mas há de ter o bom senso para saber se no momento é o treino que lhe dará os melhores resultados, porque senão, acaba sendo como vemos por aí, a garotada fazendo 4~5 treinos em poucos meses!

Legal que vai seguir um treino na linha do PowerBuilding, eu curto tb! E melhor ainda, pra mim, saber que o relato vai lhe ser útil!

Gde ab, meu parceiro!

Treino de hoje foi show demais!! Estou destruido demais!! kkkk

Vai ser complicado seguí-lo por 3 meses, hein?!? rsrs Espero me "acostumar" com esta insanidade toda!! rs

Está sendo complicado, acho que minha recuperação não tem sido suficiente para alguns exercícios, em especiais, o OHP e o Terra!

Já acertei a dieta no papel, resta-me seguí-la! Depois a posto para ouvir sugestões, mas vai ficar em torno de 3100kcal/dia.

O peso se estabilizou. Hoje bateu 74,700!

Hiperextensão 20kg

Front Squat 76kg

LB Squat 128kg

Supino 81kg

OHP 57kg

Terra 140kg

Chin-up 3x10 BW

No Front Squat com 76kg, ainda apresento problemas com relação à estabilidade da barra, tenho sempre a impressão que ela rolará para a frente!! kkk

LB Squat seguindo em frente! Próximo treino, 130kg!

No Supino estou usando as anilhas de 500g e a progressão está caminhando bem. Minha meta é alcançar os 40kg de cada lado da barra! 90kg vai ser show!

OHP continua o mais FDP!! principalmente, após o Supino! Meta é alcançar o BW! 75kg

Terra tem sido desgastante demais para a lombar! Saio arrebentado!! Não fiz a progressão do treino anterior para este, mas no próximo, aumentarei 2kg!

Vou comprar algumas caneleiras para poder fazer uma progressão em casa, já que estou treinando as Chin-ups em casa!

Bem, galera... é isso! Sem muitas novidades, as cargas subindo devagar, as dificuldades vão sendo vencidas lentamente... apesar de não estar 100% como deveria já que, descanso e alimentação não tenho conseguido como gostaria, acho que colherei frutos com este treino!

Gde ab e uma ótima terça de treinos para todos!

Postado (editado)

Não tá treinando as panturras, Gde A.F. ?

Acho que o protocolo mensionava 5x25, naquele mesmo esquema de 2 aquecimentos progressivamente mais pesados e só depois 3x25 com carga máxima

tá fazendo assim ou tá seguindo outro treino pessoal ?

e a High-Pull vai deixar a Chin-Ups mesmo no Lugar ?

Melhorou a pegada do Front Squat ou ainda tá fazendo a Pegada estilo BB.?

Parabéns pelas cargas, desculpa te encher de pergunta :laughingsmiley:

abraços.

Editado por vittoclavijo
Postado

A.F. vou te dar uma dica que me ajudou UM MONTE no front squat, a primeira execução do vídeo, testei uma vez e uso até hoje!

Espero que ajude.

Abracos

Postado

AF, onde comprou essas anilhas de 500g ? To afim de comprar, mas não achei em lugar nenhum aqui! :(

A progressão dos chin ups com caneleira seria complicado, não? Pq por ser progressão, hoje vc usa um peso, amanhã já usa outro e assim vai... vai acabar tendo que comprar muita coisa!

Acho que seria mais interessante pegar uma corrente, fazer um dip belt e ir pendurando alguma coisa que possa ser carregada!

Tipo um balde ou algo do tipo, ai vc vai enchendo de areia ou água... bem no improviso, mas acho que o custo x benefício seria melhor!

Abraço

Postado

Certeza que você vai se acostumar com a insanidade... kkkkkkkkkkkk

Aposto que você hoje já não pensa como no primeiro dia desse treino... heheheh

Meu peso se estabilizou tbm, mas nos 75kg... Mesmo comento demais (3500kcal/dia) não engordo, vou ter que aumentar... TA FODA! kkkkk

Nem preciso falar das cargas né?!

Orgulho do filhão!

Abraço e ótima terça!

Aproveita o off! heheheh

Postado

Que treinasso ein, grande A.F!! Parabéns.

Demorei um pouco pra vir postar, mas to aqui. rsrs

Esse seu Terra ta monstruoso ein! Ontem fiz com 104kg e achei que ia morrer! kkkkkk

Legal esse treino seu, pesadão!

Hoje é descanso né?!

Abração!

Postado

Seus treinos sao hardcore Mestrao.... da ate gosto de ler e acompanha rs.

QUanto aos chin ups sou da msma ideia do Luiz, caneleiras vai ficar mto caro pra pouco beneficio, eu iria de dip-belt ou mochila com algumas coisas de peso... melhor CxB.

Abraçooo e bom descanso

Postado

Muito bom os treinos do A.F.

Quanto tá pesando, 80kg?

1RM com o terra de 160kh é isso? já tá em 2xBW? caraio. Quanto tempo de treino?

Postado
Não tá treinando as panturras, Gde A.F. ?

Acho que o protocolo mensionava 5x25, naquele mesmo esquema de 2 aquecimentos progressivamente mais pesados e só depois 3x25 com carga máxima

tá fazendo assim ou tá seguindo outro treino pessoal ?

e a High-Pull vai deixar a Chin-Ups mesmo no Lugar ?

Melhorou a pegada do Front Squat ou ainda tá fazendo a Pegada estilo BB.?

Parabéns pelas cargas, desculpa te encher de pergunta :laughingsmiley:

abraços.

Fala, Vittão!

Pra falar a verdade, não tenho treinado-as! :( Eu deixo para os dias OFFs, mas acaba que não consigo, ou então acabo ficando com preguiça!

Sim, acrescentei Chin-ups e talvez acrescente Dips, ou faça um rodízio entre Chin-ups e Dips, um em cada treino.

A pegada no Front estou usando a cruzada mesmo!

Gde ab.

A.F. vou te dar uma dica que me ajudou UM MONTE no front squat, a primeira execução do vídeo, testei uma vez e uso até hoje!

Espero que ajude.

Abracos

Opa! Já havia assistido o vídeo.

Vou tentar com os straps! Valeu pela dica!

Gde ab.

As cargas estão muito boas!! Voce ta contando com o peso da Barra?

Sim, sempre conto o peso TOTAL, sempre com o peso da barra.

Gde ab.

AF, onde comprou essas anilhas de 500g ? To afim de comprar, mas não achei em lugar nenhum aqui! :(

A progressão dos chin ups com caneleira seria complicado, não? Pq por ser progressão, hoje vc usa um peso, amanhã já usa outro e assim vai... vai acabar tendo que comprar muita coisa!

Acho que seria mais interessante pegar uma corrente, fazer um dip belt e ir pendurando alguma coisa que possa ser carregada!

Tipo um balde ou algo do tipo, ai vc vai enchendo de areia ou água... bem no improviso, mas acho que o custo x benefício seria melhor!

Abraço

Comprei as anilhas de 500g na loja da Centauro, Luizão!

Sim, é verdade, precisaria de muitas caneleiras, acaba por não ser viável.

Usar um improviso, neste caso, é mais aconselhável.

Gde ab.

cassete velho , agacho 128kg, terra 140kg, PQP :ohno02: , ta um monstro viu, poxa, muito boa as cargas e os treinos, vc pretende mudar de treino esse ano ou continuar com o sl5x5?

Já mudei de treino. Seguí o SL5x5 até dezembro/12, fiz por 4 meses e agora em Janeiro, iniciei o Reg Park5x5.

Mas pretendo voltar ao SL5x5 ou fazer o Bill Star logo em breve!

Gde ab.

Certeza que você vai se acostumar com a insanidade... kkkkkkkkkkkk

Aposto que você hoje já não pensa como no primeiro dia desse treino... heheheh

Meu peso se estabilizou tbm, mas nos 75kg... Mesmo comento demais (3500kcal/dia) não engordo, vou ter que aumentar... TA FODA! kkkkk

Nem preciso falar das cargas né?!

Orgulho do filhão!

Abraço e ótima terça!

Aproveita o off! heheheh

KKKK Insanidade total! rsrs

Desencana do peso, Caio! Eu já fiz isso, agora só penso nas cargas! rsrs Eu estava comendo igual um leão e acabei por ganhar uma barriguinha que agora está sumindo.. graças a Deus!! kkk Mas agora vou levando um Clean Bulk e olhando mesmo para as cargas, porque o peso vai mudando com o shape! No Stress! rs

Gde ab, filhão!

Que treinasso ein, grande A.F!! Parabéns.

Demorei um pouco pra vir postar, mas to aqui. rsrs

Esse seu Terra ta monstruoso ein! Ontem fiz com 104kg e achei que ia morrer! kkkkkk

Legal esse treino seu, pesadão!

Hoje é descanso né?!

Abração!

Hoje é descanso, Mr. Monstro!

Este treino é muito insano! É bom que valorizo cada vez mais os OFFs! rs

Gde ab.

Seus treinos sao hardcore Mestrao.... da ate gosto de ler e acompanha rs.

QUanto aos chin ups sou da msma ideia do Luiz, caneleiras vai ficar mto caro pra pouco beneficio, eu iria de dip-belt ou mochila com algumas coisas de peso... melhor CxB.

Abraçooo e bom descanso

Graaaande idêia, Rafaw! Mochilhas! Tenho muitas aqui... vou seguir seu conselho!

Gde ab.

Muito bom os treinos do A.F.

Quanto tá pesando, 80kg?

1RM com o terra de 160kh é isso? já tá em 2xBW? caraio. Quanto tempo de treino?

Opa! Valeu!

A assinatura está desatualizada. Valeu por lembrar! rs Acabei de atualizar!

Em vermelho são as minhas metas. Serão alcançadas em breve, assim espero! rs

O peso está variando entre 74,5 e 75,5kg.

Foram batidas quando treinava o SL5x5.

Fazia 5x5 com estas cargas, com exceção para o Terra, que era 1x5.

No Squat cheguei a 156kg, Terra 164kg, OHP 64kg, Supino 85kg e Remada 86kg.

Seguí o SL5x5 durante 4 meses. Atualmente sigo o Reg Park 5x5 e futuramente pretendo voltar ao SL5x5 ou seguir o Bill Star, achei mjuito bacana para jogar as cargas lá pra cima!

Gde ab, parceiro!

Postado
Hoje é descanso, Mr. Monstro!

Este treino é muito insano! É bom que valorizo cada vez mais os OFFs! rs

Gde ab.

Aí sim, sempre bom dar um descanso mesmo. Eu adicionei um dia de descanso a mais na minha rotina de treinos, vamos ver se vai melhorar meus resultados, o negócio é testar. rs

Achei legal esse protocolo do Reg Park.

Abração e bom descanso, futuro x-man.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...