Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Aos 85Kg [Relatando Com Fotos]

OBSCURED

Posts Recomendados

Postado

to com a consiencia pesada e to digerindo ate agora a disgraca de 2 triplo xburgueres do McLixo, tomanucu viu. kkkkk comecei essa disgrama de treino 5x5, puta treino do caralho, to com fome o dia todo, com o corpo arrebentado :(

Postado

Na verdade vai comer ate dormir, dai quando acordar vai comer mais ate dormir novamente, e assim sucessivamente. Ouvi dizer q um cara comeu os pratos e os talheres, vai saber se e verdade. haha

Postado (editado)

to com a consiencia pesada e to digerindo ate agora a disgraca de 2 triplo xburgueres do McLixo, tomanucu viu. kkkkk comecei essa disgrama de treino 5x5, puta treino do caralho, to com fome o dia todo, com o corpo arrebentado :(

Nem me fale em MC.. em um dia do lixo comi 5 no almoço.. Juro, passei mal uma semana cara..

Editado por 14th
Postado (editado)

Ae rapaziaaada volteiii viaje pra londrina meio q longinho hin 780 km quase 10 hora

fui terca e voltei quarta a tarde to muuuido mais hj tem treino nem q eu tome 4 dose de jack kkkkkkkk ta doido nunca mais 2 ta bom

Editado por LeoHug
Postado

780km pra voltar no dia seguinte? Oh god why....

foda ne mano foi bate e volta apreensao de uns oculos, absurda calixto. Osjapa de londrina queria nosso couro kkkkk
Postado

Tu é polícia ou o q?

Nao nao, trabalho em um escritorio advogacia que arruma mandato de apreensao de produtos genericos e sem nota fiscal mas e quase do tipo hahaha

@LeoHug

Se rolar uma apreensão de suplementos, ja manda alguns pra galera, hahaha.

pooo to esperaando uma heinnn hahah, mais ai so cai jack,oxy,black e mais uns fora os sem nota, mais e manero ;)
Postado

Bom gente, como fiquei sem treinar dos dias nao era de se esperar muito, mas foi ai que me inganei, segui com os mesmos peso que tnha aumentado e executando perfeitamemte muitoo bom hein

Treino A

Supino reto halteres 3 x 12 30kg cada braco

Supino inclinado polia 3 x 12 4 placa

Cross over 3 x 12 5 placa

Peck deck 3 x 12 13 placa

Triceps polia 3 x 12 13 placa

Francesa uni 3 x 12 12kg

Supinado polia 3 x 12 5 placa

Colaterais: nenhum

Vascul: boa

Forca: boa

Pump: otimaaaaa

Postado (editado)

hj eu vi no jornal um policia que tava trocando tiro com o assaltante de um restaurante...Aí ele matou o cara ou o cara foi atingido e morto por um outro policial, daí o polícia foi de mansinho, como quem não quer nada, pegou a mochila com os 15mil reais do restaurante e levou pra casa! ahuahuhaua

BRASIIIIL SIIIILLL SIIIIILL!!!

Boa Leo. Caraca, 30kg em cada mão no supino reto com halteres? E ainda 3x12...não tá fraco não hein

Editado por Brunobyof
Postado

hj eu vi no jornal um policia que tava trocando tiro com o assaltante de um restaurante...Aí ele matou o cara ou o cara foi atingido e morto por um outro policial, daí o polícia foi de mansinho, como quem não quer nada, pegou a mochila com os 15mil reais do restaurante e levou pra casa! ahuahuhaua

BRASIIIIL SIIIILLL SIIIIILL!!!

Boa Leo. Caraca, 30kg em cada mão no supino reto com halteres? E ainda 3x12...não tá fraco não hein

Foda cara, os pm nao ta facil nao maioria e corrupto ja vi varios nesse meu meio. Bom cara supino com halteres 30kg ainda nao me deixa feliz parei a 4 meses puxando 40, se ate final de mes que vem tiver pegando 40 tem algo errado hahaha
Postado

MandaTo=Período no qual um determinado cargo público está ocupado por alguém.

MandaDo=Autorização de apreensão, exploração, investigação ou prisão.Só aproveitando o "gancho"

Postado

MandaTo=Período no qual um determinado cargo público está ocupado por alguém.

MandaDo=Autorização de apreensão, exploração, investigação ou prisão.Só aproveitando o "gancho"

kkkkkk so pra corigir ne.valeu

O que seria advogacia?

:nerd:

advocacia mals ae peloa erros.de.portugues kkkkk

Se rolar uma apreensão daquelas da foto me chama que faremos muitos pratos maravilhosos de whye :lmaosmiley:

Colacaremos whey até no feijão!!!

kkkkk tambem to esperando :x
Postado

Uooooiii treino de costa muito booom hein aumentei peso em tudo, biceps mesmos peso. Faze oq ;/ mais e isso ae acho qe e porque nao treinei essa semana

Treino b

Puxada neutra 3 x 12 15 placa

Remada sentada 3 x 12 12 placa

Serrote agachado 3 x 12 28kg

Barra reta 3 x 12 30kg

Corda martelo polia 3 x 12 8placa

Rosca scott 3 x 12 16kg

Colaterais: nenhum

Vascul: boa

Forca: boa

Pump: bom

Jaja vo postar umas foto ae

Postado

@LeoHug

Opa!

Fui procurar o Craze hoje e não achei, fiquei puto e peguei um Nano Vapor, hahaha. Mano, se eu passar pela alfandega na hora de voltar, vou sair desse cutting com sangue nos olhos, estou mais magro que não sei o que, o bulk vai ser clean, mas vai ser pesado, hahaha. (2 Shotguns, 1 No-Xplode, 1 Nano, 1 Xpand) .

Postado (editado)

@LeoHug

Opa!

Fui procurar o Craze hoje e não achei, fiquei puto e peguei um Nano Vapor, hahaha. Mano, se eu passar pela alfandega na hora de voltar, vou sair desse cutting com sangue nos olhos, estou mais magro que não sei o que, o bulk vai ser clean, mas vai ser pesado, hahaha. (2 Shotguns, 1 No-Xplode, 1 Nano, 1 Xpand) .

Kkkk mais volto a lhe dizer se nao passar e precisar de advogado entre em contato hahahaha zuaaa

Olha ai o video que postei nunca mais ira fazer supino kkkk

Editado por LeoHug
Postado

@LeoHug

Eu faço com barra, mas como faço com peso bem baixo, estou suave. (Quando eu aumentar, irei morrer? haha)

kkkk sem duvida te cuida nao kkkkkk
Postado

Caraaaaleo maluko si fudeu....Assisti várias vezes aki tentando entender como isso pôde ter acontecido....

Se vc pausar em algum momento entre os segundos 13 e 14, vc pode ver que de um frame pro outro do vídeo o pulso do cara quebrou dum jeito que a barra ficou sem apoio, daí ela cai mas o maluko ainda fica com o braço erguido. Ele literalmente "desmunhecou" por um instante....

Acho que foi noobada dele.

Tudo bem que não estamos falando de qualquer peso, são 180kg, mas mesmo assim, pra alguém que aguenta esse peso, a execução deveria ser perfeita.

PQ vc lembraria de mim ao ver isso? eu hein, sai fora zica!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...