Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino - Luiz - Bulk - (Fotos)

Luizns

Posts Recomendados

Postado

Pô Cara, parabéns pelos resultados! Isso super me motiva!

Um dia chego lá. Tô com 1,70 e com 74 kg, bf 17%.

Odeio a barriguinha que tenho, dá ódio só de ver. rs

Confesso q não tive a paciência de ler o diário inteiro, mas qual alimentação cê tá tendo agora?

Postado

Treino de Peito/ombro e tríceps.

Nenhuma novidade em comparação ao treino anterior. O único diferencial foram as paralelas que eu coloquei aqueles pesos de por na canela (não sei o nome) e deu uma diferenciada, coloquei os pesos de 5kg em cada lado. Esses 10kg a mais rendeu um esforço danado.

Isso aê pessoal, cada dia que passa tô maior! (efeito placebo rulez) 1Maromba.JPG

Postado

Acompanhado brother... Grande evolução, fiquei impressionado com as fotos... Na dieta do cutting vc falou acima que tomou Efedrina, como foi seu ciclo.

To perguntando pq estou interessado em começar a tomar também.

Abç

Postado (editado)

Foram 4 semanas, duas on, uma off, uma on.

Eu mandei 15mg na primeira semana, 30mg na segunda, dei uma pausa de uma semana e depois mais uma semana com 45mg...

No primeiro mês de cutting eu fiz só com dieta e AEJ. No segundo mês eu mantive os mesmo mas acrescentei a EC.

Ao todo foram mais ou menos 12kg de perda e redução do BF de 19% pra 12%

Perdi 7kg de graxa e 5kg de massa magra.

Editado por Luizns
Postado (editado)

Mais uma dúvida sobre seu cutting, vc usou também caféina?

E atualmente como está sua dieta?

Abç

Editado por Dpires
Postado

Pois é pô.

O EC é a efedrina mais a cafeína.

Se quiser mandar EC manda na proporção 1/10mg. No caso do franol que tem 15mg tu manda 150mg de cafeína. 2 franol tem 30mg de efedrina, tu manda 300mg de cafeína..

E por aí vai.

Manda manipular a cafeína. As minhas eram 150mg por capsula. Já tinha a quantidade certa pra tomar com um comprimido de franol.

Postado

Dpires

Minha dieta tá girando em torno no 3500kcal vei, minha dieta não é regrada em alimentos, eu simplesmente "bato" meus macros no fim do dia. Acho que fazer assim é bem melhor do quê montar uma dieta fixa. Meto 3g/kg de proteína, até 100g/dia de gordura e o resto é carbo. No final eu bato os 3500kcal brincando. O legal é que você não se prende a nada. No dia que não tem frango eu como ovo, no dia que não tem ovo eu como frango, no dia que a escassez tá maior eu meto uma ou duas doses de whey a mais.

Enfim.

Hoje foi o treino de costas/bíceps

Tô ficando muito inchado nos treinos. Muitos mesmo, inchado e vermelho.

Hoje teve um galináceo que chegou comigo e perguntou: Cara, o que cê tá tomando?

Na hora deu vontade de mandar ele ir se foder mas eu fui basante gentil e "conversei" com ele sobre o assunto. No final, depois de falar uns 5min sobre dieta ele me fala assim: "Pô, cê deve tá tomando alguma coisa porque se fosse só comer como você tá dizendo, era pra você tá é gordo".

Show né?

Postado

Luizns

Tenho 1,70 e to com 73/74 kg. Vejo que estou tendo alguns resultados, pelo menos vejo meu peito crescendo e a barriga ficando mais "definida" mesmo com gordura.

Em meio a tantas informações sobre dietas e tudo mais, fico mega perdido (não entendo muito). Não sei que o que devo comer e o horário. Sei que tenho evitado comer besteiras, e estou tentando comer com certa regularidade. O que faço também, é tomar Wey depois dos treinos, e tomo dois comprimidos de BCAA antes e um depois dos treinos

Vendo minha relação peso/altura, fato é que preciso perder gordura. O que você me recomenda fazer, em relação à alimentação, para conseguir perder gordura, aliado com a musculação? Peço isso pois vejo que já tem certa experiência e ainda não fui ao nutricionista, consegui um pro mês que vem. Vale ressaltar também, que tenho "pouco tempo" para a malhação, pois sou o primeiro a chegar na academia (6 hs da manhã) e saio no MÁXIMO DOS MÁXIMOS 7 hs, senão me atraso para o trabalho e a noite tenho faculdade.

Não é objetivo meu ficar monstro, mas queria crecer um pouco e ficar um pouco definido. Se tivesse como vc, já estaria muito satisfeito.

Postado

Então rodrigues, você tem que ver o que é mais importante pra você no momento? Crescer ou secar?

Oh. vai da cada um mas se eu fosse você eu crescia até uns 80kg e depois "secava"

Cara, dieta é muito importante sim mas você não precisa se prender a alimentos não. Coloca 3g/kg por dia e o resto mete carbo. Eu sempre leio a tabela nutricional dos alimentos. E tem muita coisa que cê pode comer pra bater esses 3g/kg.

Talvez pra você até umas 2g/kg de proteína já seja uma boa.

Se eu fosse você eu nem comprava mais bcaa. Pega essa grana do bcaa e investe em peito de frango. Se você não tiver tempo pra fazer os rangos. Compra mais whey com essa grana aí e mete mais doses por dia.

Mas tente entender, não dá pra crescer e secar ao mesmo tempo, são objetivos inversamente proporcionais. Decida primeiro o que tu queres e aí eu passo umas "dicas"

Postado

Hoje teve um galináceo que chegou comigo e perguntou: Cara, o que cê tá tomando?

Na hora deu vontade de mandar ele ir se foder mas eu fui basante gentil e "conversei" com ele sobre o assunto. No final, depois de falar uns 5min sobre dieta ele me fala assim: "Pô, cê deve tá tomando alguma coisa porque se fosse só comer como você tá dizendo, era pra você tá é gordo".

Show né?

foda ne cara,tem gente q vive insistindo q agente toma alguma coisa,e pior eq vc manda ele se foder vc q e o fdp!

e um absurdo o tal do frango,sem noçao,manda qualquer coisa pra dentro,e depois se fode!

agora essa ridicula de q "se comer fica gordo!"e pra acaba!

Postado

Luizns

Pois é. Acho que seguirei sua recomendação. É algo meio psicológico, mas eu ODEIO ter barriga. rs

Mas para agora, será que seria bom eu tomar mais doses de Wey?

E em relação ao aeróbico, sempre me cobro por não conseguir fazer direito. Seria tão importante nesse momento?

Postado

Cara, eu só faço aeróbico em faze de cutting. Em bulking não precisa não.

O whey eu recomendo só se você não tiver tempo mesmo. Tem gente que trabalha e estuda e o caralho a quatro e não tem tempo pra preparar rango. Se for o teu caso tome mais whey. Duas doses já vai dar uns umas 40g de prot. (jogando por baixo) Aí é só cê comer mais umas 120g de prot. pronto.

Postado

Cara, eu só faço aeróbico em faze de cutting. Em bulking não precisa não.

O whey eu recomendo só se você não tiver tempo mesmo. Tem gente que trabalha e estuda e o caralho a quatro e não tem tempo pra preparar rango. Se for o teu caso tome mais whey. Duas doses já vai dar uns umas 40g de prot. (jogando por baixo) Aí é só cê comer mais umas 120g de prot. pronto.

É o meu caso. Tenho tempo pra m* nenhuma.

Valeu pelas dicas!

Postado

Eai Luiz tudo blz mano, cara estou afim de tomar EC, vc mandou manipular ou comprou pronto se mandou manipular passa ai a quantidade para mim, e se fez efeito tomar o EC, valeu.

abraço

Postado

Fez efeito sim anderson. Então eu comprei o franol e mandei manipular a cafeína.

O franol é fácil de achar, tem em qualquer farmácia. A cafeína manda manipular que sai bem barato.

Minhas cápsulas eram de 150mg. A proporção de efedrina/cafeína é 1/10

Um franol tem 15mg de efedrina, por isso eu manipulei caps de 150mg. Era um franol e uma cap umas meia hora antes do treino e já rendia uma suadeira retada.

Pois é ao longo do uso você vai ver que não vai fazer o mesmo efeito, aí você aumenta pra 2 franol e duas caps. 30mg/300mg

Assim por diante.

Só dá uma manerada na dosagem. Se for tomar duas vezes ao dia tenta não passar de 4 comprimidos. Eu quando tomei duas vezes de 3 comprimidos me dei mal.

Postado

Treino hoje foi 100%

Não sei porque mas hoje deu vontade de treinar trapézio e eu acabei treinando... Isso me rendeu mais uns 10min na academia então o treino girou em torno de 60min.

Supino reto

Supino inclinado

Peck deck

Voador

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Remada alta

Francês

Testa

Paralela

Treino volumoso né? Também não entendi porque meti o trapézio hoje... Enfim.

Postado

Treino hoje foi 100%

Não sei porque mas hoje deu vontade de treinar trapézio e eu acabei treinando... Isso me rendeu mais uns 10min na academia então o treino girou em torno de 60min.

Supino reto

Supino inclinado

Peck deck

Voador

Elevação lateral

Desenvolvimento

Encolhimento

Remada alta

Francês

Testa

Paralela

Treino volumoso né? Também não entendi porque meti o trapézio hoje... Enfim.

deu vontade?faz!

segue na luta brother,abs

e bons treinos

Postado

Agora de noite fui fazer umas compras... Vi o preço do kilo da moela de frango de 3,99.... Achei barato e fui olhar a tabela.

A danada numa porção de 100g tem 0g carb/ 16g de prot/ 2g e gordura. Achei uma boa e comprei logo 4kg.

Não sei é barato em todo canto mas é praticamente uma "dica" pra galera aí que tá montando dieta.

Eu particularmente gosto bastante de moela

Postado

É parceiro, temos o mesmo nome mas seus objetivos estão sendo alcançados.

Quanto mais eu leio menos eu entendo ou compreendo. Meu negócio é TI mesmo. Graças a deus não fiz educação física.

Primeira pergunta: você tomaria Tribulus para estimular mesmo que de leve a produção de testosterona para perder peso ?

Segunda pergunta: você esta fazendo AEJ e esta vendo resultado ?

Terceira pergunta: suas corridas que não são AEJ você faz em qual frequência cardíaca ?

Quarta pergunta: você esta usando pré treino ?

Quinta pergunta: a porra da maldita da desgraça da dieta. o que tu fez para montar ela ?

Sexta pergunta: você tomaria uma caps de 420 mg de cafeína quantas vezes por dia ? e em que momento ?

Essa merda. Tenho 3 meses para dar fim nessa barriga.

Postado (editado)

luizgustav00:

Primeira pergunta: você tomaria Tribulus para estimular mesmo que de leve a produção de testosterona para perder peso ?

É bom sim cara, por mas que tenham mais relatos negativos do que positivos, o TT vai aumentar bastante tua libido. Pra mim em cutting qualquer tipo de exercício é bem vindo. (if you know what i mean) Quem vai gostar é tua mulher.

Segunda pergunta: você esta fazendo AEJ e esta vendo resultado ?

Cara, eu não tô mais fazendo. Agora eu tô em bulking e então o AEJ atrapalha. Mas mesmo em cutting eu só fazia AEJ em dia off. Mas funciona sim, AEJ é dá bastante resultado no cutting. Se você tiver "saco"... FAÇA! Eu particularmente fazia meu treino de força em jejum, era muito tenso mas eu fazia.

Terceira pergunta: suas corridas que não são AEJ você faz em qual frequência cardíaca ?

Então, eu nunca me foquei muito nisso mas sempre que eu corria batia mais de 140bpm. Uma vez chegou a 196bpm mas foi quando eu tava tomando termogênico. Pra ser sincero diria que em média batia de 140 a 160bpm. Mas não liga muito pra isso não cara. Contanto que corra, tá ótimo. Eu corria 30min todo dia antes de dormir. Eu acabei comprando uma esteira pra mim, e aí ficou bem mais prático. Mas pode correr em qualquer lugar que tá bom.

Quarta pergunta: você esta usando pré treino ?

Nunca usei, eu ainda tenho pouco tempo de treino. Pré-treino só é válido pra quando você estagnar nas cargas e não tiver mais aquele foce e esforço no treino. E isso eu acho que vai acontecer só daqui a alguns anos.

Quinta pergunta: a porra da maldita da desgraça da dieta. o que tu fez para montar ela ?

Dieta é bem simples cara, coma menos do que você gasta. PRONTO. Mete fibra pra dentro, carbos de baixo IG. Tenta fazer um carb cycling... Tava lendo uns relatos no getbig.com e a galera tava falando muito bem do carb cycling. Tenta comer uns alimentos termogênicos tipo pimenta, canela, gengibre, alho... Eu comia bastante.

Sexta pergunta: você tomaria uma caps de 420 mg de cafeína quantas vezes por dia ? e em que momento ?

Cara, 420mg de cafeína é cafeína pra caralho pra meter de uma vez só. Mas se tu for mandar manda uns 30 min antes de ir pro treino. Em cutting eu metia uma de cap de 150mg de cafeína e ia treinar. Aí metia uma uns 30min antes do almoço e tomava outra 16h da tarde. No final dava 450mg mas eu não tomava tudo de um vez não.

O fato deu correr de noite era porque eu não tinha sono nenhum por causa do café. Aí eu me "cansava" e conseguia dormir.

Cara, 3 meses é "bastante tempo" pelo menos cê num é um alienado que quer perder 10kg em 1 mês. Se você se dedicar mesmo consegue perder a graxa nesses 3 meses sim. Se você tiver massa magra e quer preservar faça um treino de força. De 4 a 6 repetições com cargas bem elevadas. Eu sugiro você dividir em ABCDE. Pra mim em cutting essa é a melhor divisão.

Segue firme que você consegue.

Editado por Luizns
Postado

Valeu pelas respostas.

Minha dieta esta mais ou menos da seguinte forma:

08:30 2 colheres de Way + Água + Leite de Soja

10:30 2 pasteis assados de frango

12:30 Academia

13:30 2 Colheres de Way + Água + Atomic (universal) + BCAA + Tribulus (pós treino)

16:30 01 Empanado de Frango massa integral + Coca Zero (não vou mentir)

As vezes vou duas vezes ao dia fazer academia e ai não sei o que comer na segunda vez e acredito que ai esta o meu maior problema.

O que você acha da alimentação acima. Ela geralmente ocorre desta forma quando malho ao meio dia.

Postado

Tá fazendo lean gains? O.o

Se tiver, tá bom isso aí não. O pós treino tem que ser um rango legal. Se tu tiver comendo só isso aí não vai conseguir perder a graxa não. Em umas 2 ou 3 semanas teu corpo se acostuma com o déficit calórico e você vai começar a mandar massa magra embora muito rápido.

Não se se você tá sem tempo cara, mas isso aí não tá legal oh. Se tiver sem tempo tenta comprar um blende de proteínas. Quando eu tava fazendo lean gains eu metia fibra pra dentro no ultimo rango oh.

Se tua achar que tá tendo resultado assim, tenta mandar pelo menos um multivitamínico e uma glutamina se não sua imunidade da descer com os caralho!

Mas sério mesmo, tá legal não isso aí.

Postado

Vou tentar mudar essa tua dieta aí oh se liga.

08:30 2 colheres de Way + 200 ml de leite desnatado (é melhor que leite de soja) + 2 colheres de aveia (de preferencia em flocos) + canela em pó

10:30 Era melhor cê meter um sanduíche natural + fruta nessa refeição. De preferência maçã.

13:30 2 Colheres de Way + Água + Atomic (universal)

14:20 Mete algum rango solido aqui. Come atum com aveia que pode ser uma saída. Ou qualquer tipo de carne com aveia ( é ruim? um pouco mas pensa no resultado final que desce)

16:30 Cara tenta comer salada e frango nessa aqui, bem melhor... mete folha pra dentro e frango.

O Atomic já tem BCAA então toma esse teu BCAA aí no pré-treino. O tribulus to mete antes de dormir e quando acordar vei... Não tome bebidas alcoólicas hein.

No mais é isso aí. Mas ainda assim essa dieta tá defasada. Você tem 3 meses pra perder, não precisa ser tão radical assim não.

Se puder manda o link duma foto aí pra gente vê como tá a graxa.

Tá com quantos kilos? Qual tua altura e idade? Assim dá até pra melhorar a dieta.

Se eu fosse você eu investia na dieta oh. Dá pra perder legal sem nem precisar fazer o lean gains.

Postado

Luiz,

Não to fazendo o Lean Gains não. Quis dizer que até aquele horário que eu postei eu tenho pré definido o que eu como. Geralmente é isso ai.

Depois daquele horário a merda ta feita. Porque ai eu como o que tem e as vezes o que tem não é muito bom, me entende ?

To com 1.74m e 84kg ... 98cm de barriga. (opS ... hahaha)

Vou fazer o que tu disse na primeira refeição de manhã. Acabei de pegar um multivitaminas da Controlled Labs. Orange Triad o nome. Tomo que horas ?

Vou manter os pasteiszinhos logo em seguida. É bom e bem sequinho e faço em casa no forno. Levo uma maçã de casa pra comer em seguida.

Tomarei o BCAA antes do treino e tomo o atomic depois como eu to fazendo.

Rango sólido é complicado. Posso comer é um sanduiche natural porque to no trabalho esse horário. Adianta ? O que tu acha ?

Postado (editado)

Pode levar o sanduíche sim cara, menos mal.

Agora assim fica mais fácil.

De noite tenta não exagerar muito e se puder coma proteínas de noite que é legal. Tipo antes de dormir e tals meter uns ovos pra dentro (só a clara).

Então, entra nesse site e vê tua TMB (https://www.aprendaem...ica-diaria.html)

Isso é só uma "média" num leve muito a sério não.

Depois tenta ver quantas kcal dá isso tudo que você tá comendo.

Quando tiver isso em mãos, posta aqui que a gente ver o que acrescentar e o que tirar da dieta.

Editado por Luizns
Postado

Luizns:

Li sua resposta e acho melhor crescer primeiro né, já que é mais fácil. rs

Mas não faço a mínima ideia do que comer, sou todos desregulado em relação isso. Mas te passo uma "dica" de como como, durante a semana (vai muito do tempo q tenho):

5:45 - Acordo pra ir pra academia. Normalmente 2 bananas + 2 comp. de BCAA

6:00 - Treino

7:00 - Chego em casa e tomo mais um comp. de BCAA. Faço meu Wey e como ovo, quando dá tempo, pois tenho de sair de casa no MÁXIMO as 7:30.

Entre 9:00 e 10:00 - ninguém é de ferro, é o tempo que mais sinto fome. Normalmente pego um pãozinho na chapa e como com um golinho de café.

Entre 12:00 e 12:30 - Almoço normal que mamãe faz. Arroz, feijão de lei, mais alguma carne. A tendência agora é ela fazer algo mais saudável pois agora ela precisa emagrecer.

Entre 15:00 e 16:30 - Vem a fome maldita de novo. Tento trazer sempre maça pra comer. Se não tiver, recorro à algum lanchinho, como faço de manhã.

Depois então acaba o expediente e vou pra facul, onde não como absolutamente nada. Chego em casa às 11:00 com o estômago nas costas, mas nem sempre como, por preguiça. De semana passada pra cá, tenho cozinhado ovos para comer antes de dormir.

Isso é mais ou menos minha rotina. Creio ter muito ainda o que mudar.

Fiz o cálculo da TBM e deu 2680.5. Mas daí, saber o que devo comer ou não, é demias pra mim.

Indica consulta em algum nutricionista? Tenho marcado pra mês que vem...

Postado (editado)

Cara, qualquer nutricionista faz te montar uma dieta da mesma forma como a galera aqui do fórum.

Então, se não tem tempo pra rangar... Suplemento. O próprio nome já diz pro que serve.

Não tá conseguindo alcançar sua kcal final? Toma um Hipercalórico. Compra um blend de proteína e toma junto com o hiper.

Se fosse pra tomar hiper, eu preferiria comprar aveia e tomaria umas 50g de aveia com leite desnatado mais o blend de proteínas. Umas 50g de aveia te umas 250kcal é bastante coisa. Aveia tem carbos "bons" e fibras... pra mim é mais saudável que o hiper .

Tá sem tempo pra cozinhar ovo? Albumina... 1kg sai por uns 38 reais.

Se você quer bater sua kcal isso é bem mais fácil mesmo. Compra coisa fácil de transportar, eu tenho uns potinho bem pequenos que cabem na lateral da mochila, quando saio sempre levo comigo. Na hora de tomar é só misturar com água e jogar pra dentro.

OBS: Só pra lembrar que com essa TMB se você quiser "crescer" tem que mandar umas 3000~3200 kcal/ dia

Editado por Luizns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...