Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Pô cara, não bate uma saudade das anilhas? Ainda mais você, que tem planos no powerlifting. Até o final do ano é muito tempo sem academia pra quem não tá lesionado. Você poderia tirar uns 3 meses pra fazer um peak nos 4 básicos e assistências de hipertrofia, junto com uma dieta de bulk, pra aumentar tua base de força e massa pro futuro.

Do tempo eu tinha perguntado sobre a duração do treino. heheh

E aí, já tentou uns Pistols?

Já tentei pistols, có conseguia com assistência e sempre fiquei meio receoso porque ele força demais o joelho... Daí eu descobri o step-up, acho ele bem melhor..

Meu treino costuma ser rapidão, uns 30 minutos e olha que sou uma boa descansada entre as séries, às vezes.

__

Mano, está se tornando meio repetitivo sauhsahusha, não tem academia na minha cidade...Eu pretendia me deslocar para outra cidade para fazer academia, mas sei lá, acho que só vou voltar aos pesos mesmo quando eu tiver material em casa...

abs

Como ta a saudades do ferro ?

Muitas saudades cara, sinto falta de um bom supino e de fazer uma técnica mais regular, aonde você tem o conforto de progredir colocando algumas anilhas a mais...

abs

__

Hoje eu vou fazer o GTG de novo, já fiz o primeiro treino do dia.

pull-up

6x5

HeSPU com déficit 6cm

2x2

pull-up:30

HesPU:4

Os pull-ups saíram tranquilo, só na última série que começou a faltar energia, mas tá de boa.

Os Hespu eu não fiz mais, porque senti uma sensação estranha na minha escápula esquerda. Parecia que estava frouxa, sei lá, parecia que se movia. Fiz só 4 repetições para cada mão no final.

Postado

2°treino

pull-ups

1x8

2x5

2x6

HeSPU com déficit 6cm

3x2

total atual:

pull-up:60

HeSPU(por mão):10

Postado

Quer chegar a que valores?

200 pull-ups

50 hespu

200 pull-ups

HeSPU eu ainda não sei, vou tentar fazer o máximo que puder.

Acho que 70 seria legal.

Postado

3° treino

pull-up

4x5

1x9

1x4

HeSPU

2x2

total

pull-up

93

HeSPU

12

Quase tomei no cu no Hespu, minha lombar falhou, acho que fiz longe demais da parede e acabei pulando rapidamente. Bati a perna na comoda aqui, quase perdi o dedinho do pé sasauhshuahusa

Postado (editado)

Muito treino e pouca conversa hein...

Tô brincando.

Melhoras pra sua mãe, parceiro, de coração.

Eh nada, até é mais divertido de certo ponto de vista.

Pois você aprende técnicas novas, isso se quiser progredir. Então você aprende algo realmente novo, nos pesos você faz sempre o mesmo exercício.

Tá certo que com peso, é mais fácil se manter no caminha, mais...

abs

Muito treino e pouca conversa hein...

Tô brincando.

Melhoras pra sua mãe, parceiro, de coração.

Ah tá

Tem páginas do meu diário que possuem só treinos...Chega até dar depressão, mas também acho horrível ter uma página inteira de conversa jogada fora.

E falando sobre minha mãe, ela já saiu do hospital.

Agradeço a força galera.

abs

Treino 4°

pull-ups

6x5

pull-ups:123

treino 5°

5x6

total pull-ups:153

Tá quase...

O estranho disso tudo, é que tá dando pump até no meu peito...WHAT?

Editado por Visitante
Postado

Treino 6°

pull-ups

4x5

total:173

Sò mais 27

treino 7°

pull-ups

1x5

3x4

total:190

Postado

Treino 8°

1x4

2x3

pull-up:200

FINALMENTE ACABOU...

Semana que vem, bora fazer 300 pull-ups.

• Supermoderador
Postado

olha o flood aí.. hehe

parabéns shapudo. Da próxima vez tente fazer mais séries ao longo do dia. E não chegue perto do seu limite (pelo menos você só fez isso 2 vezes pelo que eu vi, uma série de 8 e uma de 9). Essas últimas saíram com esforço?

quero ver o relato de amanhã, como você vai estar se sentindo após fazer 200 pullups em um dia

Postado (editado)

olha o flood aí.. hehe

parabéns shapudo. Da próxima vez tente fazer mais séries ao longo do dia. E não chegue perto do seu limite (pelo menos você só fez isso 2 vezes pelo que eu vi, uma série de 8 e uma de 9). Essas últimas saíram com esforço?

quero ver o relato de amanhã, como você vai estar se sentindo após fazer 200 pullups em um dia

Essas séries foram com esforço mesmo, pensei que aguentaria de boa, minha marca era 10 tranquilo, mas acho que decaí um pouco pela falta de treino. No meu planejamento, queria começar o dia com séries de 8 e ir descendo, mas tive que manter tudo com 5 repetições e ainda decai no final do dia.

Blz, amanhã tem relato ;)

abs

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

da próxima vez faça séries de no máximo 5 reps, que é metade do seu máximo atual. GTG é para ser feito com 50% de esforço. Assim você faz 200 em um dia e nem sente (ou sente pouco, hehe)

Serão 60 séries para fazer 300 reps, mas dá pra fazer

abraços!

Postado

da próxima vez faça séries de no máximo 5 reps, que é metade do seu máximo atual. GTG é para ser feito com 50% de esforço. Assim você faz 200 em um dia e nem sente (ou sente pouco, hehe)

Serão 60 séries para fazer 300 reps, mas dá pra fazer

abraços!

Entendi. Eu tinha um pensamento contrário do GTG, mas se aplica apenas a força e realmente o volume é menor.

Mas eu pretendo manter as 40 séries. Acredito firmemente que vou ter um aumento de 4/5 repetições até sábado que vêm. Com o GTG de hoje, mais o treino da semana...

abs

Postado

shapudo, bom dia.

veremos se você pode me ajudar com uma situação:

Me matriculei numa academia de exercicios funcionais, e começo hoje. Porém, serão apenas 2x por dia (segundas e quintas)...e faço jiu-jitsu 5x por semana (seg a sex)...

vc acredita ser interessante inserir o BW training as terças, quartas e sextas? se sim, poderia me ajudar a montar um treininho bw pra iniciante?

Postado (editado)

Treino da segunda

manhã

wall push-up

2x50

pull-ups

1x3

1x5

1x9

noite

One arm pull-up assisted towel hang

3x3

HeSPU

1x3

1x5

1x6

1xround

1x10 push-ups

1x10 push inclinados

1x20 wall push-uo

1x12 jumping pull-up

Finalmente acordei animado para treinar de manhã. Acho que fui bem, fiz 1x9 pull-ups cadenciado, antes eu só fazia 10 rapidão. Sem contar que era um treino às 5:00 e que eu ainda estou recuperando do GTG de sábado.

De noite, fiz um OAC assisted towel. Deixei um pouco de lado a ideia de cadenciar e fiz mais repetições. A última repetição, eu fazia a negativa bem lenta, demorando uns 7 segundos.

Depois HeSPU. Eu decaí pra cacete neles, antes tava batendo 10, agora...Vou tentar providenciar uns GTG desse exercício, pois também quero fazer um one hand HeSPU.

Depois um circuitozinho para dar um pump no upper.

__

Estou triste com a minha capacidade cardio-respiratória, hoje a quadra da minha escola foi finalmente reaberta(a escola está fazendo uma reforma milionária e por isso a quadra não abriu desde o começo do ano até agora).

Joguei um foot durante uns 30 minutos bem, me movimentando bastante, depois comecei a respirar com sofrimento. Foi realmente tenso. Até resolvi ir pro gol que é mais anaeróbico, até fiz algumas defesas daoras kkkkkk

___

parabéns pelas pull-ups shapudo, eu sou uma bosta nelas, vou começar a fazer o GTG pra ver se resolve...

kkkkkkkkkkkkkkkk

vlw mano, recomendo mesmo esse tipo de treino. O único jeito de se tornar bom em algo, é fazendo várias vezes.

Shapa ainda não saiu da cama com tanta dor das pull-ups :P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O duro que nem fiquei com tanta dor e a dor tardia eu considero gostosinha. Os pulsos doeram bastante para usar o pc, mas nada grave. Também senti as costas e escápulas, e o bíceps nem senti muito cansaço.

shapudo, bom dia.

veremos se você pode me ajudar com uma situação:

Me matriculei numa academia de exercicios funcionais, e começo hoje. Porém, serão apenas 2x por dia (segundas e quintas)...e faço jiu-jitsu 5x por semana (seg a sex)...

vc acredita ser interessante inserir o BW training as terças, quartas e sextas? se sim, poderia me ajudar a montar um treininho bw pra iniciante?

Recomendo você dar uma olhada nos tópicos do agaboy, que é um cara que manja muito e tem até alguns treinos prontos. Sem contar o cclm que faz bws e ainda luta jiu-jitsu.

Bom, enquanto eu penso melhor no seu caso, poderia postar o seu treino atual, assim ficaria mais fácil para eu colocar exercícios BW funcionais.

abs

Editado por Visitante
Postado

Mesmo faltando da escola, preferi não fazer o treino da manhã...Tava muito cansado e seria um lower...Estou com muita DMT do futebol, depois dizem que futebol não faz crescer as pernas...OLOKO, brinks

Baum

GRH back extension

1x10(slow)

1x8(slow)

1x10(fast)

bi-set

tucked v-sit

invert bridge(?)

2x20 cada

O GTRBE foi para acabar com meus posteriores mesmos, mas não estou mais quase sentindo cãibra... Jaja vou poder arriscar uns GTR de verdade.

E um bi-set rapidinho para o core.

abs

Postado

Crescer com o futebol até cresce...

Mas não é jogando socialmente 1 vez por semana. Como o pessoal costuma fazer. Kkkkkkkkkkkkkkk

Meu primo é federado num clube pequeno, treina 3x por semana + 1 jogo semanal e tem pernas bem grossas e definidas MAS, tem esta rotina à mais de 10 anos!

Postado (editado)

Treino

pull-up
1x3
2x5
1x14[PR]

Round3x(tempo 03:38 )
1x8 push-up
1x8 jumping pull-up
1x8 inclined push-up
1x8 jumping chin-up

Aew, bati uma pr como planejado, alcancei as 14 repetições, estou me sentindo fodinha já. Acabei grindando bastante na última, mas tá valendo...

Estou aderindo cada vez mais ao circuitos de fim de treino, muito pelo tempo, e também por estar achando que meu cardio está bem lixo.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

E ai, sapudo, blz?

Tou acompanhando aqui teu diário. Comecei a fazer bodyweight faz umas duas semanas. Passei mais de um ano com uma lesão no ombro, tou voltando aos poucos com mobilidade e fazendo chin-ups, push-ups, step-up, etc... Pegando muita ideia aqui.

Bons treinos!

Editado por caveman
Postado (editado)

E ai, sapudo, blz?

Tou acompanhando aqui teu diário. Comecei a fazer bodyweight faz umas duas semanas. Passei mais de um ano com uma lesão no ombro, tou voltando aos poucos com mobilidade e fazendo chin-ups, push-ups, step-up, etc... Pegando muita ideia aqui.

Bons treinos!

Vlw cara, pode ficar a vontade, pergunte o que quiser;

__

Galera, hoje eu vou fazer um GTG de pelo menos 280 pull-up. Eu só estou aumentando 80 repetições diárias, mas acho isso é o que vou conseguir garantidamente. Se eu conseguir passar de 300, beleza, mas caso não...

1° Treino

pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Total:

PU:35

HeSPU:10

O condicionamento está bem melhor, fiz 5x7 sem cansar nem um pouco e descansando bem pouco entre as séries.

2° Treino

Pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Nesse treino já começou a pesar um pouco, mas acho que é porque nem comi, só tomei leite e café, e acho que não descansei nem 30 minutos de um treino para o outro, mas tá bom, já cumpri com um quarto da minha promessa, acho que vai dar para bater.

3° Treino

Pull-up

5x7

HeSPU

2x5

Total:

PU:105

HeSPU:30

Esse treino eu tive que dar um descanso mais longo entre as séries, estou achando estranho o cansaço a mais. Acho que deve ser os HeSPU, mas vou continuar com eles, é necessário dar uma equilibrada, sem contar que eles estão muito atrás...

Treino

Pull-up

3x7

2x5

HeSPU

2x5

Total

PU:136

HeSPU:40

Cacete, acabei falhando na 4ª série e resolvi fazer 2x5 para finalizar...5°

5° Treino

pull-up

5x5

HeSPU

2x5

PU total:161

HeSPU:50

Editado por Visitante
Postado (editado)

7° Treino

pull-up

1x5

2x10

1x8

4x5

HeSPU

1x5

1x12[PR]

Total:

PU:238

HeSPU:77

Dessa vez, dei uma extrapolada nas reps permitidas e até peguei coragem para tentar bater PR no HeSPU. E o PR inesperado veio. Fazia muito tempo que não fazia esse exercício, creio que o carry over foi para o GHR back extension, minha lombar só cansou na última, ainda nem foi o ombro que falhou. Os pull-ups podem ter dado um carry over também.

8° Treino

Pull-ups

4x8

2x5

HeSPU

1x8

1x6

Total PU:288

HeSPU:93

AEWWWWWWWWW bati minha meta de "segurança", agora vou bater os 300 como programei há uma semana.

No HeSPU acabei caindo da posição, estou fazendo muito próximo da parede, perdi o equilibrio.

Editado por Visitante
Postado

9° Treino

Pull-ups

6x5

HeSPU

1x9

1x8

Pull-ups

1x7

1x5

1x4

2x3

AEW GALERA

340 pull-ups e 110 HeSPU...Minha meta era 300, até pensei em abaixar a meta para 280, mas bati ela com muita folga.

vish eim o cara vai ficar foda foda na Pu eim! pqp depois de um 1 mes no gtg fala quanto foi aumento de reps

Hehehe, vlw

Contando hoje, faz um mês, se bem que teve uma semana que pulei o GTG, sem contar que não mantive uma sequência de treino. Mas tendo em vista essas condições, os resultados foram bons.

Quando comecei o GTG, acho que conseguia 5 reps no máximo, depois passei para 10...Acabei passando uma semana em banco, mas na seguinte, passei para 14 e depois fiz outro hoje, na qual vou experimentar os resultados quarta-feira...Estou na expectativa de 16~18 reps.

abs

Postado

E durante a semana se faz uns 2 3 treinos por dia sem chegar a falha cara?

Eu faço 2 treino, um é fazendo progressão para uma mão e o outro é para bater PR.

Em ambos vou até a "falha".

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...