Ir para conteúdo

Desmotivação

lucas34

Posts Recomendados

Postado

Gente, eu sei q muito de vcs vao pensar q é frescura minha ou q é viadagem , porem vou começar: Bem tenho 56 Kg e entrei na academia faz + - mais de 1 mes , e no comeco foi muito bom pois estava muito motivado, depois de 1 mes por ai ,eu comecei a me sentir pessimo na academia , tipo via mulekes menores q eu e pegavam pesos 3 vezes mais pesados do q eu e tipo isso me deixava MUITO p baixo , cheguei a chorar em casa hj , serio sem brincadeiras , estou com uma baixa estima do kct! tô pensando ate em abandonar a academia.... Precisso q vcs q sao mais experientes me de uma ajuda ou opiniao! PFV galera to MUITO p baixo!;((

Postado (editado)

Ninguém começa bem, tu está vendo que é ruim e vai desistir? Se tu parar vai ficar desse jeito pra sempre e se arrependendo, cada um é de um jeito. Eu quero ter o corpo melhor que o do Rob Riches, não tenho e não fico deprimido, muito menos penso em parar. Tem gente que nem poder malhar pode porque tem problema no coração, falta de dinheiro ou alguma deficiência e tu reclama e quer parar só porque tem gente que pega mais peso que você, um iniciante.

Editado por Markoz
Postado

Eu sei cara , sou iniciante ainda , so q a opiniao alheia muda muito a minha ato estima velho! vcs nao sabem ate pq eu sou meio p baixo mesmo, ja tive ate depressao mais n por isso! Percebo os caras rindo de mim velho! isso é foda p mim ;(

Postado

Gente, eu sei q muito de vcs vao pensar q é frescura minha ou q é viadagem , porem vou começar: Bem tenho 56 Kg e entrei na academia faz + - mais de 1 mes , e no comeco foi muito bom pois estava muito motivado, depois de 1 mes por ai ,eu comecei a me sentir pessimo na academia , tipo via mulekes menores q eu e pegavam pesos 3 vezes mais pesados do q eu e tipo isso me deixava MUITO p baixo , cheguei a chorar em casa hj , serio sem brincadeiras , estou com uma baixa estima do kct! tô pensando ate em abandonar a academia.... Precisso q vcs q sao mais experientes me de uma ajuda ou opiniao! PFV galera to MUITO p baixo!;((

Primeiro : Foca no seu treino, você vai ficar olhando quanto peso os cara pega pra que ?? Se você fazer o seu treino, certinho, todos os dias, tenho certeza que os resultados virão.

Segundo : Pegar mais peso não significa mais resultados.

Se você se sente mal na academia, sinto muito meu caro, todos começam do zero um dia. Mas tem aqueles que continuam e os que param...

Postado

Cara, se liga, peso não quer dizer ganho de músculo. Se eles realmente fizessem os exercícios completos/corretos com pesos maiores, ele não deveriam ser maiores que você pegando 3x mais peso? (REFLITA UM POUCO)

O que importa é a dificuldade do exercício com a realização do movimento certo e COMPLETO.

Alimentação, treino e descanso são muito importantes.

E brother, você com apenas 1 mês ta assim? Vai ser difícil ficar mais que 3 meses na academia e largar.

Força cara !!!

Abraço!

Postado

Primeiro : Foca no seu treino, você vai ficar olhando quanto peso os cara pega pra que ?? Se você fazer o seu treino, certinho, todos os dias, tenho certeza que os resultados virão.

Segundo : Pegar mais peso não significa mais resultados.

Se você se sente mal na academia, sinto muito meu caro, todos começam do zero um dia. Mas tem aqueles que continuam e os que param...

[2]

É isso ai ;)

Postado

em primeiro lugar aumente sua auto-estima, só depois se preocupe em aumentar pesos, como voce disse que é meio pra baixo e já teve depressão, isso só vai te prejudicar, não só na musculação, mas na sua vida em geral

boa sorte e bons treinos!!

Postado

Opa, cara também sou novato e tbm sou magro (57kg), mas cara, eu tracei um objetivo e eu pretendo segui-lo sugiro que você faça o mesmo, aos poucos você vai vendo sua evolução, por mais que seja pouca tu ja fica mais motivado, va para academia faça seu treino e nem de bola para o quanto os outros conseguem levantar.

Quando entrei, primeira coisa que coloquei na cabeça foi: sei que muitos levantam muito mais que eu, então não tenho motivos para ficar desmotivado, um dia chego la!

Foque apenas no seu exercício.

Postado

Se tem quanto Anos Mano ?? Po kara fica assim nao mais para frente vc vai ta pegando mais peso melhor fisico etc ''/ cada pessoa é diferente da outra

Tenho 16 ;(

Opa, cara também sou novato e tbm sou magro (57kg), mas cara, eu tracei um objetivo e eu pretendo segui-lo sugiro que você faça o mesmo, aos poucos você vai vendo sua evolução, por mais que seja pouca tu ja fica mais motivado, va para academia faça seu treino e nem de bola para o quanto os outros conseguem levantar.

Quando entrei, primeira coisa que coloquei na cabeça foi: sei que muitos levantam muito mais que eu, então não tenho motivos para ficar desmotivado, um dia chego la!

Foque apenas no seu exercício.

Postado

Peso nao é tudo parceiro !

Foco no seu treino nao ligue para os outros !

Faça uma dieta boa e com ajuda de suplementos cresça !

Ninguem nasce gigante nao parça, se o muleque é maior que você é porque ele treina a mais tempo e só !

Bora treinar direito que logo menos voce ta big também !

"Faça da dificuldade sua motivação"

Postado

Sei cara .. Vlw pela forca!! eu seu isso , so q nao me sinto bem os caras ficarem falando merda ! Tipo olha p cara e fica rindo , achando o cara um otario! isso é foda! ;( mas pretendo continuar ! ja desistir muito na minha vida

Postado

Cara, você também precisa ver suas condições né?! Você começou a malhar não tem nem um 1 mês e já quer chegar pegando muito peso? Isso é extremamente normal e foi assim com todo mundo.

As mesmas pessoas que riem começaram pegando o mesmo peso que você pega. Eu tenho 25 anos e meu treino é com pouco peso mesmo pq estou começando agora, se alguém rir ou pensar qualquer coisa eu não estou nem aí. O importante é alcançar os objetivos que agente estabeleceu antes de entrar na academia.

É igual um tópico que criaram aqui uma vez sobre como as pessoas se comportam na academia. A maioria disse que vai lá na moral não troca muita ideia com ninguem e que apenas segue o seu treino e é isso que você deve fazer. Lembrando sempre de progredir!

Postado

esquece os outros...

faz o seu.... a vida vai te dar mais situações assim pra lidar..... se começar a desistir com 16 anos vai ser pior...

todo mundo que se esforça no treino, aumenta as cargas.... então, se vc não começar, não vai evoluir!, e vai conviver com essa sensação o resto da vida?

Postado

esquece os outros...

faz o seu.... a vida vai te dar mais situações assim pra lidar..... se começar a desistir com 16 anos vai ser pior...

todo mundo que se esforça no treino, aumenta as cargas.... então, se vc não começar, não vai evoluir!, e vai conviver com essa sensação o resto da vida?

com certeza n !!!! Vlw cara pela força!!!

Postado

Você treina pra ti ou pros outros? Foca no teu treino que daqui há alguns meses tu vai tar com um shape dahora e pegando bastante carga.

Eu tenho 15 anos, também sou bem magro e iniciante, mas em quase 4 meses de treino já tive bons ganhos, não liga pros outros, faça seu treino e se dedique que daqui há uns meses eles não vão rir de você. :laughingsmiley:

Postado

Você treina pra ti ou pros outros? Foca no teu treino que daqui há alguns meses tu vai tar com um shape dahora e pegando bastante carga.

Eu tenho 15 anos, também sou bem magro e iniciante, mas em quase 4 meses de treino já tive bons ganhos, não liga pros outros, faça seu treino e se dedique que daqui há uns meses eles não vão rir de você. :laughingsmiley:

Vlw cara ! :)

Postado

Não desista, não desista e não desista! Na vida só os fortes evoluem! Aqueles que fraquejam e que, por qualquer motivo, desistem são escanteados! PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA e FORÇA DE VONTADE!

Postado

quem me dera ter 16 anos!!! malho a 1 ano e meio,começei com 21 anos...mto magro!! imagina minha vergonha!! mas tive força de vontade e hj ja n sou mias frango!! SO DEPENDE DE VC....

Vlw cara pela força! :)

Não desista, não desista e não desista! Na vida só os fortes evoluem! Aqueles que fraquejam e que, por qualquer motivo, desistem são escanteados! PERSISTÊNCIA, DISCIPLINA e FORÇA DE VONTADE!

Vlw EMaromba pela força cara ! Nao eu n vou desistir !!!

Postado

Velho tu esta em adaptação ainda, ninguém começa pegando 100kg no supino, garanto que nem supino tu faz. Tu ja faz um treino DE adaptação, pra SE adaptar, sem focar em meta alguma. Vá la e foque no seu treino, tenho certeza que ninguém esta rindo de ti brother, isso é paranóia tua, e se tiverem manda toma no cu rapá, aja como um homem, peso não se compara com personalidade.

Mas sinceramente... acho ridículo se preocupar com o pensamento alheio.

Postado

mano vc começou agora, não é vergonha nenhuma pegar pouco peso, eu era como vc as vezes ficava desanimado vendo os outros levantando altas cargas, até q li aki no forum a frase "Treine para voce e nao para os outros" e dps disso q se dane os outros sempre chego na academia foco apenas no meu treino e nem presto atençao nos outros... é isso ai meu nobre vc começou agora, não desanime, não é pra ser facil, tenho 2 anos de academia e to longe do meu objetivo, mas nem por isso estou desanimado...

Força,Foco e Fé!!!!! abraço e bons treinos

Postado

Se concentre no seu objetivo e comece a imaginar a cara dos babacas que riram de vc quando vc for maior! :laughingsmiley:

Força aí!! Tb não pode se esquecer que o treino deve ser divertido, na medida do possível. Bora levantar uns pesos só de onda!!!!!!

Postado

Velho tu esta em adaptação ainda, ninguém começa pegando 100kg no supino, garanto que nem supino tu faz. Tu ja faz um treino DE adaptação, pra SE adaptar, sem focar em meta alguma. Vá la e foque no seu treino, tenho certeza que ninguém esta rindo de ti brother, isso é paranóia tua, e se tiverem manda toma no cu rapá, aja como um homem, peso não se compara com personalidade.

Mas sinceramente... acho ridículo se preocupar com o pensamento alheio.

é cara !! Eu me preocupo muito com o pensamento alheio.... mas vcs aki do forum me deram uma força do carambaa!! E n vou desistir q se f*** os outros , vou focar so em mim agr ! :) vlw pela força cara !!

mano vc começou agora, não é vergonha nenhuma pegar pouco peso, eu era como vc as vezes ficava desanimado vendo os outros levantando altas cargas, até q li aki no forum a frase "Treine para voce e nao para os outros" e dps disso q se dane os outros sempre chego na academia foco apenas no meu treino e nem presto atençao nos outros... é isso ai meu nobre vc começou agora, não desanime, não é pra ser facil, tenho 2 anos de academia e to longe do meu objetivo, mas nem por isso estou desanimado...

Força,Foco e Fé!!!!! abraço e bons treinos

é cara vou começar focar so no meu treino agr!! E muito obrigadoo pela força ! vc n sabe como eu tava mal hj... Mas ja to melhorrr!! Vlw cara :)

Se concentre no seu objetivo e comece a imaginar a cara dos babacas que riram de vc quando vc for maior! :laughingsmiley:

Força aí!! Tb não pode se esquecer que o treino deve ser divertido, na medida do possível. Bora levantar uns pesos só de onda!!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...