Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Oi,

Hoje eu tava bem molenga, treino não rendeu bem. Fiz pull down, supino, remada fechada no cabo, face pull e bíceps no banco. Almoço:

17077440_716511148509576_565009308635365

Treino o treino de perna de noite ainda, hoje recolho o dinheiro da galera, terça vou fazer uns hambúrgeres para o pessoal do box :)

• Supermoderador
Postado
3 minutos atrás, mootley disse:

Aless, está todos os dias com 2 treinos?

Não, o plano é seg/qua/sex treinar de noite e todos os dias meio-dia, mas essa semana por causa do carnaval não deu, só de noite. E ontem não consegui ir meio-dia

• Supermoderador
Postado

Oi,

Sexta o treino não foi muito bom, ainda estava cansado e sem força. Plano era 7x7 no agacho e 5x5 no front squat mas saiu 3x7 e 2x5 e pronto.

Não lembro o que foi o jantar.

Sábado foi o frango normal do almoço e daí churrasco no jantar, costela e frango. https://goo.gl/photos/TC4McbaBFCYXyV7a9

Domingo fiquei em jejum, fui ver o Logan e daí comer algo no shopping e então John Wick 2. Jantar foi bem leve, apenas 1 Bobs Picanha com batata, dava umas 1400kcal contando as batatas:

17076869_437173759958733_658985520944119

Ó a diferença da foto oficial:

bobs-picanha-artesanal.g.png

E a tabela nutricional: https://www.bobs.com.br/cardapio/infonutricionais/bobs-picanha-artesanal

Apesar de comer batata frita, a quantidade foi bem baixa. E como entrou pouca comida, o peso caiu bastante, 2kg com relação ao domingo de manhã. Não acredito conseguir manter esse peso baixo amanhã, mas é bom saber que ele continua caindo:

z3SUyEC.png

Bom, hoje cheguei tarde e não vou conseguir treinar no horário de almoço, daí vou ficar em jejum até de noite. Amanhã vou fazer hambúrgeres para o pessoal da academia, contando com os que eu vou comer tenho 33 encomendas, a preço de custo, pela diversão. Calculei também quantas calorias tem cada um dos que eu faço, se alguém tiver interesse eu acho e posto aqui.

• Supermoderador
Postado
9 minutos atrás, MBD disse:

Aquela ignorância que você chama de hamburguer? Posta os macros sim...

Bom, considerando 1 pão, 150g de vazio e 50g de bacon, fica assim:

P=48 G=46 C=25 ; 715kcal

Isso sendo purista considerando que toda a gordura vai ficar no bife, o que não acontece. Um bife normal na panela cai de 100g pra 60~70g, então um hamúrger de 200g teria que ir para 120~140g, e os que eu pesei prontos sempre ficam com 115g em média. Então muita gordura sai. Considerando isso, eu digo:

P=48 G=20 C=25 ; 480kcal

Isso quer dizer que se eu ficar em jejum o dia inteiro e comer X hambúrgeres dos meus, vou ter ingerido:

4 = P=200 G=80 C=100; 1920kcal

5= P=250 G=100 C=125; 2400kcal

Vai o queijo ainda, uma fatia por hambúrger que derrete e cai um pouco e os condimentos, que adicionam algumas gramas de carboidrato.

Postado
1 hora atrás, Aless disse:

P=48 G=20 C=25 ; 480kcal

Eu faço o meu com patinho e queijo, e dá praticamente isso aí. 2 desses + 1 heineken, pós treino perfeito...

• Supermoderador
Postado
58 minutos atrás, CA1998 disse:

Partiu cut kkkkkkkkk

Ah sim, pra quem vai seguir low carb, isso daí já bate as proteínas. Tendo uma boa quantidade de salada e algumas frutas e uns suplementos dá pra viver de hambúrger!

40 minutos atrás, mootley disse:

Eu faço o meu com patinho e queijo, e dá praticamente isso aí. 2 desses + 1 heineken, pós treino perfeito...

Parmesão? Eu sempre vi que precisa de gordura pra carne não se espedaçar, como que fica o teu?

Postado
4 minutos atrás, Aless disse:

Parmesão? Eu sempre vi que precisa de gordura pra carne não se espedaçar, como que fica o teu?

Não, eu coloco 40gr de mussarela ou gouda.

Se você moer a carne com alguma gordura - da própria carne ou bacon/toucinho - fica mais gostoso.

Mas quando quero economizar umas calorias, faço só com patinho mesmo, e não esfarela, dá uma liga boa. Só temperar direitinho...

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, mootley disse:

Não, eu coloco 40gr de mussarela ou gouda.

Se você moer a carne com alguma gordura - da própria carne ou bacon/toucinho - fica mais gostoso.

Mas quando quero economizar umas calorias, faço só com patinho mesmo, e não esfarela, dá uma liga boa. Só temperar direitinho...

Tu usa o que de tempero?

Postado
8 minutos atrás, Aless disse:

Tu usa o que de tempero?

Aless, em geral eu preparo um potinho de alho, cebola e salsinha passados no processador, e deixo na geladeira, porque durante a semana não dá tempo de ficar fazendo isso. Daí eu uso pra temperar várias coisas.

E sempre tenho aqueles mixes de temperos que vem em moedores com sal grosso. Então eu misturo um pouco de tudo, mais pimenta moída na hora.

Mas uma vez temperei só com marsala e sal...o povo de casa estranhou, mas comeu... já eu gostei :P

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, mootley disse:

Aless, em geral eu preparo um potinho de alho, cebola e salsinha passados no processador, e deixo na geladeira, porque durante a semana não dá tempo de ficar fazendo isso. Daí eu uso pra temperar várias coisas.

E sempre tenho aqueles mixes de temperos que vem em moedores com sal grosso. Então eu misturo um pouco de tudo, mais pimenta moída na hora.

Mas uma vez temperei só com marsala e sal...o povo de casa estranhou, mas comeu... já eu gostei :P

Fiz uma vez fora do padrão, daí usei aquelas 'sopa de alho' que vem o pó, ficou bom mas acho que precisava de mais para pegar o gosto. O meu padrão é 3 partes de carne e 1 parte de bacon defumado, daí o bacon toma conta do sabor, mas é bom variar pra garantir que não vou enjoar no futuro :P

Postado

Eu sempre mando moer 80% de patinho com 20% de carne suína (geralmente lombo). Asso bem baixo na churrasqueira perto das brasas do carvão de acácia negra, mas precisa estar estralando de quente. Fica top.

• Supermoderador
Postado
6 horas atrás, Fastback disse:

Eu sempre mando moer 80% de patinho com 20% de carne suína (geralmente lombo). Asso bem baixo na churrasqueira perto das brasas do carvão de acácia negra, mas precisa estar estralando de quente. Fica top.

Hmm, fica com bem pouca gordura, mas parece interessante.

Tô em busca de uma receita diferente pra experimentar ^_^

________

Oi,

Ontem era o treino de carga/intensidade da semana, daí fomos para o 5/4/3/2/1. Fiz com 100kg até 180kg aumentando de 20 em 20. Deu nisso:

Daí jantar foi bacon com ovo (deu 1000kcal) e whey com sorvete e leite de sobremesa:

17076662_203096776837208_350284838456419

17127224_698791216996182_598242947810040

Isso tudo deu umas 50g de proteína e como era tudo super concentrado, deu pouco volume de comida. Resultado que hoje acordei mais leve ainda, 107kg redondo.

Não treinei no almoço e de noite vou fazer hambúrger pro pessoal da academia, só 33 :P

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Massa, vou ver. Tô com vários vídeos abertos que eu vou vendo durante o dia com diferentes dicas. Uma das que eu achei mais interessante foi pincelar manteiga derretida no pão e gelhar ele depois por 1min...

________

Oi,

Ontem rolou os hambúrgeres para o pessoal do box, posso considerar um sucesso. Pessoal ficou chateado de ter pego 1 sendo que podia ter comido 2 ou 2 se podia comer 3. Fiz 33 hambúrgeres e sinto que da segunda vez vai sair uns 50. Não tirei nenhuma foto do resultado final, só essa:

17203175_988003987967186_471871393908754

Bom, meu plano era comer 5 e fechar com 2500kcal mais algumas coisinhas, mas como eu preparei e estava no correrio, ia comendo conforme ficava no ponto e ninguém queria. Comi 3 e ficou por isso, daí sobrou carne para um último menorzinho (cada um vai 200g de carne e nesse foi 100g) e comi 4. Mais 2 negrinhos e um branquinho e um bocado de cerveja. Cheguei em casa e tomei uma espumante com a esposa pelo dia da mulher (meia-noite).

Peso hoje subiu um pouquinho mas perto dos outros dias ainda está baixo. Achei que o carbo dos doces, pães e cerveja ia impactar mais no peso, mas talvez eu tenha desidratado um pouco por causa do álcool. Tá assim:

6xevVwD.png

Deu 1,56kg a menos que semana passada graças ao jejum o dia inteiro que eu estou seguindo desde domingo. A cintura deu uma baita reduzida por causa disso e já que eu tirei a barba, o pessoal está dizendo que estou com o rosto mais magro. Parece que finalmente está dando resultado o cut :)

Hoje não consegui treinar no almoço, então vou de noite. Agacho para velocidade e provavelmente supino.

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, {..mAthEUs..} disse:

Olha, eu tava esperando uma coisa diferente, mas não tão diferente assim. Bagulho deve ficar top. Já comecei a seguir o canal também.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Ontem não consegui ir treinar, fui hoje daí.

Supino 1x130kg + 3x10 90kg

Supino haltere 2x10 24kg

Supino fechado 3x15 50kg

Fui pra 1RM mais pesada e saiu tranquilo. Pedi pra 2 pessoas acompanhar e não precisou B)

Almoço (às 17:30):

17126512_804571849693474_623648083951799

Jantar ontem foi a primeira sopa do ano... tudo que é legume, uns pedaços de batata doce e 1kg de peito de frango.

Tô indo pra Ressonância Magnética da lombar!

• Supermoderador
Postado

Oi,

Bom, ontem fui fazer a RM, cheguei 1h antes no hospital conforme pediram e daí descobri que eram 2 ressonâncias na verdade, uma da lombar e outra da sacro-ilíaca. A segunda precisa ser feita com contraste, e o que isso quer dizer? Que eles precisam botar uma espécie de corante no sangue pra aparecer nas fotos. Fui lá botar um soro antes, me picaram no braço esquerdo e o negócio era diferente, ao invés de ficar a agulha na veia, ela tinha que tirar a agulha e ficar um caninho de plástico maleável e injetar com isso. E o que acontecia? O negócio saia da veia. Ela foi pro braço direito e daí com muito trabalho conseguiu.

Fui fazer o exame e as imagens não estavam saindo certo, na quarta tentativa começou a dar certo. Daí na parte final, quase 1:30 dentro da máquina fazendo estralhos e barulhos chatos eles vieram botar o contraste e o plug que tinham deixado não estava mais na veia... tiveram que furar de novo e ficar princando até conseguir injetar aquilo. Fiz o último pegaço do exame, peguei o CD com as imagens e fui pra casa numa chuva de cair o mundo. Resolvi agora entrar no site e o primeiro laudo está disponível, uhuulll

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DAS ARTICULAÇÕES SACROILÍACAS

Técnica: Exame realizado nos planos axial, sagital e coronal, em aparelho GE optima 360 1,5T nas seqüências ponderadas em T1, DP e T2 com e sem supressão de gordura, antes e após a infusão do contraste.

Espaços articulares sacroilíacos com amplitude preservada. Não há derrame articular. Superfícies articulares regulares, sem evidências de erosões e/ou de áreas de edema ou esclerose óssea. Não ocorreu impregnação patológica após a infusão do contraste. Partes moles adjacentes preservadas.

Como estava no site, resolvi copiar a RM do ombro que fiz no começo do ano passado. Se alguém tiver curiosidade:

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DO OMBRO DIREITO

Técnica: Exame realizado nos planos axial, sagital e coronal, em aparelho GE optima 360 1,5T nas seqüências ponderadas em T1, DP e T2 com e sem supressão de gordura. Alterações degenerativas / mecânicas na articulação acrômio clavicular inclusive com pequenos focos de edema ósseo nas superfícies articulares. Discreta heterogeneidade de sinal junto da inserção do tendão do supra espinhoso relacionado a tendinose sem evidências de rupturas. Acúmulo de líquido no recesso subcoracoide. Acrômio do tipo II com inclinação posterior e deslizamento inferior lateral. Possível degeneração do lábrum da glenóide junto da inserção do tendão do cabo longo do bíceps no tubérculo supra glenoideo. Cabeça umeral e glenóide com morfologia e sinal normais. Tendãoda cabeça longa do bíceps tópico, com espessura e sinal preservados. Ausência de líquido na bursa subacromial/subdeltoidea. Não há derrame na articulação gleno-umeral. Ventres musculares conservados.

Bom, fui pra casa, tomei um whey com leite e sorvete que pra fechar a quantidade de proteína do dia praticamente encheu a coqueteleira toda e terminou com o meu whey. Resultado de passar a semana inteira com praticamente apenas proteína?

WvTLlGk.png

Hoje sexta estou 3,2kg mais leve que sexta passada.

Hoje eu tinha outro médico, dermatologista. Eu tenho espinhas desde a adolescência e esperava que depois dos 20 começassem a reduzir, mas não aconteceu. Já troquei de dieta, usei xampu e sabonete específico e nada. Fui na médica e ela pediu examples para ver como está o colesterol e fígado e assim que estiver pronto e ela ver que estou saudável posso começar com o remédio. Vai ser 6-8 meses sem álcool também, o que de certa forma vai me ajudar com a dieta.

Bom, hoje ainda tenho que ir treinar, agacho pra volume, e daí vou pro final de semana.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Sexta eu não gravei o treino, mas foi 5x5 120kg no agacho, depois eu fiz 1 série de barra fixa até a falha, deu 9 repetições, e daí mais 2x5, então fui pra 3x10 de Ring Rows.

Sábado almoço foi o padrão

17265776_1732861477004399_91393316902194

Frango, polenta, maionese, repolho, abacaxi e suco de maracujá. Jantar foi churrasco, não tirei foto.

Domingo assei uma costela no forno, tava chuvendo demais e minha churrasqueira fica fora de casa...

Comi umas besteiras no domingo tipo Danette e um outro, e o jantar foi café... pão caseiro, nata, queijo e presunto, não tinha comido isso ainda esse ano. E iogurte de jabuticaba.

Foi bastante carbo, então o peso subiu hoje, nada que amanhã eu já não tenha perdido 1kg de novo.

Y2z7bj5.png

Pelas minhas contas, desde que comecei a dieta na primeira semana do ano já perdi 720g/semanas. Para fechar o objetivo até a última semana de Junho, preciso continuar perdendo 540g por semana, então acho que estou bem. Estou dentro da faixa de segurança de 0,5 a 1% de peso corporal por semana, então a perda de massa magra deve ser mínima.

• Supermoderador
Postado

Saiu o laudo da segunda RM. Não está perfeito mas está OK:

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DA COLUNA LOMBAR

Técnica: Exame realizado nos planos axial, sagital e coronal, em aparelho GE optima 360 1,5T nas seqüências ponderadas em T1 e T2 com e sem supressão de gordura. Relatório: Corpos vertebrais com altura e morfologia preservadas, e alinhamento longitudinal posterior mantido. Articulações interapofisárias e ligamentos amarelos de aspecto usual. Leve desidratação e pequena redução da altura do disco intervertebral L4-L5. Demais discos intervertebrais com altura e intensidade de sinal preservadas. Não há evidência de protrusão ou abaulamento discal significativo. Forames de conjugação livres. Canal vertebral com amplitude preservada. Cone medular tópico, com espessura e intensidade de sinal usual. Raízes da cauda equina com distribuição anatômica. Musculatura paravertebral preservada. Impressão diagnóstica: Estudo da coluna lombossacra por ressonância magnética sem evidência de anormalidade significativa.

Postado
7 minutos atrás, Aless disse:

Saiu o laudo da segunda RM. Não está perfeito mas está OK:

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DA COLUNA LOMBAR

Técnica: Exame realizado nos planos axial, sagital e coronal, em aparelho GE optima 360 1,5T nas seqüências ponderadas em T1 e T2 com e sem supressão de gordura. Relatório: Corpos vertebrais com altura e morfologia preservadas, e alinhamento longitudinal posterior mantido. Articulações interapofisárias e ligamentos amarelos de aspecto usual. Leve desidratação e pequena redução da altura do disco intervertebral L4-L5. Demais discos intervertebrais com altura e intensidade de sinal preservadas. Não há evidência de protrusão ou abaulamento discal significativo. Forames de conjugação livres. Canal vertebral com amplitude preservada. Cone medular tópico, com espessura e intensidade de sinal usual. Raízes da cauda equina com distribuição anatômica. Musculatura paravertebral preservada. Impressão diagnóstica: Estudo da coluna lombossacra por ressonância magnética sem evidência de anormalidade significativa.

E o medo da palavra " hérnia" antes de sair o resultado?!!!

Depois dessa acho até que vai rolar um Tatoo DL.

Que bom. Feliz pelo exame.

• Supermoderador
Postado
Em 3/13/2017 at 14:51, Mklek disse:

E o medo da palavra " hérnia" antes de sair o resultado?!!!

Depois dessa acho até que vai rolar um Tatoo DL.

Que bom. Feliz pelo exame.

Hehehe, fiquei feliz também. Mas isso não explica porque eu sinto tanta dor tardia e até durante o treino eu sinto.

Segunda o treino foi 5x5 progressivo no agacho, fui até 150kg. Acabei com as pernas demolidas, lombar 100%. WOD era 50 air squat + 400m de corrida, daí 40/30/20/10 com corrida no meio. Fiz os primeiros agachos e corri com a lombar pegando fogo, fui fazer os 40 e desisti. Lombar fraca? Não dá pra dizer isso depois de ter agachado pesado. Sapatilha fazendo corrida? Técnica de corrida? Não sei bem o que olhar agora, mas vou voltar para o terra sim.

_______

Tenho estado bem ocupado essa semana e não consegui relatar. Assim que der eu subo os poucos vídeos que gravei.

Terça teve peru de natal que eu peguei em promoção no ano novo e foi direto pro freezer. A esposa fez um pure de batata e comi alguns carbos junto. Segunda tinha comido também. Peso tava reduzindo OK, quarta de manhã o peso estava menor que semana passada, apesar dessa semana ter carbo e semana passada não. Daí ontem depois do treino fomos pra churrascaria, comi pra burro, saí de lá rolando. Hoje me peso e esperava 1,5 a 2kg a mais e estava 600g mais leve que ontem, só não estou soltando foguete porque ainda estou digerindo a carne e acordei bem cansado.

HJUlvzR.png

E hoje vai ter subway em dobro...

• Supermoderador
Postado

Oi pessoal,

Correrio demais por aqui. Ao invés de botar todos os vídeos, resolvi juntar todos eles e vou comentar os treinos da semana passada. E comidas, claro:

O agachamento do vídeo era 5x5 progressivo até 5RM, fui até 150kg. Supino foi com pausa e fiz outro supino na academia que foi meio-dia, que eu consegui 3x130kg, PR no supino. Daí teve o terra, que o objetivo era progredir até a carga máxima com 5 repetições mantendo a técnica perfeita, sem chalk e sem cinto. Fui até 140kg. Acho que 150kg ia começar a comprometer a técnica então fiquei por ali. Não senti nada de dor no final de semana, então fiquei bem feliz.

Com relação a comida, depois de aperfeiçoar as técnica, consegui o hambúrger perfeito. Deu vontade de ir pra debaixo da mesa que nem a Ana Maria faz, de não comer mais nada no resto da vida a não ser esse hambúrger :wub:

Salada no dia que fomos na churrascaria (tava em jejum, foram 2 desses e mais carne)

17332622_402094903493465_568626626728820

Troquei a batata doce por moranga em um dos almoços:

17265367_359284934472366_533433407436855

O hambúrger:

17333004_1840876289502667_50947678895886

Pão diferente, esse era mais macio, e menor. Reduzi o tamanho do bife para 150g. Mudanças na receira: pão mais foto e frito na manteiga, vazio e bacon na proporção de 4:1 (ao invés de 3:1), fogo mais forte e grelha mais perto do fogo, azeite de oliva na carne quando ela estava na grelha, e tentando deixar o centro do bife mal passado. Outra coisa foi deixar o bife esperando 1min depois de tirar da grelha antes de ir para o pão. E finalmente cebola roxa caramelizada, e claro, queijo chedder. Esse foi sem mostarda, barbecue e nem ketchup, e olha que eram da Heinz e nem pensamos em botar. Bateu aquela euforia na primeira mordida e agora a boca está salivando...

Domingo teve churrasco e depois saimos para tomar um café. Apfelstrudel, cappuccino e um brownie:

17333293_637907716399709_271045214279512

E aqui o almoço de ontem... pedi mais 3 bifes de frango também:

17333996_1121662924627908_20745679023164

Próximo tópico: peso

Semana passada não foi das melhores para a dieta mas deu pra progredir. Os carbos do domingo aumentaram o peso mas já está caindo.

vFNizOK.png

A tendência é de amanhã eu estar com mais ou menos 106,7kg, o que leva a 400g a menos que semana passada. Não é o ideal mas é menos que semana passada.

Sobre o Roacutan, a esposa e eu conversamos bastante e segunda eu faço exame pra pode começar o tratamento.

Postado
Em 07/03/2017 at 17:47, Aless disse:

Tô em busca de uma receita diferente pra experimentar ^_^

Dá uma olhada nesse site, tem várias dicas legais:

http://guiadohamburguer.com/receita-para-um-hamburguer-perfeito-e-profissional-passo-a-passo-para-seu-hamburguer-caseiro-ficar-melhor-que-o-das-hamburguerias/

Acompanhando seu relato. Abç.

Postado

Esse foi sem mostarda, barbecue e nem ketchup, e olha que eram da Heinz e nem pensamos em botar.

Aí eu dou valor, heim?

Pra recusar uma mostarda, só se o bagulho estiver muito bom...gostei da receita. Anotada pro almoço de domingo com as crianças.

Daí teve o terra, que o objetivo era progredir até a carga máxima com 5 repetições mantendo a técnica perfeita, sem chalk e sem cinto.

Uma curiosidade: porque sem o chalk? Desde que comecei a usar tenho um caso de amor com ele...rs...

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, P.M791 disse:

Tô lendo, passei as últimas 2 semanas olhando vídeos de dicas pra melhorar as técnicas. Mas a definição da carne, da gordura e moer elas é o mais importante. Em vídeos brasileiros e gringos o pessoal fala 'hambúrger é carne e gordura. Se vai creme de alho, cebola ou qualquer outra coisa, é bolo de carne, e não hambúrger'

Vlw pelo link!

1 hora atrás, mootley disse:

Aí eu dou valor, heim?

Pra recusar uma mostarda, só se o bagulho estiver muito bom...gostei da receita. Anotada pro almoço de domingo com as crianças.

Uma curiosidade: porque sem o chalk? Desde que comecei a usar tenho um caso de amor com ele...rs...

Sim, ficou bom demais. Experimentei um tubo de mostarda e mel que eu comprei e depois até esqueci de botar ele...

Eu deixo cinto, inverter a pegada e chalk só para quando começa a pesar. Primeiro eu inverto a pegada e dá pra aguentar mais uns 20kg e daí vou pro chalk e cinto.

Pra fortalecer sem eles mesmo.

Postado
9 minutos atrás, Aless disse:

Eu deixo cinto, inverter a pegada e chalk só para quando começa a pesar. Primeiro eu inverto a pegada e dá pra aguentar mais uns 20kg e daí vou pro chalk e cinto.

Ah, entendi...é que eu faço o contrário: primeiro chalk, depois pegada invertida. Cinto ainda não usei, to pensando a respeito.

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de segunda meio dia foi supino 1x3 120kg com pausa, daí 3x10 90kg e alguns outros assistenciais. Daí de noite foi agachamento, que eu estava fraco. Objetivo era 8x3 com 4 pares de cargas, 130, 140, 150 e 160kg. Fui até 150kg sem cinto e daí 160kg com sinto eu fiz a primeira repetição, quase falhei, tendo abortado cedo a repetição e ficando alta e daí fui para o afundos, 3x10.

Ontem não treinei, mas fiz uns hambúrgeres.

17439327_997003347099302_338333863033543

Daí p treino hoje costas, 3x8 barra fixa, pulldown, face pull, 2 exercícios para bíceps e então remada no aparelho. Almoço:

17437605_1300739713328803_42741451957647

Aí tem bife de carne, frango à milanesa com presunto e queijo, peixe frito, abacaxi e manga e algumas saladas.

Peso manteve o 107,1kg, o que significa -320g comparado à semana passada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...