Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Gourmet Do Aless

Aless

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Medições de hoje:

1 semana de cutting:
Peso de 98Kg para 96Kg
Cintura de 94cm para 92cm
2 semanas de cutting:
Peso de 96 para 95,5Kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96Kg para 95Kg
Cintura de 91cm para 90cm
5 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
Cintura de 90cm para 88cm
6 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
Cintura de 88cm para 89cm

7 semanas de cutting

Peso de 95Kg para 94Kg

Cintura de 89cm para 87cm

Hoje vou almoçar e treinar pela tarde.

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 79Kg

Militar 3x5 41Kg

Terra 1x5 121Kg

Barra fixa BW=113Kg 3/3 PR!

Mergulho BW=113Kg 6reps PR!

Senti o ombro no militar e fiz apenas 3 repetições. Agachamento foi pesado no aquecimento, mas depois ficou leve demais... estranho isso. Terra está leve, mas a pegada está começando a abrir. Vou reduzir a progressão para 2Kg para cada treino ao invés de 4Kg.

E era isso :)

• Supermoderador
Postado

Oi,

Final de semana foi tranquilo, treinei sábado e almocei uns amendoins, bem pouco. Jantar foi com o Warrior Diet, finalmente achei alguém que eu posso comer tranquilo e repetir algumas vezes e não ficar comendo sozinho na mesa, hehehe. Apesar de comer bastante, foi bem controlado, quantidade bem alta de salada e carnes, pra depois ir pras massas.

Domingo foi a mesma coisa, churrasco meio-dia mas comi bastante cebola, brócolis, vagem, saladas no geral e nenhuma fonte de carbo mesmo (arroz ou batata).

Resultado que hoje estava com 95Kg de novo, considerando que foram 2 dias que eu comi bastante, está excelente. Acho que quinta-feira eu consigo reduzir o peso de novo.

Meu ombro estava encomodando de verdade, então comecei a tomar um anti-inflamatório. Aceclofenaco, 2x por dia (a cada 12h) e comecei quinta eu acho. Hoje já está bem melhor, amanhã eu treino sem o militar e acho que quinta eu já posso treinar normal, espero eu.

Abraço e boa semana a todos.

Postado

Tá fazendo algum trabalho de mobilização pros ombros Aless? Se já, acho que seria bom adicionar algum protocolo de aquecimento como o YTW e algum exercício como o facepull...

Postado

Jantar foi com o Warrior Diet, finalmente achei alguém que eu posso comer tranquilo e repetir algumas vezes e não ficar comendo sozinho na mesa, hehehe.

Uma história de amor melhor que Crepúsculo. huahuahuhuahahuuhahua

• Supermoderador
Postado

Tá fazendo algum trabalho de mobilização pros ombros Aless? Se já, acho que seria bom adicionar algum protocolo de aquecimento como o YTW e algum exercício como o facepull...

Nada específico, eu estava usando elástico e 'passando' ele atrás, assim como corda. Usei isso bastante para conseguir agachar acima da cabeça e uso como aquecimento.

Facepull eu estava fazendo 1x por semana até tirar todos os assistenciais e deixar o SL 'puro' pra reduzir o volume, por causa desse problema.

YTW é uma boa, vou ver se não dói nada extra com ele e colocar ele assim que estiver melhor, vlw!

Uma história de amor melhor que Crepúsculo. huahuahuhuahahuuhahua

Hehehe

• Supermoderador
Postado

Treino de hoje:

Agachamento 1x5 83Kg

1x1 89Kg

1x1 109Kg

1x1 119Kg

1x1 125Kg

1x1 129Kg - a repetição mais lenta da minha vida - acho que é PR

1x5 69Kg paused reps

Militar 43Kg 5/5/5/3/2

Terra 1x8 129Kg

Barra fixa + 16Kg 4/4

Paralelas + 16Kg 8reps

• Supermoderador
Postado

Acompanhando!

Não li oque ta rolando por aqui ainda... mas logo leio!

Bons treinos!

Bem vinda :)

Avaliação de hoje:

1 semana de cutting:
Peso de 98Kg para 96Kg
2 semanas de cutting:
Peso de 96 para 95,5Kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96Kg para 95Kg
5 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
6 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
7 semanas de cutting
Peso de 95Kg para 94Kg

8 semanas de cutting

Peso de 94Kg para 92Kg

Cintura de 87cm para 85cm

Achei estranho, fui medir um 'parâmetro' que eu tenho que é bíceps, e deu 40cm (jejum, ao acordar e contraído). E como tirei 1RM essa semana de agacho e estava bom, devo estar no rítmo certo :D

• Supermoderador
Postado

E tu estava com medo de te pesar :D

Muito boa a evolução, aless, 2 meses com 6 kg e 9 cm de cintura a menos, parabéns.

• Supermoderador
Postado

E tu estava com medo de te pesar :D

Muito boa a evolução, aless, 2 meses com 6 kg e 9 cm de cintura a menos, parabéns.

Pois é. Só o Lyle pra explicar essas coisas, terça eu estava com 96Kg...

Vlw!

Kede fotos do antes e depois?

01/05, ou quando eu chegar ao meu objetivo: 85kg

• Supermoderador
Postado

Oi,

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 85Kg - aumentei o descanço pra 1:30 a 2:00

Supino 5x5 71Kg - aumentei o descanço pra 1:30

Remada 61Kg 8/6 - baixou a pressão e resolvi parar por aqui.

Bom final de semana a todos. Estou de folga no carnaval, volto só quarta pra internet :P

Postado

Oi,

Treino de hoje:

Agachamento 5x5 85Kg - aumentei o descanço pra 1:30 a 2:00

Supino 5x5 71Kg - aumentei o descanço pra 1:30

Remada 61Kg 8/6 - baixou a pressão e resolvi parar por aqui.

Bom final de semana a todos. Estou de folga no carnaval, volto só quarta pra internet :P

:thumbsup_still::thumbsup_still:

• Supermoderador
Postado

Oi pessoal,

Acabou a folga. Não treinei nenhum dia obviamente, tentei manter manutenção, tomando o meu anti-inflamatório, mas aparentemente a dor não mudou. No começo pareceu que tinha desaparecido, mas depois de 'aquecer' durante o dia, volta a doer (em posições específicas). Acho que vou ter que procurar um ortopedista.

As coisas estão meio corridas por aqui, não sei se vou conseguir treinar hoje. Se eu treinar, relato aqui.

Abraço

Postado

Vou acompanhar ,peguei desda pagina 100

Bem legal esses treinos de cross fit ,nunca me interessei em ver como eram

Parece até ter mais haver com meu objetivo doque academia

Vou tenta agitar um grupo na faculdade pra treinar por conta ,sei que essas academias de cross fit são bica na canela

• Supermoderador
Postado

Vou acompanhar ,peguei desda pagina 100

Bem legal esses treinos de cross fit ,nunca me interessei em ver como eram

Parece até ter mais haver com meu objetivo doque academia

Vou tenta agitar um grupo na faculdade pra treinar por conta ,sei que essas academias de cross fit são bica na canela

Crossfit é legal, mas no momento eu tive que parar com eles por causa do tempo disponível :(

1 semana de cutting:
Peso de 98Kg para 96Kg
2 semanas de cutting:
Peso de 96 para 95,5Kg
Cintura de 92 para 91cm
3 semanas de cutting:
Peso de 95,5Kg para 96Kg
Cintura continuou 91cm
4 semanas de cutting:
Peso de 96Kg para 95Kg
5 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
6 semanas de cutting
Peso continuou 95Kg
7 semanas de cutting
Peso de 95Kg para 94Kg
8 semanas de cutting
Peso de 94Kg para 92Kg
Cintura de 87cm para 85cm

Peso de 92 para 93Kg
Cintura permaneceu 85cm
Não treinei ontem, e não vou treinar hoje. Estou com ortopedista e traumatologista marcado pra amanhã de manhã pra ver se tem alguma coisa de errado com o meu ombro. Conforme a recomendação, eu volto a treinar amanhã.
  • Supermoderador
Postado

Oi pessoal,

Estou sem treinar faz alguns dias. Fiz uma ecografia no ombro ontem e peguei o laudo - mostra estar 100% OK. Tendão, ligamento, músculo... tudo 100%, nada inflamado, deformado ou qualquer tipo de problema. Tenho que marcar algumas fisioterapias, coisa que não fiz ainda. Vou ficar fora da academia até terminar elas, assim eu consigo economizar dinheiro e organizar melhor o meu tempo, porque atualmente está complicado.

Vou mantendo o peso e tentando reduzir aos poucos, mais poucos do que antes, porque não tem o estímulo do treino.

• 2 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

E aí pessoal,

Meu ombro continua da mesma forma, apenas doendo menos durante o dia. Tomei anti-inflamatório por alguns dias e não fez diferença. Fiz ecografia e estava 100%, agora estou para marcar fisioterapia. Médicos da cidade de férias, só essa semana eu vou conseguir marcar. Como fechei 1 mês de treinar, resolvi voltar.

Usando a balança da academia, estou exatamente 2Kg mais leve do que no meu último dia de treino. Hoje foram as mesmas cargas do último treino, mas bem menos volume:

Agachamento 3x3 85kg

Supino 3x3 71kg

Remada 2x10 49kg

Vou continar com o mesmo estilo de treino de antes. Meu whey da growth que eu comprei em janeiro finalmente chegou (greve dos correios), então vou começar a tomar logo. Possivelmente como jantar, junto com leite e castanhas, não sei se coloco mais alguma coisa aqui. Talvez ovo.

Boa semana a todos.

Postado (editado)

Aless, caso não tenha problema, teria como passar o link da venda do whey? vc ja usou antes? recomenda? Ultimamente a rotina ta corrida, tava querendo comprar pela praticidade...

To acompanhando aqui sempre que consigo, melhoras pro ombro

Abraço

Editado por Night
  • Supermoderador
Postado

Aless, caso não tenha problema, teria como passar o link da venda do whey? vc ja usou antes? recomenda? Ultimamente a rotina ta corrida, tava querendo comprar pela praticidade...

To acompanhando aqui sempre que consigo, melhoras pro ombro

Abraço

Oi,

Como é patrocinador do fórum, não tem problema de mandar o link: https://loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/categoria_2506_5877_Proteinas

Eu comprei o 80% sabor chocolate, 2kg. Ia comprar um de banana e um de chocolate mas bem na hora da compra ele ficou em falta. Não abri ele ainda para saber se vou gostar do sabor, aviso quando abrir (até o final da semana).

Vlw! Abraço

Segue firme aí e melhoras nessa dor, boa sorte!

Eu não diria que é dor, é mais desconforto mesmo, e apenas em posições específicas. Na maior parte do dia, não sinto nada.

Obrigado :)

Acompanhando aqui seu diário...

Não acompanhei o início, deve ter informação boa pra caralho, quando der eu leio.

Melhoras no ombro aí...

Nem precisa se estressar e ler o diário, tem coisa muito mais interessante no fórum (e na minha assinatura) pra ler ;)

Abraço

Postado

Bom pessoal, estou comecando um novo diario, pois pretendo re-comecar algumas coisas.

Nome: Aless

Altura: 1,85m

Peso: 95

Objetivo: Saúde (força, emagrecimento)

Histórico de drogas: Nenhum AE.

Histórico de dietas: 3-3h, IIFYM, LG, WD

Histórico de treinos: Normais de academia, SL5x5, Advanced BurnOut Method, 5/3/1

Cargas 07/03/13

Squat - 105Kg 3RM

Deadlift - 140Kg 2RM

Bench Press - 82,5Kg 3RM

Cargas 01/09/13

Squat - 125Kg 1RM

Deadlift - 155Kg 1RM

Bench Press - 95Kg 1RM

E aê irmão, sou novo aqui no fórum e gostaria que você me explicasse cada uma dessas dietas, eu não as conheço rs' Se puder responder eu agradeço. Abraço

• Supermoderador
Postado

E aê irmão, sou novo aqui no fórum e gostaria que você me explicasse cada uma dessas dietas, eu não as conheço rs' Se puder responder eu agradeço. Abraço

Oi,

São apenas coisas genéricas, 3-3h apenas como horário para comer (nessa época era leite/granola/albumina de café da manhã, sanduíche ou frutas nos intervalos, almoço leve, etc), IIFYM, LG é jejum intermitente, 8h se alimentando e 16h de jejum, e WD é 4h se alimentando e o resto de jejum. Eu faço um coisa intermediária e não sigo a LG conforme a recomendação do criador, apenas sigo o padrão de jejum mesmo.

Qualquer dúvida, é só avisar.

• Supermoderador
Postado

Aumenta isso aí rapaz!!!!!

kkk

Calma, fiquei 1 mês fora. Estou quase alugando uma cadeira de rodas aqui, porque caminhar tá foda.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...