Ir para conteúdo

Diário De Um Sonhador - Rumo A Ciméria

Posts Recomendados

Postado

@Jhonattan Cristian

Tambem sei como são chatas essas gordurinhas, mas você está muito bem.

Você vai sair do cutting e ir pro bulking e vai ficar um bom tempo ou pretende fazer um pouco de um e um pouco de outro?

Abraços e bons treinos.

Então Thiago. Eu estou deixando minha dieta nas mãos do Ney. Mas to desconfiando que até final de setembro eu estarei em cutting pra baixar minha dobra abdominal em mais ou menos uns 8mm. Ai sim entrarei em um bulking, porque como te falei eu tenho umas gorduras MARDITAS nos culotes que serão os últimos a sair! Ai depois fica mais facil de trabalhar com o bulking. =] Quero só ver a hora de entrar nisso!! hehehehehe!!! To cada dia mais leve!! Comecei a dieta com os 87 Kg e ontem fui me pesar e estava com 83 Kg. Não vejo a hora de chegar perto dos 90 Kg, isso sim!! hehehe! Mas o importante é a qualidade. E também estou mais focado em treinos de pernas esse ano. Quero deixar meu quadríceps bem volumoso!! =]

Dia 5 de setembro eu tenho uma consulta com o Ney e vou conversar com ele sobre isso. Porque tem a individualidade né?? Ai é froids! Eu sou bem disciplinado mas o resultado vem aos poucos!

Abraço ai meu velhow!! =]

Postado

Atualizando treino de hoje!!!

Remada Curvada

Aquecimento 1 x 20 com 15 Kg Cada Lado

2 x 10 / 30 Kg

2 x 8 / 35 Kg

2 x 6 / 40 Kg

2 x 4 / 45 Kg

2 x 6 / 40 Kg

2 x 8 / 35 Kg

É isso aí galerinha! Hoje to bem cansado. Treino de jiu jitsu de hoje foi bem puxado. Acabei de comer meu mingau de caseína e o jeito é dormir pra anabolizar legal!! hehehe

Abraço e boa noite!!!

Postado

Hoje meu dia foi bem puxado e tive muitas aulas e não consegui treinar musculação! Só deu tempo de treinar o jiu jitsu mesmo. Mas ai eu infelizmente vou ter que sacrificar meu domingo pra treinar o terra. =]

Boa noite galerinha!!!

Abrasss

Postado

Eaee Jhonattan, rapaz quando o dia ta puxado é dureza msm, isso que vc treino jiu jitsu ainda.

Cara como ta a sua divisao de treino na semana ? e os exercicios ? Notei que vc esta fazendo algo diferente.

Segue firme.

Abraços!

Postado

Jiu jitsu deve ser legal... eu tenho curiosidade quanto a artes marciais, até vontade de fazer, mas nem rola haha

bjss e bom dia!!

Eu sou suspeito em falar! Amo o Jiu jitsu. Ontem mesmo levei minha irmãzinha pra treinar comigo. Ela adorou e já está me dando umas finalizações!! :laughingsmiley:

Bjuuuuu e que você tenha uma maravilhosa sexta!! :king_right:

Eaee Jhonattan, rapaz quando o dia ta puxado é dureza msm, isso que vc treino jiu jitsu ainda.

Cara como ta a sua divisao de treino na semana ? e os exercicios ? Notei que vc esta fazendo algo diferente.

Segue firme.

Abraços!

Fala ai meu velhow!! Nem me fale! Ontem o dia foi bem longo pra mim!! Cheguei em casa depois da meia noite!!

Estou fazendo um treinamento com um outro irmão(professor) que adaptamos para realização de um treinamento diferente de hipertrofia. Muita gente acha um pouco kamikaze esse treinamento mas a gente está notando muita diferença.

Está assim nosso treinameno: Realizamos um exercício por dia com séries assim:

2 x 10

2 x 8

2 x 6

2 x 4

2 x 6

2 x 8

2 x 10

Só muda o exercício mas as séries e repetições mantemos a mesma estrutura.

Segunda - Agachamento Livre

Terça - Supino Inclinado

Quarta - Remada Curvada

Quinta - Levantamento Terra

Sexta - Levantamento Olímpico

Sábado - Puxada Frente ou Barra Fixa

Não faço abdominal na academia pois eu treino no jiu jitsu.

Esse treinamento vamos realizar até final de setembro e depois fazer um HST para ver no que vai dar!! :oneeyed01:

Só espero que o Ney não deixe minha dieta com a mesma quantidade calórica que a sua!! hehehee! Acho que morro daí!! hahahahaahah!!!

Um grande abraço ai meu velhow e tamo junto nessa.

Postado

Opa, Jhonattan. Li um post teu em outro tópico e vim acompanhar tua trajetória.

Você já concluiu Educação Física? Tá trabalhando só com ela ou concilia com Análise de Sistemas ainda?

Eu achei interessante a proposta de treino, apesar de eu gostar de realizar os exercícios com uma frequência maior. Esse volume pra um único tipo de neuroativação deve ser brutal mesmo, já fiz lances como 7x5, agora 14x pirâmide nunca. heheh

Abraço

Postado (editado)

Fala ai galerinha!!! Tava uma correria e tive que ficar um pouco off do fórum mas continuei com meus treinamentos e a dieta estou firme e forte.

Esta semana eu estou fazendo um treino de hipertrofia ABC2X e semana que vem faço mais 4 semanas do treino que havia executando.

Amanhã tenho avaliação com o Ney e postarei minha evolução e colocarei uma foto também! Estou um pouco ansioso pra ver logo os resultados!! hehehehe

Opa, Jhonattan. Li um post teu em outro tópico e vim acompanhar tua trajetória.

Você já concluiu Educação Física? Tá trabalhando só com ela ou concilia com Análise de Sistemas ainda?

Eu achei interessante a proposta de treino, apesar de eu gostar de realizar os exercícios com uma frequência maior. Esse volume pra um único tipo de neuroativação deve ser brutal mesmo, já fiz lances como 7x5, agora 14x pirâmide nunca. heheh

Abraço

Fala ai Greco. Seja bem vindo man!! =] To meio enrolado com minha faculdade também. hehehehe! Larguei os betes de Análise de Sistemas de vez. Agora só nos esportes graças a Deus!!!

Gosto muito de fazer exercícios com uma frequência maior também mas eu optei por experimentar um tipo diferente de treinamento pra ver como meu corpo responde a tal tipo de exercícios. Mas ficarei somente este mês realizando ele e volto para o ABC novamente. Acho que meu corpo reage mais com este treinamento. Percebi hoje que fiz treino de peito e bíceps meu corpo explodiu em PUMP.

Grande abraço e apareça quando quiser meu velhow!!!!

Queria fazer boxe!

Mas quero cia...

Alguém se habilita?

bjo querido!

Certeza que sou parceiro!! =] Aonde pretende treinar????

Bjuuu linda!!

Postar o treino que fiz hoje

Peito

Supino Reto 3 x 12 / 40 Kg

Supino Inclinado 3 x 12 / 30 Kg

Supino Declinado 3 x 12 / 40

Voador 3 x 10 / 80 Kg

Bíceps

Rosca Direta 3 x 12 / 22 Kg

Rosca Martelo 3 x 12 / 28 Kg

Rosca Scott Máquina 3 x 12 / 43 Kg

Rosca Inversa no Cross 3 x 10 / 60 Kg

Abdômen Supra na Máquina 4 x 25 / 40 Kg

Hoje percebi que tive um aumento legal. Vascularização foi a milhão e muita gente percebeu que estou mais definido na academia. Fiquei bem feliz e espero que amanhã eu tenha um bom resultado na minha avaliação.

Ainda tenho jiu jitsu as 22:00 hrs hoje. Se der eu volto e posto meu treino de luta tb!! hehehehe

Um grande abraço pra vocês galerinha.

Editado por Jhonattan Cristian
Postado (editado)

Opa vamos ver o resultadooo

Go Boa sorte haha

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Postado (editado)

Opa! Soh alegria hoje Jefferson!! =]

É galerinha, hoje postarei o meu resultado que fiz na avaliação com o Ney.

Segue ai minha evolução de 01/08 a 05/09:

Peso corporal de 84,6 para 83,4

O bíceps manteve os 39 cm

Dobra abdominal de 12 mm foi para 07 mm, é galerinha! Aqui eu fiquei MUITO, MUITO, MUITO FELIZZZZZ!!! =]

Porcentual de gordura de 9,59% foi para 9,46%

Tórax eu desanimei, estava com 103 cm, aí hoje tive a infelicidade de medir e deu 100 cm. Vou mudar meu treino e voltar para o que eu estava treinando que meu corpo responde bem mais.

E assim, eu nunca tinha medido meu glúteo e pedi para minha irmã fazer a medida. MENINAS que me segurem, 106 cm de glúteo. Agachamento e o Terra deu resultado aqui!! hehehehehehehe.

Prometo tirar uma foto até final de semana e postar ela aqui no fórum!!!

Minha dieta de 2300 calorias caiu mais um mês pra enxugar. 1700 calorias!! Quero só ver. Acho que agora eu morro!! hehehehehehe! O legal que o Ney deixou eu comer até morrer no sábadão pra fechar a última dieta de cutting!! =]

Queria muito agradecer a todos que estão me apoiando aqui no fórum. Saibam que isso me incentiva todos os dias a manter a dieta e o treinamento. De coração.

Vou para o Jiu Jitsu agora e depois eu volto ai!!

Um grande abraço a todos.

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Editado por AnaCarol
Postado

Putz cara, que resultados Excelentes!!!!!!

Meu sonho é ter esse BF sabia??

(Acho que vou trocar de nutri rsrsr)

Jhonattan, fico muito MUITO feliz com sua evolução. Você é uma das pessoas mais legais daqui!!!

Beijos!!!

Ps: preciso urgentemente começar a seguir suas dicas pra glúteos (terra, agacho, terra, agacho rsrs)!

Que isso Aninha! Tu é linda de corpo! Tu nem precisa baixar muito.

Sobre o Nutri, sou suspeito em falar! Mas o Ney é fera mesmo. Este mês vai me fazer passar fome, hehehehe, mas tudo bem. Este mês é o último. =]

E sobre os exercícios, peça mesmo para seu personal a colocar esses exercícios. É muito valioso para hipertrofia de pernas e glúteos. Eu que o diga.

E obrigado pelo elogio. Eu fico feliz em ter pessoas assim como você para me motivarem no fórum!!!

Big beijo e bons treinos!! =]

Muito bom cara !

Valews ae meu velhow!!!

Abraço!!!

Postado

Muito bom Querido!

Parabéns!!!

1700 passa rápido hehehe

bjoooo e bom feriado!

hahahaha! Nem me fale! To contando os dias nos dedos pra chegar a próxima avaliação!! heheheheh

Obrigado Mimis!!!

Bjuu e um maravilhoso final de semana pra ti!! =]

Postado (editado)

Galera, como falei fiquei bem desanimado com o resultado do peitoral e estou montando um treino para realizar com mais frequência dos grupos musculares durante a semana. Praticamente será um AB. Estou com vontade há um bom tempo em realizá-lo e agora postarei e vou na fé. hehehehe

O programa será assim:

Segunda, quarta e sexta: Peito, ostas, pernas, panturrilhas, antebraço e abdominais

Terça, quinta e sábado: Bíceps, tríceps, ombros, panturrilhas, antebraço abdominais.

Segunda, quarta e sexta

Peito

Supino Reto 5x 6 a 10

Crucifixo Inclinado 5x 6 a 10

Supino Inclinado 6x 6 a 10

Crossover no cabo 6x 10 a 12

Mergulho na paralela 5 x RM

Voador 5x 10 a 12

Costas

Barra Fixa aberta na frente 6x RM

Cavalinho 5x 6 a 10

Remada Sentado 6x 6 a 10

Remada Unilateral 5x 6 a 10

Levantamento Terra 6x 15

Pernas

Agachamento Livre 6x 8 a 12

Leg Press 6x 8 a 12

Cadeira Extensora 6x 12 a 15

Mesa Flexora 6x 10 a 12

Avanço com Halteres 5x 15

Panturrilhas

Panturrilha em Pé 10x 10

Panturrilha Sentado 8x 15

Panturrilha em Pé Unilateral com Halter 6x 12

Antebraço

Rosca Punho 4x 10

Rosca Invertida 4x 8

Abdominais

Reto 3x 25

Giros Curvado 100 reps. Para cada Lado

Reto na Máquina 3x 25

Reto 3x 50

Terça, quinta e sábado

Bíceps

Rosca Direta 6x 6 a 10

Rosca Sentado com Halteres 6x a 10

Rosca Concentrada 6x 6 a 10

Tríceps

Tríceps Testa 6x 6 a 10

Extensão de Cotovelo no Crossover 6x 6 a 10

Tríceps Francês 6x 6 a 10

Tríceps Francês Unilateral 6x 6 a 10

Ombros

Desenvolvimento Sentado 6x 6 a 10

Elevação Lateral 6x 6 a 10

Crucifixo Invertido 5x 6 a 10

Elevação Lateral no cabo 5x 10 a 12

Abdominais

Reto 3x 25

Giros Curvado 100 reps. Para cada Lado

Reto na Máquina 3x 25

Reto 3x 50

Quero testar a resposta de meu corpo neste tipo de treinamento. Pois vou ficar um pouco mais tempo na academia e quero ver se não vai me prejudicar no jiu jitsu.

Um grande abraço a todos e bons treinos!! =]

Bora xará!!!!! Acompanhando em off, foda seus resultados....parabéns pela disciplina.

Abraço!

Valews ae meu velhow!! Seja bem vindo!!

Tamo junto nessa então meu xará!! hehehehe!!

Grande abraço e bons treinos!! =]

Postado

ótima evolução!! brother

vou acompanhar aqui!!

tô testando treino ABCD quando a semana tá corrida, e vejo que o ABC2X da mais resltados pra mim também. mais tô treinando mais sério a 2 meses e meio. ainda é muito cedo pra saber que treinamento cai melhor pra mim.

o Ney faz avaliação e passa dieta pela net?

abs

Postado

ótima evolução!! brother

vou acompanhar aqui!!

tô testando treino ABCD quando a semana tá corrida, e vejo que o ABC2X da mais resltados pra mim também. mais tô treinando mais sério a 2 meses e meio. ainda é muito cedo pra saber que treinamento cai melhor pra mim.

o Ney faz avaliação e passa dieta pela net?

abs

Seja bem vindo ai meu velhow!! =]

É aquilo que eu sempre digo. A individualidade tem que ser trabalhada, por isso eu faço esses treinos assim pra ver qual meu corpo reage melhor. Não perdi muita coisa mas eu poderia ter ganho mais com um treino pelo menos ABC. Mas enfim não foi tão perdido pois tive um fortalecimento bastante significativo em minha lombar (região que eu tinha muitas dores). Hoje faço Terra e estou de boa. =]

Então! Eu consulto com o Ney no consultório dele mesmo. Eu não me recordo mas acredito que ele não está mais atendendo por email. Tá uma correria maldita pra ele!!!

Um grande abraço ai man!!!

Postado

Como você dividirá esse AB, velho? Fará um treino de manhã e outro de tarde? O volume é imenso, heh.

Thiago. Eu estou fazendo o treino tudo numa paulada só. Cara! Tá bem grande. Mas to testando treinos pra ver as respostas de meu corpo com estes tipos de treinamento. Comecei esta semana e o bicho pega mesmo!! hehehee

Grande abraço ai meu velhow!! =]

Galerinha!! Me perdoem a ausência do fórum, mas tava numa correria. Casa em construção, meu pai ficou bem mal, trabalho, minhas aulas começam semana que vem também. Ai tava uma correria maldita!! hehehe

Mas eu não perdi o foco. Não parei de treinar e a dieta eu to firme.

Sobre a dieta...

Pessoal. É mais um desabafo do que outra coisa. To passando fome!! hehehe! Não sei se é porque eu gosto muito de comer, mas não está sendo fácil levar esta dieta deste mês. Alguns podem me chamar de fresco, pois minha dieta é de 1700 calorias, mas pra mim tá sendo muito difícil. Ainda bem que a disciplina é uma qualidade que tenho de forte. Porque se não fosse pelo meu objetivo, eu já tinha chutado o balde.

Mudei meu treino e ele está um pouco volumoso como o Thiago falou mas gostei mais deste treino. Talvez eu mude para um ABC 2x por semana pois voltei a dar aulas na academia e quero ver meu tempo com as aulas de jiu jitsu também.

Vou tomar um banho e depois eu posto ai meu treino que realizei hoje. =]

Grande abraço a todos.

Postado

Thiago. Eu estou fazendo o treino tudo numa paulada só. Cara! Tá bem grande. Mas to testando treinos pra ver as respostas de meu corpo com estes tipos de treinamento. Comecei esta semana e o bicho pega mesmo!! hehehee

Grande abraço ai meu velhow!! =]

Galerinha!! Me perdoem a ausência do fórum, mas tava numa correria. Casa em construção, meu pai ficou bem mal, trabalho, minhas aulas começam semana que vem também. Ai tava uma correria maldita!! hehehe

Mas eu não perdi o foco. Não parei de treinar e a dieta eu to firme.

Sobre a dieta...

Pessoal. É mais um desabafo do que outra coisa. To passando fome!! hehehe! Não sei se é porque eu gosto muito de comer, mas não está sendo fácil levar esta dieta deste mês. Alguns podem me chamar de fresco, pois minha dieta é de 1700 calorias, mas pra mim tá sendo muito difícil. Ainda bem que a disciplina é uma qualidade que tenho de forte. Porque se não fosse pelo meu objetivo, eu já tinha chutado o balde.

Mudei meu treino e ele está um pouco volumoso como o Thiago falou mas gostei mais deste treino. Talvez eu mude para um ABC 2x por semana pois voltei a dar aulas na academia e quero ver meu tempo com as aulas de jiu jitsu também.

Vou tomar um banho e depois eu posto ai meu treino que realizei hoje. =]

Grande abraço a todos.

Jhonattan, imagino que não é fácil 1700 calorias pra você. Seu treino é pesado e seu nível de atividade é alto.

Você ta sendo acompanhado por um ótimo nutricionista, então fique tranquilo.

Particularmente to achando vc bem seco, mas isso vc e seu nutri que vão definir ne?

Espero que seu pai melhore, de coração e que tudo dê certo em sua vida!!!!!

Um grande abraço!!!!

Ps: pode desabafar a vontade, estamos aqui pra isso!

Postado

Jhonattan, imagino que não é fácil 1700 calorias pra você. Seu treino é pesado e seu nível de atividade é alto.

Você ta sendo acompanhado por um ótimo nutricionista, então fique tranquilo.

Particularmente to achando vc bem seco, mas isso vc e seu nutri que vão definir ne?

Espero que seu pai melhore, de coração e que tudo dê certo em sua vida!!!!!

Um grande abraço!!!!

Ps: pode desabafar a vontade, estamos aqui pra isso!

Então Ana!! Eu to fazendo isso porque eu tenho umas marditas gorduras nos culotes que infelizmente são as últimas a irem embora do meu corpo. Mês que vem eu e o Ney vamos fazer um trabalho de Bulk mesmo. Caraca! To contando os dias nos dedos pra ter uma dieta hipercalórica!! hehehehe!!

Valews ae Aninha!!

Um big beijo e um maravilhoso dia!! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...