Postado 28/09/2013 às 23:21 09/28, 2013 Remy + jada = heaven Editado 28/09/2013 às 23:23 09/28, 2013 por enebt (veja o histórico de edições) O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 29/09/2013 às 01:45 09/29, 2013 piro numa ruiva You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 29/09/2013 às 01:57 09/29, 2013 Qual nome das bundudas la? Cara, toda essa dor e sacrifício diário, é verdadeiramente uma delícia! Sabe irmão, não teve um dia nessa minha viciante vida , em que eu não tenha sentido dor, mas eu não estou falando daquela simplória dor onde o incomoda e o faz reclamar, eu falo daquele tipo que é praticamente impossível mover um centímetro se quer do seu corpo, falo daquela em que depois de tanto custar para somente se posicionar deitado em cima de uma cama, você só deseja uma coisa, morrer de tanto que arde, lateja e pulsa involuntariamente, então ao se mover durante uma eternidade naquela madrugada, finalmente apaga e aquela merda do ácido lático pode por algumas horas o deixar em paz. É dessa dor que estou falando! Eu acordo sentido dor, vou preparar as minhas refeições antes do dia clarear sentido dor, vou treinar e a dor do treino se sobrepõe a essa e a intensidade é multiplicada em 1 milhão de vezes, vou trabalhar chorando de dor, chego em casa roendo as unhas de dor e vou dormir com a dor me fazendo companhia. Meu amigo, isso é de fato muito penoso para mim, tem vezes que não consigo nem pensar de tanto que aquela merda dói, a metade da semana eu prefiro ir para o corredor da morte ao pensar que tenho que subir as escadas da minha residência depois daquele espetáculo do ginásio.Dor, dor, dor, dor, dor, ela já se faz presente há tanto tempo que passou a ser minha amiga fiel, sendo nela que deposito minha confiança, conto meus segredos e compartilho minhas alegrias.Ao ler isso pode até parecer doentio, mas eu lhe digo, bem do fundo do meu coração, não consigo me separar dele nem por uma fração de segundo, eu necessito disso como preciso de água e comida para sobreviver, eu dependo disso como o ar que eu respiro para continuar caminhando por essa terra... Horsepower PRO
Postado 29/09/2013 às 11:29 09/29, 2013 Candidata do Mato Grosso é escolhida a Miss Brasil 2013 Concurso aconteceu neste sábado (28) em Belo Horizonte, Minas Gerais. Ela venceu as finalistas dos estados da BA, MG, PR e SP. Porra, minhas últimas 3 ex-namoradas eram mais gatas que isso aí... Que jurados de merda! "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 29/09/2013 às 11:34 09/29, 2013 feia mesmo E as feministas do lado de fora: SUEHSUHEUSHEHUSHEUHSUEHUSHEUHS Editado 29/09/2013 às 14:23 09/29, 2013 por FrangoEctomorfo (veja o histórico de edições) "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 29/09/2013 às 12:52 09/29, 2013 esses concursos de miss aí só tem boiolão de jurado... olha aí a ganhadora do último miss universo... É uma criança mermão. Deixaram a criança aí de 13 anos entrar no concurso e deram o prêmio de Miss Universo pra ela. é o que eu falo, estilistas de grandes grifes de roupa e os donos das marcas são todos uns boiolas ou pedófilos... e aí inventam esses padrões de beleza anoréxicos lamentáveis e tem os otário que vão na onda deles, principalmente na gringa
Postado 29/09/2013 às 14:00 09/29, 2013 A daki de Fortaleza era gostosa pra caralho Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Postado 29/09/2013 às 14:16 09/29, 2013 dá pra pegar natural? nunca vi feminista bonita. puro recalque Editado 29/09/2013 às 14:18 09/29, 2013 por Firminão (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk'>http://www.youtube.com/watch?v=N2mIbgwfDXk
Postado 29/09/2013 às 16:47 09/29, 2013 E as feministas do lado de fora: SUEHSUHEUSHEHUSHEUHSUEHUSHEUHS Só dá os canhão de guerra KKKKKKKKKKKKKK "Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold Schwarzenegger
Postado 29/09/2013 às 16:49 09/29, 2013 É a artilharia mesmo, só os canhão auheuhaeua. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 29/09/2013 às 19:32 09/29, 2013 Não é a mina que relatava aqui? And they tried to warn me Of my evil ways But I wouldn't hear what they had to say I was wrong Self destruction's got me again Ness, Mike Diário
Postado 29/09/2013 às 19:57 09/29, 2013 HUAHUAAHAHUAHUHUAHUA ! Caralho , Like a Chuck ! Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be , ALIVE !
Postado 29/09/2013 às 20:58 09/29, 2013 Não é a mina que relatava aqui? No minimo , muito curioso https://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/2100-160513-diario/ Editado 29/09/2013 às 21:00 09/29, 2013 por Cap^ (veja o histórico de edições) Look at me , Look at me , Just called to say that it's good to be , ALIVE !
Postado 29/09/2013 às 22:40 09/29, 2013 uma mina q vi aq no TT bianca anchieta tem até o ensaio dela na net huuuuuuuuum! You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 29/09/2013 às 22:47 09/29, 2013 Não é a mina que relatava aqui? é sim O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 30/09/2013 às 11:55 09/30, 2013 Esses concursos de miss é sempre assim. Não q as mulheres sejam feias...elas não são, mas vc andando pela rua vê mulher infinitamente mais bonita de corpo e rosto do q essas MISS q ganham os concursos. Essa dos EUA^^^ ...PQP, tá mal, precisa de treino pesado e dieta hipercalórica urgente, tá no capa essa mulher , eu gosto de mulher magra mas desse jeito é demais. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 30/09/2013 às 12:34 09/30, 2013 PQP gabriel... Por causa daquelas fotos, e o comentário do vídeo fez ressuscita o tópico.. sahshausahusahsa Ainda não consegui ver o vídeo.. to sem tempo. =/, o segundo vídeo vou te pedir depois.
Postado 30/09/2013 às 14:04 09/30, 2013 Alegrando um pouco a segunda Daqui 10 anos, vou lembrar de coisas que você já esqueceu. Eu nunca perco, você entenderá. Bulking - ON
Postado 30/09/2013 às 14:10 09/30, 2013 Alegrando um pouco a segunda hasushausahusa... que lindo casal.. E as feministas do lado de fora: SUEHSUHEUSHEHUSHEUHSUEHUSHEUHS Jogaram um garrafão de vinho ai... Dai sobrou só o CAKEDO.
Postado 30/09/2013 às 14:10 09/30, 2013 Alegrando um pouco a segunda nossa que delicia vc estragou meu nofap "Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo." Olavo de Carvalho
Postado 30/09/2013 às 14:12 09/30, 2013 nossa que delicia vc estragou meu nofap ashusahusahusahsa... e o de muitos que irão comparecer ao tópico..
Postado 30/09/2013 às 15:59 09/30, 2013 E as feministas do lado de fora: SUEHSUHEUSHEHUSHEUHSUEHUSHEUHS No cartaz devi estar escrito: ''Marcha mundial das vadias...canhões...mal amadas e transgeneres '' auiouhiuashiuhaiuohaoiaoiu concordam? 90% das feministas são feias...e as criadores do movimento então...se nunca viram, olhem no google pra vcs verem q coisinhas lindas. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 30/09/2013 às 16:08 09/30, 2013 You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never come. Konstantin Konstantinovs
Postado 30/09/2013 às 16:10 09/30, 2013 E as feministas do lado de fora: SUEHSUHEUSHEHUSHEUHSUEHUSHEUHS só mal amada e feiosa kkkkkkkkkkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar