Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina X Proteína De Soja


Feiupe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 3/18/2017 at 20:28, mut4nt3 disse:


Soja hoje é muito transgenizada, se já é ruim normal, pior transgênica.

Não entendi, qual o problema de ser transgênica? Ela tem alguma substancia a mais que causa alguma doença?

 

Ou voce está falando dos agrotoxicos, que tem nas "organicas" também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
11 horas atrás, mut4nt3 disse:
19 horas atrás, krebz disse:

Não to conseguindo te citar mas enfim

a questão da soja é que há países que barram e pesquisas que garantem não ser seguro pra consumo

Que tem pais que barra tem de monte, até aqui no brasil tem essa frescura no Paraná se não me engano.

 

Mas creio que as pesquisas sejam mais direcionadas aos agrotóxicos mesmo, sinceramente nunca vi uma pesquisa falando mal da soja transgênica em si. Mas tem reclamação para kct sobre apenas uma ou outra empresa deter a tecnologia/pesquisa e amarrar o agricultor a ter que comprar tudo deles.

 

De qualquer forma, quando tiver tempo (e interesse), sugiro para leitura 

https://sciencebasedmedicine.org/we-still-need-better-communication-on-gmos/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, krebz disse:

Que tem pais que barra tem de monte, até aqui no brasil tem essa frescura no Paraná se não me engano.

 

Mas creio que as pesquisas sejam mais direcionadas aos agrotóxicos mesmo, sinceramente nunca vi uma pesquisa falando mal da soja transgênica em si. Mas tem reclamação para kct sobre apenas uma ou outra empresa deter a tecnologia/pesquisa e amarrar o agricultor a ter que comprar tudo deles.

 

De qualquer forma, quando tiver tempo (e interesse), sugiro para leitura 

https://sciencebasedmedicine.org/we-still-need-better-communication-on-gmos/

 


Não acho que seja frescura, engenharia genética sempre foi algo polêmico, mas a questão disso não é bem o resultado da transgenia, e sim que os produtores da mesma, como a Monsanto que é a maior produtora de sementes do mundo por exemplo, até hoje é questionada por vários fatores de envenenamento e que inclusive criou o tal "agente laranja" um veneno que os EUA jogou no ar pra matar vietnamitas. Ela também é ligada a bilionários do metacapital ligados as 13 grandes famílias do mundo.

Não dá pra confiar no que sai disso, a transgenia pra mim é veneno.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
55 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Não acho que seja frescura, engenharia genética sempre foi algo polêmico, mas a questão disso não é bem o resultado da transgenia, e sim que os produtores da mesma, como a Monsanto que é a maior produtora de sementes do mundo por exemplo, até hoje é questionada por vários fatores de envenenamento e que inclusive criou o tal "agente laranja" um veneno que os EUA jogou no ar pra matar vietnamitas. Ela também é ligada a bilionários do metacapital ligados as 13 grandes famílias do mundo.

Não dá pra confiar no que sai disso, a transgenia pra mim é veneno.
 

Sim tudo bem, fora a parte megalomaníaca da empresa, a parte científica (consenso atual da maioria do pessoal da área) é que as comidas transgênicas são seguras.

 

Agora que essas empresas estão envolvidas em muita coisa errada, estão mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, krebz disse:

Sim tudo bem, fora a parte megalomaníaca da empresa, a parte científica (consenso atual da maioria do pessoal da área) é que as comidas transgênicas são seguras.

 

Agora que essas empresas estão envolvidas em muita coisa errada, estão mesmo.


aliás você sumiu

parou com os pré treino? tava querendo testar algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 04:20, mut4nt3 disse:
Em 20/03/2017 at 20:46, krebz disse:

Não to conseguindo te citar mas enfim

a questão da soja é que há países que barram e pesquisas que garantem não ser seguro pra consumo

 

1 minuto atrás, patipati disse:

 

proteína da soja é uma proteína de alto valor biológico.

Existe muito mimimi.

Ninguém  quer deixar de ganhar. Consumo soja à  anos. *ps: sou do Paraná. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...