Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai, eu tenho 15 anos e tenho 65kg 1.64m e sou do porte gordinho... queria acabar com a barriga e as dobrinhas, e meu amigo receitou o lipo 6X, e outro receitou o Charge booster, mais eu tenho uma preocupaçao, que da ultima vez que eu fiz os check-ups, meu colesterol deu um pouco alto, tenho um pouco de medo disso alterar, e queria saber, é seguro?como tomar? e quanto tempo é o resultado??

Postado

Lipo6 e charge booster não vai alterar colesterol nenhum , brother eu tenho a sua altura e 64kg e estou bem vamos dizer, vc deve ter pouca massa e gordura acumulada como eu tinha a algum tempo atraz , acho que não necessita nenhum termogenico não. Apenas uma dieta de cutting ja faz um bom trabalho, DIETA É TUDO É FUNDAMENTAL!

Postado (editado)

Tudo se resume a DIETA! faça uma e pronto! vai dar melhores resultados é claro com o thermo!

eu sou acostumado a usar LIPO6 e OXYelite!

Editado por ulukai
  • 3 semanas depois...
Postado

Parei de ler em 15 anos....

Só pode tomar lipo com mais de 21 anos. Depois morre e não sabe pq...

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias que não adicionam em nada a discussão dos tópicos e/ou que possuam conteúdo ofensivo, vulgar e obsceno, poderão ser excluídas da comunidade sem aviso prévio e o usuário poderá receber punição de acordo com a gravidade da infração.

• 3 semanas depois...
  • Supermoderador
Postado

para mulher o lipo 6 é muito forte ? eu tenho 20 anos e tomo

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

Postado

Não é (no sentido de atrapalhar em algo por ser mulher, por exemplo, se fosse mudar niveis hormonais ou qualquer coisa do tipo), mas se teu corpo for bastante sensivel à estimulante, é possível que tenha que tomar de começo doses baixas.

sensivel no sentido em que posso ter muitos daqueles efeitos secundarios?

Postado

Normalmente só no início do uso, + ou - uma semana (varia).

Pode se manifestar logo depois que tomar (de 15 a 30 min) ou na hora do treino.

Alguns colaterais podem ser, tremedeira, dores de cabeça, taque-cardia, náuseas, sudorese e formigamento.

Postado

eu vou tomar logo de manda tomo o pequeno almoco, depois 1 lanche da manha, 2 lanche da manha, almoco, 1 lanche da manha tomo o comprimido vou treinar e como ou tomo o comprimido como e treino?

Normalmente só no início do uso, + ou - uma semana (varia).

Pode se manifestar logo depois que tomar (de 15 a 30 min) ou na hora do treino.

Alguns colaterais podem ser, tremedeira, dores de cabeça, taque-cardia, náuseas, sudorese e formigamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...