Postado 8/06/2012 às 22:44 06/8, 2012 Boa noite, senhores, Tenho 23 anos, 1,85m, 64kg e tô afim de expulsar essa minha franguice que tanto me avacalha a vida. Já pratiquei musculação aos 16 anos, cheguei a pesar 68 kg mas media algo como 1,77, daí mudei de cidade, as responsas acumularam e não tivemais tempo pra cuidar de mim. Agora, tô tendo uma oportunidade de ir para a Espanha e vi que seria uma boa trazer um suplemento bacana e recomeçar na academia. Como estou há anos sedentário, vou precisar de um boost de energia, daí já decidi pelo 1mr, mas com relação ao gainer, tô considerando o scitec jumbo. Com relação à alimentação, vocês não tem noção, como muito e toda hora, tô sempre mastigando, mas a franguice é pior que praga de mulher traída, pega e não sai. E aí, o que acham do scitec? Tô entre ele e o real gains da universal. E não quero esperar 6 meses para chegar aos 70 kg, sabem? conto com a ajuda de vocês, galera. valeu e té mais.
Postado 8/06/2012 às 22:52 06/8, 2012 Cara, esquece essa parada, treino e comida já basta por enquanto 1mr? Estimulante pra que agora? no (re)começo tu nem vai conseguir treinar tão intenso mesmo, nem vai aproveita nada Coma, treine, coma um pouco mais e depois você pensa nisso "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 8/06/2012 às 22:55 06/8, 2012 Autor pois é, mas minha energia é muito baixa, e tô bem fraco também. por isso considerei 1mr pra dar um gás, se não acho quenão vou dar conta. trabalho e faculdade é foda.
Postado 8/06/2012 às 22:57 06/8, 2012 Coma bem e com qualidade! Treine certinho e descanse brother!!! Depois vc pensa em suplementos... Pois "Ninguém é tão grande que não possa aprender, e nem tão pequeno que não possa ensinar!"
Postado 8/06/2012 às 22:58 06/8, 2012 Manipule umas cafeinas. sei la, é só minha opinião, eu não compraria nada "Quem teme perder já está vencido". JIGORO GANO GO HARD OR GO HOME!
Postado 8/06/2012 às 23:36 06/8, 2012 Se você quer uma suplementação para ter força e aguentar o dia difícil , eu recomendaria no máximo uma cafeina. Mas usar 1mr agora e totalmente desnecessário , sem falar que tem quem não se de bem com os colaterais. Se eu fosse você , eu procurará calcular minha TMB e procuraria dar o melhor nos treinos, um abraço e boa sorte. Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 8/06/2012 às 23:44 06/8, 2012 Meu amigo nao existe isso de energia, tu ta parado a anos, so nas 2 primeiras semanas que tu vai sentir um cansaço, dpois o ritimo fika tranquilo, vai precisa de pre treino e olhe la daki alguns meses, vai desrperdicar praticamente usando 1mr de cara asssim, compra proteina e hipercalorico que vai te render muito maiss. Tu não é super sayajin pra ir esgotando seu ki desse jeito. so com hiper e whey tu pega uns 7kg em 2 meses no minimo, se comer direito ainda.
Postado 8/06/2012 às 23:49 06/8, 2012 Autor Meu amigo nao existe isso de energia, tu ta parado a anos, so nas 2 primeiras semanas que tu vai sentir um cansaço, dpois o ritimo fika tranquilo, vai precisa de pre treino e olhe la daki alguns meses, vai desrperdicar praticamente usando 1mr de cara asssim, compra proteina e hipercalorico que vai te render muito maiss. Tu não é super sayajin pra ir esgotando seu ki desse jeito. so com hiper e whey tu pega uns 7kg em 2 meses no minimo, se comer direito ainda. justamente, para o hiper estou considerando o scitec jumbo, é justamente a minha dúvida. pelo que pesquisei ele tá melhor que o real gains. além do mais, não sei quando terei a oportunidade de voltar ao exterior.
Postado 9/06/2012 às 00:01 06/9, 2012 justamente, para o hiper estou considerando o scitec jumbo, é justamente a minha dúvida. pelo que pesquisei ele tá melhor que o real gains. além do mais, não sei quando terei a oportunidade de voltar ao exterior. comprando e guardando pra mais la pra frente é tranquilo, pois nao vai ter problema dpois em esperar pela importacao, curto muito real gains ja tomei 2 baldes dele, sabor incrivel alem de disolver facil, scitec jumbo nao tive o prazer em provalo ainda, mais tem qualidade tambem. Vai pelo CxB que tu achar melhor, eu iria no que tem mais proteina e menos açucar. Não sei como esta o preço pela espanha. Ja sabe em que loja vai comprar? Pq se for o mesmo preço ou mesmo se o jumbo for mais barato, real gains é superior só comparar as tabelas. Muito açucar e menos proteina pra MUITOOO Pò. Editado 9/06/2012 às 00:02 06/9, 2012 por SpyThieF (veja o histórico de edições)
Postado 9/06/2012 às 00:11 06/9, 2012 Tipo, n existe ngm q seja podre de tudo pra ganhar massa. Voce acha que come muito, mas aposto que não comeria 5 claras de ovo numa refeição, 5 bananas, batata doce adoidado, peito de frango, carne de boi pa caralho, alcatra e tals. Besteira n te faz ficar grande, salgadinho, essas porras só servem pra estragar a nossa vida ashudsahudsahudsauh.
Postado 9/06/2012 às 00:13 06/9, 2012 Autor pois é, o que arregaça é o tempo corrido, entende? tipo, trabalho de 10 às 6, estudo de 7 às 10 e meia, aí é complicado.
Postado 9/06/2012 às 00:41 06/9, 2012 pois é, o que arregaça é o tempo corrido, entende? tipo, trabalho de 10 às 6, estudo de 7 às 10 e meia, aí é complicado. Eu treino das 6:30 as 8:00, trabalho das 8 as 16:30 e estudo das 17:50 as 23:30. Correria frenética. Vai adaptando coisas na alimentação, suplementação básica no inicio. Se tiver problemas no sono, recomendo um ZMA pra melhorar, me ajudou bastante. Como divido a dieta em várias refeições no dia por não ter tempo de sentar e comer bem, utilizo de alguns medicamentos pra ajudar no apetite como o cobavital ou outro manipulado. Cuidado com os carbos que ingere, se faltar vai perder massa fácil fácil. Recomendo aumentar bem a quantidade desse tipo, principalmente pra quem é magro. Tenta aproveitar ao máximo teu sono, manda albumina/milk protein etc antes de dormir, te ajuda a manter ganhos... Se você se alimentar corretamente, consegue ganhar rapidinho esse peso. Principalmente no início, e como disseram, deixa o estimulante pra mais tarde, quando começar a estabilizar e ficar complicado de aumentar as cargas. "São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar. Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar. mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."
Postado 9/06/2012 às 01:29 06/9, 2012 na moral...é muita merda pra um tópico só. Nego simplesmente não lê os fixos do forum... nesse forum tem muita teoria e pouca pratica!!! kkkkk A saga de um natural que sonha em ficar ogro rsrsrs diário
Postado 9/06/2012 às 01:31 06/9, 2012 magreza é fods msm, digo por experiencia própria, sempre fui so o pau da placa, mas de 7 meses pra ca peguei uns 16kg ja, o segredo é comer que nem doido, tem dia q to empurrando a comida iaí ela chega a subir ate a garganta, kkkkkkkk. O negocio é nao desistimular, pq normalmente quem é magrelo é pq come pouco msm, entao tem q forçar msm pra comer, se nao tiver apetite apela pra algum medicamento pra estimular a fome, so num pod parar de comer. Em relaçao ao hiper, se tu preferir tem a receita de um hipercalorico aqui msm no site q o leandro twin passou, fiz ele e é bem bacana, tanto em nutrientes como em preço e quantidade.
Crie uma conta ou entre para comentar