Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).

Posts Recomendados

Postado
On 05/04/2016 at 6:03 PM, Rogeriokj said:

Galera, no terra e na curvada, se a barra ficar um pouco mais de 22.5 cm que é a altura oficial, prejudica algo?

Improvisei uns step com algumas madeiras que eu tinha e a altura da barra ficou em torno de 23

Aliás, mais tarde vou postar a foto da minha home gym quase completa

normal com anilha padrão olimpico o pessoal também usa esses blocos pra fazer deadlift mais alto(block pulls)

eu tava pesquisando agora mesmo esse exercicio pois vou começar um treino estilo stronglifts

outra variação é o snatch grip deadlift 

Editado por Shotmaniac1 (veja o histórico de edições)

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 477,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ai galera o video do power q eu montei, bem, na parte onde eu falo da barra de proteção onde eu digo q pra mim nao foi tao funcional mandar furar, pois como é apenas eu e meu parceiro de treino que tr

• Fala pessoal Finalmente o meu power rack ficou pronto, segue video: Medidas incluindo os pés: -altura: 2,35m -profundidade: 1,30m -largura: 1,37m Medidas sem os pés (medid

• Pessoal, terminei meu power rack e gostaria de agradecer a todos que contribuíram com informações muito valiosas neste tópico. Resolvi escrever esse relato devido às dificuldades que encontrei durante

Imagens Postadas

Postado

pra quem quiser o treino que comecei em casa é esse:

https://onedrive.live.com/redir?resid=29919E5181F3E24E!7194&authkey=!APmHhYgxFhaB4Og&ithint=file%2cxlsx

vc coloca suas 1RM na tabelinha la embaixo no canto direito e ele computa os % pros exercicios ao longo do ciclo é bem legal

o treino é tipo stronglifts mas com alguns isoladores pra dar um "pump" e ficar monstrão

nada mais gratificante que entrar na sua gaiola e esmagar ferro pesado

Postado

@Rogeriokj, mano que você achou deste power rack?

O metalon tem mesmo 3mm de espessura? 

Estas barrinhas na parte de cima... dá pra realmente fazer barra com elas porque tipo elas parecem muito finas! Ou será que é melhor comprar um monkey bar pra este power rack?

E mano, você parafusou o seu no chão ou em alguma base? Tipo, ele fica realmente estável sem aparufsar?!

To vendo que o piso do seu espçao e psio frio e tal. E vejo também o tapete de borracha. Você colocou mais alguma coisa debaixo do tapete? Qual a espessura deste tapete?

Mano, valeu! Desculpe perguntar tanto mas tá ligado que é foda. Valeu brother!

Postado

todo rack foi feito pra parafusar no chão, tem uns modelos "flat-foot" que diz que não precisa, o meu é assim com aço de 4,5mm pesa mais de 100kg e se eu quiser fazendo barra fixa estilo kipping consigo balançar/empinar um pouco ele

Postado
48 minutes ago, maddog said:

@Shotmaniac1, vc pesa quanto?

81kg,

depende muito das bases tbm, mandei fazer bases novas mais compridas(15-20cm alem dos postes) e ficou MUITO mais estavel, mas igual um rack chumbado no chão/plataforma acho que não tem

se quiser vc não precisa nem alterar o rack, basta comprar esse parafuso em U quadrado e fixar as bases no chão/plataforma:

pt-8383-c70-parafuso-em-u-para-agr%C3%AD

Postado
Em 19/04/2016 at 17:26, maddog disse:

@Rogeriokj, mano que você achou deste power rack?

O metalon tem mesmo 3mm de espessura? 

Estas barrinhas na parte de cima... dá pra realmente fazer barra com elas porque tipo elas parecem muito finas! Ou será que é melhor comprar um monkey bar pra este power rack?

E mano, você parafusou o seu no chão ou em alguma base? Tipo, ele fica realmente estável sem aparufsar?!

To vendo que o piso do seu espçao e psio frio e tal. E vejo também o tapete de borracha. Você colocou mais alguma coisa debaixo do tapete? Qual a espessura deste tapete?

Mano, valeu! Desculpe perguntar tanto mas tá ligado que é foda. Valeu brother!

Opa, muitas perguntas, mas vamos lá aeueahue

Tem 3mm sim. É bem robusto, aguenta treinos pesados facilmente.

Dá pa fazer barra fixa tranquilamente, ja fiz algumas, o rack balança um pouco, mas nada que preocupe.

O meu não ta parafusado. Não precisa parafusar, o rack aguenta bem, é bem estavel e robusto.

Eu coloquei madeira MDF por baixo do piso. A espessura do piso é de 4,5mm

Não foi nada mano, se quiser tirar mais duvidas, só chamar. Abraços!

Postado
On Wednesday, April 06, 2016 at 2:48 AM, Fabianu said:

Eu comprei estes dois equipamentos, Power Rack e trenó, queria fazer o meu, mas fiquei com medo de dar errado e perder dinheiro.
Estou atrás de uma barra olimpica agora

Quanto você pagou neste power rack?

Postado

@Fabianu valeu mano, finalmente achei o site destes caras. Tava procurando por Sencage mas é Encage, haha. Foda que já aumentou de preço :angry:... Se for 50x50 passou pra R$ 2500 e se for 50x80 (que é o que tá parecendo ser este seu da foto) passou pra R$ 2800! Mas mesmo 2300 já tá caro... Por ora to to de olho no da canhão que tá por 1499 em 12x sem juros.

@aztecsony https://www.encage.com.br/#!product-page/cg7d/13229ed3-f5ed-a587-4daa-0896c9d22698

Postado
Em 29/04/2016 at 14:16, maddog disse:

@Fabianu valeu mano, finalmente achei o site destes caras. Tava procurando por Sencage mas é Encage, haha. Foda que já aumentou de preço :angry:... Se for 50x50 passou pra R$ 2500 e se for 50x80 (que é o que tá parecendo ser este seu da foto) passou pra R$ 2800! Mas mesmo 2300 já tá caro... Por ora to to de olho no da canhão que tá por 1499 em 12x sem juros.

@aztecsony https://www.encage.com.br/#!product-page/cg7d/13229ed3-f5ed-a587-4daa-0896c9d22698

Já estava este preço, eu chamei um deles no Whatsapp e deu uma melhorada no valor, mas paguei a vista
vou tirar uma foto do banco aqui

Postado

caramba só os manolo rico aqui kkkkkk

R$2500 é o que eu gastei em toda minha homegym

R$1000 no rack(aço 4,5mm, +fat bar, anilheiro)
R$400 na barra olimpica(20kg, padrão IPF)
R$1100 nas anilhas olimpicas(200kg, tamanho padrão IPF)
TOTAL = R$2500

Postado
  • Autor

Há quase 4 anos atrás eu criei este tópico com o intuito de reunir informação e discutir qual seria a melhor maneira para eu construir meu Power Rack.

Fico muito feliz com a repercussão e grandeza que este tópico atingiu! Mais feliz ainda pelo número expressivo de pessoas que construíram o aparelho e passaram a treinar em casa e em academias nos Power Rack!

Por motivos maiores, estou vendendo minha Academia Caseira Completa, se tiver algum interessado, por favor mande mensagem privada. Obrigado.

160502 - Power Rack1.jpg

Sou de Nova Odessa-SP (Região de Campinas-SP).

Maiores informações:

https://sp.olx.com.br/grande-campinas/esportes-e-ginastica/power-rack-academia-funcional-191347433

Editado por Power Rack (veja o histórico de edições)

Postado
9 hours ago, Power Rack said:

Há quase 4 anos atrás eu criei este tópico com o intuito de reunir informação e discutir qual seria a melhor maneira para eu construir meu Power Rack.

Fico muito feliz com a repercussão e grandeza que este tópico atingiu! Mais feliz ainda pelo número expressivo de pessoas que construíram o aparelho e passaram a treinar em casa e em academias nos Power Rack!

Por motivos maiores, estou vendendo minha Academia Caseira Completa, se tiver algum interessado, por favor mande mensagem privada. Obrigado.

160502 - Power Rack1.jpg

power, se vc disser de onde é e quanto quer acho que facilitaria pra quem quer comprar

Postado
  • Autor
7 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

power, se vc disser de onde é e quanto quer acho que facilitaria pra quem quer comprar

Obrigado pela dica.

Maiores informações:

https://sp.olx.com.br/grande-campinas/esportes-e-ginastica/power-rack-academia-funcional-191347433

Editado por Power Rack (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, Shotmaniac1 disse:

olha que legal mesmo que vc se desfaça do seu rack em 4 anos ele ja se pagou com certeza

e continua zero bala

essa safety acho bem maneira voce mesmo fez?

Com certeza, valeu muito a pena! 

Só estou vendendo (com aperto no coração) para financiar um outro projeto profissional...

Eu fiz todo o projeto do Power Rack e construí juntamente com um amigo serralheiro.

Espero que o mais breve possível eu possa adquirir ou construir outra Home Gym.

Postado
10 horas atrás, Power Rack disse:

160502 - Power Rack1.jpg

Maiores informações:

Fód* demais essa gym! Meu sonho!

Postado

Pessoal, aqui uma idéia pra quem tiver afim de uma barra paralela no powerhack !

f1f93af5928a65a816ba37b6432e2166.jpg

Enviado de meu SM-G900MD usando Tapatalk

Postado
Just now, rljeanl said:

Pessoal, aqui uma idéia pra quem tiver afim de uma barra paralela no powerhack !

copia do rogue matador hahaha

Postado
8 minutos atrás, rljeanl disse:

Ficou muito bom, mas é pra encaixar igual os j-hooks?

Postado

Sim, aí é só por o furo para cima e parafusar

Kkkkkkkkk fazer o que.

Não tem cão caça com gato

Postado
Em 02/05/2016 at 01:50, Power Rack disse:

160502 - Power Rack1.jpg

Maiores informações:

cara, também sou de nova Odessa sp, obrigado por criar esse tópico, foi apartir desse tópico que contrui meu pawer rack e  agora estou finalizando um puchador puley que adaptei ao rack,. assim como banco e tudo mais.

valew

Postado
  • Autor
16 horas atrás, Praise disse:

cara, também sou de nova Odessa sp, obrigado por criar esse tópico, foi apartir desse tópico que contrui meu pawer rack e  agora estou finalizando um puchador puley que adaptei ao rack,. assim como banco e tudo mais.

valew

Show de bola cara! Fico muito feliz! 

Postado

Bom pessoal segue algumas imagens do puley q estou fazendo para adaptar ao half rack.

7e31b34dea3a90bf730e65472ebf9a6f.jpg

6f40fbdc9563ac1bcfb9d92dead97ee3.jpg

4e4a1c63118d42c98e5c07576e1a98f7.jpg

essa semana vou tentar fazer um tutorial sobre como fazer esses j-hooks.

6d1c787ddd0143a97092f06a15b5aeaf.jpg

535accd819a21fe8fa958c9530313a8f.jpg

cf65504a31e902d7b071d6a4b30799ac.jpg

que me saiu muito barato 20 reais cada e postar aqui nesse topico mesmo.[emoji16]

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

Postado
12 minutes ago, Praise said:

Bom pessoal segue algumas imagens do puley q estou fazendo para adaptar ao half rack.

7e31b34dea3a90bf730e65472ebf9a6f.jpg

6f40fbdc9563ac1bcfb9d92dead97ee3.jpg

4e4a1c63118d42c98e5c07576e1a98f7.jpg

essa semana vou tentar fazer um tutorial sobre como fazer esses j-hooks.

6d1c787ddd0143a97092f06a15b5aeaf.jpg

535accd819a21fe8fa958c9530313a8f.jpg

cf65504a31e902d7b071d6a4b30799ac.jpg

que me saiu muito barato 20 reais cada e postar aqui nesse topico mesmo.emoji16.png

Enviado de meu GT-S6293T usando Tapatalk

vc arredonda as beiradas pra não ficarem afiadas?

Postado

Rapeizes, me apareceu aqui um power rack usado por 800 temers (ex-Dilmas). Primeiro o cara disse que não sabia quem era o fabricante, de que aço era feito e nem mesmo o que era metalon... Agora ele tá me dizendo que é metalon de 3mm. Beleza, então!

Tem como saber se é metalon mesmo só de olho? Comoquefaz?

Valeu

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.