Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Receita Federal Apreende U$S 10 Mil Em Produtos E Suplementos Com Venda Proibida No Brasil

Posts Recomendados

Postado

Eai galerinha ó o resultado da operacao que estão fazendo este ano, na foto só caixas da vc ou hb, nem lembro mais de tanto tempo que nao recebo =[

13488068.jpg?w=620

A Receita Federal, por meio da Divisão de Repressão ao Contrabando (Direp), apreendeu cerca de US$ 10 mil em produtos contrabandeados no Centro de Distribuição dos Correios, em Porto Alegre, nesta quarta-feira. Segundo a Receita, as 80 mercadorias tinham como destino algumas pessoas físicas.

Entre suplementos alimentares, vitaminas e remédios, a Receita identificou dois tipos de produtos com venda proibida no Brasil. Um deles é o Jack3d, destacado em reportagem de Zero Hora que flagrou a venda em lojas especializadas em suplementos na zona norte da Capital.

Ainda conforme a Receita, o fracionamento das mercadorias em diversos nome tem como objetivo "não configurar destinação comercial e nem superar o valor autorizado pela legislação para importações via postal". Os responsáveis pela compra serão autuados e apresentados junto ao Ministério Público Federal.

https://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/05/receita-federal-apreende-u-s-10-mil-em-produtos-e-suplementos-com-venda-proibida-no-brasil-3767618.html

• Respostas 99
  • Visualizações 9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• queria trabalhar na receita federal

• A unica divisão da RF que está apreendendo, até onde sei, é a de Porto Alegre/RS. Quem mora lá, pode ficar triste; quem não mora e ainda não recebeu, é apenas atraso normal.

• renat0, Antes de tudo, não quis dizer que voce estava sendo um "revolucionario rebelde" (porque isso pra mim também é 100% negativo), mas sim que um post rápido sobre algo complexo pode deixar es

Postado

ai meu ovo

tnc

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

vários filhos na qual seus pais trabalham na receita ficarão bem felizes e bombadinhos kkkkk

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

vários filhos na qual seus pais trabalham na receita ficarão bem felizes e bombadinhos kkkkk

AHUEOAHDOUIEHDUIHDUIAEHDUAOHEDHAUDHAUOIHDUOIAEDOIAEHIUDOAEHUIDHAEIDAE também acho

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Eles apreendem para depois venderem novamente. rsrs

Postado

Putz que merda, deve ser por isso que minha encomenda do bb ta demorando... Ainda bem que dessa vez não pedi produtos proibidos haahaha

Postado

tem nego que vende droga e nada acontece

tem nego que vende cigarro e nada acontece. Cigarro pode, suplemento não.

Postado

OLHA DONA RECEITA

ME FAÇA UM OBSÉQUIO

VÁ FUMAR-ME UM CHARUTO E PROCURAR-ME UMA PILHA DE LOUÇAS PARA LAVAR OK

PASSAR BEM

DO SEU BROTHER DA LUZ VERMELHA

ABROCO

PS JA TO FICANO PUTO COM VOCÊS HEIN

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Ainda bem que meu real gains chegu de boua ;p

PORQUE ESSE GANHOS REAIS DEVE SER PROIBIDO AQUI NÉ

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

Pq tomara que Shotgun fishoil e multivitaminas na seja proibido aki se n to fudido merda. Esses fdp inves de prende traficante fica fazendo sa merda ai fudendo com pessoas serias porra

Editado por Heittor Hemétrio Castilhos (veja o histórico de edições)

Postado

cara, essa semana fui taxado pela primeira vez, após mais de 50 encomendas... 60 reais e era apenas multivitamínicos, óleo de coco... lamentável, se não quer que compre de fora, diminua os preços dos produtos e façam produtos com melhores qualidades, mania de empresas brasileiras de pensar só em lucro, longe de pensar no consumidor

Cursando Nutrição.

Postado

Puts as caixinha do eu erva

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

agr deu até uma dor no coração

fé em deus que ele é justo!

Ei irmão nunca se esqueça

Na guarda, guerreiro levanta a cabeça, truta

Onde estiver, seja lá como for tenha fé, porque até no lixão nasce flor ♫

Postado

Pois é huahuahah

Contrabando de cigarros ultrapassa as toneladas e creatina não pode.Olha só.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

todo mundo jah tah careca de saber que cigarro tem arrecadação de impostos e isso vai pro bolso dos politicos.

oq me surpreendeu foi a anvisa impedidndo a venda de cigarros com sabores.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

a

Editado por XDSHX (veja o histórico de edições)

Postado
  • Supermoderador

O que eu acho mais engraçado é a cambada chamando o suplemento de 'diéqui trêis dê', sendo que o correto é "diéqued'.

Pior que até já vi video gringo com os caras falando "jack 3d" mesmo até por lá (mas claro que era pra ser jacked mesmo certo), mah enfim, ao menos não falam "jaque 3d" nas reportagens por aqui

Postado

Pior que até já vi video gringo com os caras falando "jack 3d" mesmo até por lá (mas claro que era pra ser jacked mesmo certo), mah enfim, ao menos não falam "jaque 3d" nas reportagens por aqui

Kkkk, jaque 3d é pra acabar em..

Postado

pois é de tanto que o pessoal pronuncia errado acabou surgindo o famigerado...

194FZ1.JPG

"When all is said and done after many days of fighting you become enriched with power and revered by your friends and enemies alike. You will owe thanks to no one because you have inherited what was already yours to begin with."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.