Postado 14/05/2012 às 22:37 05/14, 2012 Quando se fala de 3g/kg de proteína por dia, a proteína vegetal também conta?
Postado 14/05/2012 às 22:43 05/14, 2012 É melhor contar só as animais, o que vier de vegetal blz... Senão tu vai ter mais trabalho, somando as duas e ainda vendo quanto tem de cada. True Naturallo - Minha Experiência com 13 Pre Workouts http://www.hipertrofia.org/forum/topic/127403-minha-experiencia-com-7-pre-workouts/ Relato de suplementação para articulação http://www.hipertrof...ra-articulacao/
Postado 15/05/2012 às 12:29 05/15, 2012 Claro que conta ainda mais quando vc tá comendo 3g/kg putz Editado 15/05/2012 às 12:29 05/15, 2012 por Taels (veja o histórico de edições)
Postado 15/05/2012 às 12:39 05/15, 2012 s obvio q conta, btw pra q 3g/kg? No belt, no suit , no bullshit
Postado 15/05/2012 às 20:48 05/15, 2012 1g/kg a mais e nego já acha absurdo.oO Só que esse 1g/kg a mais às vezes é 80-100g a mais por dia, que não é pouca coisa. Com qual objetivo isso? Fora que o popular 2g/kg já está além de qualquer recomendação de instituições de saúde/educação física brasileiras e mesmo algumas americanas (geralmente 1,8g/kg)
Postado 15/05/2012 às 21:36 05/15, 2012 1g/kg a mais e nego já acha absurdo.oO se você não sabe, proteína demais pode virar gordura... O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 15/05/2012 às 21:45 05/15, 2012 Proteina e proteina meu amigo, se o vegetal tiver que provavelmente tem, coma tbm
Postado 15/05/2012 às 23:38 05/15, 2012 Proteina e proteina meu amigo, se o vegetal tiver que provavelmente tem, coma tbm Errado. É diferente comer 100kcal de peito de franho e 100kcal de whey protein, do ponto de vista energético é a mesma coisa, mas estruturalmente, não. Também não entendo o porquê de comer 3g/kg... a não ser que vc goste de comer carne. rsrs
Postado 15/05/2012 às 23:55 05/15, 2012 Errado. É diferente comer 100kcal de peito de franho e 100kcal de whey protein, do ponto de vista energético é a mesma coisa, mas estruturalmente, não. Também não entendo o porquê de comer 3g/kg... a não ser que vc goste de comer carne. rsrs pois é dones Mas a estrutura diferente da proteína vai mudar consideravelmente os ganhos da pessoa? Considerando que essa não seja a UNICA fonte de proteína da dieta, logicamente não creio. 3g/kg é sacanagem, eu acho um saco comer 2g-2.4g/kg OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/05/2012 às 00:20 05/16, 2012 pois é dones Mas a estrutura diferente da proteína vai mudar consideravelmente os ganhos da pessoa? Os ganhos em relação ao aumento da massa muscular, não. A proteína só serve para energia e síntese. Hormônios, como vc sabe, são os fodões da história. Mas em caso, proteínas diferentes, com estruturas de aminoácidos diferentes, podem fazer diferença em alguma função fisiológica ou bioquímica, como o aumento da imunidade, colágeno... e por aí vai.
Postado 16/05/2012 às 00:24 05/16, 2012 Os ganhos em relação ao aumento da massa muscular, não. A proteína só serve para energia e síntese. Hormônios, como vc sabe, são os fodões da história. Mas em caso, proteínas diferentes, com estruturas de aminoácidos diferentes, podem fazer diferença em alguma função fisiológica ou bioquímica, como o aumento da imunidade, colágeno... e por aí vai. exato mesmo assim, um dos principios básicos que a maioria segue é ter várias fontes de proteina diferente, isso garante que essas funções fiquem OK claro, nem todas estão perfeitas, mas muito provavelmente não há deficiencias nas mesmas OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 16/05/2012 às 02:00 05/16, 2012 Os ganhos em relação ao aumento da massa muscular, não. A proteína só serve para energia e síntese. Hormônios, como vc sabe, são os fodões da história. Mas em caso, proteínas diferentes, com estruturas de aminoácidos diferentes, podem fazer diferença em alguma função fisiológica ou bioquímica, como o aumento da imunidade, colágeno... e por aí vai. Muito mais proteína é necessária em alguém que deseja aumentar a massa muscular (1,4-1,8g/kg) do que para manter as funções biológicas em um sedentário (0,8g/kg). Obviamente se vc já está suprindo seus músculos com toda a proteína necessária, vc já está dando proteína de sobra para que o corpo realize suas funções. Caso vc não esteja suprindo o corpo corretamente e ele tiver que escolher entre utilizar a proteína em funções vitais e aumento de massa muscular, é o segundo que vai ficar prejudicado.
Postado 16/05/2012 às 13:46 05/16, 2012 3g/kg é essencial quando o individuo está em low carb. Minha dieta para cutting está dividida dessa forma: G: 1g / C: 1,5g / P 2,7g Sendo que na calculadora fornecida aqui no fórum, soma automaticamente a proteína vegetal e animal.
Postado 16/05/2012 às 15:03 05/16, 2012 Pô, a pergunta do tópico é com relação a se deve ser contabilizado a proteína vegetal no total da ingestão de proteínas diárias? Se sim, então a resposta é sim. Como já deram. Não precisam ficar devaneando sobre a ingestão de proteína que vocês não chegarão em lugar nenhum. Proteína vegetal é proteína também. Apenas possui menos ou não possui alguns tipos de aminoácidos que só existem nas proteínas de origem animal. PONTO.
Postado 28/05/2012 às 04:17 05/28, 2012 Autor Se for assim, eu como uns 4g/kg, só de feijão e arroz já daria pra suprir minhas necessidades de proteínas...
Postado 28/05/2012 às 14:15 05/28, 2012 qta besteira num tópico só hein kk já q vc pode bancar suas proteínas $$ fique em 1,8g~2,2g e isso por grama de peso magro a maioria aqui faz o cálculo contando massa gorda kk
Postado 28/05/2012 às 14:59 05/28, 2012 Claro que se deve contabilizar a prot vegetal nos macros... você pode facilmente se perder nos calculos se não considerá-los concordo com o fato da qualidade da proteina vegetal ser menor... mais não é uma coisa para desconsiderar ela da dieta. se fosse assim, fisiculturista vegetariano estaria fodido: alguns deles: Stan Price - detém recorde mundial em Bench Press Andreas Cahling - Mr. International Roy Hilligan - Mr. America Bill Pearl - Bodybuilder, Mr. America e Mr. Universe Bill Manetti - campeão em levantamento de peso Pat Reeves - levantamento de peso (vegano) Jack LaLanne - Fitness Guru (vegano) Minha opinião, sobre o excesso de prot: se você tem bolso e saco pra comer 3g/kg de pro, vá em frente! geralmente isso são números para fisiculturistas... esse é o grande problema da galera , grande parte. acha que é fisiculturista, come igual, treina igual... só não faz o principal = injeta igual a eles.. e isso muda todo o contexto da coisa. sobre os problemas de saúde, excesso de proteina, alguns falam que prejudica o rim, eu acho bullshit, (bebendo água adequadamente, e não tendo nenhuma complicação/pré-disposição) deve-se achar o equilibrio, assim como tudo na vida. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 12/10/2013 às 03:31 10/12, 2013 Eu também tenho essa duvida, por exemplo... Comendo Aveia que tem 5,0g de proteina a cada 30g, essa proteina tb conta na quantidade de proteina diária?
Postado 13/10/2013 às 03:15 10/13, 2013 se você não sabe, proteína demais pode virar gordura... Não vejo problema em ter 3g/kg de proteína considerando que sua ingestão de calorias está na quantidade ideal. Se a pessoa estiver em uma dieta de low carb ou qualquer outra que tenha déficit calórico ela vai emagrecer do mesmo jeito.
Crie uma conta ou entre para comentar