Postado 8/02/2009 às 01:40 02/8, 2009 Hj estive falndo c o conhecido q me fornece albumina Saltos e ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos. Albumina DIM, supostamente suas propriedades sao as mesmas, porem a separaçao da gema e clara sao superiores , assim sendo ela eh + pura do q a Saltos. Pena q no desespero fiz meu pedido de albumina online pela TNT suplementos, senao iria experimentar logo essa albumina. Espero q isso seja real de fato, pois Saltos esta dificil de conseguir onde moro e teremos + uma opçao de albumina de qualidade \o/! Quem souber algo sobre, divida o conhecimento com a galera.. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 8/02/2009 às 02:55 02/8, 2009 Seria essa https://www.lojadoatleta.com.br/loja/produc...products_id=343 ? "LIMITE", é só uma palavra que te impede de chegar aos seus objetivos, EXCEED YOUR LIMITS !!!
Postado 8/02/2009 às 03:09 02/8, 2009 Autor creio q sim.. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 8/02/2009 às 15:20 02/8, 2009 Albumina é clara de ovo desidratada e pasteurizada... ou a empresa tem know-how para produzir, ou não tem.
Postado 8/02/2009 às 15:36 02/8, 2009 Administrador seis por meia dúzia. Isso é marketing do vendedor meu amigo. Provavelmente de alguma forma, ele vai ter mais lucros com a Dim. Então é óbvio que ele vai promover ela...
Postado 8/02/2009 às 16:00 02/8, 2009 Autor https://npng.com.br/forum/topic.asp?TOPIC_ID=60324 alguns comentarios sobre a DIM no forum npng. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 8/02/2009 às 17:06 02/8, 2009 O cara ta te enrolando.. Composição nutricional tem na mesma proporção.. 11g de proteinas...e baixa quantidade de carboidatros.. Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 8/02/2009 às 19:11 02/8, 2009 Autor e pq ele estaria me enrolando? Sendo a mesma qualidade da saltos e mesmo preço qual seria a enrolaçao? Ele pode estar certo sim em relação ao processo de separaçao da gema c a clara, mesmo q isso n seja grande diferença. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 8/02/2009 às 19:26 02/8, 2009 e pq ele estaria me enrolando? Sendo a mesma qualidade da saltos e mesmo preço qual seria a enrolaçao? Ele pode estar certo sim em relação ao processo de separaçao da gema c a clara, mesmo q isso n seja grande diferença. "....ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos...." trecho relatado por você. Preciso dizer mais alguma coisa? Visitem meu blog: http://andersonsouza26.blogspot.com E podem me seguir no twitter: www.twitter.com/metalbolic Ouça minha radio no twitter http://twitradio.com.br/metalbolic
Postado 8/02/2009 às 19:52 02/8, 2009 Administrador e pq ele estaria me enrolando? Sendo a mesma qualidade da saltos e mesmo preço qual seria a enrolaçao? Ele pode estar certo sim em relação ao processo de separaçao da gema c a clara, mesmo q isso n seja grande diferença. A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim.
Postado 9/02/2009 às 02:28 02/9, 2009 Autor A enrolação seria que ele pega a Dim na fábrica por um preço muito mais em conta que a Saltos... Então é muito mais jogo ele fazer marketing da Dim. Certo. Mas se as duas sao da mesma qualidade, mesmo preço, ele estara me enrolando soh pq ele obtem + lucro c a DIM? Eu n posso culpar ele por ter lucro sendo q eh assim q funciona o comercio. Ele esta me vendendo um produto de igual qualidade e preço, e me falou sobre o processo de separaçao das gemas. Portanto ele podera esta sendo um bom profissional, bem informado sobre seu produto, e talvez ele n esteja querendo tirar vantagem em cima de seu cliente.. N vou botar minha mao no fogo por ning, e por isso q vim buscar informaçoes sobre, para poder constar a veracidade das informaçoes q foram me dadas. Metabolic: "....ele me falou sobre a chegada de uma albumina superior a Saltos...." trecho relatado por você. Preciso dizer mais alguma coisa? Precisa, pois n estou vendo onde estaria a enrolação neste trecho, seja + claro amigo. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 9/02/2009 às 11:39 02/9, 2009 se tu disse que "saltos ta ruim de achar" ta ai o seu motivo pra ele ta te enrolando mesmo preço e pah
Postado 9/02/2009 às 13:37 02/9, 2009 Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia. Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha). E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera. Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles. Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Postado 9/02/2009 às 13:46 02/9, 2009 Compra essa albumina mesmo e depois relata aqui. Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça. Arnold Schwarzenegger Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Confira: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php...ic=7452&hl=
Postado 9/02/2009 às 14:26 02/9, 2009 Enquanto a crise financeira se torna crise econômica vc está preocupado com conversa de vendedor? Quem disse que beiço de jegue é arroz doce?
Postado 9/02/2009 às 17:29 02/9, 2009 Autor Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico.. Enquanto a crise financeira se torna crise econômica vc está preocupado com conversa de vendedor? sad.gif Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia.. sem mais. '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 9/02/2009 às 17:35 02/9, 2009 Presta atençao galera, eu quis saber se alguem conhece a Albumina DIM, pois soube q sua qualidade eh igual ou superior a da Saltos, sendo verdade seria de grande serventia para todos nos.. Ai a galera começou a distorcer o topico.. Não mesmo. Estou preocupado com a qualidade de uma importante fonte de proteina q uso, e quis debater o assunto pois achei de serventia.. sem mais. Amigo: Proteína por porção DIM: 11g Proteína por porção Saltos: 11,8g Carboidratos por porção DIM: 1g Carboidratos por porção Saltos: 0,8g qual é melhor? ;D Qual é melhor?
Postado 9/02/2009 às 17:51 02/9, 2009 Se for da Dynamic Lab, uma vantagem certamente tem: o sabor!!! Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia. Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha). E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera. Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles. hahahaha.... boa. Mas se analisarmos, pode ser figura de linguagem. Dextrose deve ser consumida no pós-treino para cortar o catabolismo, e nessa hora o atleta tá só o pó Abraços!
Postado 9/02/2009 às 18:10 02/9, 2009 Se for do Dynamic lab. É produto nacional, de um laboratório numa cidade próxima a goiânia. Pode ser de boa qualidade, mas.... se nos grandes centros acontecem coisas do arco da velha... imagina numa cidade do interior onde a vigilância sanitária.... (o julgamento é meu. a dúvida é minha). E ainda tem coisa... na embalagem da dextrose deles está escrito: suplemento nutricional para atletas em pó. nem usar o português correto os caras sabem: suplemento nutricional em pó para atletas é o mínimo que se espera. Eu não sou pó. Pô! Sou feito de músculos e batalho por eles. dynamic labs é um dos melhores fabricantes de suplementos nacionais hoje, independente da concordância nominal de um ou outro rótulo de produto. confundiste alhos com bugalhos. essa albumina não é da dynamic. a dynamic é (egg) DYM e não DIM. axo q não é só a dynamic q precisa melhorar o português... qt à albumina dim, tenho visto mts opiniões favoráveis a ela. a maioria considera, no mínimo, em igualdade com a salto's. portanto, axo conveniente o seu tópico, reaction. eu ainda não experimentei, mas seria bom q vc colocasse seu relato aki, especialmente no tocante ao gosto, q é onde tem a maior rejeição à salto's. Não fico monitorando ou acompanhando tópicos. Ou seja, não vou voltar aqui. Se quer esclarecer alguma coisa, mande-me uma mensagem privada. Att.
Postado 9/02/2009 às 18:24 02/9, 2009 Autor qt à albumina dim, tenho visto mts opiniões favoráveis a ela. a maioria considera, no mínimo, em igualdade com a salto's. portanto, axo conveniente o seu tópico, reaction. eu ainda não experimentei, mas seria bom q vc colocasse seu relato aki, especialmente no tocante ao gosto, q é onde tem a maior rejeição à salto's. valeu medi '' Um dia eu tive um sonho.. Limitações são criadas apenas pela nossa mente. Vencer a si próprio é a maior das vitórias. Nunca é tarde para ser o que vc poderia ter sido. O que somos é apenas um passo para o que podemos nos tornar. Senão agora, então quando.. Eu ando devagar, mas sigo em frente.'' Ir <-__________________ -> Ir Além NO PAIN =||||=================||||= NO GAIN
Postado 9/02/2009 às 21:40 02/9, 2009 Eu já tomei albumina DIM, mesma coisa da salto´s ! A embalagen e bem parecida só muda o nome mesmo; ser quizer usa é uma boa albumina. Não e a toa que meu nome e chester...
Postado 23/03/2011 às 02:25 03/23, 2011 eu comprei essa DIM, o vendedor da loja me disse a mesma coisa que te disseram, e ele nao tinha a salto's disponivel, entao comprei a dim mesmo, paguei 27 por meio quilo, depois conto sobre resultados..
Postado 6/05/2012 às 07:44 05/6, 2012 a 2 dias abri meu quarto pacote de albumina DIM tem um lugar que é perto e eu compro, uma loja de produtos naturais, suplementos, umas coisas orientais e tb uma parte de espiritualidade, rsrs DIM 500g [u]R$ 19,00[/u] só tomo dessa, óbvio não vende pela net, é em SP perto do estádio do Morumbi e da Raposo Tavares, se alguém morar perto e quiser ir conhecer manda mp
Postado 6/05/2012 às 18:34 05/6, 2012 Uai se for assim minha albumina é melhor ... 2 colheres de aqelas menores, tem 17g de proteina e ainda tem glutamina nela e bcaa. chama ALBUMAX DA MAX TITANIUM
Postado 6/05/2012 às 18:42 05/6, 2012 atletas em carne e osso não podem tomar Editado 6/05/2012 às 18:45 05/6, 2012 por Ruegg (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar