Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Matt K - Vai Me Dizer Que O Cara Não Tem Qualidade Muscular ...

Posts Recomendados

Postado

Bruto.

Já tô imaginando os comentários de uns...vão dizer q tá roubando ...q não sei o q...

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

Uma bosta..... aproveita tão pouco do q poderia aproveitar...

Mas assim é bom pq fortaleve pra carai antebraço e ombro e um pouco de costas XD

Postado

photo-81159.jpg

2j2bwvo.jpg

[2] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

''Sustagem kids, sempre esteve presente na minha dieta, junto com o açucar mascavo no pós treino''

lololol

KEEP NATURAL

zswvo0.jpg

lololol Bondebuilder fan # 38

''Retour en France, la Légion Étrangère sera toujours ma deuxième maison, quand les choses vont mal''

VALEU GALERA !

Postado

SAHUSAHUSAHSuAHSAUs

os caras querem falar mal do Mat Krock,sendo q não chega nem perto do tamanho do cara,nem das cargas q ele levanta ashuhsas

Stay Stronger!

"Transforme sua tristeza em raiva, sua dor em energia e sua frustração em motivação. Agora, vá resolver sua vida."

Postado

A série dele com o braço esquerdo chega a ser ridículo!!!!!!!

Mas desse tamanho, on drugs, pegando peso eh q importa não é msmo!?

Nunca pelo fato do tamanho do cara, ou pelo fato de ser um Pró ou etc vai fazer eu mudar minha opinião, pro objetivo dele tá ok com certeza!

Postado

Pérolas!

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

A série dele com o braço esquerdo chega a ser ridículo!!!!!!!

Mas desse tamanho, on drugs, pegando peso eh q importa não é msmo!?

Nunca pelo fato do tamanho do cara, ou pelo fato de ser um Pró ou etc vai fazer eu mudar minha opinião, pro objetivo dele tá ok com certeza!

Como você sabe que é ridiculo? Você está sentindo o musculo dele queimar? Nao importa o jeito que ele executa, ele vai executar do jeito que for melhor pra ele. O que pode ser "feio" e ruim pra você, pode ser o melhor pra ele...

Postado

Bruto.

Já tô imaginando os comentários de uns...vão dizer q tá roubando ...q não sei o q...

Pó ta roubando mesmo, mais olha o tamnho do cara deve estar dando certo umas "roubadinhas". kkk, brinks!!!

Postado

Acho que vc deveria falar isso para ele, mande um email falando q ele está treinando errado e mande seu treino para ele.

IOHASOIEHASOIEHSIOAHSEOAIH

" Na academia os halteres são como as lanchas, os instrutores como os jet skis, e os marombeiros, como os banhistas. "

Machado de Assis.

Postado

Como você sabe que é ridiculo? Você está sentindo o musculo dele queimar? Nao importa o jeito que ele executa, ele vai executar do jeito que for melhor pra ele. O que pode ser "feio" e ruim pra você, pode ser o melhor pra ele...

faz-me rir, agora a biomecânica e a fisiologia são diferentes hahaha O ponto não é esse, o ponto é que mesmo com a forma prejudicada ele estimula o bíceps, joga drugs pra dentro e tem o processo hipertrófico . Que detalhe, não é o objetivo do atleta visto que ele não é BB, sendo esse exercício só um complementar em sua rotina. Agora o tópico foi criado para discussão da qualidade muscular do atleta, que apesar da luz favorecer ( não há como negar ) , é incrível mesmo. PL, levantadores olímpicos e strongmen têm grande qualidade muscular.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado
  • Autor

A vei que execução roubada, assim ñ vai pegar a fibra llb que fica na parte infraposterior da cabeça esquerda do ramboide e ele não vai cresçer ...

O whait o cara é enorme ! ..

O SHIT AI TEM 140KG!!!!

aehauheuaheuauhue

Postado

mimimimimi ta roubando,

95% das pessoas q falam isso n levantam os halteres de 300lb nem com as 2 mãos

bitch plz

e so pra avisar os expertes eu diria q a esmagadora maioria dos videos desses atletas q estão na internet eles estão pegando mais peso do q o normal so por um questão de auto promoção, por isso q a gnt sempre ve eles roubando tanto

Editado por Budega (veja o histórico de edições)

No belt, no suit , no bullshit

Postado

mimimi msm...

anyway , olha a qualidade muscular do Matt pqp

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Postado

Ta roubando mano! Não não não, vou ter que passar o meu treino Hardcore para esse cara.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Postado

Não vou criticar o cara pois sempre fui na contramão defendi o bom e velho "socar peso e foda-se!"

Nunca vi nehum Strongman, Fisiculturista, basista o que seja, treinando tudo certinho, com respiração perfeita, movimento perfeito sem roubar, etc. E os que fazem isso é só pra pagar de bom moço.

A minha teoria é: socar peso estimulando o músculo + Drugs = Muitos músculos.

O resto é papinho pra boi dormir.

P.S - Respeito muito esse lançe de "execução correta" e tal, mas isso não é pra mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.