Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oque Vcs Vão Fazer Hj No Feriado ?

Posts Recomendados

• Respostas 91
  • Visualizações 6,4k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Só pra certificar, nao to puto por que fechou hoje, claro, feriado tem que fechar mesmo, aproveitar, descançar, mas os cara daqui, qualquer coisinha tao fechando.. Minha gym abre segunda das 6 as 10 e

• coisas planejadas pra hoje: Dominar o mundo roubar um bode e fazê-lo meu animal de estimação correr 30km fazer lições de casa visitar amigos de outra cidade sair com os amigos sair com a

Postado

Po aqui tá um friozao e chuvendo pqp, vo fica em casa. Acho que vou baixar os vingadores 1 pra ver, já que o 2 lançou no cine e parece ser mt foda..

the more you do the more you get

Postado

minha academia abre, ou seja... TREINO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

estudar, não estudei direito e tenho prova amanhã :suicide_anim:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

VOu malhar aqui em casa ela tem escada e tem o corrimao emcima de apoio dai da pra fazer barra de costas e barra de biceps , vou fazer flexao 2 tipos diferentes triceps cadeira , flexao de biceps , bujao de agua em um braço so pra biceps.

Como usar a raiva como fonte de energia :

http://www.hipertrof...fonte-de-forca/

Você constroi seu futuro do presente com essas açoes fazem , voce ser oque voce quer ser.

Postado

Descansar... Ler um livro e mais tarde ver Os Vingadores...

"Seu corpo reflete seus hábitos diários.

Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado.

Hoje, você constrói seu futuro!"

Postado

vishe, academia fechada aqui tambem

comer uma feijoada, assistir o ultimo episodio de game of thrones e depois eu não sei o que faço, chuvendo muito aqui

Postado

vingadores tem o 1?

Postado

Feriado.. Friozinho.. aheuaue, ficar em casa deitado, assistindo meus seriados e moscando já que a namorada nao tá aqui :hmmph02:

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Carpir o quintal, arranca fora um tronco de arvore na machadada e depois corta umas cana pra chupa de boa.

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

A porra da minha academia fechou domingo e pra completar emendou segunda e terça.Bando de vagabundos.

Normal, aqui os fdp fecha por qualquer coisinha tb cara, é foda

Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar.

Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN!

DEADLIFT FAN #118

sigpic3225713gif.jpg

Postado

Musculação

Segunda a Sexta - 06:00 às 24:00h

Sábado - 08:00 às 20:00h

Domingo - 09:00 às 13:00h

Feriado - 15:00 às 20:00h

horarios da minha academia, graças a deus!!

Editado por Lukz Catto (veja o histórico de edições)

Você pensa, calcula, monta e prepara o local de execução. Quanto tudo está pronto, se concentra para que consiga cumprir até a exaustão. No desenrolar do gesto percebe que a cada etapa a falência do músculo é eminente e ao final um ar expelido em forma de grito, encerra a força demasiada, porém necessária para cumprir o movimento que enche de sangue o músculo solicitado como se fosse explodir, a tontura é inevitável e até sua voz se altera, passado o momento de sofrimento... lá esta você completamente sedento por repetir tudo de novo...

Postado

Normal, aqui os fdp fecha por qualquer coisinha tb cara, é foda

aqui tbm,to sentindo falta de treinar :(

Se você perde muito tempo pensado

em fazer algo, você nunca vai

conseguir. Dê, pelo menos, um passo

por dia em direção ao seu objetivo.

Postado

Dia que os moleques de 14~15 anos daqui trabalharem ou trabalharem e estudarem irão entender porque os "vagabundos" emendam feriado e fecham a academia. Pra reclamar, ou é muito miúdo (afinal, só frango fica emputecido com coisa pouca, vejo muito isso e aqui nesse mesmo fórum) ou punheteiro que depende da mãe pra comprar uma dúzia de ovos.

Hoje neste dia lindo e maravilhoso vou fazer parte de um trabalhinho da faculdade e, ao final do dia, irei correr um pouco... Aumentar ainda mais o HDL, meter um arzinho puro nos pulmões, ver umas vadias gostosas, etc.

verdade...

aproveitem a porra do feriado pqp

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.