Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É O Melhor Queimador De Gordura ?

Qual é o melhor Queimador de Gordura ? 2.245 votos

1. 1.

• Fat Killer - BodyAction
      1%
      29
    • Fat Attack - BodyGenics
      1%
      26
    • Thermogenic Ripped - Nutrilatina Age
      3%
      55
    • Ripped Body - BodyAction
      1%
      27
    • Thermogenic Liquid - Probiótica
      6%
      105
    • Thermofire - Arnold Nutrition
      7%
      116
    • Fatloss - Arnold Nutrition
      1%
      22
    • Ripped Extreme - Athletica Evolution
      7%
      111
    • Nunca Usei Nacional
      68%
      1071
  2. 2.

• Lipo6x - Nutrex
      13%
      210
    • Rot Rox
      0%
      4
    • Hydroxycut Hardcore - Muscletech
      4%
      72
    • Ripped Fast - Universal Nutrition
      2%
      45
    • Meltdown - VPX
      0%
      15
    • Dyma-Burn Xtreme - Dymatize
      1%
      19
    • Lipo 6X Black - Nutrex
      30%
      471
    • OxyELITE Pro - USPLabs
      25%
      405
    • Nunca usei importado
      20%
      322

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

a integralmédica lançou a pouco tempo o Lipodrol, alguém já experimentou?? Esse é bom?? o pote é bem bonito.... rsrrs

lipodrol_1.jpg

Valeu!

cafeína como todo suplemento nacional... e um tal de óleo de sesame... eu sempre opino e acho que quando o assunto eh suplemento, nunca ouvi UMA pessoa dizer que tem um nacional bom... isso naum vai te definir nem 10% do que um OxyElite Pro, ou um Lipo 6 Black por exemplo

• Respostas 718
  • Visualizações 709,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Vejo que esse tópico é sempre cheio de muitos visitantes e me deu vontade de fazer um post pra essa galera. Pra quem é novo, está acima do peso, não tem muito conhecimento e está a procura de um ter

• Voce nao deve tomar depois das 6 da tarde pq ele tem cafeina, depois de alguns dias seu corpo se acostuma, eu mesmo, depois de tantos potes do lipo6black posso tomar 10 da noite e ir durmir em seguida

• Um chá bem concentrado de gengibre e canela em palitos antes do aeróbio 25 minutos antes do aeróbico...

Imagens Postadas

Postado

fui comprar um termogenico na gnc esses tempos , quando perguntei pelo oxylit para o vendedor, a primeira coisa que ele falou eh que nao eh bom comprar aquele termo porque estavam tendo muitos relatos de ataque cardiaco, que ja tinha sido proibido a venda no japao , canada etc... acabei me interessando pelo novo hydroxycut hardcore ELITE . Alguem tem algum relato desse termo? Vou comecar a tomar ele amanha !

Postado

tomei o BLACK BURN da AGE NUTRILA realmente deu uma secada,não como um oxy ou lipo,mas quebrou um galho

Agora com a proibição do Oxy , Lipo6 uc

Quais seriam os termogenicos + tops da atualidade "legalizado"

ouvi falar sobre um da MP o Shred Matrix alguem já leu sobre tal ?

• 0

experimente esse Hydroxycut Hardcore - Muscletech

Postado

acho besteira gastar dinheiro com esses termogenicos, são bons? Sim, mas com um ciclo maneiro de ECA ou Ox + Win sai mais barato e queima muito, muito mais...

minha opinião.. :D

Postado

á duvida é , Oxy Elite Pro ou Lipo 6 Black UC ? Porque vejo relatos bons sobre os dois

Laurindo já usei os 2 e obtive melhores resultados de queima de gordura com o OxyElite e ele me dava mais força pra puxar pesos

mas o Lipo 6 Black UC nã fica muito atrás não! definiu um pouco menos e força pra puxar peso um pouco menor tbm

qualquer escolha entre os 2 seria excelente

atualmente estou tomando Diablos Hyperburn 6.0 (versão sem efedrina) e ele eh ANIMAL cara!

melhor que lipo e oxy juntos!!!

• 2 semanas depois...
Postado

fui comprar um termogenico na gnc esses tempos , quando perguntei pelo oxylit para o vendedor, a primeira coisa que ele falou eh que nao eh bom comprar aquele termo porque estavam tendo muitos relatos de ataque cardiaco, que ja tinha sido proibido a venda no japao , canada etc... acabei me interessando pelo novo hydroxycut hardcore ELITE . Alguem tem algum relato desse termo? Vou comecar a tomar ele amanha !

pode tomar sem nenhuma preocupacao, o hydroxycut é otimo!

Postado

Tava lendo umas noticias sobre o Oxyellite e vi que foi proibido aqui no Brasil, vcs ainda recomendariam ele pra queima de gordura?

Tava pensando em comprar ele no healthdesign, sera que a entrega vai ser feita ou vao prender ele na alfandega?

VCs recomnderriamm outro?

• 4 semanas depois...
Postado

Pessoa,

Comprei o Ripped Fuel da Twinlab! Sei que não é o melhor termogênico, mas eu queria um leve, do jeito que meu nutricionista indicou.

Mas to com uma dúvida. Na embalagem fala pra usar 2 comprimidos 30 a 60 minutos antes das refeições. Meu nutricionista mandou usar depois das refeições. E aí? Que q vcs me recomendam?

Valeu!

Postado

pessoal, muita diferença entre o hydroxycut advanced e o hydroxycut elite????????????????????????????????????w

Postado

alguem saberia me dizer como associar Hydroxycut com PRÉ-TREINO ? no momento eu uso SUPERPUMP MAX e pos treino somente o basico whey+destrose. haveria algum

problema e misturar esses dois ?? agradeco a todos

Postado

acho que não deveria misturar, pelos relatos que ja li por aí... mas alguem mais gabaritado pode responder isso pra vc.. abraço

• 2 semanas depois...
Postado

Alguém sabe aonde posso encontrar o Cellucor Super HD ou o Hydroxycut ELITE? Grato

Importa, a venda deles não é permitida no brasil.

E tem as lojas obscuras támbem, mas eles são vendidos a preço de diamante na maioria das vezes.

Postado

1 - Em relacao ao yellow hornet, a venda dele no brasil não está proibida correto?

2 - Atualmente com a nova formula sem efedrina ele está dando um resultado satisfatorio?

LIPO 6 ou Abelina?

Editado por lmaluco

• 1 mês depois...
Postado

dyma-burn Xtreme , Jet Fuel, Lipo6clack, oxyelite Pro , hidroxycut ?!

Galerinha !!

Atualmente minhas medidas são :

1.81M

84kg

44 braço (quente)

Ou seja não sou gordo, tenho apenas umas gordurinha localizada ao redor do Umbigo e na frente da linha alba, o que me encomoda !

Quero acelerar essa o processo com um termogenico, a 2 semanas já estou fazendo dieta Hiperproteica e os carb estou limitando até as 4 horas da tarde e quantia bem reduzida ...

Meu objetivo com isso tudo é perder a gordurinha dita acima e " aumentar " caso dilatação 'D , mesmo que eu perca um pouco de medica não é problema sou ecto e acho que com um bulk limpo após o cutting conseguiria ganhos Limpos ...

Eai, de acordo com meus Objetivos qual vcs me indicariam?!

Lembrando que vou fazer o relato da escolha...

Até agora se eu nao mudar de opinião ficarei com:

dyma-burn Xtreme

Postado

Bom, como nunca tinha treinado antes, vou dar minha opnião sobre o 2º dia que estou tomando. No primeiro dia não senti diferença alguma, e já logo falei, !@#$!$ daquele safado do vendedor me roubou, porem hoje, véio.. suei tanto, mas tanto, que retiro tudo o que falei do vendedor. Não senti nada, nem no coração, nem respiração nem nada, o que senti é que o corpo ficou mais quente e me meu mais energia para treinar.

Uso o Thermofire - Arnold Nutrition

Postado

Boa noite pessoal.

Tinha comprado Oxyellite Pro e esperei 3 meses pra saber que a ANVISA proibiu minha entrega entao quero saber qual desses dois vcs me indicariam.

Muscletech - Hydroxycut® Hardcore Pro Series de 120 cap ou MuscleTech: Hydroxycut Hardcore Elite ?

Postado

Boa noite pessoal.

Tinha comprado Oxyellite Pro e esperei 3 meses pra saber que a ANVISA proibiu minha entrega entao quero saber qual desses dois vcs me indicariam.

Muscletech - Hydroxycut® Hardcore Pro Series de 120 cap ou MuscleTech: Hydroxycut Hardcore Elite ?

Se não me engano o Elite é melhor, mas talvez há outros mais eficientes, estou tomando Endoburn e é do capeta, e caso compre fora, conseguirá importar sussegado, pois ele tem dimethylpentylamine e não dimethylamylamine

Se for comprar de alguem/site que já esteja no brasil, terá Roxylean ECA ele tem dmaa e é muito bom também

Tem vários sem dmaa que são bons, o Hydroxycut Hardcore Elite é muito procurado, agora o Lipo 6 Black não tem dmaa, e mesmo assim tem dado resultados também, tem alguns relatos dele aqui no forum de pessoas que tomaram sem dmaa e funcionaram

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.