Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chega A Dar Tristeza.

Mario Higuchi

Posts Recomendados

Postado

a mulherada td bem, elas se preocupam com a aparencia até para pegar a pizza com o motoboy.

mas em uma academia de playba, isso nao me surpreender, agora queria ver uma academia normal na qual as pessoas pagam um preço justo para realmente treinar e nao desfilar como se fosse sp fashion week

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkk

quem é que vai treinar pra chamar atenção com roupas?

eu coloco a primeira roupa que vejo pela frente e vou

Eu também, tem essas frescuras não ^_^

Postado

Eu nunca liguei pra roupa que vou treinar.

Sempre uso as mesmas roupas por questão de conforto e não de estética. Inclusive elas são rasgadas.

Vivia usando um shorts furado, que só parei de utilizar quando o dono da academia (que é meu amigo e treina hardcore) me disse que era inconveniente ficar mostrando a cueca, aí só troquei o shorts.

No mais vou do jeito que quero, não sou modelo!

Postado

Uma professora de educação física dizendo que a meia longa dá uma impressão de perna mais grossa.

Pra que vc se formou, sua inútil?

Meu visual pra treinar é o que o treino do dia exigir. Dia de agachamento ou terra é shorte certo, dia de membro superior, peito ou ombro, regata cortada.

E o pior é que as academias se tornaram funcionalmente ridículas. Por isso eu fiz questão de virar administrador da academia do meu prédio. Resumindo a minha gestão: manutenção, anilhas, barras e um rack.

Postado (editado)

kkk' tb nunca liguei pra roupa que vou treinar , so me preocupo cm roupa qndo eu saio com os amigos e talz ..... fora isso qsedane vou de qualquer jeito euaheiuahea so arrumo o cabelo logico

@EDIT

PENA QUE MINHA ACADEMIA NAO E Q NEM A OLD QUE O ARNOLD TREINAVA PODIA IR DESCALÇO SEM CAMISA TD NAMORAL EU ACHO Q A ROUPA N IMPORTA OQ IMPORTA E O CARA SE SENTIR BEM NOS TREINOS ;o , MAIS EU QUERIA UMA ACADEMIA Q NEM DO VELHO ARNOLD.

@ACADEMIA NAO E MUDINHA E ESTILO DE VIDA ;P

Editado por LrzMaromba
Postado

Nunca tive frescura não....Agora gosto de usar um short acima do joelho...Principalmente para agachos e terra....A maioria dos homens na minha academia usam bermudões...Outra coisa é o tênis...Gosto dos mais planos possíveis....Mas isso é uma preocupação mais funcional do que estética....

Postado

Academia virou point... virou lugar de arrumar namorado ou paquera. Ai começou a estragar. Não sei quanto as outras academias, mas aqui, as meninas que colocam aqueles macacões combinam realmente tudo, vão maquiadas e chegam lá sobem na esteira e ficam andando à 4.km/h para não suar e estragar a maquiagem.

As que pegam pesado, que são poucas, e que vão com aqueles macacões reclamam pq os homens ficam olhando na bunda delas... mas de boa.. acha mesmo que uma mulher que coloca aquilo não está querendo chamar a atenção para o corpo? PARA TUDO!

Eu vou de short e camiseta de dry larga. Penso sempre em algo o mais confortável possível pq fazer força com algo apertando não rola! Eu sou fresca com outras coisas.... qualquer instrumento que uso no treino como cordas, frequencímetro, temporizador e mesmo tênis, é tudo de melhor marca. Não pq quero aparecer, mas sim pq eles são definitivamente MELHORES no quesito qualidade. Frequencímetro barato é uma bosta (digo pq já tive um e joguei no lixo para comprar um Polar). Agora o resto???

Ahhh quer saber.. eu vou malhar as 5h50m só para pegar a academia vazia. Detesto gente empatando aparelho... jogando conversa fora e atrapalhando o treino dos outros. Mas tb sou casada e não estou lá para arrumar paquera. O pessoal que quer ficar na caça e que tem mais a ver com o vídeo ai em cima prefere o período noturno.

Visitante usuario_excluido22
Postado

Malditos ratos miseráveis, voltem para suas tocas.

Postado (editado)

lixo de reportagem e de academia, ir treinar é bom pq nao tem que ficar se preocupando com roupa "certa" pra ir, e mulher até entendo, mas esse cara que compra mil tenis da cor da camiseta pra ir treinar. ahuadhsufhudsf muita babaquisse.

um dia fui treinar com meu irmao na academia dele, parecia uma balada aquilo, musica tao alta que nao dava pra ouvir os outros falarem, cheio de luz colorida, coisas coloridas, etc.. cheio daquelas véias(cinquentona) "fitness "que vão passear na academia com essas roupas ai, e uma coisa que me espantou foi que tinha umas 6 maquinas pra se alongar. :ohno01: Acho que eu fico maluco se eu tiver que treinar num lugar assim.

Editado por death.drk
Postado (editado)

Como a themis falou, um dos problemas de treinar a noite é isso. Academia lotada e também os marombas (pré-balada)

Pra dar o inchaço e ir pra night. rs

Eu me sinto bem mesmo treinando com roupas rasgadas e desbotadas. Depois saio tomo banho e coloco roupa decente. Não estrago minhas roupas na academia rs. Mas cada um é cada um.

Editado por tHiBoy
Postado

só vou de roupa suja e rasgada pra academia, bem no estilo ratão mesmo

meu irmão... quanto mulher boa nessa academia do video, quisera eu que na minha fosse assim.

Postado

Coisa de mulher, não sei porque a polêmica. Quem dera se tivesse umas borboletinhas dessas na minha academia.

Manoela, passa aqui em casa que pra mim você não é gorda! rs

E não. Eu não vou enfeitado pra academia. Eu geralmente vou com a roupa que dormi. kkkkkkk

Postado

Endosso o que a Themis falou, a galera ta mudando o foco, o por que de ir na academia. Acho que vc tem que usar uma roupa confortável e que ajude seu treino, mas ficar se produzindo só atrapalha, quando eu me arrumo para sair a última coisa que eu quero é ficar suado e sujo.

Postado

Contanto que prevaleça o pudor, bom senso, e os resultados, vai com a roupa que quiser....Mas é fato que ir mal arrumado é pior do que ir bem arrumado. Não é nenhum lugar pra exibição, claro, mas ir com roupa rasgada não faz vc mais macho, somente mais deplorável.

Tem gente que gosta de ser ogro, de arrotar e falar feio com todo mundo, usando termos e expressões agressivas; tem gente que usa de estética, de roupas, enfim, todo mundo tem um lado comportamental quando vai na academia, que fica expresso na roupa, na conversa, nas atitudes...o pior é quando as pessoas adotam esse tipo de comportamento alheio por causa da academia-balada que tem por aí...

Postado

Eu treino em casa,mas,quando treinava em academia,ia com camisas cortadas(bem mal cortadas),rasgadas e talz

To nem ai,academia não é desfile de moda,tem cara q vai até com cordão de prata,brinco,aneis e os carai,frescura,muita vaidade.

Postado (editado)

Academia de Playboy só dá isso , Graças a Deus eu Me liverei de uma :laughingsmiley:

na Minha eu vou largadão , Com camisas bem Grandes msm. Num Gosto de Camisa Justa e Regata muito Cortada pra Treinar.... Dia de agachamento eu vou com um Short mais Curto por motivos Obvios.

Resumindo Vou do Jeito q eu quero, a Gym fica á 2 min da minha casa msm...........

Editado por Wallking
Postado

a cara defendo as pessoas que se arruman pra ir cademia sim!

eu msm me arrumo todo passo perfume creme pego um bom boné

pego minha toalhinha pq fikar suado é tensu

pra ir na cademia tem q tah arrumado sim!

Postado

me diz por favor que vc esqueceu de por um IRONIC no final disso.

Postado

Contanto que prevaleça o pudor, bom senso, e os resultados, vai com a roupa que quiser....Mas é fato que ir mal arrumado é pior do que ir bem arrumado. Não é nenhum lugar pra exibição, claro, mas ir com roupa rasgada não faz vc mais macho, somente mais deplorável.

Tem gente que gosta de ser ogro, de arrotar e falar feio com todo mundo, usando termos e expressões agressivas; tem gente que usa de estética, de roupas, enfim, todo mundo tem um lado comportamental quando vai na academia, que fica expresso na roupa, na conversa, nas atitudes...o pior é quando as pessoas adotam esse tipo de comportamento alheio por causa da academia-balada que tem por aí...

Equilíbrio é a palavra. Mas vou concordar contigo agora que ainda prefiro as bonequinhas cheirosinhas (desde que não atrapalhem meu treino) que os grandalhões com roupa rasgada que por serem fortes acham que são o dono da parada e torcem o nariz quando preciso usar um aparelho. Na boa? Prefiro ficar longe de ambos! Tanto das cocotas quanto dos trogloditas. Não gosto de extremos!

Postado (editado)

Em uma academia dessas só podia ter fresco mensalidade deve ser um salario minimo, eu vou com camiseta sem passar rasgada mo tranquilo e ninguem fica reparando, se eu fosse em uma academia dessas eu nem entrava kkkkkkk.

Garotinha falando q ta gorda coisa de paty msm, podia passar aki em ksa para perder umas gordurinhas comigo ela ia emagrecer rapidim.kkkkk

Editado por Italoo
Postado

o negocio é chega le de ropa rasgada, puxar ferro e sai fedendo! ahuehaue

Fico meio puto ein, quando chego na academia, negin de roupa de marca, cheio dos perfume, cabelinho empinado puro gel.. Vish, chega me da uma dor no peito =(

Postado

perfume, creme, boné

oh god why

Postado

ai parceiro, ta trollando né?

vaza que voce vai ser apedrejado! aheauehua, brink's..

mas é foda ein vei? nao vira, tem que ir pra malhar nao pra ser bonito, bonito fica em festa, e etc (pra quem vai)

Postado

Na minha opinião não importa a roupa de fulano e ciclano, se estão arrumadinhos e cheirosinhos, pouco importa, eu vou pra academia pra malhar e oq o resto do pessoal esta fazendo nao afeta o meu treino.

Postado

Na minha opinião não importa a roupa de fulano e ciclano, se estão arrumadinhos e cheirosinhos, pouco importa, eu vou pra academia pra malhar e oq o resto do pessoal esta fazendo nao afeta o meu treino.

é.. realmente, mas as vezes encomoda, neguinho arrumadinho demais, fica com ar de turistas, vao pra academia por status e acabam atrapalhando quem treina sério...

vejo que tenho sorte de ter pego a cadjimia q eu tô agora

50 conto por mês e só dá gente vestida feito gente mesmo, nada de patty com maquiagem ou mlk com gelzinho HAEUAE

só presta assim

A minha tb, pago 50 conto, e a maioria do pessoal treina serio, nada de patyzinhas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...