Postado 17/03/2012 às 21:06 03/17, 2012 haha sem luva nem fodendo, eu uso uma luva la que pega a palma da mão inteira, senao a mao fica toda calejada ( pelo menos a minha ) faço muitos exercicios com barra
Postado 17/03/2012 às 21:10 03/17, 2012 Depende da fase,tem vezes que fico 3meses de luva,dai penso 'nossa,como é ruim treinar sem' dai esqueço de levar a luva por uns 5 dias e acabo indo mais uns 6meses sem luva e penso 'como é bom treinar sem luva'
Postado 17/03/2012 às 21:21 03/17, 2012 Beleza aí Sr. risco de lesão por não usar luvinhas. Eu uso só straps, e raramente mas ja expliquei oq eu quis dizer alí gostei do nome sr. risco de lesao :blush: Editado 17/03/2012 às 21:22 03/17, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 17/03/2012 às 21:29 03/17, 2012 Ta com medo de machucar a mãozinha ? vai fica dodoi ? <.<.<.<Rato de Academia >.>.>.> DEADLIFT FAN #142.
Postado 18/03/2012 às 00:57 03/18, 2012 Autor Eu uso luva e sinte que a força da pegada realmente diminui, mas já fui treinar sem luva e quase cortei a mão quando tava fazendo biceps direto.Tamanha a força que eu tava empregando pra fechar a mão, minha unha (que não estava grande) começou a entrar na mão kkkkkkkkkkkkkkk porra mano que louco KKKK
Postado 18/03/2012 às 01:03 03/18, 2012 Quando meus calos começam a sumir è sinal que eu to ficando frango ( falta de treino).
Postado 18/03/2012 às 11:21 03/18, 2012 ` É lógico, com carga em excesso sempre terá maior risco de lesionar(obviamente não é uma regra). O treino basicamente é pra dar o estímulo no músculo alvo, e deixa que as drogas fazem o resto. A teoria é que não há vantagem de utilizar carga além do suportado e realizar o movimento com enorme ajuda de músculos sinergistas, quando o assunto é hipertrofia(principalmente em isoladores). Mano,se isso fosse verdade e cientificamente comprovado TODOS os powerlifters e weightlifters iriam usar luvas,eles treinam para ser fortes e erguer altas cargas e uma lesão é o q não querem,afinal uma lesão pode evitar q ele ganhe um campeonato ou pode destruir sua carreira por anos ou até para sempre,se luva evitasse lesão com toda certeza todos iriam usar. Desculpa mas isso é um achismo enormemente errado e esquisito,isso pra não dizer outra coisa.Nada a ver isso q vc disse sobre isso. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 18/03/2012 às 12:56 03/18, 2012 Mano,se isso fosse verdade e cientificamente comprovado TODOS os powerlifters e weightlifters iriam usar luvas,eles treinam para ser fortes e erguer altas cargas e uma lesão é o q não querem,afinal uma lesão pode evitar q ele ganhe um campeonato ou pode destruir sua carreira por anos ou até para sempre,se luva evitasse lesão com toda certeza todos iriam usar. Desculpa mas isso é um achismo enormemente errado e esquisito,isso pra não dizer outra coisa.Nada a ver isso q vc disse sobre isso. não tem exemplo melhor que esse. don't count every rep, make every rep count.
Postado 18/03/2012 às 13:32 03/18, 2012 Eu Usava Luvas No Inicio Mas Parei Porque Minhas Mãos Estavam Muito "DELICADAS" UHAUHAUHAAUHAUHHUA Mas Agora Não Uso Mais, Eu Não Faço Nada Alem De Colegio e Academia, Se Eu Usar Luvas Fico Com Mao De Mulher HUAHUAUHAHUHAAUH
Postado 18/03/2012 às 13:49 03/18, 2012 Se com luva já fico com calos... Imagina sem... Eu uso sim "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Postado 18/03/2012 às 13:54 03/18, 2012 Mano,se isso fosse verdade e cientificamente comprovado TODOS os powerlifters e weightlifters iriam usar luvas,eles treinam para ser fortes e erguer altas cargas e uma lesão é o q não querem,afinal uma lesão pode evitar q ele ganhe um campeonato ou pode destruir sua carreira por anos ou até para sempre,se luva evitasse lesão com toda certeza todos iriam usar. Desculpa mas isso é um achismo enormemente errado e esquisito,isso pra não dizer outra coisa.Nada a ver isso q vc disse sobre isso. você interpretou errado meu post rs Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais. Editado 18/03/2012 às 13:55 03/18, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 18/03/2012 às 13:58 03/18, 2012 você interpretou errado meu post rs Desculpa se me expressei mal, mas, em momento algum eu quis dizer que usar luvinha previne lesão (looool) Eu tava falando sobre o método de treino com cargas altas vs cargas moderadas, entendeu? Você deve saber que powerlifter nao se machuca porque tem o core forte, ligamentos preparados etc e principalmente porque é forte, mas todo mundo tá sujeito a lesão, até eles se machucam as vezes. Eu só to dizendo que treino de bodybuilder é muito diferente do deles em relação a cargas e execução, nada mais. Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas?
Postado 18/03/2012 às 13:59 03/18, 2012 . Editado 27/12/2016 às 11:44 12/27, 2016 por maloquerojiujitsu . (veja o histórico de edições)
Postado 18/03/2012 às 14:36 03/18, 2012 Então já que vc não quis dizer que luvas não estão relacionadas a lesão, porque vc relacionou lesão x peso em um tópico de luvas? pois é acabou desvirtuando o tópico, a intenção era mostrar que na realidade era tudo diferente dos vídeos promocionais que ele via. Editado 18/03/2012 às 14:38 03/18, 2012 por death.drk (veja o histórico de edições) "Não pratico musculação apenas para ter um físico bacana, mas sim para ter um equilíbrio entre o corpo e a mente"
Postado 18/03/2012 às 14:41 03/18, 2012 não acredite no que voce ve nos videos de bodybuilding, hoje a maioria deles só treina desse jeito que ta nos vídeos na hora de gravar. Nao tem vantagem, só teria maior risco de lesões. Se precisar eles usam luvinha sim e treinam certinho Eu não uso luvas, mas não vejo nenhum problemas em usa-lás.
Postado 18/03/2012 às 14:42 03/18, 2012 Não uso, mas também não tenho nada contra. 3º lugar - Estadual Estreantes PR/SC 2012 (Cat. Junior) - NABBA NO PAIN NO GAIN
Postado 18/03/2012 às 15:03 03/18, 2012 Eu uso e to pouco me lixando pros glove haters, uso só pra fazer barra mesmo.. No Pain, No Gain Guilherme.
Postado 18/03/2012 às 15:16 03/18, 2012 Treinar com ou sem tanto faz, a ultima coisa que eu me preocupo na hora de treinar e com minha mão. Diário de treino:
Postado 18/03/2012 às 15:57 03/18, 2012 GIZ, apenas! E não sou contra o uso de luvas, mas sou contra o uso de straps "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 18/03/2012 às 16:20 03/18, 2012 feio é o cara que deixa de usar luva pq o outro não usa... tem que usar oque fica melhor pra VOCÊ, do jeito que se sentir mais confortável, o resto que se foda No Money No Gain Movimento só gatas na assinatura
Postado 18/03/2012 às 16:26 03/18, 2012 Luva? Eu uso essa: E ja era *ViniArruda *Dead Lift Fan #93 *Peso: 74Kg *Lift: 151kg x 5 repetições Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me." E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)
Postado 18/03/2012 às 17:05 03/18, 2012 GIZ, apenas! E não sou contra o uso de luvas, mas sou contra o uso de straps [2] Strap pra mim , só no Deadlift acima de 160 Kg ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 20/03/2012 às 00:58 03/20, 2012 [2] Strap pra mim , só no Deadlift acima de 160 Kg eu já to com 140kg no dead e não pretendo entrar com straps não. Se os antebraços forem os fatores limitantes, eles que se virem pra acompanhar! Quero eles grandes tbm. tem gente que usa straps, mas depois de um tampo ta querendo fazer treino de pegada. Piada né? "Conhece-te a ti mesmo, torna-te consciente da tua ignorância e assim serás sábio" Sócrates > SISTEMAS METABÓLICOS NO EXERCÍCIO > Relação da dor com hipertrofia (com referências)
Postado 20/03/2012 às 01:18 03/20, 2012 nunca usei luva por nao ter nem elas, nem dinheiro pra comprar ahauhauah.. dai peguei gosto agora que mudei de gym, lá eles tem luvas e straps pra emprestar mas nunca fiz questao A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 20/03/2012 às 02:22 03/20, 2012 sinceramente se n tiver po de magnesio, po giz ou algo do tp n vejo o problema de n usar uma luva ou espuma pra n escorregar No belt, no suit , no bullshit
Postado 20/03/2012 às 03:23 03/20, 2012 eu já to com 140kg no dead e não pretendo entrar com straps não. Se os antebraços forem os fatores limitantes, eles que se virem pra acompanhar! Quero eles grandes tbm. tem gente que usa straps, mas depois de um tampo ta querendo fazer treino de pegada. Piada né? éh msm , dps tá comprando hand Grips pela net kkkkkkkkk' Antes , eu fazia o Dead por Ultimo no Treino De Costas e Era Foda , num Tinha como Fazer, os Dedo Abariam Tudo hsuaauhsuhauhs' Só Subia Com Straps............. ai Teve um Dia q eu mandei um Foda-se , passei o Giz na mão e fiz o Treino todo sem Straps , desde então só uso Straps na ultima serié com Cargas mto altas ''I hope they're still making women like my momma. She always told me to do the right thing. She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis
Postado 20/03/2012 às 10:33 03/20, 2012 Treinei hoje sem luvas. Agacho, terra, remada curvada OK agora, supino, paralelas e barra eu senti a diferença... supino e paralelas eu senti que a pressão fica mais localizada, acho que a luvinha dispersa mais o peso...resultado: incômodo no centro da mão, principalmente nas paralelas, pra 3x8, senti começar um formigamento na 5ª rep da 2ª série(nunca senti isso com luva...) já na barra, já havia percebido: não sei se é a pegada, mas sem a luvinha, a pele logo abaixo do início dos dedos fica meio que amassando, dando uma baita dor...mas deu pra completar as séries
Postado 20/03/2012 às 12:19 03/20, 2012 Eu uso as luvas sliper que é como o Gabriel O. postou. Não tenho vergonha nem sinto demérito algum por isso. Eu transpiro bastante e as luvas acabam ajudando muito na aderência, já que o contato direto das minhas mãos com as barras, halteres e máquinas, acaba fazendo com que deslize muito e a pegada seja instável. E como essas luvas sliper são abertas e pegam somente a palma das mãos, também não fica tão quente ou incômodo como luvas totalmente fechadas. Sem contar que já vi diversos vídeos da lenda Ronnie Coleman usando luvas, exemplo Acho que é bem particular essa escolha. Jamais desista de seus objetivos;
Postado 20/03/2012 às 16:20 03/20, 2012 Uso uma parecida com essa... e nem esquento... nao acho que eh luva que vai dizer o quanto vc treina pesado. "Seu corpo reflete seus hábitos diários. Seus resultados hoje, são uma consequencia de suas decisões no passado. Hoje, você constrói seu futuro!"
Crie uma conta ou entre para comentar