Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Indústria Fitness, Bodybuilding “Natural”,

Fanta

Posts Recomendados

Postado

Exato, acho que ficar GRANDE com uns 12%(ou até um pouco menos) de BF da pra conseguir.

Vide o Gouki aqui do Fórum 1,89 de altura 120~125kg bf em torno de 12~13%

Visitante usuario_excluido22
Postado

Exato, acho que ficar GRANDE com uns 12%(ou até um pouco menos) de BF da pra conseguir.

Vide o Gouki aqui do Fórum 1,89 de altura 120~125kg bf em torno de 12~13%

12-13% é ainda muito baixo para um cara com esse peso e altura. Aliás, nunca vi uma foto desse gouki, e já vi ele se contradizendo várias vezes em alguns tópicos que ele criou. Não sei se ele ganhou a conta, ou se divide, ou se é fake, ou se o tópico do ciclo dele era para algum amigo.

Postado

12~13% eu não acho impossível, acho que da para ficar grande e manter esse bf não digo que ira manter isso a vda toda mas ao menos um período acho possível.

quanto ao Gouki se é fake ou não eu não sei estou apenas dizendo aqui.

Postado

vou concordar com Dones, 125kg é MUITO peso pra ter 13% de bf hein cara..

isso significa que de 125 ele teria APENAS 16,25kg de gordura PUROS 108KG de músculo.

Ai sim eu diria que precisaria de décadas pra crescer e fazer um cutting perdendo o mínimo de MM :P

e quando eu falo em caras grandes, falo caras grandes e com QUALIDADE, pq aqui na minha academia tem mt cara natural com 40~44 de braço, mas vai ver a cintura dos caras, 100cm hehuauhahu.

Postado

Sei que é muito, mas tem que se levar em consideração também a altura do cara(1,89).

Mas é justamente isso que querem dizer, mesmo levando em conta a altura, dá muita MM, passando o limite da tabela. Um natural com essa altura seria para atingir no máximo uns 100 kg de MM, logo o cara estaria acima em 8 kgs, o que seria quase impossível pra um natural.

Postado (editado)

8~10kg acima da altura com bf de 13% não é nada impossível.

a tabela diz que o cara, no caso o com 195 de altura chega a 100kg com bf de pré contest(5~6%)

tendo essa altura e acima dos 100kg provavelmente o individuo fez o uso de Ae's, segundo essa tabela.

Editado por Giganti
Postado (editado)

não existe fisiculturista competitivo seja profisisonal ou amador natural, deu

tirou as palavras da minha boca ( dedo )

"De fato, 99% das merdas que tem ai são inúteis para você, e algumas ainda podem fazer mal para sua saude! A única coisa que funcionava foi banida"

que coisa seria essa ?

Editado por Theuziin
Postado

A coisa não é tão simples quanto simplesmente aumentar peso.

Aumentar peso é relativamente fácil.

Estou falando de outras questões, como maturidade muscular, densidade, aprofundar os cortes, abaixar o percentual de gordura etc...

Peso por peso é moleza.

Mas nunca esqueço uma parada que o André falou, qdo vc coloca dois caras um do lado do outro é que vê a diferença.

realmente dai eh outra historia.....n acho q um natural consigo ter volume/densidade/vasc alta td ao msm tempo

Postado (editado)

8~10kg acima da altura com bf de 13% não é nada impossível.

a tabela diz que o cara, no caso o com 195 de altura chega a 100kg com bf de pré contest(5~6%)

tendo essa altura e acima dos 100kg provavelmente o individuo fez o uso de Ae's, segundo essa tabela.

Então, mas o cara que vc citou tem 1,89 e pesa cerca de 125 kg, com 12~13% BF, ele estaria com aproximadamente 108 kg só de MM, ou seja, 19 kg acima da altura, muito mais dos 8~10 kg que vc disse. Daí a conta não fecha, percebe? Um natural de 1,89 não atinge 108 kg de MM nem a pau (segundo a tabela).

Editado por Sarah Connor
Postado

Sim sim eu entendi, eu só disse porque você citou mesmo...

mas acho sim que da para passar dos 10,15 & 20kg da altura mas é como o ice disse entra outros fatores como densidade, maturidade muscular e etc.

Postado

Sim sim eu entendi, eu só disse porque você citou mesmo...

mas acho sim que da para passar dos 10,15 & 20kg da altura mas é como o ice disse entra outros fatores como densidade, maturidade muscular e etc.

Bom, eu não creio que seja possível, baseado nessa tabela e na do Martin do LG. O próprio Iceman, que mede 1.70, disse aí em cima que ficou travado em 80 quilos e teve que usar AE pra romper essa barreira. Ou seja, como natural, empacou em 10 kg acima da altura. Tudo bem que se o BF dele fosse mais alto, ele teria mais peso, mas peso a mais não significa MM a mais. Vc acha mesmo que alguém que mede 1,80 consegue obter 20 kg de MM magra além da altura e ficar com mais de 100 kg só de MM no corpo (fora a gordura, claro)?

Postado

eu acho que o máximo que uma pessoa consegue em um padrão de 5-6% de gordura é referente a altura.

por exemplo, eu meço 1,88, o máximo que eu posso chegar em 5-6% será 86 a 88 kgs, mas isso é puro achismo meu, não tenho nenhuma base.

Mas como disseram, peso por peso é fácil, maturidade e cortes são outros 500 :\

Postado

cara, eh o que o ice falou, você pode ser natural com 1,80m, 80kg e 6%, desidratado, pronto pra subir no palco.

bota do lado de um cara 1,80, 80kg, 6% desidratado que tá tomando bola, a diferença vai ser absurda, os cortes do cara vão ser bem mais desenhados, a vascularização provavelmente vai estar bem mais sinistra, etc. tamanho e quantidade de músculo não querem dizer maturidade/densidade muscular, e pra se ter estas duas, só depois de muito tempo de treino (e ainda assim é difícil) ou depois de um certo tempo sob AEs.

Postado

já devia ter deixado claro q o texto não era seu desde o início não?

btw, sou natural, e estou muitissímo satisfeito com meu corpo e com a vida que levo (não gasto nem 50 reais mensais em suplementos)

Postado

O criador do tópico certamente é aquele esforçado sem talento que dá o máximo dele, mas não tem potencial nenhum. Então vê alguém que chegou num nível acima da média, coisa que ele e muitos outros não alcançariam, e precisa não acreditar que aquilo é possível. Ele não aceita ser tão inferior e não consegue conviver com isso. Então a sua inveja extrema leva ele a traçar metas pra derrubar que tá acima dele. Afinal, essa é uma defesa natural do ser humano medíocre.

E por final, é uma ação tão egoísta, que ele faz o que diz condenar: Ele tenta acabar com o sonho de quem pensa em crescer sem usar esteróids justamente por que ele não é capaz.

Postado

pior que aqueles que acham que da pra chegar num nível alto de musculatura naturalmente, são aqueles que usam ou já usaram e defendem com unhas e dentes que são naturais

Postado

pior que aqueles que acham que da pra chegar num nível alto de musculatura naturalmente, são aqueles que usam ou já usaram e defendem com unhas e dentes que são naturais

FATO

Pq pessoas de mente aberta assim nao aparecem para me ajudar a abrir os olhos da gelra (quando todo mundo esta me ironizando e fazendo piada por ter falado que um kra com 10% 95kg 1,70 46 de braço nao era natural como dizia ser)....

Postado

Ataque dos Cl

O criador do tópico certamente é aquele esforçado sem talento que dá o máximo dele, mas não tem potencial nenhum. Então vê alguém que chegou num nível acima da média, coisa que ele e muitos outros não alcançariam, e precisa não acreditar que aquilo é possível. Ele não aceita ser tão inferior e não consegue conviver com isso. Então a sua inveja extrema leva ele a traçar metas pra derrubar que tá acima dele. Afinal, essa é uma defesa natural do ser humano medíocre.

E por final, é uma ação tão egoísta, que ele faz o que diz condenar: Ele tenta acabar com o sonho de quem pensa em crescer sem usar esteróids justamente por que ele não é capaz.

Não sei se começo a rir ou chorar...

Postado (editado)

FATO

Pq pessoas de mente aberta assim nao aparecem para me ajudar a abrir os olhos da gelra (quando todo mundo esta me ironizando e fazendo piada por ter falado que um kra com 10% 95kg 1,70 46 de braço nao era natural como dizia ser)....

Eu vi esse topico,só não postei ,porque que estava me cheirando a ban,sempre acaba mal essas discussões,tem uma antiga frase do Mestre dos Magos (Pengo) que diz: Ás vezes a melhor forma de convencer que alguém está errado é deixá-lo seguir seu próprio caminho.

Editado por gabrielwhey
Postado

eh kd um q aparece

Postado (editado)

acredito que o thiago é natural

ja vi ele em comunidade do orkut ele é bem conhecido até

serei apedrejado por isso

Editado por juniorzx
Postado

kkkkkkkkkkkkk, não sei pq mentir,

acha q por não usar esteroides tem mais merito do q alguem q usa?

bbs mentem para não sujar as marcas q patrocinam e msmo assim alguns ainda assumem, como jay fez no filme BFS.

Esse cara ai ta em tremb, propi, mast e GH e ainda umas locais.

Postado

ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn issso me da uma raiva la do fundoo do meu coração!

me diz como

nao perai para tudo

como alguem olha para um cara forte comoo Ronnie Coleman & cia e acha q o cara comeu horrores tomou muito jack 3d proteina e bcaa e chegou no q ele chegou

santo deus me dai um pingo de paciencia!

deve existir coelhinho da pascoa no mundo deles

e arnold nunca deve ter ciclado!

Postado

Eu acho o seguinte tudo o que é falado aqui é válido para se ter uma base do que realmente é o bodybuilding.

Todos podem se considerar naturais, se realmente são ai já é outros 500, não vou dizer que é impossível estar em tal condição puro ou não, até porque toda regra tem uma exceção.

Eu já tenho meus olhos bem abertos, graças a muitos aqui do fórum e muitas pesquisas, essa conversa é cansativa pra ambos os lados.

Um fala que é, vem outro e fala que não é, galera cada um defende o seu lado.

Só falo isso pra não virar briga e nem gerar ofensas como no tópico passado. Bora manter uma discussão saudável.

Postado

Bodybuilding "natural" realmente é uma piada, isso não tem nem o que discutir. Mas o que me dá raiva são os "fracassados" que generalizam se baseando no próprio fracasso e pregam ser impossível qualquer outra pessoa chegar a um nível acima dele. São casos e casos, chegar a um nível com volume/5-6%/cortes/fibrado é uma coisa, quem acredita nisso deve acreditar em coelhinho da páscoa também agora chegar nesse mesmo volume com 10-12% de bf é outra história. Dos caras que vi aqui no fórum que são 2 ou 3 que estão sendo críticados ai não vejo nada surpreendente nem humanamente inalcançável, tem alguns que nem tem como acreditar mesmo mas chacal e guiza por exemplo não acho que seja tão impossível assim, é algo que vai pedir dedicação e disciplina 500% maior que os que dizem estagnados ai. E realmente ciclar torna o caminho bem mais curto, não acho que desmereça até porque eu pretendo um dia mas não acho que seja o único caminho também.

Postado

Bom para abrir os olhos da galera

Infelizmente tem mta gente ingenua nesse mundo

Em outro topico la apareceu um com 95kg 10% 1,70 e pokus de altura e natural, e todos acreditaram e fui ironizado hahahahahahaha

parando pra analisar, concordo com vc marc.

Mesmo q sejam 10 anos, Com essa altura pesar 25kg acima é mt tenso. Ainda mais com 46 de braço... imagina o cara é qse do tamanho do Emmanuel só q sem Ae's, abri meus olhos agora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...