Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Olha O Tamanho Do Cara... ( Nem Ta Dilatada A Barriga )

Posts Recomendados

Postado

eu achei o shape.. loco mts tops tinhao barriga dilata kai e coleman pricipalmente.. pra mim um shape desse taria satisfeitisimoooo mt locoo mesmo!!

• Respostas 118
  • Visualizações 20,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Barriga mais pra frente que o peito pra um fisiculturista é uma coisa ridícula.

• É pq para as pessoas leigas e ignorantes, uma pessoa magra é vista como "saudável", pois foi uma lei imposta pela mídia mundial. Enquanto q alguem grande, e q foge do "padrão" de homem comum, é consid

• A hipocrisia reina nesse mundo... Mentira atrás de mentira, as pessoas crêem nisso e tende a julgar coisas que não conhecem NA PRÁTICA e critica e demoniza qualquer ato disso.

Postado

Eh, talvez não me expressei bem, mas o ''intenção'' acho q tu entendeu.

ñ , eu só copiei teu Post pq éh o msm q eu penso , ele deva táh em Off ou acabando de sair de um

Editado por Wallking

Postado

Em primeiro lugar, devia sim fazer um cutting por mais tempo e outra coisa, Stomach Vacuum nele, tá na hora de tentar amenizar essa situação ridícula, simplesmente absurdo o shape desse cara, é animal, gigante, ogro, mas tá feio pra caralho, parece um grávido de 8 meses

Postado

Pra quem dizia que não poderia ficar pior... Infelizmente este é o futuro do fisiculturismo... (espero estar enganado)

Phil Heath ganhar do Kai é uma prova de que vc talvez esteja enganado, assim como o Dexter ter vencido Jay em 2008. Estou tentando ser otimista quanto a isso.

Postado

Não sei pra que tanta gente falando bosta. BB hoje não é estetica é ogritude. Parem de lamentar pelas coisas terem mudado, tudo muda e isso também mudou.

Postado

Não sei pra que tanta gente falando bosta. BB hoje não é estetica é ogritude. Parem de lamentar pelas coisas terem mudado, tudo muda e isso também mudou.

Na verdade acho que o que muda é o modelo, mas no final é a mesma mentalidade de prejudicar a saúde em prol de um esteriótipo a ou seja lá o que for... mulheres até pouco tempo atrás usavam espartilhos para afinar a cintura e chegavam a perfurar o pulmão com a compressão da costela flutuante... agora a moda está voltando com o tight lacing e os corsets. O padrão estético muda. Mas a mentalidade de chegar naquilo custe o que custar ((mesmo que seja em detrimento da própria saúde) continua valendo.

Vigorexia... anorexia...e todos os outros tipos de 'xias'

Postado

Na verdade acho que o que muda é o modelo, mas no final é a mesma mentalidade de prejudicar a saúde em prol de um esteriótipo a ou seja lá o que for... mulheres até pouco tempo atrás usavam espartilhos para afinar a cintura e chegavam a perfurar o pulmão com a compressão da costela flutuante... agora a moda está voltando com o tight lacing e os corsets. O padrão estético muda. Mas a mentalidade de chegar naquilo custe o que custar ((mesmo que seja em detrimento da própria saúde) continua valendo.

Vigorexia... anorexia...e todos os outros tipos de 'xias'

até onde sei vigorexia e anorexia são doenças mentais, portanto creio eu que não se encaixa no exemplo mas entendi aonde vc quis chegar.

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica (português do Brasil) ou anorética (português de Portugal). Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica. A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental, mas também afeta alguns rapazes. No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas deauto-imagem, dismorfia, dificuldade em ser aceito pelo grupo, ou em lidar com a sexualidade genital emergente, especialmente se houver um quadro neurótico (particularmente do tipo obsessivo-compulsivo) ou história de abuso sexual ou de bullying. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.

Vigorexia, ou transtorno dismórfico muscular, ocorre quando o volume e a intensidade de exercício físico praticado por um indivíduo excede a sua capacidade de recuperação, e pode estar associada a uma auto-imagem um tanto distorcida, em quadro psicologicamente patológico.[1]

wikipédia :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vigorexia

https://pt.wikipedia....norexia_nervosa

Editado por Theuziin

Postado

Sempre quis saber... Essa dilatação toda não é prejucicial pros orgãos??

O que é que incha tanto? tudo? algum orgão especifico?

Postado

cara, não sei porque, eu me amarro em shapes tipo o do Dexter Jackson e Brandon Curry, acho bonito. Mas acho que quanto maior o cara, com a barriga mais dilatada também fica legal, fica com aspecto de OGRO. não acho bonito, acho legal.

Postado

até onde sei vigorexia e anorexia são doenças mentais, portanto creio eu que não se encaixa no exemplo mas entendi aonde vc quis chegar.

A anorexia nervosa é uma disfunção alimentar, caracterizada por uma rígida e insuficiente dieta alimentar (caracterizando em baixo peso corporal) e estresse físico. A anorexia nervosa é uma doença complexa, envolvendo componentes psicológicos, fisiológicos e sociais. Uma pessoa com anorexia nervosa é chamada de anoréxica (português do Brasil) ou anorética (português de Portugal). Uma pessoa anoréxica pode ser também bulímica. A anorexia nervosa afeta primariamente adolescentes do sexo feminino e jovens mulheres do Hemisfério Ocidental, mas também afeta alguns rapazes. No caso dos jovens adolescentes de ambos os sexos, poderá estar ligada a problemas deauto-imagem, dismorfia, dificuldade em ser aceito pelo grupo, ou em lidar com a sexualidade genital emergente, especialmente se houver um quadro neurótico (particularmente do tipo obsessivo-compulsivo) ou história de abuso sexual ou de bullying. A taxa de mortalidade da anorexia nervosa é de aproximadamente 10%, uma das maiores entre qualquer transtorno psicológico.

Vigorexia, ou transtorno dismórfico muscular, ocorre quando o volume e a intensidade de exercício físico praticado por um indivíduo excede a sua capacidade de recuperação, e pode estar associada a uma auto-imagem um tanto distorcida, em quadro psicologicamente patológico.[1]

wikipédia :

https://pt.wikipedia.org/wiki/Vigorexia

https://pt.wikipedia....norexia_nervosa

e vc acha mesmo que um cara se encher de porcaria para ficar monstrengão a ponto de ferrar com o próprio fígado por conta de um esteriótipo não pode ser considerado pelo menos uma TOC?????

Sei bem que tem muitos aqui que usam e na academia que frequento também tem. Mas o fato é que uns levam ao extremo e outros não. Uns fazem conscientes e outros não. Perdi dois amigos por conta de merda no fígado por usar porcaria sem qualquer supervisão ... viram o corpo se ferrar todo só por conta de um modelo de beleza. Se isso não é TOC ou outra merda qualquer... então não sei o que é!!!

O que eu quis dizer é que o princípio é o mesmo!!! Pessoas aceitam passar por perrengues extremos, efeitos colaterais extremos, hospitalizações por conta de um modelo de beleza. Isso, para mim e para outros psicólogos é realmente um transtorno mental. Veja.. não é transtorno mental querer ficar grande... eu considero transtorno mental ferrar com a saúde para alcançar isso ai. De boa... exercícios deveriam ter a finalidade de trazer saúde e não o contrário. Mas essa é a minha opinião. :D

Editado por themis

Postado

é foda saber que a maioria de seus idolos do fisiculturismo atual vao morrer cedo, nao é brincadeira o que eles fazem não...

Postado

@themis : eu entendi oq vc quis dizer, só postei isso pq vigorexia e anorexia estão em um outro patamar, mas o seu exemplo está perfeito

não se vc viu o wikipédia, mas lá está dizendo que no começo isso era considerado como TOC mas depois mudaram para doença psicológica, hehe

Editado por Theuziin

Postado

achei massa o shape dele , só faze um cutting ai voces vão ve

É... vc só esquece que o crescimento de ossos e alguns órgãos internos por conta de aplicação de Gh não some com cutting... aliás... existe muita discussão na classe médica sobre a reversibilidade desses efeitos ai da aplicação do Gh em excesso para fins estéticos. Dá uma googlada que vc vai ver ;)

Postado

meu deus vai sair um alien ali de dentro! :ohno02:

mais serio, essa barriga é devido ao GH se não me engano, a barriga dele ta pequena perto do coleman

em outras épocas, os fisiculturista não tinha tanta cara de "anabolizante", agora é bater o olho já falta saber qual drogas o cara usou..

vide barriga/cintura do arnold que era bem fina

Editado por mr.floyd

Postado

Shape escroto. Tem as costas largas mas com uma cintura tão grande quanto. Horrível.

Edit: Lendo alguns posts, percebi que meu ponto de vista se equipara ao da user Themis. Sei que fazer qualquer julgamento desse tipo não me é cabível, mas considero babaca quem coloca o físico acima de qualquer outra coisa.

Editado por TheyCallMePeter

Postado

que é isso, o cara parece que veio de outro planeta.

tá gigante, mas essa barriga aí tá feiona.

ele tá respirando mal porque tá cansado ou por qualquer outro motivo ?

Postado

@temis: "Veja.. não é transtorno mental querer ficar grande... eu considero transtorno mental ferrar com a saúde para alcançar isso ai."

.

Olha, eu entendo completamente sua opinião que inclusive é a mesma da MAIORIA das pessoas, mas penso que isso é completamente pessoal e não pode ser tachado como um "transtorno mental", até porque, ninguém sabe quais são as prioridades das pessoas que fazem isso. Veja, para você e a maioria das pessoa a saúde é importante, mas isso não se aplica a todas as pessoas, tem gente que prioriza o corpo, o dinheiro, o prazer (sexual), a gula (comida), etc. Mas dizer que só porque uma pessoa não tem como prioridade a saúde, ela tem algum transtorno? Acho muito equivocado esse tipo de opinião. O que o pessoal precisa entender é que para algumas pessoas, mesmo a longo prazo, eles estão 100% conscientes do que estão fazendo e para eles, isso vale o preço que se paga, e nem por isso tem algum problema ou transtorno, ao contrário, talvez seja o que lhes deixa vivo e faça valer a vida deles (mesmo que seja curta).

Postado

VAII NASCER A CRIANÇA!

sério agora, que tenso hein, a que ponto esses caras chegam, ele até ta esquisito, vai saber quantos ciclos esse cara tem nas costas

Postado

@temis: "Veja.. não é transtorno mental querer ficar grande... eu considero transtorno mental ferrar com a saúde para alcançar isso ai."

.

Olha, eu entendo completamente sua opinião que inclusive é a mesma da MAIORIA das pessoas, mas penso que isso é completamente pessoal e não pode ser tachado como um "transtorno mental", até porque, ninguém sabe quais são as prioridades das pessoas que fazem isso. Veja, para você e a maioria das pessoa a saúde é importante, mas isso não se aplica a todas as pessoas, tem gente que prioriza o corpo, o dinheiro, o prazer (sexual), a gula (comida), etc. Mas dizer que só porque uma pessoa não tem como prioridade a saúde, ela tem algum transtorno? Acho muito equivocado esse tipo de opinião. O que o pessoal precisa entender é que para algumas pessoas, mesmo a longo prazo, eles estão 100% conscientes do que estão fazendo e para eles, isso vale o preço que se paga, e nem por isso tem algum problema ou transtorno, ao contrário, talvez seja o que lhes deixa vivo e faça valer a vida deles (mesmo que seja curta).

Pois é cara... mas se formos por ai anorexia tb não pode ser considerado um distúrbio... as minas sabem que estão magras... sabem que estão morrendo... mas querem ficar mais e mais magras pois esse é o ideal de beleza dela. Beleza = Pele + osso. E ai??!!??

Qualquer coisa que vá contra o instinto de sobrevivência da espécie (que é algo BÁSICO) eu considero transtorno... e uma cambada de psiquiatra tb. ;)

EDIT: Se vc tiver interesse vá até o utube e faça uma pesquisa.. existem 'n' diários diferentes de garotas anorexicas e que demonstra bem que a grande maioria está ciente do que está acontecendo. Mas elas simplesmente querem ficar mais e mais magras. Nunca estavam magras o suficiente!!! Me lembraram muito alguns colegas que eu tive (um inclusive morreu por uso indiscriminado de EAs... ele nunca estava grande o suficiente).

Agora pq essas minas são consideradas "doentes" e os caras não???? Qual é a diferença entre "diminuir demais colocando em risco a própria vida" e "crescer demais colocando em risco a própria vida"? Quando existe um risco controlado tudo bem... mas nesse caso vc acha mesmo que é um risco controlado?? De boa.. o cara já perdeu o rumo do barco faz tempo...

Editado por themis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.