Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario Cutting Campeonato Italiano.

Posts Recomendados

Postado

[Pag 1 : foto e video]

[Pag 2 : foto]

[Pag 3 : foto]

Opa , tudo certinho pessoal? :D Entao... la vamos Nos , vou começar um outro Diario... Ano novo , campeonatos novos , Diario novo.

Pra quem nao me acompanhou no ano passado , aqui esta o link do Primeiro diario : https://www.hipertrof...acao-campenato/ tem bastante informacoes...

Entao vou primeiro falar como vai ser minha estrategia...

Atualmente venho de um ciclo leve-moderado somente de enan...

Durante esse Mes vou fazer um De-load, mandar somente 300mg test por semana , proviron... silimarina , reduzir ingestao de prt , zerar carb e aumentar fat bom .. e apartir de Março o bixo pega , entro com tremb , gh , test , e conforme o camp for chegando perto , stan , oxan e halotestin

Abaixo vou postar as fotos de 1 semana atras , a qualidade é zuada porque tirei com o cel...

Atualmente estou a 3 semanas sem estourar a dieta

Bom , no meu bulk resolvi mudar totalmente o estilo de treino... como eu postei no primeiro diario , antes eu atingia somente 1 vez a falha muscular , nesse bulk resolvi abaixar as reps , e aumentar o numero de falhas... notei que meu Braço , Ombros e Dorsais responderam bem a esse metodo , e o peitoral por ser meu ponto fraco , nao respondeu igual aos outros musculos , porem melhorou um pouco.

Vou tentar manter reps baixa pelo menos no primeiro exericios , tipo 12 , 10 , 8 - 6 6 6 ... Dai mais pra frente começo a colocar um drop-set .... e vou aumentando as ultimas reps.

Por enquanto to fazendo aej todos os dias , divisao atual é :

seg - peito

ter - dorsais

quar- quadriceps , gluteos , pantu

qui-ombros trapz

sex- biceps triceps antebraço

sab - quadriceps , gluteos , pantu

Medidas que eu sei :

peso atual : 30/01 : 107,9

biceps : relaxado 45 , contraido 50

pantu : 46

2cm abaixo do umbigo : 97 ( 3 semanas atras estava 105)

426112_2898322671178_1653730963_2538688_56001858_n.jpg

425547_2898322351170_1653730963_2538687_363947411_n.jpg

Editado por Outlaw (veja o histórico de edições)

• Respostas 784
  • Visualizações 115,8k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Esse lance das drogas é meio complicado. Hoje em dia acho que a galera joga muito nisso, nas drogas. Eu mesmo tenho uma tara gigante por GH, mas minha condição atual não me permite o uso ainda. Eu ach

• vlw pessoal entao , é porque logo depois desse camp , vou estar com um shape ''zerado'' , nao vou precisar mais passar fome pra queimar fat , vou precisar so manter ... meu objetivo é botar MM na c

• Daqui a pouco vão falar q o eduardo correa usa gc/usp/rwr e usa gh bergamo... sem comentarios

Postado

Acompanhando Brother!

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!!

mantenha-se em foco sempre!

abraço

Editado por ulisseslol (veja o histórico de edições)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Postado

Segue firmão aí manolo !

Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ?

A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração !

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado

Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido..

boa sorte aí..quando que será a competição?

:)

Postado

vamo nessa, cara. boa sorte.

obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora?

abração

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado
  • Autor

Acompanhando Brother!

vlw brother

acompanhando , boa sorte.

obrigado

wow... 50 de braçola... acompanhando out... Boa sorte na jornada!!

mantenha-se em foco sempre!

abraço

opa , sempre.. esse ano me sinto mais maduro , estou enfrentando o bodybuilding agora com menos sofrimento... ano passado eu seguia a dieta , porem nao conseguia fazer mais nada durante o dia , mal falar... agora por enquanto consigo conciliar a vida com a alimentacao regrada... vamos ver mais pra frente

Segue firmão aí manolo !

Estava mantendo quanto o enan e por quanto tempo ?

A impressão que a foto deu na foto é de estar bem retido, abração !

Opa , to com o enan a mais de 12 semanas

nem tanto retido , com o bastante fat mesmo...

esse ano pretendo competir com pelo menos 90kg seco... vamos ver se consigo subir no palco com um saldo de mm +7kg em menos de 1 ano

Acompanhando aqui out..seu shape ta mto melhor cara, rasgadão ele vai ficar fudido..

boa sorte aí..quando que será a competição?

:)

Opa , vlw cara... tomara :)

Primeira competicao vai ser dia 1 de maio , depois 3 junho e 27 junho

vamo nessa, cara. boa sorte.

obs: vc gosta de apertar bem a dieta no início né? já vai zerar carb a partir de agora?

abração

entao , quero dar uma apertada agora no começo , que estou sem tantas drogas no corpo...

Quando entrar com tremb e as outras coisas , vou aumentar somente a ingestao de proteina...

Meu shape é assim , responde bem com 0 carb... e eu vejo os resultados bem mais rapidos , o que acaba me motivando a continuar seguindo assim...

pretendo fazer um refeed de carb pelo menos 2x semana , porem sempre sem estourar a dieta...

Postado

de olho!! vai manter ON fire esse ano?

Postado
  • Autor

vlw Pk :)

fireman , sim.. 0n f1r3 o ano todo...

Hoje foi treino de peito.. 0 carb , até que rendeu bem , levando em consideraçao que nao tenho genetica pra peito e é o musculo que eu tenho menos força , pegar 55 de cada lado é razoavelmente bom..

tirando o rapaz que nao Sabe ajudar...

Postado

vai procurar manter o tremb o ano inteiro, ou so no blast??

Postado

Fala!

To acompanhando, é sempre bacana ver uma preparação pra campeonato!

Boa sorte ai cara...

Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.

Postado

acompanhando aqui mano, boa sorte na preparção, shape ta ótimo melhoro muito, braços estão bem melhores mesmo...

abraços

LINK PREPARAÇÃO SUL BRASILEIRO 2017 #NEXTLEVEL > www.hipertrofia.org/forum/topic/216821-relato-prep-sul-br-juca-2017

Campeão Sul Brasileiro 2016 cat.jr
top 4 Mundial NABBA 2015 cat.jr
Campeão Brasileiro e Sul Americano NABBA 2014 cat.jr
3x Campeão Estadual NABBA PR/SC

facebook: https://www.facebook.com/joaovicentebodybuilder
instagram: @joaovicentebodybuilder

Consultoria online: joaovicente.consultoria@hotmail.com

Postado

Acompanhando novamente, se possível voce poderia tirar uma foto da tremb ai da itália para nós compararmos com as under aki do brasil?

Boa sorte irmão

Postado
  • Autor

Opa , vlw pessoal :)

ta ae a foto , a tremb nao é de lab italiano , é da slovaquia ... jogar pra dentro pra ver quale ke é :)

combo : https://imageshack.us/photo/my-images/220/img00041201202021131.jpg/

tremb : https://imageshack.us/photo/my-images/690/img00042201202021131.jpg/

bom pessoal , meu shape ja mudou das fotos que postei para hoje... to secando dia apos dia , parece que quanto mais dias eu acumulo sem estourar a dieta , mais vou melhorando... obvio que nao é pra sempre , porque depois estourar a dieta vai fazer parte da estrategia..mais eu acho que durante as primeiras 8 semanas é desnecessario.

hoje é treino de ombro , se der faço um videozinho...

por enquanto relato vai ser morno até porque nao tem tantas drogas agindo no meu corpo , mais relaxem que daqui a 3 semanas o bixo vai pega :P

Postado

Segue ai mano !

Babei nos Kits KiGTROPIN. HAhahah, rola de falar o preço que você pagou em cada Kit ?

Aí é fácil de encontrar HGH de boa procedência ?

Abrx

GET HARD !!

STAY STRONG !!

LOVE THE PAIN !!

Postado
  • Autor

nos 3 kits paguei 600 euros..

Hoje vou testar 1... fiz umas contas , da pra eu começar a tomar 2ui por dia , 4 semanas antes do previsto...

Semana que vem começo a mandar 2ui todo dia de manha , hoje a noite vou ja misturar 10ui e mandar 2 pra ver como é que é...

achar hgh aqui de boa procedencia , So se tiver muita grana e comprar de farmacia... senao é a mesma coisa no mundo todo , pagar barato , arriscar e mandar pra dentro..igual eu fiz .)

Postado
  • Autor

pessoal... so pra deixar um relato fresco ...

como eu citei ontem , ia fazer o teste aplicando o gh...

era a primeira vez , acabei fazendo 2 cagadas :P

Quando fui jogar 1ml de agua no bujao de gh , eu nao sabia... mais o negocio é fechado a vacuo , assim que furei bujao , simplesmente em 1 nano segundo PUXOU toda a agua da seringa.... e ja foi o primeiro erro , pois eu li que precisa misturar o gh devagar , como frasco inclinado e ir fazendo pingar de pouco em pouco a agua no vidro até ela escorrer no Po... aahuahuhauha e comigo foi um jato a toda força em CIMA DO PO.

Na hora de aplicar , estava sem a agulha pra trocar , aspirei com muito ar , e acabei aplicando uns 4-5 ui

Mais ai... NAO sei se é placebo .... Mais vou dizer uma coisa..

Eu dormi Somente 6 HORAS e acordei como nao acordava a MUITO TEMPO...

Eu sou o tipo de cara que se eu dormir pouco , acordo igual a um zumbi sem entender nada... e se deixar eu durmo o dia todo , porque tenho sempre sono...

Depois de 6 Horas de Sono , DO NADA... acordei sem Sono NENHUM , acordei até 1 hora antes do dispertador tocar....

tinha muito tempo que nao acordava assim , acho que so quando era criança acordava assim....

Outra coisa , alguem sabe se precisa enrrolar frasco de gh em um papel aluminio quando for deixar na geladeira? para nao ter contato direto com luz?

Postado

Sim out, é bom protege-lo da luz e usar em 7dias e não pode congelar.

Abraço

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado
  • Autor

fmz , vou enrrolar no papel aluminio igual faço com hcg

bom , so um relato aqui... to curtindo bastante o tremb ENAN , estava com 1000mg de um MIX da genesis... cada 1ml contem 100mg de testo (50%prop 50%enan) + 100mg de nandr e 50mg de tremb ENANTATO..

esse frasco to usando 1ml DSDN , da pra 3 semanas... sei que é pouco , to usando mais pra manter volume e força , porque a dieta ta pertando..

essa é a segunda semana , mesmo com 106kg estou beem vascularizado , a dosagem do tremb ENAN é insignificante , mesmo assim da pra ver que ta fazendo efeito... Uma dica : quer bulkar? faz um Load de tremb ENAN , e depois entra com ace... vc vai ver o bixo pegar , esse é um combo que pretendo fazer ano que vem.

Postado

VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki

apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb

estou na 5ª semana de um ciclo com

deposteron+deca vou fechar 10 semanas

será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace?

Postado
  • Autor

Outlaw, tu ta usando agua bacteristatica pra misturar o kig? Se for, pode passar por volta de 20 dias na geladeira sem problemas.. Estou usando o kig tbm, por volta de 2ui/dia com 1 dia off. Como você pretende utilizar?

nem , esqueci o nome da agua.. mais é uma agua pra injecao mesmo

pretendo fazer 6 dias ON 1 off... mais por questao de ''economia'' , senao eu faria sempre ON...

VAMO QUE VAMOOOO, acompanhando aki

apenas uma duvida, quando voce falou quer bulkar manda enantato de tremb + acetato de tremb

estou na 5ª semana de um ciclo com

deposteron+deca vou fechar 10 semanas

será que da pra encaixar mais 8 semanas de bulk com enantato de trembo + enantato de testo e pra fechar trembo ace?

cara , que da da... da pra ciclar mais do que somente 10 semanas.. resta saber como esta sua condicao de Saude atual , se seu corpo vai responder bem as drogas , seu historico de aes... enfim , eu nao posso te dizer : simsim , manda bala.. porque vai saber como voce vai reagir?

Se quiser fazer uma coisa certinha , termina esse ciclo ae de boa... pega experiencia... e no proximo vc ja começa com o Pé direito ... querer mudar de drogas assim de uma hora pra outra so porque acha que opcao X vai ser melhor , nem sempre é uma boa opcao

Pessoal , hoje tava indo pro trabalho tomei um capote de moto...

Pneu da mobilete ta careca :/ , chao molhado.. ja viu Nè? ainda bem que tava com o capacete grande.. porque bati a cabeça forte no chao , a parte lateral...

cai em cima do Braço esquerdo , to com uma dor chata no braço , no pulso , e no pescoço... nada de mais, mesmo assim me desanimou um pouco...

poderia ser muito pior...

Outra coisa :

apartir de segunda vou começar a fazer Consultorias de Dieta , treino , preparacao pra camps , etc... quem estiver interessado manda Pm com um e.mail, que até segunda eu envio a tabela de preços..

Abraços :)

Postado

Olá mano, não estava aconpanhando do começo mas vou acompanhar a partir de agora, tenho uma pergunta pra tu

Gh under sempre é risco e dentre todos o kig até um tempo atrás tinha a melhor fama alguns diziam que se comparava a farma grade

Não sei se vc frequenta o getbig mas recentemente rolou em rebuliço por lá devido a um lote ferrado dos kigs, teve muitos email trocados com kami e no fim das contas o produto ficou queimado por lá, a pergunta é:

Vc já sabia disso e mesmo assim resolveu testar ?

Pegou em mãos ou recebeu por correio (no teu caso não sei qual o equivalente aí)

vc compete pela IFBB ou NABA ?

qual campeonato por aí dá o pro card ?

Boa sorte no campeonato to acompanhando por aqui.

Editei alguns errinhos de digitação.

Editado por NickFury (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.