Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quem Seria O Próximo Mr: Olympia Para Vc ?

Posts Recomendados

Postado

Para mim a pessoa que mais merece o olympia em 2012 é o kay greene o shape dele ta incrível e para vc quem levaria esse olympia de 2012 ? claro nao apenas por ser seu favorito e sim pelo shape ????

as legs do cai são superiores a da maioria daqui um tempo ele alcança o coleman se já nao alcançou

post-64877-0-75705300-1327520146_thumb.j

• Respostas 67
  • Visualizações 11,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Tô torcendo pro Jay esse ano, não sou muito fã dele mas prefiro ele do que o philipo.

Postado

Jay Cuttler , eu gosto mesmo é do colleman , mais torço pro jay tb

Acho que falta simetria nesse shape do Kai greene , abdomen dele tb não é digno de mr. olimpia não

ass:chicrute

Postado

Tô torcendo pro Jay esse ano, não sou muito fã dele mas prefiro ele do que o philipo.

Falou exatamente oque eu ia falar! Kkkkkk

Já tava com a respota escrita: - Bom, vendo que esse ano a disputa ficará entre Jay e Phill, vou torcer pro Jay mesmo não sendo muito fã dele!

Postado

pelo shape eu apostaria em kai. mas pela preferencia kem leva eh phil. ele é o garoto propaganda do bodybuilding sabe sorrir quando necessario e tem um ficha "limpa".

Postado

Kai Greene tem um volume fora do comum,mas na minha opinião quem leva é o Phil,shape dele é mais proporcional.

Postado

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Editado por RyanMM

Postado

philinsulin leva, a não ser que ele esteja muito inferior ao jay, eles não vao devolver o titulo pro jay se tivererem com shape parecidos, Kai tem "ficha suja" com o episodio da laranja, o resto ta com o shape um pouco atras destes.

Falo tudo, kai não leva pelo passado sujo, evan, dennis e branch ainda tão atras, apesar de q o evan me surpreendeu e acho q ele vai bate de frente com esses dois no Arnold Classic e não duvido q ganhe.

Postado

Acho q esse ano o Phill leva de novo,qndo chega perto do Mr. O o Kai avacalha com o shape dele num sei q q ele arruma ele fica mto foda antes mas qndo chega perto ele perde um pouco da qualidade na minha opinião ele merecia ganhar mas acho mto dificil por causa do q ele fez(Laranja).

Postado

Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Postado
Jay retorna ao posto isso se o bíceps dele melhorar , o phil só levou a ultima por causa do braço negrosado do Jay

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

Editado por abrahao1988

Postado

Não concordo que foi "só" por causa do braço, na minha opinião o Phil estava melhor em alguns quesitos.

Phil-Heath-Jay-Cutler-Olympia-2011-e1316501217195.jpg

Eu queria muito ver o Kai vencendo um Mr. O, acho que ele merece muito, tanto pelo físico, quanto por esforço/dedicação/mind power.

E cara o Kai ficou em 3 se não me engano no ultimo olympia, mais ainda acho q Jay tem mais tempo de treino que o phil como muitos dizem philinsulina

Postado

Espero que o Evan e Kai fiquem em uma boa colocação esse ano,acho que p Phil leva o Olympia denovo se continuar como está

E,ainda acredito que o Frank McGrath ganhe o olympia um dia,por que não? SHUAHS

Postado

Não se iluda veio,Phil levou o Olympia ñ foi por causa do braço do Jay ñ,foi porque ele entrou, claramente,melhor...simples assim...e falo mais, o Jay só ficou em segundo por pura politicagem e pela moral que ele tem no Olympia,afinal ganhar 4 Mr.O ñ é pra qualquer um...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.