Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)

ticotico

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, muitas pessoas me mandaram MP pedindo a formula do ZMA,

então resolvi criar um tópico pois acredito que irá ajudar muitas pessoas!

> A formula é a seguinte:

- Magnesio quelato: 500mg

- Zinco Quelato: 35mg

- Cromo Quelato: 40mcg

- Vitamina B6: 14mg

OBS: Se quiserem, e estiverem em cutt. podem adicionar biotina (no mínimo 1000mcg)

Manipulei aqui an minha cidade, e 90 caps, ou seja, 90 dias, saiu R$ 32,00.

Ou seja, ótimo custo, considerando ainda que 1 caps. é equivalente a, em média, 3 caps de um gringo.

> "Formula" sugerida pelo Craw69 (Magnésio isolado):

- Citrato de magnésio: 400~600mg (melhor CxB)

OU

- Glicinato de magnésio: 400~600mg (um pouco melhor mas geralmente é mais caro)

Atenção: Tomar cuidado com a forma do magnésio, como bem destacou Craw, "o óxido de magnesio, por exemplo, é um lixo (e é facilmente encontrada já que é bem barata, entao muito suplemento nacional usa) e só serve pra dar diarreia";

Por fim, as dosagens acima apresentadas são apenas estimativas do que funciona para a maioria das pessoas, uma vez que não há uma "regra".

Na da pra encontrar 180 cápsulas por 23 Obamas,

da uma olhada no que tem no suplemento:

3 Cápsulas

Vitamin B6 (Pyridoxine Hydrochloride) 10.5 mg

Vitamin B6 (Pyridoxine Hydrochloride) 7.0 mg

Magnesium (as Aspartate) 300.0 mg

Magnesium (as Aspartate) 450.0 mg

Zinc (as Monomethionine and Asparate) 30.0 mg

Zinc (as Monomethionine and Asparate) 20.0 mg

• 3 semanas depois...
Postado

Comprem o da growth, 22 reais, minerais todos quelados de boa qualidade, caso achem a quantidade pouca é so tomar mais capsulas, na embalagem diz pra tomar 3 eu tomo 5.

• Supermoderador
Postado

mais de 350mg de magnésio causa diarreia, e eu manipulei com essa formula ai sem saber :( agora tomo soro todos os dias pra num dar nada!!! :/ hj msm acordei meio pra la sabe rs..

Qual a forma do magnesio?

Postado

Mandei manipular aqui na minha cidade (interiorzão de MG), infelizmente ficou 60 conto 60 cápsulas de glicinato de magnésio 400mg.

Um pouco caro mas to precisando melhorar meu sono pra ontem.

Postado

Mandei manipular aqui na minha cidade (interiorzão de MG), infelizmente ficou 60 conto 60 cápsulas de glicinato de magnésio 400mg.

Um pouco caro mas to precisando melhorar meu sono pra ontem.

Cara, um suplemento que melhorou bastante meu sono foi melatonina... E multivitaminico deu uma melhorada mental e melhorou no descanso

Postado

Então, comecei essa semana com o multivitamínico e peguei meu glicinato de magnésio 400mg hoje.

Espero que meu sono melhore pois ano que vem começo pós-graduação então cada hora de sono terá que ser de qualidade.

Postado (editado)

Galera, pequeno relato: to tomando os 400mg de glicinato de magnésio desde terça.

O que pude observar é que a qualidade do meu sono realmente melhorou, estou acordando um pouco mais cedo e sem sonolência. Mas foi "só" isso mesmo, não me da sono quando tomo as capsulas a noite como outros usuários relataram.

Abraços.

Editado por Likewrong
  • Supermoderador
Postado

Galera, pequeno relato: to tomando os 400mg de glicinato de magnésio desde terça.

O que pude observar é que a qualidade do meu sono realmente melhorou, estou acordando um pouco mais cedo e sem sonolência. Mas foi "só" isso mesmo, não me da sono quando tomo as capsulas a noite como outros usuários relataram.

Abraços.

Dificilmente algum suplemento vai ajudar sozinho. Experimente:

- Reduzir estimulantes a noite;

- Reduzir situações de stress a noite;

- Reduzir luminosidade a noite;

- Meditar;

Se vai entrar numa rotina que exija concentrar-se a noite, eu sugiro adotar uma rotina que te permita parar tudo cerca de meia hora antes de dormir e, principalmente, fixar um horário para isso. Nesta meia hora, medite.

Postado

Dificilmente algum suplemento vai ajudar sozinho. Experimente:

- Reduzir estimulantes a noite;

- Reduzir situações de stress a noite;

- Reduzir luminosidade a noite;

- Meditar;

Se vai entrar numa rotina que exija concentrar-se a noite, eu sugiro adotar uma rotina que te permita parar tudo cerca de meia hora antes de dormir e, principalmente, fixar um horário para isso. Nesta meia hora, medite.

Sobre a luminosidade, eu dormia com a janela aberta e a luz da área de serviço do meu vizinho de baixo vinha direto pro meu quarto. É pouca coisa mas comecei a fechar a janela pra ficar com o quarto o mais escuro possível.

Meditar é algo que preciso pesquisar mesmo, sempre que vou dormir minha cabeça está a mil, não importa o quão cansado eu esteja, é um inferno.

Postado

Minha família tem farmácia de manipulação e posso garantir que se alguma farmácia não quis manipular por falta de receita é simplesmente FRESCURA , afinal não contém nenhuma matéria que possa prejudicar. A não ser que alguém tente fazer muito acima que a dosagem normal. Pedi pra minha mãe fazer hje pra mim. e ficou 5 capsulas por dose. kkkkkkk To fu*** pra ficar tomando esse monte de caps.

-

VISITEM,COMENTE,AVALIEM: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/

FOTOS NA PAG 14/15 :medieval:

Postado

Minha família tem farmácia de manipulação e posso garantir que se alguma farmácia não quis manipular por falta de receita é simplesmente FRESCURA , afinal não contém nenhuma matéria que possa prejudicar. A não ser que alguém tente fazer muito acima que a dosagem normal. Pedi pra minha mãe fazer hje pra mim. e ficou 5 capsulas por dose. kkkkkkk To fu*** pra ficar tomando esse monte de caps.

-

VISITEM,COMENTE,AVALIEM: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/157890-diario-do-novato;/

Você fez a mesma fórmula do post inicial? Ou não?

Postado

Você fez a mesma fórmula do post inicial? Ou não?

Sim sim.. o negocio é que estamos com poucas cap grandes e muitos sacos de pequenas... Pra se ter uma ideia,deu 300 capsulas essa brincadeira. asiduasodiasdoia

Da nada..é "gelatina" mesmo kkk

Postado

Sim sim.. o negocio é que estamos com poucas cap grandes e muitos sacos de pequenas... Pra se ter uma ideia,deu 300 capsulas essa brincadeira. asiduasodiasdoia

Da nada..é "gelatina" mesmo kkk

auehueaheauhuaehuea aproveita eauheauhae

Postado

-

Vc é de onde? Nao consegui manipular por causa de receita... mandei mp

• 2 semanas depois...
Postado

O preço da materia prima aumentou? Fiz o orçamento do composto do primeiro post desse topico e ficou120 reais para 90 comprimidos. Sera que vale a pena ou nao? Sou de Goiania

• 1 mês depois...
Postado

Galera, fui pesquisar sobre o Zma e vi que diminui a retenção hídrica. Eu estou tomando creatina no momento, então pela lógica ia afetar os efeitos. Alguém pode me dizer se seria algo tão preocupante assim, se essa diminuição de retenção é suficiente pra me fazer deixar de comprar o produto? Me interessei pelos outros benefícios do zma e tal

• 2 semanas depois...
Postado

com essa formula que vc mandou logo no começo acrescentando 2000 ui de vit d , quantas caps é recomendado?

tava usando esta formula o que acha dela, mesmo as dosagens não sendo cavalares me ajuda mais que melatonina no sono

vitamina b6 2,7mg

zinco 40 mg

vit d 3000 ui

boro 10 cmg

aspartato de magnésio 150 mg

apenas uma caps antes de dormir

Postado

Galera, eu ja tomo vitamina D de 5 a 10k por dia .. tomo cobavital umas 2 x por dia tb mando tambem vitamina C de manhã e outros horários tambem.. tomo junto com o cobavital um complexo B .. mas analisando o tópico to pensando em mandar como ZMA a mistura isolada dos compostos (Cloreto de Magnésio PA 75mg cada comprimido penso em mandar uns 8 + 1 comprimido de Complexo B EMS + Zinco que vou ver se encontro isolado) .. vcs acham que a mistura vai bem como ZMA improvisado? só tenho consulta no ortomolecular em março dia 04 e queria aproveitar esses produtos que tenho aqui pra fz um combo legal.

Minha alimentação é baseada em arroz integral, frango, azeite, feijão as vezes, ovos as vezes, aveia, amendoim e leite integral que to pensando em trocar pelo leite de coco pq ta me fazendo mal.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera, fui pesquisar sobre o Zma e vi que diminui a retenção hídrica. Eu estou tomando creatina no momento, então pela lógica ia afetar os efeitos. Alguém pode me dizer se seria algo tão preocupante assim, se essa diminuição de retenção é suficiente pra me fazer deixar de comprar o produto? Me interessei pelos outros benefícios do zma e tal

olha... acho q a retençao hidrica que o zma ajuda a tirar eh com relaçao a retençao subcutanea, fora do musculo..

confere?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...