Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Paguei R$ 25,00 por 120 cápsulas do "blend" citado no início do tópico....sem esta "frescuragem" de receita....

Cara, do jeito que estão so preços aqui em Salvador/Ba vou acabar "importando" contigo, velho... Pode ser?

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Velho, aqui é RS. Por que não tenta em alguma farmácia de manipulação de Recife ou BH ou SP....

Aposto que encontrará alguma que venda pela internet e não peça receita.

E com o frete mais em conta.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dosagem que tu recomenda na formulação, te baseou aonde? Grato desde já!

Simples:pegue a tabela nutricional de um ZMA importado... eles mandam tomar de 2-3 caps...

então pq não colocoar tudo em uma caps. só, com um pouquinho mais???

Velho, aqui é RS. Por que não tenta em alguma farmácia de manipulação de Recife ou BH ou SP....

Aposto que encontrará alguma que venda pela internet e não peça receita.

E com o frete mais em conta.

Tambem acho... mas que absurdo a diferença de preços...de lugar para lugar....

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples:pegue a tabela nutricional de um ZMA importado... eles mandam tomar de 2-3 caps...

então pq não colocoar tudo em uma caps. só, com um pouquinho mais???

Ticotico, só lembrando que essa questao é ligada com a qualidade dos minerais. O glicinato de magnesio, por ex, precisa de uma proporcao de 9:1 ou 10:1 glicina:magnesio; ou seja, para cada 100mg de magnesio, sao 900mg-1.000mg de glicina. O magnesio que eu tomo, por ex, que é o glicinato 100% quelato da Albion, é 1 tablete de 1g pra cada 100mg de magnesio; antes de deitar eu tomo 4 caps só de magnesio.

Geralmente os ZMAs importados utilizam aspartato de magnesio e monometionina de zinco, que sao dois quelatos de alta qualidade, mas que justamente por isso sao dois quelatos que precisam de bastante ramificacao adicionada (no caso o aspartato e a monometionina), ao contrário de outros quelatos inferiores que dá para fazer uma ligacao bem mais ou menos e socar 500mg de magnesio em uma unica capsula. Os minerais tops hoje em dia, como o orotato de magnesio, chega a precisar de uma proporcao na faixa de 15:1, ou seja, pra ingerir 400mg precisaria de 6 capsulas de 1g, sem contar o zinco/b6. Enfim, mais pela explicacao mesmo, na pratica como eu disse anteriormente, a diferenca de um quelato pro outro nao chega a ser absurda (até tem como encontrar diferencas absurdas nos quelatos, tipo usar mag malate para energia etc, mas foge do tópico), falei mais pra repassar informacao mesmo :) nao sendo principalmente óxido de magnesio já está ótimo.

E sim, quanto as alteracoes do primeiro post, estao certinhas! :D nem precisava ter feito fera, agradeco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ticotico, só lembrando que essa questao é ligada com a qualidade dos minerais. O glicinato de magnesio, por ex, precisa de uma proporcao de 9:1 ou 10:1 glicina:magnesio; ou seja, para cada 100mg de magnesio, sao 900mg-1.000mg de glicina. O magnesio que eu tomo, por ex, que é o glicinato 100% quelato da Albion, é 1 tablete de 1g pra cada 100mg de magnesio; antes de deitar eu tomo 4 caps só de magnesio.

Geralmente os ZMAs importados utilizam aspartato de magnesio e monometionina de zinco, que sao dois quelatos de alta qualidade, mas que justamente por isso sao dois quelatos que precisam de bastante ramificacao adicionada (no caso o aspartato e a monometionina), ao contrário de outros quelatos inferiores que dá para fazer uma ligacao bem mais ou menos e socar 500mg de magnesio em uma unica capsula. Os minerais tops hoje em dia, como o orotato de magnesio, chega a precisar de uma proporcao na faixa de 15:1, ou seja, pra ingerir 400mg precisaria de 6 capsulas de 1g, sem contar o zinco/b6. Enfim, mais pela explicacao mesmo, na pratica como eu disse anteriormente, a diferenca de um quelato pro outro nao chega a ser absurda (até tem como encontrar diferencas absurdas nos quelatos, tipo usar mag malate para energia etc, mas foge do tópico), falei mais pra repassar informacao mesmo :) nao sendo principalmente óxido de magnesio já está ótimo.

E sim, quanto as alteracoes do primeiro post, estao certinhas! :D nem precisava ter feito fera, agradeco!

Blz cara, sempre bem vindas suas considerações!

Que isso, o forum é pra isso... tentar ajudar nossos colegas ae... abrasss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui numa farmacia de manipulação aqui no Rio, alem de pedirem receita, ainda cobraram R$ 82,00 por 90 capsulas, obviamente nao levei, hj procurarei em outra farmacia...

cara talvez o problema seja daqui mesmo, moro em niteroi e todas essas farmacias que tenho ido que pedem receita sao daqui, alem do mais ta saindo caro, continuo a procura mas por niteroi ta foda mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...