Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Publicidade

Pra quem não tem "dificuldade" no sono,ainda é um bom recurso ?

Abraço

Sim, pois não ajuda somente a dormir, + tbm na qualidade! alem de ter minerais que auxiliam na hipertrofia/queima de gordura!

Muito grato, caro colega.

Excelente trabalho. :speak_cool:

Que isso amigo, estamos ai qualquer coisa!!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, + com ctz vai ser bem melhor o custoXbeneficio do que os "tradicionais"

Nunca usei Zma,achava desperdício,já que alguns multi tem mais que os NACIONAIS :P

No Corpo Perfeito fala isso :

"Não use o ZMA em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio (ex: leite, iogurte, etc.) porque o cálcio pode reduzir a absorção dos nutrientes no ZMA."

Mas posso usar 30 minutos antes do treino,sendo que meu pré treino tem muito cálcio(1:30 antes) ?

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ZMA no pré-treino?

O cara já explicou 20x que é pra ajudar no SONO. asdh8adso

Ticotico, peguei o meu agora a pouco, começo a usar hoje a noite.

Agora uma dúvida quanto ao BCAA, na mesma farmácia eles manipulam com essas quantidades:

L-valina 116,67mg

L-leucina 163,33mg

L-isoleucina 116,67mg

vit B6 0,133mg

Por cápsula, 30caps R$11,00

PORÉM, domando essas dosagens dá 393,803 mg, ou seja, 400mg +/- de BCAA por cápsula certo?

É assim que calcula mesmo? E são essas as proporções?

Talvez eu possa tirar a vit B6 por já ter no ZMA certo? Ou ela é necessária pra aborção do BCAA?

Outra coisa, talvez eu consiga comprar em PÓ maior quantidade mas não tenho certeza se vale o CXB

O que você acha?

E desculpa esse monte de perguntas, nem sei se você tem conhecimento sobre isso haha

Muito obrigado.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra que ZMA no pré-treino?

O cara já explicou 20x que é pra ajudar no SONO. asdh8adso

Ticotico, peguei o meu agora a pouco, começo a usar hoje a noite.

Agora uma dúvida quanto ao BCAA, na mesma farmácia eles manipulam com essas quantidades:

L-valina 116,67mg

L-leucina 163,33mg

L-isoleucina 116,67mg

vit B6 0,133mg

Por cápsula, 30caps R$11,00

PORéM, domando essas dosagens dá 393,803 mg, ou seja, 400mg +/- de BCAA por cápsula certo?

é assim que calcula mesmo? E são essas as proporções?

Talvez eu possa tirar a vit B6 por já ter no ZMA certo? Ou ela é necessária pra aborção do BCAA?

Outra coisa, talvez eu consiga comprar em PÓ maior quantidade mas não tenho certeza se vale o CXB

O que você acha?

E desculpa esse monte de perguntas, nem sei se você tem conhecimento sobre isso haha

Muito obrigado.

Abraço!

Olá colega, eh o seguinte, para que o BCAA possa fazer efeito, eh necessário uma dose extremamente alta, que nao compensa o custoXbeneficio, até pq o Whey pós treino já contem uma boa quantidade de BCAA!

No entanto, se vc quiser gastar com isso, compre o xtend, q vc toma durante o treino (os vendedores aqui do forum vendem), que eh o melhor intra do mercado!

Abraços!

Nunca usei Zma,achava desperdício,já que alguns multi tem mais que os NACIONAIS :P

No Corpo Perfeito fala isso :

"Não use o ZMA em conjunto ou imediatamente antes ou depois de consumir alimentos e suplementos contendo alta concentração de cálcio (ex: leite, iogurte, etc.) porque o cálcio pode reduzir a absorção dos nutrientes no ZMA."

Mas posso usar 30 minutos antes do treino,sendo que meu pré treino tem muito cálcio(1:30 antes) ?

Abraços

Como o colega ai já disse, o ZMA eh para ser tomado antes de dormir! E nao no pré treino! Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encomendei hoje de manhã o produto, todavia a farmacêutica ficou assustada com os 500 mg. de Magnésio Queleto e que geralmente pediam a metade, além de ser mais difícil de por tudo em uma cápsula.

Ela acabou me convencendo a usar 500 mg. de citrato de magnésio que entrariam mais facilmente em uma cápsula.

Ela me garantiu que ambos tem efeitos semelhantes....espero que esteja certa, afinal tem um diploma de farmacêutica para isto.... :laughingsmiley:

Acabei colocando também 1000 mcg. de biotina...tudo em uma cápsula.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...