Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Publicidade

Estava verificando aqui, 1 tablete de opti men contém isso:

Vitamin B6 (as pyridoxine hydrochloride): 10 mg

Magnesium (as magnesium aspartate): 33 mg

Zinc (as zinc citrate): 10 mg

Chromium (as chromium GTF): 40 mcg

E eu ja tomo 1 antes de dormir, e se eu fizer o ZMA manipulado só pra completar o que precisa:

- Magnesio quelato: 465mg

- Zinco Quelato: 25mg

- Vitamina B6: 4mg

- Biotina: 1000mcg

Seria o mais correto?

Eu tomo 3 opti men por dia (1 desjejum, 1 almoço e 1 ceia)..

Isso ja dá 30mg de vitamina b6, 120mcg de cromo, 30mg de zinco e 100mg de magnesio.

Manipulando esse ZMA que postei acima, diariamente eu estaria tomando tudo isso abaixo:

565mg de magnesio (33,3 no desjejum .. 33,3 no almoço .. 498,3 antes de dormir)

55mg de zinco(10 no desjejum .. 10 no almoço .. 35 antes de dormir)

34mg de Vitamna B6(10 no desjejum .. 10 no almoço .. 14 antes de dormir)

120mcg de cromo

1000mcg de biotina

Não vai fazer mal ao meu organismo tomar essa quantidade desses itens, qual seria o ZMA ideal para eu tomar (sofro de insoonia, por isso queria tomar)

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselha adicionar a biotina pra quem está em clean bulking?

Desnecesario, mas vc quem sabe...

Acabei de ir na farmácia, R$46,00 com a biotina.

Encomendei pra amanhã, acho que tá bom né? 90 caps.

Legal, o meu sem biotina foi 32 reais!

quanto a quantidade por capsula da biotina, no mínimo 1000mcg, e o ideal ou o máximo, quanto seria?

tô em cutt a um tempo e devo continuar por pelo menos um mês...

No maximo eu aconselho 2500mcg, 1000mcg seria o minimo! mas dependendo da quantidade, nao cabera tudo em uma soh capsula, compensando entao fazer o ZMA e caps. soh com biotina!

Ah, esqueci de falar, a mulher da farmácia disse que talvez dê 2 caps, pois é bastante coisa.

pois eh, provavelmente pq vc colocou biotina!

Estava verificando aqui, 1 tablete de opti men contém isso:

Vitamin B6 (as pyridoxine hydrochloride): 10 mg

Magnesium (as magnesium aspartate): 33 mg

Zinc (as zinc citrate): 10 mg

Chromium (as chromium GTF): 40 mcg

E eu ja tomo 1 antes de dormir, e se eu fizer o ZMA manipulado só pra completar o que precisa:

- Magnesio quelato: 465mg

- Zinco Quelato: 25mg

- Vitamina B6: 4mg

- Biotina: 1000mcg

Seria o mais correto?

Eu tomo 3 opti men por dia (1 desjejum, 1 almoço e 1 ceia)..

Isso ja dá 30mg de vitamina b6, 120mcg de cromo, 30mg de zinco e 100mg de magnesio.

Manipulando esse ZMA que postei acima, diariamente eu estaria tomando tudo isso abaixo:

565mg de magnesio (33,3 no desjejum .. 33,3 no almoço .. 498,3 antes de dormir)

55mg de zinco(10 no desjejum .. 10 no almoço .. 35 antes de dormir)

34mg de Vitamna B6(10 no desjejum .. 10 no almoço .. 14 antes de dormir)

120mcg de cromo

1000mcg de biotina

Não vai fazer mal ao meu organismo tomar essa quantidade desses itens, qual seria o ZMA ideal para eu tomar (sofro de insoonia, por isso queria tomar)

nao!

o correto seria vc tomar o opt men com uma refeicao durante o dia (eu tomo com o desjejum), uma vez que ele eh um multivitaminico!

Ja o ZMA vc tomaria a noite, pois eh para auxiliar no sono (com a formula completa, conforme postei neste topico)!

abrasssssss!

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera, muitas pessoas me mandaram MP pedindo a formula do ZMA, então resolvi criar um tópico pois acredito que irá ajudar muitas pessoas! A formula é a seguinte: - Magnesio quelato: 500mg - Zinco Quelato: 35mg - Cromo Quelato: 40mcg - Vitamina B6: 14mg OBS: Se quiserem, e estiverem em cutt. podem adicionar biotina (no mínimo 1000mcg) Manipulei aqui an minha cidade, e 90 caps, ou seja, 90 dias, saiu R$ 32,00. Ou seja, ótimo custo, considerando ainda que 1 caps. é equivalente a, em média, 3 caps de um gringo. abraços!

Caro colega, desculpe-me minha ignorância, mas qual a razão da presença do cromo?

Pergunto por que ele não se encontra presente no ZMA da ON e da Universal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando!

Pretendo mandar em janeiro, quando entro numa redução brutal de gordura... Secar geral!

Como eu disse, em janeiro pretendo mandar OxyElite PRO para dar uma emagrecida monstra, junto com dieta e o diabo a 4 (treino, AEJ, dieta e descanso)... Além disso, tem os pós treino tradicionais: Whey+Malto+Creatina no pós, Albumina antes de dormir, Oxy como manda o fabricante, etc...

Vou pesquisar o preço aqui em Salvador/BA e depois posto aqui pra galera...

Abração!!!!

Ticotico: Só pra constar, a suple que eu pretendo mandar tá na medida ou você mudaria alguma coisa? Minha meta é baixar dos atuais 90kg para algo entre 65kg-75kg... Ah! Com um BF entre 12% e 18% (atuais ridículos 33%)... Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega, desculpe-me minha ignorância, mas qual a razão da presença do cromo?

Pergunto por que ele não se encontra presente no ZMA da ON e da Universal.

Cromo ajuda a absorver nutrientes, tanto da ultima refeição quanto os minerais do ZMA.

Acompanhando!

Pretendo mandar em janeiro, quando entro numa redução brutal de gordura... Secar geral!

Como eu disse, em janeiro pretendo mandar OxyElite PRO para dar uma emagrecida monstra, junto com dieta e o diabo a 4 (treino, AEJ, dieta e descanso)... Além disso, tem os pós treino tradicionais: Whey+Malto+Creatina no pós, Albumina antes de dormir, Oxy como manda o fabricante, etc...

Vou pesquisar o preço aqui em Salvador/BA e depois posto aqui pra galera...

Abração!!!!

Ticotico: Só pra constar, a suple que eu pretendo mandar tá na medida ou você mudaria alguma coisa? Minha meta é baixar dos atuais 90kg para algo entre 65kg-75kg... Ah! Com um BF entre 12% e 18% (atuais ridículos 33%)... Abração!!!

só tiraria a albumina e colocaria ovo! bem mais nutritivo e melhor (palavras do meu nutricionista Ney Felipe Fernandes).

De resto ta bem legal... se vc quiser manipular umas caps de 500mg de chá verde para tomar entre as refeições... acelera bastante a queima de gordura!

so uma duvida, isso pode causar mais espinhas?

Não há nenhum componente nele que leve a tal efeito...

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o ZMA ajuda mesmo ou é balela ?

O que você está achando dele,até agora,mudou algo ?

cara, quando tomava o da universal, só fazia efeito em mim com 3/4 caps..

no entanto com esse ai, meu sono melhorou muito, isso pq como faço facul de noite e trabalho logo cedo, tinha pouco tempo pra dormir, e muitas vezes num conseguia...

mas com o ZMA eu tomava ainda na facul, ai chegava em casa e literalmente CAPOTAVA!

pra mim valeu muito a pena, até mesmo pelo custo beneficio, acaba saindo pouco mais de R$ 10,00 por mes!

abraços!

Editado por ticotico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, quando tomava o da universal, só fazia efeito em mim com 3/4 caps..

no entanto com esse ai, meu sono melhorou muito, isso pq como faço facul de noite e trabalho logo cedo, tinha pouco tempo pra dormir, e muitas vezes num conseguia...

mas com o ZMA eu tomava ainda na facul, ai chegava em casa e literalmente CAPOTAVA!

pra mim valeu muito a pena, até mesmo pelo custo beneficio, acaba saindo pouco mais de R$ 10,00 por mes!

abraços!

Pra quem não tem "dificuldade" no sono,ainda é um bom recurso ?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...