Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zma Manipulado (3X Melhor Que Importados)


ticotico

Posts Recomendados

Eu já tomo opti-men (3 caps por dia) e fish oil (5 caps por dia). Fora os outros (whey optimun, malto, albumina saltos e creatina universal)

Seria necessário e/ou interessante tomar ZMA também? No que ele me ajudaria?

Entro em cutting daqui 3 semanas e já vou incluir oxyelite nessa suplementacao.

Seria interessante sim, ele ajuda, basicamente, a melhorar a qualidade do sono, e como o sono é um dos pilares da hipertrofia/perda de massa gorda, ele te ajuda nos resultados.

Como você vai entrar em cut. aconselho a adicionar na formula biotina!

abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu li aqui a Biotina ajuda a neutralizar o colesterol, mas qual a função dela nesse composto?

Desculpe se eu estiver perguntando algo estupido.

Acho que o tópico deveria ser fixado e conforme as dúvidas fossem surgindo elas sejam adicionadas ao post inicial pra ajudar a galera, claro se não for muito trabalhoso né.

Ótima contribuição ticotico

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu li aqui a Biotina ajuda a neutralizar o colesterol, mas qual a função dela nesse composto?

Desculpe se eu estiver perguntando algo estupido.

Acho que o tópico deveria ser fixado e conforme as dúvidas fossem surgindo elas sejam adicionadas ao post inicial pra ajudar a galera, claro se não for muito trabalhoso né.

Ótima contribuição ticotico

Abraço

A Biotina ajuda o corpo a queimar gordura, além de ajudar na produção de ácidos gordos.Funciona no metabolismo das prot. e carbs. por isso disse que seria indicado pra quem está em cut... é um "plus"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria interessante sim, ele ajuda, basicamente, a melhorar a qualidade do sono, e como o sono é um dos pilares da hipertrofia/perda de massa gorda, ele te ajuda nos resultados.

Como você vai entrar em cut. aconselho a adicionar na formula biotina!

abrass!

Zinc (As Monomethionine And Aspartate) 30mg 200%

Potassium (As Aspartate) 10mg <1%

Proprietary Anabolic Herbal Blend 800mg **

Esses três não precisa?

Eu como 21:30 90g de atum com 1 colher de azeite de oliva e 200ml de leite semidesnatado. Depois 23:00 4 castanhas do para e 30g albumina. Não teria prolema tomar o zma 23:30 (li em alguns lugares que eh melhor tomar de estômago vazio)..

Ultima duvida, o que essa biotina faz e devo incluir 1000mcg? Peso 85kg, 13% de bf e tenho 1,84m

Editado por crawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tico,

vc mandou fazer essa dosagem POR CAPSULA?

(nos importados vejo essa dosagem dentro de 3 caps)

E cromo sao 0,04mg mesmo?

vlw

Sim, por capsula... e é isso mesmo... são subdosados, apesar de serem importados... tanto que eles indicam tomar 2 caps por dia...

- cromo: 40mcg

Eu como 21:30 90g de atum com 1 colher de azeite de oliva e 200ml de leite semidesnatado. Depois 23:00 4 castanhas do para e 30g albumina. Não teria prolema tomar o zma 23:30 (li em alguns lugares que eh melhor tomar de estômago vazio)..

Ultima duvida, o que essa biotina faz e devo incluir 1000mcg? Peso 85kg, 13% de bf e tenho 1,84m

Não tem problema não, pode tomar neste horário mesmo! minha refeição final é +- igual a sua, e tomo 30 min. após!

sobre a biotina, respondi acima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...