Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci 8 Kg Com Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Flavita

Posts Recomendados

O problema do pessoal é que começa por um dos mais fortes....então o corpo fica "pilhado".

Em vez de começar pelo Lipo 6X, ou até mesmo OEP, o pessoal escolhe o "fuderoso" porque um cara da academia está tomando e dá certo. Só que o pessoal não analisa o que o cara tomou antes para "preparar o corpo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa, com uma dieta dessa, não precisava nem do termogênico...

Tô querendo comprar um termogênico e não mudar minha alimentação (que é razoalvemente balanceada, sem excessos), e continuar treinando duro pela manhã 5x por semana.

Será que o termogênico vai, ainda assim, resolver o meu problema com a gordura (que também não é demasiado) ?

Ou terei mesmo é que fazer um cutting lascado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Termogeênico só se usa depois q já se tem uma dieta balanceada/treino e se utiliza alguma variantes (AEJ entre outros). Utilizar algo forte logo de cara faz seu organismo se acostumar rápido, vc geralmente não conhece seu corpo e as artimanhas, e ai joga a culpa no produto pq para de perder peso depois de algumas semaninhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Olá, boa tarde.

Então, ví o realdo da nossa amiga, e decidi compartilhar o meu caso juntamente com este assunto.

há 3 meses decidi começar a fazer uma academia, exercicíos aeróbicos, sem nenhuma intenção, apenas satisfazer o desejo que meus familiares tinham de eu fazer algum outro exercicío fisico, não sendo somente o longboard.

Bomecei a ir treinar diáriamente, e com isso, já comecei a fechar a boca , entrei na academia com 110kg , logo na primeira semana, fui me pesar, só para ver se tive algum resultado, e logo ví que havia perdido 2kg, sem nenhum esforço ou tentativa de emagrecimento, fiquei feliz, e comecei a levar mais a sério, ler topicos, registros de mais pessoas que havias imagrecido e tal.

Bom, lí sobre o therma pro harcore da medicalintegral, e logo comprei, com a concepção de meu médico.

Após 2 semanas treinando sem nenhum thermogenico decidi compra-lo, e logo em 1 mês consegui eliminar 8kg. Fiquei muito alegere, e queria perder mais e mais. em menos de 1 mês meu therma pro acabou, e fui em busca de um thermogênico mais forte, e foi ai que descobri o Lipo 6 Black, foi uma achado milagroso, e decidi comprar, com medo de efeitos colaterais e tal, mas é um risco que tinha que correr! No começo comecei a tomar 1 capsúla ao dia, após 1 semana deste jeito, comecei a tomar 3 ao dia, ( 2 pela manhã e 1 a tarde antes do treino) e assim foi durante uns 10 dias, logo após novamente comece a tomar 2 logo quando acordava e 2 18h da tarde, quanod estava saindo de meu trabalho.

em pouco mais de 1 mês tomado o lipo 6 black perdi 10kg qun deu ao total de 18kg em 3 meses , há uns 5 dias estou tomando o Lipo 6 UC e ja consegui em 1 semana perder 2kg, mas sempre contralando-me na alimentação. Então em 3 meses e alguns dias consegui perder 20KG ( Atualmente estou com 90,1kg e tenho 1,88cm de altura.

Mas estou sentindo uns efeitos coláterais com o LIPO 6 BLACK ULTRA, como um enjoo indesejado, mas pelo que eu lí, é por pouco tempo, é só até o corpo acostumar-se.

Só vim divulgar minha história, para aqueles que querem perderpeso, não desistirem, pois é muitoo trabalhoso, mas os resultados são ótimos.

Editado por GustavoL6BUC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando...

Olha só , estou tomando o Lipo 6 Black UC já há uma semana, nunca havia tomado nada antes para queimar ou ganhar músculos. Durante esse tempo, me senti um "monstro", parecia que estava ligado em 220 v direto.Os efeitos colaterais que senti , e ainda estou sentindo é insônia... mas nada que atrapalhe muito, pois estou ciclano normalmente com uma cápsula quando acordo às 06:00 e outra 30 minutos antes de treinar. Faço musculação 5x e power Jump 3x por semana...estou treinando à pouco mais de 3 meses e já perdi 13 dos meus antigos 110 kg, isso sozinho, sem ajuda de nada. Agora com o Lipo 6 estou perdendo em média 2 à 3 kilos por dia!!!mas isso eu sei que é perda de líquidos e no dia seguite o real mesmo é de 1 à 1,3 kg. Resumindo, comecei a tomar pesando 98 kg e hj após 4 dias de uso estou pesando 93,6 kg. Achei Fantástico o resultado. Da minha dieta , cortei drásticamente frituras, pizzas, saduíches e pra falar a verdade, não sinto mais nenhuma vontade de desgustá-los como antigamente. Hoje tenho uma dieta rica em vitaminas , frutas e cereais... tomo tbm iogurte e sucos. Não sou muito bom com dietas , pricipalmente agora... não tenho vontade de comer nada, de certa forma é bom , mas estou preocupado em perder massa magra. Estou acompanhando e li várias dietas , mas eu não tenho condições e nem tempo de ficar indo ao supermercado , compra peito de peru e outras cositas mais... alguém aí tem alguma dieta mais fácil que se possa de maneira simples me ajudar? Minha meta é 85 kg... depois eu paro de tomar isso... ele é Forte pra boooooosssss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas perdi GORDURA. Vc é homem e td pra vc é diferente, mas para mulher, essa dieta faz perder GORDURA. fiz acompanhamento com nutricionista e sei oq estou falando! Meu percentual de gordura era 25 e agr é 18.

69Kg com 25% de gordura para 57Kg com 18% de gordura

Faça as contas. Vc perdeu 7,17kg de gordura e 4,83kg de massa magra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem li o tópico

mas eu perdi 7 kg de GORDURA com o lipo 6 black UC em 1 mes e 6 dias (mais dieta altamente restritiva e uma suplementaçao basica pra 3 ou 4 meses que gastei em torno de 1400 reais)

eu tenho a avaliacao fisica impressa aqui, pré e pós lipo 6 black UC...se alguem duvida TANTO ASSIM, a ponto de necessitar ve-la envie MP que eu posto aqui no topico do camarada com todo o prazer sai dos 21,5% pra 14%.

só postei pq vi por cima 2 ou 3 falando ser impossivel e bla bla bla.

acabei de ver um cara no topico mandando outro fazer as conta e tals...soh pra complementar o meu post, antes que vem descer a lenha e ficar falando que to mentindo...perdi 7kg de gordura e ganhei em torno de 4kg de massa magra...coloquei o "em torno"pq nao tenho certeza se foram 3kg ou 4kg...mas se fizerem tanta questao assim, ou se DUVIDAREM A TAL PONTO, volto a dizer...passo as 2 avaliacoes pro PC e posto aqui.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista...perder gordura... 56kg, 1,64m, e 18% de BF? :suicide_anim:

Galera, não se esqueçam que mulher naturalmente tem bem mais gordura e menos músculos que homem. 18% BF pra mulher não é muito, não. Tanto que se baixar demais o BF feminino, mulher pára até de menstruar, logo, é natural que o organismo feminino saudável tenha um BF mais elevado do que o masculino.

Mudando de assunto, o pessoal fala tão bem desse Lipo Black UC que tô quase comprando! :laughingsmiley:

Editado por Sarah Connor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra pelegada que ta vindo tira duvida nesse topico, criem outro por favor, vai fica tudo bagunçado, o unico que comecie aler e parei na 2 linha foi da Babi, esquece essa história de perder gordura localizada.

quando é uma mulher que posta algo, já pedem foto kkkkkkkkk

Sobre o tópico, 56kg pra mulher e 18% de gordura é bom, vejo minha irmã que é bem parecida. Mas agora acho errado continuar nessa dieta, já está bom pra comecar a ganhar massa magra, mas tomando cuidado para não aumentar o indice de gordura novamente. Sobre carne vermelha, não corte, ela faz bem, independente do s eu objetivo(ganhar massa magra ou perder gordura), o arroz e feijão também nao podem ser cortados, apenas saiba dosar. A sua "ceia" é a sua ultima refeição no dia? Eu não sei muito sobre isso, mas tenho um pequeno "receio" em ter o pós treino como ultima refeição diária.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...