Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Emagreci 8 Kg Com Lipo 6 Black Ultra Concentrate


Flavita

Posts Recomendados

Publicidade

Tenho uma duvida, se alguem puder me ajudar..

Treino a 1 ano e meio, 4 vezes por semana, um treino pra hipertrofia. Tomo Whey Protein e Creatina.

Enfim, nunca estive satisfeita com meu abdomem.

Um dos professores da academia disse que seria legal eu tomar um termogenico, fui pesquisar sobre e achei 2, o lipo 6 e o oxyelite pro, q me ajudariam a perder gordura localizada e melhorar meu abdomem.

Gostaria de saber quais dos dois eh mais indicado, se fazem efeito para oq quero?

E se posso, ao tomar um dos termogenicos, continuar tomando o whey e a creatina? se nao vai prejudicar minha hipertrofia?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho muito para uma mulher 18% de BF... mulheres e homens tem percentual diferentes, homen tem mais musculos e menos gordura naturalmente... >>> testoterona

e se for para comparar ela com um homen... considere q ela tenha 9% de BF aproximadamente... de onde que eu tirei isso?

apenas uma comparação com um artigo que li aqui mesmo, sobre bulk e kuting, d e la fala das diferenças entre homens e mulheres

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nutricionista...perder gordura... 56kg, 1,64m, e 18% de BF? :suicide_anim:

hehehehe objetivo de mulher é complicado...

A patroa tem 1,66 e pesa 59kg... colocou na cabeça que queria pesar 56, eu vetei total... bate osso do caralho..! eu hein! auhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera, eu comecei a tomar o Lipo 6 black UC ontem, tomei como é indicado, 2 por dia!

Senti uma energia fora do comum, meu corpo inteiro como se estivesse elétrico, só que, minha vista meia escurecida, tonturas e náuseas...

Alguem pode me dizer se isso é normal ou foi alguma reaçao indicando que eu nao posso tomar?

Tenho : 1,80 de altura

93,5 Kg de peso!

Editado por Seansousa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...