Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Faz Mal Comer De 10 A 15 Bananas Por Dia?

Posts Recomendados

Postado

em mim nunca deu prisão de ventre, tirando isso tem algum problema?

eu gosto e como muita banana porque é pratico de fazer só é cortar colocar neston e leite em pó e meter pra dentro.

Postado

Depende muito da pessoa,mas de acordo com o que você disse,ACHO que é tranquilo .

Abraço

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Mal?

fala serio heim.......................eu já cheguei a comer umas 30......................e não dava nada.

Postado

eu gosto e como muita banana porque é pratico de fazer só é cortar colocar neston e leite em pó e meter pra dentro.

Bom , se elas forem muito grossas , talvez aja um pouco de desconforto pra ''meter pra dentro'' . È perigoso voce ''passar mal'' com tantas bananas entrando assim, de uma vez . Cuidado cara !!

On : se estiver dentro das calorias da dieta e seguindo o objetivo , seja de emagrecimento , manuntenção ou bulking , não vejo qualquer problema.

- Mensagens desnecessárias - Mensagens desnecessárias, que não adicionam em nada a discussão dos tópicos também serão consideradas como flood.

- Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.

Usuário suspenso por 14 dias.

Editado por Bronco (veja o histórico de edições)

Postado

caralho de eu comer isso ai eu não cago mais... Oo'

mas se vc não tem problema nenhum come..

Acho q é até bom pra o balanço sodio x potacio, mas é so achismo..

Postado

AIEHHEAHEAEAU ta comendo mais banana q macaco, @TOPIC: n sei te dizer se eh prejudicial

DEADLIFT FAN #111 (Since 23/11/2011)

msn: mago_rodrigojp@hotmail.com

Twitter: @DigowBrito

Postado

Se fizesse os macacos já teriam se extinguido

Postado

acho que é tranguilo, tem gente que come 15 hamburgueres e tão vivos! hehe'

Humildade e Disciplina !!!
Postado

Como 15 por dia desde os 13 anos e até agora nada, '-'

Gosto de mais, bate com leite desnatado e aveia fica muito bom.

“Se você quer algo que nunca teve, você precisa estar disposto a fazer algo que nunca fez.”

Postado

Cara, eu como muita banana, não do mesmo tanto que vc geralmente como umas 4-6 por dia e nunca tive problema nenhum, nen prisão de ventre.

Postado

O pessoal que faz o Frugivorismo manda mais de 20 todos os dias, quando eu fazia essa dieta eu chegava a comer 30,35 pra poder manter mais de 3 mil kcal

Postado

Como 15 por dia desde os 13 anos e até agora nada, '-'

Gosto de mais, bate com leite desnatado e aveia fica muito bom.

a refeição de 1 em 1 hora perfeita pro fe-rato

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

• 1 ano depois...
Postado

Relativo ao potássio, 10 bananas já supriria as necessidades diárias de potássio de um indivíduo. Como outros alimentos terão potássio na sua dieta, deverás tomar cuidado apenas para não cometer excessos e sobrecarregar seus rins que tentaram controlar o excesso desse elemento. Outra coisa seria o excesso de vitamina A, como a mesma é lipossolúvel, poderia ocorrer uma hipervitaminose devido ao seu acúmulo, além de sobrecarregar órgãos relacionados a sua excreção e metabolismo, digo isso pois a banana é rica neste elemento. Seria interessante comê-las ao longo do dia e não passar de 10. Apenas minha opinião. Abraço! :laughingsmiley:

Editado por Darwin Ribeiro (veja o histórico de edições)

Postado

Darwin, isso já faz quase 2 anos... sendo assim o cara já morreu faz tempo! KKKKKKKK

Merece troféu pá de ouro.

hsuehusheusheusuehsuehusheush

pqp

---

Ninguém falou da frutose...

Eu como umas 6~8 por dia faz tempo e até agora de boas...

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk.....mas vai que alguem ler o tópico antes de criar um...hahuauhuha....Mas a pá de ouro é minha e ninguem toma! kkkkkkkk :party: Sou novato(novatos sempre fazendo merda) no forúm e não sei como funciona os bagulhos aqui...jajajajaja.

Postado

Mal nao faz nao né. Se voce tiver comendo outras fontes de carboidratos que são importantes na dieta como carboidratos complexos , dissacarideos e polisacarideos ta sussa.

''A nutrição correta durante a vida é o fator essencial para determinar a qualidade de vida que uma pessoa poderá esperar nos anos mais avançados''

(Jill Shuman)

y2rz.jpg

Postado

tá sussa..

mas aproveita e manda com uma albumina, iogurte e aveia.

é oq eu mando quando acordo, e segura legal a fome.. além de amenizar o gosto da albumina

"You are going to get injured. You are going to face setbacks. Once you accept this, you’ll soon find that you learn from these negative experiences and use them to improve yourself. Whether it’s a change in training technique brought about by an injury, or a tweak in your race strategy after a disappointing finish, setbacks can almost always be seen in a positive way over time." (Nietzsche)

:rambo: NO Rango NO Ganho! :rambo:

Postado

A última atividade do cara foi em 2012 huahuahauhuah

Hiperpotassemia acontece geralmente em casos de comprometimento renal.

Mas é difícil falar se está ou não sem analisar os níveis séricos.

15 bananas=6g+ potássio

Um adulto deve consumir 4,7g,algo assim.

Se comer muito peixe,iogurte,abacate...vai aumentar a ingestão em boas proporções.

Atente se tem algum comprometimento renal ou deficiência de mineralocorticoides.Além de problemas com Insulina...

É a velha história do tudo em excesso trazer prejuízos.

E como já disseram,é algo sério.Se baixar sua condução cardíaca vai dar bosta :laughingsmiley:

Tinha um esquema muito legal de um livro que estudei na facul.Vou ver se acho.

reviews_003_b.gif

Abraços

Editado por Johnn (veja o histórico de edições)

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

KKK quantos médicos em um só lugar,

Esses médicos estão esquecendo que potássio em excesso mata, onde se formaram?

KKK ja comi até umas 8 por dia, mas consciente dos possíveis riscos.

Possiveis riscos do que ?

Postado

nossa mano

se banana da tudo isso

imagina quando eu bato 14k de kcal com comidas "lixosas"

industrializadas, fasts foods e afins?

porque ainda to vivo?

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

cara depende no ponto de vista em que ela faz mal qual é seu ponto de vista? o do banheiro né talvez possa causar uma dificuldade na hora de barrigar mas depende de cada pessoa eu como 2 a 3 todo dia e nunca tive dificuldade neuma!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.