Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Campeonato Estadual Sub.jr 2012 ( Juca )

jucaa

Posts Recomendados

Postado

Parabéns Juca, esta muito bem condicionado! Com certeza conseguirá se apresentar na sua mlehor forma e mto mto mto competitivo ! Sigo na torcida.

abraço

valeu irmão tomara :D

Parabéns Juca , ta com um shape muito rasgado e vascularizado , show!

vlw brow

pooo mano peito melhorou dms meeu,admiro a forma que vc releva seus pontos fracos hehe,

parabeens ta muiso secoo hiper denso

hahaha valeu manin

relato treino de costas

puxador frontal 3x + drop-set pela nuca

remada baixa V 3x + drop-set

remada uni-lateral articulada 3x

remada com halter apoiado no banco 3x

puxador V + pull-downs 3x

dps fiz ante-braços em tri-set e 3 exercicios pro abdomen, treino ótimo muito bem executado e boas cargas também, hoje to me sentindo gordo e retido kkkkkk, dei uma avaliada no shape agora poco ainda vejo alguns pontos de retenção principalmente na lateral da cintura e infra do abd, porém vo esperar essa semana pra ver o progresso, não quero mais mecher na dieta, comprei pepinos e abobrinha, pepino eu curto pacas tem um efeito diuretico bacana e não tem quase nada de kcal, abobrinha 200g tem 12g de carb, dps vo fazer junto com a proxima ref, deve da uma boa matada na fome :D, ja deixei uma gelatina na geladeira também pra detonar mais tarde hehe

bem vo descansar to muuuuito podre e lezado, abraços

Postado

tu e um pokim mais branco que eu truta...mano que Deus te ilumine e que vc ganhe essa batalha pq tu merece dms pela sua dedicação e amor ao esporte,te desejo toda sorte do mundo (msm vc não precisando mtu pq com um shape desse ae ate Schwarzenegger ia te aplaudir)mas em fim mano,vai la e mostra pros frangolino que vão estar do seu lado como e que se sobe em um palco com um shape pra ganhar campeonato.Bons treinos e tudo de melhor para vc Albinãooo

Postado

Tá foda o shape, como falei antes, acho que ganhas fácil, teu shape está insano!

Deltoides e peitoral fudidos!

Tira uma foto ae das costas para darmos uma olhada!

E as posições, já estão bem treinadas ? Como que estão elas ? hahaha

Boa sorte.

Postado

Caraca Man,

fiquei um tempo sem entrar no seu relato, dei uma olhada na foto, meu deus tá mto rasgado.

Cutting do mal man hahahahahaha.

parabens!!

valeu manin vamo que vamo

tu e um pokim mais branco que eu truta...mano que Deus te ilumine e que vc ganhe essa batalha pq tu merece dms pela sua dedicação e amor ao esporte,te desejo toda sorte do mundo (msm vc não precisando mtu pq com um shape desse ae ate Schwarzenegger ia te aplaudir)mas em fim mano,vai la e mostra pros frangolino que vão estar do seu lado como e que se sobe em um palco com um shape pra ganhar campeonato.Bons treinos e tudo de melhor para vc Albinãooo

cara muito obrigado pelas palavras, fico muito feliz em ler esse tipo de coisa, me motivam bastante!

abraço!

Ta insano!

Parabéns pelo corpo, Juca...boa sorte ae no campeonato

brigadao manin

Tá foda o shape, como falei antes, acho que ganhas fácil, teu shape está insano!

Deltoides e peitoral fudidos!

Tira uma foto ae das costas para darmos uma olhada!

E as posições, já estão bem treinadas ? Como que estão elas ? hahaha

Boa sorte.

opa a força manin, então nas poses to vadio pra kct fico tão podre que to meio preguiçoso hahaha, as de frente sai bem pacas, preciso treinar mais as de costas ainda, mas tão saindo bem também, só falta treinar a coreografia que nem comecei ainda xD

bom galera, treino de quadriceps/lombar e panturrilhas agora, ja mandei o pré-treino e to indo pra gym, hoje montei toda minha dieta de depleção e carb up não vo postar ainda, mas fico bem bacana :D

Postado

relato treino de quadriceps

extensora uni-lateral 3x12~15 (40kg com isometria a cada repetição sem intervalo entre as pernas)

agachamento no hack 3xfalha (50kg cada lado e bora ate trava total mesmo e ter que empurrar com a mão pra colocar no suporte)

leg press 90º 3xfalha (200kg no mesmo esquema do outro, 30segundos de intervalo)

leg press na maquina 3xfalha (16 placas e até a falha também, com drop-set na ultima série)

extensora 3xfalha (boa carga até, muuuuito concentrado espremendo o que sobro dos quads, com drop-set também)

ai fiz mesa lombar contraindo bem o gluteo a cada repetição até a falha e panturrilha sentado e panturrilha no leg bem intenso também, treino com muita qualidade e execuções perfeitas, quads fisgando pacas no treino e os cortes tão afundando hehehe, agora vo mandar pós treino, 100g batata-doce,100 brócolis,200g peixe, 1 tomate, 1/2 cebola e 1/2 pimentão, depois mais tarde tem 200g peixe,100g brócolis,100g pepino, saladinha verde e 1 colher de azeite :D

agora to comendo gelatina, comprei uma bacana aqui que só tem 200g de sódio

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eita mano... Não achei q vc fosse evoluir tanto.

Teu shape tá com uma qualidade TOP.

Deltoides insanos

Postado

Porra juca, parabéns meu velho. Estou sempre acompanhando em off e você está fazendo um trabalho gratificante. Shape tá irado, teu peitoral parece que é de pedra hahaha. Bom, meus parabéns e boa sorte, vamo que vamo e se der tudo certo, levar o champ. Na torçida. Abraos

Postado

Caralho juca ta muito fibrado teus ombros cara, abd ta bem mais destacado que teu cutting anterior, mais maturidade, os gomos mais saltados e divididos, pelas fotos não consigui ver como anda a divisão nos obliquos, enfim ta muito top cara, torço de coração que você se de bem nessa estréia, tua dedicação é incontestável ainda mais pra um "muleke" de 16 anos, se vai longe com toda certeza, tenho muito apreço que encontre bons pilares na sua caminhada e consiga todo apoio (financeiro, familiar, psicologico........) pra que tu consiga o P Card, tu tem a estrela pro bagulho manow.....

Se me permite uma critica construtiva, cuida da tua pele que ta muito marcada cara, não sei oq tu apronta pra se depila que faz isso, em todo caso se for 100% proveniente de fatores exogenos um clindoxyl e bastante diurético natural (cha verde, terere....) ajuda muito, falo com conhecimento de causa, hehehe.....Pro champs acho que a pintura/bronzeamento vai esconde bem.

Abração

Postado

Shape mto bom juca, a foto diminue um poco o seu tamanho, mas da pra ter um nocao que ta gigante hahaha

Escute, voce chego a faze carb up a cada 2 semanas desde o comeco da dieta?

E nao chego a lixa tbm neh(se nao me engano so no aniversario da sua mina)

E Quantas gramas de carb voce fez + ou - no carb up?

Valeu irmaozinho!

Postado

Eita mano... Não achei q vc fosse evoluir tanto.

Teu shape tá com uma qualidade TOP.

Deltoides insanos

vlw manin

Porra juca, parabéns meu velho. Estou sempre acompanhando em off e você está fazendo um trabalho gratificante. Shape tá irado, teu peitoral parece que é de pedra hahaha. Bom, meus parabéns e boa sorte, vamo que vamo e se der tudo certo, levar o champ. Na torçida. Abraos

brigadao irmão, vamo que vamo

Caralho juca ta muito fibrado teus ombros cara, abd ta bem mais destacado que teu cutting anterior, mais maturidade, os gomos mais saltados e divididos, pelas fotos não consigui ver como anda a divisão nos obliquos, enfim ta muito top cara, torço de coração que você se de bem nessa estréia, tua dedicação é incontestável ainda mais pra um "muleke" de 16 anos, se vai longe com toda certeza, tenho muito apreço que encontre bons pilares na sua caminhada e consiga todo apoio (financeiro, familiar, psicologico........) pra que tu consiga o P Card, tu tem a estrela pro bagulho manow.....

Se me permite uma critica construtiva, cuida da tua pele que ta muito marcada cara, não sei oq tu apronta pra se depila que faz isso, em todo caso se for 100% proveniente de fatores exogenos um clindoxyl e bastante diurético natural (cha verde, terere....) ajuda muito, falo com conhecimento de causa, hehehe.....Pro champs acho que a pintura/bronzeamento vai esconde bem.

Abração

obrigado pelas palavras brow, que deus teu ouça hahahaha, então eu me depilo com gilete mesmo e ta marcando bastante ultimamente, fora as espinhas que tenho problema com acne desde o ano passado e isso me encomoda muito, nas costas ta muito feio, vo tentar dar uma amenizada nisso, cha verde comecei a tomar bastante agora, valeu a força mano

abraçao

Shape mto bom juca, a foto diminue um poco o seu tamanho, mas da pra ter um nocao que ta gigante hahaha

Escute, voce chego a faze carb up a cada 2 semanas desde o comeco da dieta?

E nao chego a lixa tbm neh(se nao me engano so no aniversario da sua mina)

E Quantas gramas de carb voce fez + ou - no carb up?

Valeu irmaozinho!

cara eu fiquei as 4 primeiras semanas direto na dieta ai fiz primeiro carb up, e na otra semana foi o lixo no aniversário da minha namo, e dps esse carb up de ontem e foi só, eram por volta de 500~600g de carbo bem violento mesmo hehe

abraço

bom galera preparar as refeições de amanhã e vo descansar, tenho que me controlar mais a noite, acabo comendo muito, comi uns 3 tomates, bastante pimentão e cebola na comida hahahaha, acho que só com isso eu subo umas 200kcal na dieta, e dilata bem meu estomago, preciso segurar pra tentar entrar com uma cintura mais fina, bem é isso até amanhã.

Postado

Me desculpe a intromissão, mas de que forma o diurético vai ajudar a limpar a pele ? E uma coisa maneira já que a pele já tá marcada juca , é tu usar aquelas buchas vegetais pra esfoliar a pele e tirar essa camada. Se fosse usar pro tan nem esquentava que já ia disfarçar tudo. abraço ! E qual marca da gelatina ? :P

Postado

Me desculpe a intromissão, mas de que forma o diurético vai ajudar a limpar a pele ? E uma coisa maneira já que a pele já tá marcada juca , é tu usar aquelas buchas vegetais pra esfoliar a pele e tirar essa camada. Se fosse usar pro tan nem esquentava que já ia disfarçar tudo. abraço ! E qual marca da gelatina ? :P

Diureticos naturais (ervas, chás) tem alto poder depurativo, ou seja eliminam toxinas, se tu pesquisa na net vai acha muita coisa falando que chá verde ajuda a reduzi acne, não sei te explicar ao certo como se dá o processo bioquimico, mas te falo que empiricamente comigo funciona muito bem.

"O chá verde ajuda a repelir as bactérias que causam as espinhas e reduz a inflamação. Também diminui as chances de pele seca, coceira e alergias por contato.o chá verde é utilizado em muitos produtos que são vendidos para o tratamento de Acnes, principalmente devido à sua função Bactericida"

Postado

relato treino de ombros

desenvolvimento militar 3x

desenvolvimento maquina + elevação lateral sentado + elevação frontal com halteres 3x

elevação lateral com halteres em pé 3x

crucifixo invertido na maquina 3x

remada alta no cross + crucifixo invertido com halter 3x

encolhimento com halteres 6x

depois fechei com 3 exercicios pro abdomen, treino de hoje ótimo e muito intenso, descanso curto e boas cargas, uso praticamente os mesmos pesos do off um pouco menos só porque melhorei muito as execuções e o descanso é mais curto, dieta 100% como sempre, e amanhã mais um dia...

bom galera provavelmente semana que vem eu vou ficar off do forum pra me focar totalmente na competição, prometo que na finalização vo tentar relatar tudo pra voces, mas semana que vem devo ficar off, abraços

Visitante Rodrigo1985
Postado

Parabéns man , esta mandando bem! Com esse cabelinho ai esta parecendo o Barton dos vingadores ( o arqueiro ) cujo ator que o representa é o que fez o Gambow no SWAT COMANDO ESPECIAL ( o Filme ).

Postado

bom galera treino de panturrilhas e braços hoje, depois do treino passar no mercado pra comprar as coisas pra dieta :D

Postado (editado)

relato treino de braços

corda 3xfalha + drop-set

supino fechado 3x8~12 + drop-set

francesa no cross 3xfalha

pulley inverso uni-lateral 3xfalha

rosca scott maquina 3xfalha + drop-set

rosca direta com barra 3xfalha + rest-pause

rosca martelo com halter 3xfalha

rosca concentrada 3xfalha

bi-set ante-braços 3xfalha

antes do treino fiz 2 exercicios pras panturrilhas com 4 séries cada, treino de hoje bem intenso e rapido, boas execuções e boas cargas também, hoje não usei nenhum bi-set mas usei bastante drops e rest-pauses, bem falta pouco galera mais 16 dias até o champ, amanhã vou treinar no clube, femoral e abdomen, agora to indo no mercado comprar comida pra dieta, semana que vem vai ser osso mas falta pouco...

Editado por jucaa
Postado

Parabéns man , esta mandando bem! Com esse cabelinho ai esta parecendo o Barton dos vingadores ( o arqueiro ) cujo ator que o representa é o que fez o Gambow no SWAT COMANDO ESPECIAL ( o Filme ).

Caralho mano! Realmente é a cara do ator. Bem que eu tava achando parecido com alguém !
Postado

indo treinar femoral galera, postei foto das pernas no meu facebook...

Visitante usuario_deletado17
Postado

LOL... Muito daora o formato do seus musculos dos quadriceps (os cortes)

PS: parece que tu levou tapa nas pernas de tanto q elas tão vermelhas kkkk. Foi a depilação?

Postado

os cortes das pernas tão muito bons ! só uma pergunta...raspa as pernas na gillete ou faz na cêra?

gilete

LOL... Muito daora o formato do seus musculos dos quadriceps (os cortes)

PS: parece que tu levou tapa nas pernas de tanto q elas tão vermelhas kkkk. Foi a depilação?

eu nao depilo as pernas a 1 semana, foi a camera mesmo que deixo minha perna vermelha seila porque kk

shape foda juca :D

vlw manin

Como os caras perguntaram ai , se depila com cera ou com gilete cara?

ja foi respondido

relato treino de femoral

mesa flexora 3x (ponta dos pes virado pra fora ate o talo com drop-set na ultima)

cadeira flexora 3x (boa carga e indo até a falha, maquina la nao era das melhores mas pego bem)

flexora uni-lateral 3x (aqui menos carga mas bem concentrado, contraindo forte os isquios)

stiff com halter 3x (halter de 34kg execução perfeito, contraindo o gluteo a cada repetição)

gluteo na maquina 3x (fiz so por fazer mesmo e curti da um estimulo legal)

mesa lombar 3x (mesmo esquema do stiff apertando bem o gluteo)

dps terminei o treino com abdomen, muito intenso e bem feito, ótimo treino pra fechar a semana, agora é só descansar que semana que vem o bixo pega, nao vou relatar os treinos semana que vem e vo ficar meio off do forum, amanhã vo seguir a dieta normal, só vou fazer um fake cheat-meal de manha, panqueca proteica com 100g de aveia,30g de whey e 8 claras de ovos xD

nessas fotos dos quads eu tava frio, so peguei a camera e tirei a foto, sem pump nem nada, hoje dps do treino a vascu na perna era absurda, totalmente vascularizada, coisa mais linda :laughingsmiley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...