Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Ferro Nunca Mente Pra Você.

Diego_

Posts Recomendados

Postado
uhauhahuahuhua

Emo = cara que chora por qualquer coisa, e geralmente os emos são gays.....

Belo texto, no nivel dos textos do Arnold.....

kk ctz ele sabe oque é emo

ele ta tirando onda ;D

__

texto mt foda!!!!

ferro!

Postado

caralho muito foda, quase chorei ao ler..

isso daria um otimo filme..

Levei anos para apreciar totalmente o valor das lições que eu aprendi com o Ferro. Eu pensava que ele era meu adversário, que eu estava tentando levantar algo que não queria ser levantado. Eu estava errado. Quando o Ferro não quer sair do chão, é a coisa mais gentil que ele pode fazer a você. Se ele voasse até o teto, ele não te ensinaria nada. Esse é o jeito que o Ferro fala com você. Ele diz que o material com o qual você treina a favor, é com o qual você irá se tornar semelhante. E aquele com que você treina contra, sempre estará contra você.

Muito foda...

Postado
FODA PRA CARALHO !

Está sempre lá, como um farol na escuridão. Eu encontrei no Ferro o meu maior amigo. Ele nunca surta comigo, nunca foge. Amigos vem e vão. Mas cem quilos são sempre cem quilos."

SEM COMENTÁRIOS...

Concordo .. O ferro nunca mente pra vc ..........

Muito bom esse texto .....

• 9 meses depois...
Postado

Muito bom o artigo...

Fiquei até mais motivado agora!! ^^

Pena que academia esta fechada hoje feriado =/

Vou fazer barra fixa no terraço!

Vlw galera! sakpoasokaspokas

Postado

O Ferro é o melhor antidepressivo que eu já encontrei. Não há jeito melhor de combater a fraqueza do que com a força. Uma vez que a mente e o corpo tenham sido despertados para o seu verdadeiro potencial, é impossível voltar atrás.

Perfeito o artigo, essa parte é verdae mesmo.. sem a musculacao nao sei como estaria vivendo, tinha acabado um relacionamento e tava caindo em depre :\ cheguei a 48kg, vivia o dia durmindo.. musculacao é algo que corre nas veias, treino por prazer mesmo!

Muito foda mesmo

• 1 mês depois...
  • 4 meses depois...
Postado

muito bom,

deveria ter uma sessao no forum chamada "textos motivacionais" e deixar essas belezas de leituras fixadas la,

deu maior vontade de treinar, so que hoje é dia de descanço, e dia de treino é dia de treino, e dia de descanço é dia de descanço

vlw

• 1 mês depois...
Postado (editado)

Caraca véiu... isso que eh texto viu, lição de vida

valeu pelo up, ressurgiu a força pra treinar que ja tava indo pro fundo do poço...

abraço fui.

Editado por capivara

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...