Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual É Mais Negocio? 900G On Ou 2Kg Probiotica?

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal , gostaria da opinião de vocês, o que vocês escolheriam:

Whey Optimum Nutrition 900g - R$136,00

ou

3 Whey Protein - Probiotica 2,26kg - R$R$187,20

?

Pretendo tomar whey+Creatina+malto.

Histórico:

100% Pure Whey Protein - Probiotica (Nota:10)

WheyProtein - Growth Suplementos (Nota:6)

Creatina - Universal (Nota:10)

Nitroway - Mid-Way (Nota: 0)

Atualmente:

1.M.R(One More Rep) BpiSports

Postado

Se pudesse, escolheria 4kg do Growth que deve sair em torno de R$180. Mas se quiser apenas a resposta para sua pergunta, vai de Probiótica.

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado
  • Supermoderador

Se pudesse, escolheria 4kg do Growth que deve sair em torno de R$180. Mas se quiser apenas a resposta para sua pergunta, vai de Probiótica.

[2]

Atualmente estou importando whey (por preços bem menores que estes. Como eu uso relativamente pouco, vale a pena. Fora isso, ou quando os custos ficarem muito altos, growth sem duvida.

Editado por busarello (veja o histórico de edições)

"O melhor guerreiro não é o que sempre triunfa mas sim o que retorna sem medo à batalha."
"Uma coisa é falar de Touros, outra é estar na Arena..."
"Mas sabe el Diablo por viejo que por Diablo."

Postado

depende quanto vc tem cara.. se vc tem grana pra bancar o on quando acabar, vá de On.. se não tiver, vá de probiótica!

abraços

Postado
  • Autor

Whey da Growth já tomei.. e não tomo nunca mais u.u nem é por causa do gosto( já q é natural, é horrivel mesmo.. ) mas pela qualidade, que não senti.

Esqueci q o whey da probiotica ainda tinha frete pra pagar :S ai complica pra mim, R$187,00 já passo do limite da minha carteira asok' e ainda ter q pagar frete.. assim me mata...

Vo mandar o whey da ON mesmo q já ta com sedex incluso.

Obrigado a tds!

Histórico:

100% Pure Whey Protein - Probiotica (Nota:10)

WheyProtein - Growth Suplementos (Nota:6)

Creatina - Universal (Nota:10)

Nitroway - Mid-Way (Nota: 0)

Atualmente:

1.M.R(One More Rep) BpiSports

Postado

Não sentiu a qualidade do whey?

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

1- whey é tudo igual, podem falar de filtração, absorviçao, qntidade de fibras, e o caralho a quatro, mas pra mim whey é meu frango em pó

2- 4kg growth, foda q nao tem sabor..sim, sou fresco e gosto de whey com saborzinho, mas se vc toma com malto nao da nada, mistura os 2 e boa

RISE

Postado

não precisa ser da probiotica tem muito whey mesmo de 2kg por 110 reais por ai no final de tudo a marca nao diz nada

Editado por soares02 (veja o histórico de edições)

Squat: 210

Bench: 140

Dead:  232,5

TOTAL : 582,5

Só guerreiro reconhece guerreiro.

~*Magia*~ pura

Postado

Se a grana tiver boa vai de Optimum.

"Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as

pessoas determinadas."

''A Dor é passageira,a Glória é eterna.''

''Se Vivo Sou Respeitado, Morto Serei Lembrado, Nasci Para o Comando,Jamais Serei Comandado''.

Postado

To tomando o da Ethika de times, saiu 136 eu acho 3,6kg com frete gratis, 6 potes. Foi o melhor CxB que consegui achar.

Postado

se dinheiro não for problema eu iria de optimum mas se vc quer msm o CxB vai depender do preço do frete do whey da growth para o lugar que voce mora, se ficar muito caro e vc axar que nao vale a pena manda o probiotica msm que tb é uma boa marca.

The Winter is Coming...

Relato StrongLifts 5x5: Clique Aqui

Status: Em andamento

Postado

To tomando o da Ethika de times, saiu 136 eu acho 3,6kg com frete gratis, 6 potes. Foi o melhor CxB que consegui achar.

daora... dissolve bem ou fica as pelota ? aheuisaheaisuhe depois de usa whey top é foda voltar pras pelota

Postado

estou tomando whey da growth e estou adorando, so nao gosto é de pagar o frete.

mas na minha opinão whey é tudo a msm coisa, muda alguma coisa de uma marca pra outra.

Postado

2kg de probiótica!

Treino Difícil. Combate Fácil.

"No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."

rockydm.jpg

"Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá." Ayrton Senna

Postado

2kg probiotica (SE FOREM A UNICA OPÇAO).

Sua dieta nao deve estar boa, pq foi a primeira resposta negativa que vejo do whey growth

No Pain, No Gain

Guilherme.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.